Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x09 - What Kate Did

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 13, 14, 15 ... 22, 23, 24  Próximo printer-friendly view
 [ comentários ] 2x09 - What Kate Did « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
51%
 51%  [ 233 ]
Ótimo
32%
 32%  [ 147 ]
Bom
12%
 12%  [ 57 ]
Regular
1%
 1%  [ 6 ]
Ruim
1%
 1%  [ 6 ]
Total de Votos : 449
Autor
Mensagem
cdaher
MensagemEnviada: Sábado Dezembro 03, 2005 20:22  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 48

Registrado em: Sábado, 8 de Outubro de 2005
Mensagens: 68
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Ainda não lí todas as páginas desse tópico (pra variar), mas aqui vão os meus comentários.

- Dessa vez demorei pra ver o episódio por causa do trampo;
- Ainda tem muito o que falar da Kate, mas já tivemos um bom começo;
- O Lock e o Eko começam a ser uma dupla de dois;
- O Sayid na tv parece que está sendo preso, será ?!
- Acho que a ilha é uma ilusão do Walfreak;

Vendo o cavalo aparecendo, me veio a cabeça a teoria de que lá é a Ilha da Fantasia e que o Tato estava gritando "Patrão, patrão, olha o avião !" Quando um pedaço da cabine caiu em cima dele. Mas isso eu posto em outra área.

Mas resumindo, foi um episódio muito bom. Parece que voltamos ao ritmo normal da série.

PS: O Charlie me dá nos nervos!


Voltar ao Topo
cdaher está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
birr
MensagemEnviada: Sábado Dezembro 03, 2005 23:59  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Quarta-Feira, 3 de Agosto de 2005
Mensagens: 60
Tópicos: 1
Localização: Campinas



Grupos: 
[ABC]
Wow! Esqueci de comentar!!
A música que toca no flashback da Kate, quando ela entra no bar (End of the World) é bem bacaninha... Ela também toca na trilha sonora de Garota, Interrompida..
Ah, e alguém pode me explicar pq a Kate tem que guardar as frutas numa bolsa em cima da árvore? Cada 10 mangas daquela deve dar 1kg.. Pra que tanto peso se embaixo é terra? Era mais fácil ir jogando no chão e depois pegar, não?


Voltar ao Topo
birr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=15209102772655989514
ogro
MensagemEnviada: Domingo Dezembro 04, 2005 00:02  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Coisa de mulher meu amigo....

Elas preferem coisas limpinhas, fresquinhas e sem nenhum amassado...

sofrem pra conseguir isso tudo... Laughing


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
rudolf.gutlich
MensagemEnviada: Domingo Dezembro 04, 2005 00:24  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 52

Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Novembro de 2005
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Alguém pegou também a cena em que aparece o DOMADOR do cavalo?
Pois é... um furo e tanto...
Exatamente aos 41:04 aparece uma mão na direita "chamando o cavalo"... por isso ele olha para o lado!
Laughing Laughing Laughing


Voltar ao Topo
rudolf.gutlich está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Aventus
MensagemEnviada: Domingo Dezembro 04, 2005 00:39  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Sábado, 23 de Abril de 2005
Mensagens: 1.856
Tópicos: 18
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
rudolf.gutlich escreveu:
Alguém pegou também a cena em que aparece o DOMADOR do cavalo?
Pois é... um furo e tanto...
Exatamente aos 41:04 aparece uma mão na direita "chamando o cavalo"... por isso ele olha para o lado!
Laughing Laughing Laughing
Será que é tão difícil ler, pelo menos, a primeira página do tópico?

Em outras palavras, sim, generalizando, todo mundo "pegou" a cena.


_________________
»» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina

Voltar ao Topo
Aventus está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
fucars
MensagemEnviada: Domingo Dezembro 04, 2005 01:19  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Sexta-Feira, 14 de Outubro de 2005
Mensagens: 16
Tópicos: Nenhum
Localização: Porto Alegre



Grupos: 
[ABC]
Ah!!! Escrevi... Escrevi... E não gostei... Dae apaguei... Mas vou resumir:
Arrow Ecko e Locke formam um casal perfeito hehehe... Acho que eles serão os cabeças da trama...
Arrow Aquela história do Wayne encorporando no Sawyer... Bah! Esse foi a primeira coisa q posso dizer que não gostei nem um pouco no seriado...
Arrow A Lilly é linda...
Arrow Esperar 42 dias pelo próximo episódio é soda... 42??? MEDO!!!


Voltar ao Topo
fucars está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
MARCELO NUNES
MensagemEnviada: Domingo Dezembro 04, 2005 02:22  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Quarta-Feira, 26 de Outubro de 2005
Mensagens: 10
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
lost ...... cada vez mais surpreendente ... sawyer sem comentários ... acordou charopando a fedelha.... kkkkkkkkkk muito bom esse episódio ... gostei muito ... mr locke achou seu parceiro perfeito ... todos felizes ... até o próximo episódio .. e feliz natal ... huauhauhauhauhha Bad Grin Applause Applause

Voltar ao Topo
MARCELO NUNES está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
sydpiper
MensagemEnviada: Domingo Dezembro 04, 2005 17:07  |  Assunto: FINALMENTE!!!!!!!!!!!!! Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quinta-Feira, 18 de Agosto de 2005
Mensagens: 34
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
Primeiro episódio depois do 1 da 2ª temporada que achei maravilhoso
os outrost odos ou foram ruims ou regulares!

Esse foi perfeito!
Fica no top 5 com qualquer outro das duas temporadas!
Excelente!

Aquele final apesar de que a depender da interpretação torna-se bobo
foi maravilhoso

A fita revelando novas coisas

Nossa, melhorou e muito!
nem sei muito o que dizer! Very Happy


Voltar ao Topo
sydpiper está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
bicho
MensagemEnviada: Domingo Dezembro 04, 2005 21:41  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Domingo, 4 de Dezembro de 2005
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum
Localização: Portugal



Grupos: Nenhum
Grande episódio!!! é pena termos de esperar assim tanto tempo...
Mas eles também têm o direito de ter um natal e uma boa passagem de ano,lol.(por falar nisso...podia haver um episodio do natal la na ilha...loOol Very Happy )


Voltar ao Topo
bicho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Rafaloko
MensagemEnviada: Domingo Dezembro 04, 2005 22:06  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Sábado, 13 de Agosto de 2005
Mensagens: 1.269
Tópicos: 11
Localização: Curitiba-PR



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
um episodio de natal da ilha ?heheheeheh...e como é q eles iam adivinhar q é natal?

Voltar ao Topo
Rafaloko está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=184597517534744057
Bandit
MensagemEnviada: Domingo Dezembro 04, 2005 23:03  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005
Mensagens: 3.291
Tópicos: 38
Localização: Capão da Canoa - RS



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Nós não sabemos em que data eles chegaram na ilha, isso pode ser mais um mistério...
Mas pelos meus cauculos se passaram 50 dias desde que eles chegaram...


Voltar ao Topo
Bandit está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário
lmessora
MensagemEnviada: Domingo Dezembro 04, 2005 23:43  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 48

Registrado em: Segunda-Feira, 29 de Agosto de 2005
Mensagens: 186
Tópicos: Nenhum
Localização: Belo Horizonte - MG



Grupos: 
[ABC]
Adorei o episódio. Eu pensava que o crime dela seria alguma coisa mais surpreendente, mas matar o pai já é bem pesado para a Kate. Agora um aviso para as mulheres. NUNCA façam aquela expressão e saiam correndo depois de beijar um cara. Aquilo é trauma para o resto da vida. O Jack até que aceitou bem!

Locke e Eko ainda vão render bons momentos na série. Locke querendo mostrar o vídeo Orientation para o povo foi muito engraçado. Ele já deve ter visto umas quinhentas vezes! A história da Bíblia também foi massa.

Quem quer que seja que está por trás disso tudo jogou a isca para a pessoa certa. Michael vai cair que nem um pato nesse papinho do Walt versão Matrix.

Muita coisa legal, nem dá para lembrar tudo. Casa explodindo, Hurley achava que o Bernard era negro, Michael descobriu as portas de segurança, Sawyer descabelado de volta a ativa, Kate mais linda do que nunca catando manga, outra parte do vídeo, a mão chamando o cavalo. Excelente!


Voltar ao Topo
lmessora está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Dudugouveia
MensagemEnviada: Segunda Dezembro 05, 2005 01:04  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005
Mensagens: 2.188
Tópicos: 10
Localização: Belém - PA



Grupos: 
[ABC]
Cara , esse episódio na minha opinião foi mais do que EXCELENTE .. FOI FANTÁSTICO , SENSACIONAL !!

Citação:

Hurley achava que o Bernard era negro,


Essa cena foi muito engraçada mesmo , mas convenhamos , todos achavam que ele ia ser negro.

cara .. Locke e Eko são fantásticos , fiz até uma homenagem a eles , peguei a minhas pulseiras da nike ( Stand Up Speak Up ) separei elas , coloquei uma em cada braço Laughing um lado é negro outro é claro , como as peças de gamão , como Locke e Eko.. Very Happy

Mais uma vez eu digo : A história que o Eko contou sobre o Testamento e tal , valeu o episódio , muito bom !


Voltar ao Topo
Dudugouveia está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
ldaugusto
MensagemEnviada: Segunda Dezembro 05, 2005 01:29  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 4.820
Tópicos: 158
Localização: São Paulo / SP

Twitter: @ldaugusto

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Rafalokolost escreveu:
um episodio de natal da ilha ?heheheeheh...e como é que eles iam adivinhar que é natal?


Pelos relógios? Rolling Eyes Rolling Eyes


Voltar ao Topo
ldaugusto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Orin
MensagemEnviada: Segunda Dezembro 05, 2005 06:02  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Domingo, 20 de Fevereiro de 2005
Mensagens: 399
Tópicos: 1
Localização: Campo Grande, Mato Grosso do Sul



Grupos: Nenhum
Esse foi definitivamente um dos melhores da temporada!!!! E com toda a certeza foi o melhor epi da Kate!!! Ela tava precisando de um flashback bom fazia tempo!!! O cavalo, o cavalo!!!!! Agora tem mais uma loucura na ilha!!! Como foi parar lá? Como estava tão lindo e limpo vivendo na mata?!!! ( provavelmente mais um mistério do tipo aparição do Walt!!!!!). Aquele beijo foi.......................... e o final vai me deixar louco!!!!! Eu preciso de Lost antes do ano que vem!!!!!!

Voltar ao Topo
Orin está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 13, 14, 15 ... 22, 23, 24  Próximo Página 14 de 24

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x09 - What Kate Did
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida