Autor |
Mensagem |
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
tipo...vocês estavam falando do cidade dos sonhos, alguém por acaso entendeu o filme?!?
em relação ao donnie darko versão do diretor eu Também to doido pra ver, já que o normal eu sou apaixonado!!
|
|
|
|
Marceleza_rs
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 1.008 Tópicos: 33 Localização: São Leopoldo/Rio Grande do Sul
Grupos:
|
marciobandit escreveu: |
Marceleza_rs, Não é melhor que o 1° como estão dizendo por ai, até porque seria impossivel produzir o mesmo impacto do filme original, mas a história é bem interessante, e apesar dos furos no roteiro, não chega a incomodar, e o mais incrivel é que ainda existe uma "revelação" no final do filme...
Tu não vai se arrepender...
|
Po valeu Marciobandit, vo assisti sim, mas essas REVELAÇÕES são sempre interessantes
CIDADE DOS SONHOS aó fui enteder mesmo quando eu li a cr´titica do Pablo Villaça, daee eu me liguei no filme, mas antes tava confuso PACAS !!!!
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
eu tinha entendido mas num saibia disso! hehehe...dexa eu explicar:
eu vi o filme e tinha entendido apesar que ainda estava um pouco confuso, mas eu num sabia se o q eu tinha entendido estava certo..mas ai em uma conversa com o Schiavo eu vi que eu tinha entendido o mesmo q ele, ou seja eu tinha realmente entendido!
mas ele é confusão mesmo!
|
|
|
|
Bandit
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.291 Tópicos: 38 Localização: Capão da Canoa - RS
Grupos:
|
Vou colocar umas informações sobre Cidade dos Sonhos lá no tópico "Curiosidades sobre filmes", dá uma olhada lá daqui um pouco...
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Grupos:
|
|
|
|
Bandit
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.291 Tópicos: 38 Localização: Capão da Canoa - RS
Grupos:
|
E também vou aproveitar pra colocar um sobre Magnolia, já que ainda tem um monte de gente que não entendeu o filme...
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Grupos:
|
magnolia é facil de entender!!
|
|
|
|
Bandit
|
|
Grupos:
|
Ufa!!!
Fiz o bagulho...
Se alguém tinha achado aqueles posts sobre o Kubrick ou Star Wars um pouco grandes...
Aconselho a nem chegar perto dos que fiz pro Cidade dos Sonhos e pro Magnólia...
Cheguei a ficar com dor de cabeça só por ter lido tudo aquilo de novo...
Mas agora ninguem tem desculpa pra não entender esses dois clássicos do cinema, pois esta tudo lá, é só reassistir o filme e ler o tópico.
Ps: Por favor, comentem! Dá um p*** trabalho compilar todas aquelas informações!!!
|
|
|
|
kaldw69
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Abril de 2005 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
Nossa, como q nimguém colocou o melhor filme do mundo???
FORREST GUMP
é sem dúvida o melhor da história...
toda vez q passa no telecine eu vejo, já vi mais de 10 vezes.. hueahueahuea
|
|
|
|
devil
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Setembro de 2005 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
eu entendi magnolia,e é um filme sensacional.
mas o melhor disparado é "o fabuloso destino de amelie poulan"
não consigo nem pensar num segundo colocado...
|
|
|
|
Bandit
|
|
Grupos:
|
Amelie tem uma das 10 melhores fotografias do cinema, ao lado de Hero, Platoon, e Barry Lindon!
|
|
|
|
Marceleza_rs
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 1.008 Tópicos: 33 Localização: São Leopoldo/Rio Grande do Sul
Grupos:
|
Bha eu adorei Amelie como adorei Eterno Amor, maravilhosos filmes e eu Também adorei Magnólia e entendi, o começo deste filme é o melhor começo de filme de todos os tempos no cinema, é incrível!!!
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Grupos:
|
po...o começo do magnolia é super f-o-d-a!! o começo e aquele extraordinario final!!
|
|
|
|
schiavo
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005 Mensagens: 664 Tópicos: 19 Localização: por aí.
Os dez primeiros minutos são os mais fodas do cinema.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar