Autor |
Mensagem |
Belle Casseb
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 29 de Maio de 2005 Mensagens: 837 Tópicos: 4 Localização: wonderland
Grupos: Nenhum |
Iso explica pq o Saddam foi parar num buraco, de repente quando eles abrirem a escotilha e entrarem vão parar no buraco do Saddam...
|
|
|
|
Hunner
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 25 de Junho de 2005 Mensagens: 129 Tópicos: 1 Localização: Into the Dharma Project
Grupos:
|
Huhehuaehuaehuaehuahe comédia essa teoria
|
|
|
|
jedidona
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Julho de 2005 Mensagens: 68 Tópicos: 2 Localização: Barueri
E como o Said aprendeu a falar ingles tão fluente (com sotaque) pelo que eu saiba no iraque não existe escolas de ingles, Saddam não autorizava....
|
|
|
|
AndreRecife
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 22 de Abril de 2005 Mensagens: 135 Tópicos: 1 Localização: Recife-PE
Heheheh topico revivido
Eu não acho que o Sayid seja terrorista ele apenas conhecia uns
_________________ em construçao
|
|
|
|
mauricio kalil
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Terça-Feira, 19 de Julho de 2005 Mensagens: 192 Tópicos: 7 Localização: São Paulo - Joinville
Grupos:
|
Dark Queen escreveu: |
E eu ainda vim ler isso |
ahuahuahuahuahuhuahuahuahua
|
|
|
|
chubbchubbs
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Junho de 2005 Mensagens: 741 Tópicos: 1 Localização: Novo Hamburgo - RS
Grupos:
|
HUAHUAHUAHUAHUAHAUHAUHUA
MAs imagina mesmo a "resposta fácil" do JJ para série ... depois de nós vermos 6 temporadas ... encontrar o Bin Landem na escotilha ... HUAUHAUHAU seria comico !
Abraços
|
|
|
|
nandapark
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Domingo, 23 de Outubro de 2005 Mensagens: 48 Tópicos: Nenhum Localização: sp
edit by grilo: Cuidado, cuidado...
_________________ you are LOST?????
|
|
|
|
s.pacheco
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 2 de Agosto de 2005 Mensagens: 775 Tópicos: 7 Localização: Planeta Terra
Grupos:
|
Pura comédia!
|
|
|
|
mmarquiteto
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Junho de 2005 Mensagens: 79 Tópicos: 4 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Minha irmã morou um tempo em New Jersey. Ela ficou amiga de um dos vários sobrinhos de Saddam Hussein. E ele morava la´normal; com visto e tudo.
|
|
|
|
dougsan
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 4 de Outubro de 2005 Mensagens: 94 Tópicos: Nenhum
danifreitas escreveu: |
haendeldias escreveu: |
Lalylongo escreveu: |
Dark Queen escreveu: |
E eu ainda vim ler isso |
Idem! |
idem.... |
quanta gente rabugenta.... rsrsrsrsr
será que ninguém consegue rir de uma piada???? |
Idem
|
|
|
|
thiagodmjp
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quinta-Feira, 6 de Outubro de 2005 Mensagens: 8 Tópicos: Nenhum
huiahiuahaiu daew gente.. so novo no forum.. mais comecei e não to consiguindo para de assistir lost.. suando friu pro epsodio 10 chegar ¬¬''... pra quem não conhece nada do forum uma teoria dessas de inicio ta otimo.. :P valews
x)...
|
|
|
|
Dudugouveia
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 2.188 Tópicos: 10 Localização: Belém - PA
Grupos:
|
Citação: |
Minha irmã morou um tempo em New Jersey. Ela ficou amiga de um dos vários sobrinhos de Saddam Hussein. E ele morava la´normal; com visto e tudo.
|
Mas no minimo , ele era assistido de perto pela polícia !
|
|
|
|
riali
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 8 de Novembro de 2005 Mensagens: 151 Tópicos: 1 Localização: capao da canoa
Grupos:
|
Ieda escreveu: |
(rindo muito)
Dark Queen tem razão.
Cara... gostei da teoria, mas... eu esperava algo relacionado às teorias dos episódios! kuakaua
Ieda |
eu perdi meu tempo lendo isso mas não da nada agente faz tanta coisa que não precisa mesmo, mas a idea é meio maluca!!!!huahauahua
|
|
|
|
sparkyon
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 16 Tópicos: 1
hauauhahuahauahua... esse pessoal do fórum tem uma imaginação muito fértil
|
|
|
|
manoobom
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 8 Tópicos: Nenhum
Bem Pessoal quanto ao Sayd, percebe-se que ele é alguém vigiado pela CIA, pois o agente da CIA(na australia que estranho), diz que ele já visitou o mundo inteiro, ou fugindo, ou procurando alguém, e mostra a foto da mulher.
Bem se ele é um ex-guarda Republicano e pelo visto a cia ta de olho nele e sabe que ele não é terrorista ao ponto de pedir para ele "caçar" alguns terroristas, qual o problema deles conseguirem um visto para entrar nos EUA, como recompensas por serviços prestados a Grande Intocavel e Perfeita Nação dos USA. É perfeitamente viavel.
Obs: Até porque pelo visto ele não tinha interesse nos USA, só estava indo para lá por causa da mulher.
E qual o problema em um Iraquiano saber ingles, que discriminação, o Sayd é formado em alguma faculdade, provavelmente Engenharia de Comunicações ou algo do tipo, é perfeitamente plausivel que um Agente de informações ou comunicações tenha que saber ingles.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar