Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x09 - What Kate Did

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 15, 16, 17 ... 22, 23, 24  Próximo printer-friendly view
 [ comentários ] 2x09 - What Kate Did « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
51%
 51%  [ 233 ]
Ótimo
32%
 32%  [ 147 ]
Bom
12%
 12%  [ 57 ]
Regular
1%
 1%  [ 6 ]
Ruim
1%
 1%  [ 6 ]
Total de Votos : 449
Autor
Mensagem
flrcunha
MensagemEnviada: Segunda Dezembro 05, 2005 21:34  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Setembro de 2005
Mensagens: 4
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Onde consigo essas promos dos episódios? Normalmente o episódio que consigo puxar não vem com elas. Mas com alguém já disse que é tudo enganação, talvez seja melhor ficar sem vê-las. Mas como a curiosidade mata a gente...
Outra coisa, o filme do projeto Dharma é em 16 mm, formato usado em reportagens de televisão na era pré videotape.
Para finalizar: Será que o sr. Eco é um "Outro" disfarçado?


Voltar ao Topo
flrcunha está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Earendil
MensagemEnviada: Segunda Dezembro 05, 2005 21:57  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005
Mensagens: 6.976
Tópicos: 159
Localização: Rio de Janeiro

Twitter: @Gabriel_GFV

Grupos: Nenhum
Eu também n gosto muito dos promos ,mas acontece q nem sempre são cheios de spoilers,acontece q a edição q eles fazem é muito boa , p deixar você loko de vontade de ver o prox episodio.Tipo,o promo tem aqui no site mesmo,no topico de cada episodio.Ex: vai no topico do 2x10 q você acha o promo dele(por sinal D++++) Cool


EDIT

n sei se mais alguém achou isso,mas a relação da Kate c o cavalo é bem semelhante ao do Sawyer c o javali no 1x16>Nos dois episodios os animais são como "sinais" de coisas q aconteceram na vida dos dois.


Voltar ao Topo
Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
dougsan
MensagemEnviada: Terça Dezembro 06, 2005 09:36  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Terça-Feira, 4 de Outubro de 2005
Mensagens: 94
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Olha...a cena da Kate carregando o Sawyer assim que ele acordou e tentando convencê-lo de que não foram resgatados. Logo em seguida quando saem da escotilha o Sawyer vê que ainda está na ilha e diz: "Sooon of bitch!". HAiAhIOAUhOIAuhAIuhaiuHAiau Bad Grin Bad Grin Laughing para rir. O personagem dele tá forte e faz falta. Smile

Voltar ao Topo
dougsan está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Endereço de AIM Yahoo Messenger MSN Messenger
phantomtvt
MensagemEnviada: Terça Dezembro 06, 2005 11:26  |  Assunto: Embaxo da TV Responder com Citação






Idade: 36

Registrado em: Quarta-Feira, 13 de Julho de 2005
Mensagens: 6
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
lembreando:
Tem um vídeo cassete em baxo da TV onde o Sayid aparece ... e os dois são militares!!


Voltar ao Topo
phantomtvt está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Dudugouveia
MensagemEnviada: Terça Dezembro 06, 2005 12:36  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005
Mensagens: 2.188
Tópicos: 10
Localização: Belém - PA



Grupos: 
[ABC]
Citação:

Será que o sr. Eco é um "Outro" disfarçado?


Acredito que não !!

Se ele fosse dos outros , ele mataria dois dos seus " amigos " ?


Voltar ao Topo
Dudugouveia está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Ladylethal
MensagemEnviada: Terça Dezembro 06, 2005 12:40  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 6 de Dezembro de 2005
Mensagens: 288
Tópicos: 1
Localização: Puerto Rico



Grupos: Nenhum
O Sr. Eko vai ser o Locke n. 2. Cheio de mistérios e segredos. Tipo, eu tenho certeza que o Locke sabe mais do que ele aparenta saber. Os dois são homens com muita fé, pelo que deu pra entender, ligados ao destino, etc. O Mr. Eko parece ser religioso, de repente ele acha que está no purgatório ou algo assim, o Locke acha que foi o destino que levou ele pra Ilha, pra fazer parte de algo maior. Acho que os dois vão colocar as cabeças pra pensar juntas, e vão descobrir muitas coisas ainda.

Agora, Porque os Outros estariam atrás do Michael? Quero dizer, não é realmente o Walt que está no computador com ele, ou vocês acham que é?


Voltar ao Topo
Ladylethal está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
fucars
MensagemEnviada: Terça Dezembro 06, 2005 12:52  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Sexta-Feira, 14 de Outubro de 2005
Mensagens: 16
Tópicos: Nenhum
Localização: Porto Alegre



Grupos: 
[ABC]
Mas quem disse que eles estão atrás do Michael? Provavelmente isso foi só coincidência, que quem está falando com o Michael não teria como saber quem é que está do outro lado.

Voltar ao Topo
fucars está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
punksc
MensagemEnviada: Terça Dezembro 06, 2005 13:21  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005
Mensagens: 284
Tópicos: 2
Localização: Some Punk Rock Show



Grupos: 
[ABC]
Dudugouveia escreveu:
cara .. Locke e Eko são fantásticos , fiz até uma homenagem a eles , peguei a minhas pulseiras da nike ( Stand Up Speak Up ) separei elas , coloquei uma em cada braço Laughing

affff...

alguém parou pra pensar que talvez, apenas talvez, quem fala com o Michael não é o Walt, mas outra pessoa, cujo nome do pai Também seja Michael?

Talvez outros sobreviventes, tipo a Danielle?


_________________
Os Judeus reverenciam abaixando as cabeças, os Cristãos se ajoelham, os Muçulmanos se ajoelham com a bunda pro ar. Os Ateus erguem as mãos com orgulho e não se ajoelham para ninguém e coisa alguma - divindade não-existente, ameaças de um inferno não-existente ou outros humanos.

Voltar ao Topo
punksc está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
vanderls
MensagemEnviada: Terça Dezembro 06, 2005 14:11  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Sábado, 28 de Maio de 2005
Mensagens: 15
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Rapaz, essa teoria eu não tinha pensado. Mas não acho que eles vao ir para esse lado não, embora fosse irado.

punksc escreveu:

alguém parou pra pensar que talvez, apenas talvez, quem fala com o Michael não é o Walt, mas outra pessoa, cujo nome do pai também seja Michael?

Talvez outros sobreviventes, tipo a Danielle?


Voltar ao Topo
vanderls está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Locke108
MensagemEnviada: Terça Dezembro 06, 2005 14:21  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Outubro de 2005
Mensagens: 13
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
alguém viu a mão do tratador/encantador do cavalo preto quando Sawyer e Kate estão olhando pro cavalo no minuto 42 aos 2 segundos do lado direito da tela???


Será q é RObert Redford. Pois se bem me lembro o cavalo desse filme era Também preto. Será que Kate n ganhou trauma desse filme e o cavalo q ela vê é o mm e a razão de Sawyer Também o ter visto é pq Também ele teve trauma c o filme.

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing


Voltar ao Topo
Locke108 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Enygmatic@
MensagemEnviada: Terça Dezembro 06, 2005 14:41  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 40

Registrado em: Quinta-Feira, 6 de Outubro de 2005
Mensagens: 987
Tópicos: Nenhum
Localização: Porto Alegre - RS



Grupos: 
[ABC]
Citação:

alguém viu a mão do tratador/encantador do cavalo preto quando Sawyer e Kate estão olhando pro cavalo no minuto 42 aos 2 segundos do lado direito da tela???



Sim, mas acho que foi um erro de gravação.

Achei otimo o episodio, a Kate defendendo a mãe.....Show de bola!!! Adorei o episodio e acho e na parte que o Sawyer fala tudo aquilo acredito que a kate imaginou pois estava lembrando do acontecido e estava sem dormir.. alguém viu que um cavalo branco atravessou o caminho do policial e depois apareceu o prteo... viram que em tudo tem algo preto e branco..tipo, o bem e o mal?


Voltar ao Topo
Enygmatic@ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Aventus
MensagemEnviada: Terça Dezembro 06, 2005 15:39  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Sábado, 23 de Abril de 2005
Mensagens: 1.856
Tópicos: 18
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
flrcunha escreveu:
Onde consigo essas promos dos episódios? Normalmente o episódio que consigo puxar não vem com elas. Mas com alguém já disse que é tudo enganação, talvez seja melhor ficar sem vê-las. Mas como a curiosidade mata a gente...
Outra coisa, o filme do projeto Dharma é em 16 mm, formato usado em reportagens de televisão na era pré videotape.
Para finalizar: Será que o sr. Eco é um "Outro" disfarçado?
Os Promos podem ser baixados no tópico do episódio, aqui nessa sessão (o tópico está trancado, mas há informações e o download no post inicial)

_________________
»» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina

Voltar ao Topo
Aventus está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
thiagozum
MensagemEnviada: Terça Dezembro 06, 2005 17:26  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Sábado, 19 de Novembro de 2005
Mensagens: 13
Tópicos: 2
Localização: Brasilia



Grupos: Nenhum
perdoem a minha ignorância, mas o que seria OMFG?

Voltar ao Topo
thiagozum está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
ogro
MensagemEnviada: Terça Dezembro 06, 2005 17:43  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Oh My Fucking God...

_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
Maurycius
MensagemEnviada: Terça Dezembro 06, 2005 20:16  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 8.352
Tópicos: 205
Localização: Goiânia/Goiás



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Episódio muito show de bola galera....
Cara,será que o Walt já tem PC e tudo?Do jeito que a coisa vai,vamos vê-lo jogando CS ano que vem,heheheheheheheheehehehe]
Mas falando sério,acho que as personagens estão explorando pouco a ilha,que era o que disseram que ia rolar na 2ª Temporada,tomara que isso mude,putz!Ninguém foi lá mais ver o Black Rock ou nem explorar NADA,aí num dá?
Tirando isso,fiquei com dó do Sayid,o cara sofreu MERMO....
2x10 promete.....


_________________
Why Did You Do This To Me?

Voltar ao Topo
Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 15, 16, 17 ... 22, 23, 24  Próximo Página 16 de 24

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x09 - What Kate Did
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida