Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » Cinema  » Acervo » [info O Senhor das Armas

Novo Tópico  Responder Mensagem printer-friendly view
 [info O Senhor das Armas « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
O que você achou desse filme?
Excelente
75%
 75%  [ 3 ]
Ótimo
0%
 0%  [ 0 ]
Bom
25%
 25%  [ 1 ]
Regular
0%
 0%  [ 0 ]
Ruim
0%
 0%  [ 0 ]
Total de Votos : 4
Autor
Mensagem
Maya
MensagemEnviada: Segunda Outubro 03, 2005 22:49  |  Assunto: [info O Senhor das Armas Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 36

Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005
Mensagens: 1.810
Tópicos: 131
Localização: RJ



Grupos: Nenhum
O SENHOR DAS ARMAS (Lord Of War, EUA, 2005)



Nicolas Cage é Yuri Orlov, um negociante de armas que nunca viu sua prática profissional com olhos éticos. Apesar de fornecer armas para países pobres, imersos em conflitos civis, entre outros compradores, Yuri sempre encarou muito bem seu trabalho, que o deixou extremamente rico e poderoso. No entanto, começa a pensar melhor em sua vida quando é perseguido por Jack Valentine (Ethan Hawke), um agente da Interpol.

Gênero:ão
Duração: 122 min
Tipo: Longa-metragem / Colorido
Distribuidora: Pandora/Alpha
Produtora(s): Ascendant Pictures, Entertainment Manufacturing Company, Reeleyes Film, Saturn Films, VIP 3 Medienfonds
Diretor(es): Andrew Niccol
Roteirista(s): Andrew Niccol
Elenco: Nicolas Cage, Bridget Moynahan, Jared Leto, Shake Tukhmanyan, Jean-Pierre Nshanian, Jared Burke, Eric Uys, David Shumbris, Stewart Morgan, Jasper Lenz, Kobus Marx, Stephan De Abreu, Jeremy Crutchley, Ian Holm, Tanya Finch, Lize Jooste, Yaseen Abdullah, Donald Sutherland, David Harman, Neil Tweddle, Prosper Hakiziman, Chi Zhang Yi, Sajad Khan, John Sferopoulos, Gamiet Peterson, Ethan Hawke, Danie Struwig, Tony Caprari, Jack Niccol, Annelene Terblanche, Stanislav Majer, Yevgeni Lazarev, Zdenek Pechácek, Weston Cage, Larissa Bond, Sammi Rotibi, Gugulethu 'Gugu' Zulu, Debbie Jones, Mirriam Ngomani, Eamonn Walker, Tayo Oyekoya, Dexter Nwanya, Yule Masiteng, Liya Kebede, Jasmine Burgess, Siyamthanda Ndlangalavu, Tanit Phoenix, Kutcha Hardy, Konstantin Egorov, Vadim Dobrin, Hlomla Dandala, Tony Kgoroge, Young Bakubas, Jerry Mofokeng, Mzwanele Jafta, Carlin April, Masisi Ndlumbini, Bupe Chanda, Sonni Chidiebere, Sydney Hall, Nalu Tripician, Jonathan Ave, Akin Omotoso, Steve Ruge, Ali Mk, Mohamed Omar, Steve J. Termath, Patrick Walton Jr., Jeffrey Wright

Site: [url] http://www.lordofwarthemovie.com[/url]

Estréia 14.10.2005




Editado pela última vez por Maya em Segunda Abril 03, 2006 17:29, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
Maya está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
dellmelo
MensagemEnviada: Terça Outubro 04, 2005 01:06  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador


Colabore!

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 11.109
Tópicos: 760
Localização: São Paulo

Twitter: @dellmelo

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
nic cage ownz!

qualquer filme com ele é legal
(de ação)


_________________
_


» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
_

Voltar ao Topo
dellmelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=13747660
thiago_vargas
MensagemEnviada: Domingo Outubro 16, 2005 20:55  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Terça-Feira, 19 de Julho de 2005
Mensagens: 139
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo, SP



Grupos: 
[ABC]
Applause Applause Applause Applause
Por enquanto o melhor filme que vi no ano.
O roteiro é bem escrito e o filme bem dirigido, além de ter contado com a atuação excepcional de Nicolas Cage.
O humor negro também é nota 10.

Nota 10 para o filme! Applause


_________________
I've looked into the eye of this island, and what I saw... was beautiful.

John Locke

Voltar ao Topo
thiago_vargas está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Fabiano Costa Figu
MensagemEnviada: Terça Novembro 08, 2005 17:12  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005
Mensagens: 1.217
Tópicos: 22
Localização: Rio de Janeiro.



Grupos: Nenhum
Filme excelente Very Happy . Nicolas Cage trabalhou muito bem. É parecido com O Jardineiro Fiel em algumas cenas, embora bem mais trágico e triste de ser visto. E o que mais nos revolta e deprime Crying or Very sad Evil or Very Mad nesse suspense de ação dramática é saber que na vida real o esquema funciona exatamente daquela forma. Também é um documentário com o objetivo de informar e esclarecer.

Voltar ao Topo
Fabiano Costa Figu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
pnascimento
MensagemEnviada: Terça Novembro 08, 2005 17:17  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Julho de 2005
Mensagens: 3.088
Tópicos: 97
Localização: Santos - Sp

Twitter: @peparra

Grupos: 
[AXN]
[Globo]
Nicolas Cage...nem precisa falar nda néééé Applause
ainda assistirei esse filme...
mas eu li o colega aí de cima dizendo q o filme é deprimente... Confused
detesto filme triste... Crying or Very sad eu sempre choro...hehehehe {*ChOrOnAaA*} ...MAS EU VOU VER depois digo o q eu achei,,, Wink


_________________
I´m a little bit like Olive Hoover: I do my own dance, no matter what people think....

Voltar ao Topo
pnascimento está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=11766219780255023031
dexter.ti
MensagemEnviada: Segunda Dezembro 05, 2005 15:43  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Março de 2005
Mensagens: 596
Tópicos: 20
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
Muito Bom o Filme e Também foi o Melhor q eu assisti esse aNo

O filme tem seguencias muito boas, como a entra mostrando a bala e no final quando Yuri vai com o irmão para a LIberia[/code]


Voltar ao Topo
dexter.ti está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
andre and
MensagemEnviada: Segunda Dezembro 05, 2005 15:45  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Sábado, 4 de Junho de 2005
Mensagens: 250
Tópicos: Nenhum
Localização: Florianópolis



Grupos: Nenhum
Vou ver esse filme hoje a noite... todo mundo que eu conheço tá falando bem dele...

mais depois eu posto aqui o que eu achei...


Voltar ao Topo
andre and está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
ogro
MensagemEnviada: Terça Dezembro 06, 2005 17:57  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Ah, sim, vi e é exepcional...

Final meio que esperado, mas a cena inicial é simplismente perfeita....

Indicadação por Melhor Roteiro, no mínimo....


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
andre and
MensagemEnviada: Terça Dezembro 06, 2005 19:27  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Sábado, 4 de Junho de 2005
Mensagens: 250
Tópicos: Nenhum
Localização: Florianópolis



Grupos: Nenhum
Como eu falei que ia ver... eu vi Very Happy
Po filme muito bom eu estava esperando mais um daqueles filmes cheios de explosões carros voando muitos tiros e tal ele batendo em uns 20 caras heheheh Laughing Laughing
mais o filme surprendeu de uma forma muito boa... a história em si é muito bem contada e faz a gente até refleti no rumo que o mundo ta indo... recomendo o filme. Very Happy


Voltar ao Topo
andre and está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Página 1 de 1

LostBrasil - Índice do Fórum » Cinema » Acervo » [info O Senhor das Armas
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida