Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » Poderes do Walt...

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo printer-friendly view
 Poderes do Walt... « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
rogermk
MensagemEnviada: Segunda Março 07, 2005 17:45  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Sexta-Feira, 18 de Fevereiro de 2005
Mensagens: 691
Tópicos: Nenhum
Localização: Sinop/MT



Grupos: Nenhum
ISawASawyer escreveu:
Sim, mas não acho que Polar Bear e passarinho tenham sido ele, sabe, na hora não achei e fiquei pensando "wtf, por que todo mundo menciona poderes?"... Mas agora acho que está mais claro... O que está mais claro é que não está nada claro pra ninguém.

Seria Walt evil? Evil or Very Mad


Essa é a mesma questão da maldição dos números: ela existe ou não? Todos no episódio tentaram convencer o Hurley que não...


Voltar ao Topo
rogermk está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Klen
MensagemEnviada: Segunda Março 07, 2005 18:19  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 3.433
Tópicos: 58
Localização: Brasília



Grupos: Nenhum
B.B escreveu:
Hum.. e quem garante que ele não seja? XD

Quer dizer... várias suspeitas sobre o Vincent, também. Quem sabe o que tem por trás daquele cachorro? :P



Olha, no piloto, esse cachorro me dava goosebumps, sério mesmo. Mas como eu tenho uma cachorrinha e choro toda vez que aquela propaganda da Pedigree passa, eu passei a não aceitar mais a teoria do Dog of doom, hehehehehe....that's just wrong.


Mas voltando ao Walt...claro que alguma coisa de especial o menino tem. Pode não ser isso dele ser uma nova Reagan do exorcista e ter sido responsável por ter matadado a mãe e o pássaro, derrubado o avião, feito chover e queimado a jangada com a força do pensamento (iuhaiahuahaauah), tudo só pq ele é Eeeeeee.Vil.. Até pq ele, se ele realmente tivesse essa capacidade, coisas mais estranhas estariam acontecendo, como uma pizza se materializando do nada.
Mas com certeza ele tem alguma coisa de diferente. Como o redoschi falou, ele pode muito bem estar manipulando probabilidades ou até um pouquinho mais...pode ser que ele tenha uma certa dose de ESP acontecendo naquela cabecinha. Mas como já disse antes, eu acho que ele ainda não percebeu isso. Vai ser legal o dia que isso que acontecer.




Editado pela última vez por Klen em Domingo Março 27, 2005 14:32, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
Klen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2003834830194148693
LucyK
MensagemEnviada: Segunda Março 07, 2005 18:58  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 44

Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Janeiro de 2005
Mensagens: 2.394
Tópicos: 20
Localização: Campinas, SP



Grupos: Nenhum
Seria muito estranho se tudo fosse culpa do cachorro... com você Klenny, Dog of Doom não!



Editado pela última vez por LucyK em Segunda Março 07, 2005 21:27, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
LucyK está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1633331642138458878
ISawASawyer
MensagemEnviada: Segunda Março 07, 2005 19:36  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Terça-Feira, 25 de Janeiro de 2005
Mensagens: 84
Tópicos: 1
Localização: Fortaleza, RJ, SP...



Grupos: Nenhum
Pobre Vincent! Duvido que seja culpa dele.

Se bem que... O cachorro está sempre com ele, e ele deve ter alguma função na ilha, que ele era lá do cara marido da mãe do Walt, e o Michael "deu" ele pro Walt...

Talvez a função seja só "entreter" o Walt ou algo do tipo, mas pode ter algo de evil nele. Bah. Não quero que tenha! hauhauhau


Voltar ao Topo
ISawASawyer está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Endereço de AIM MSN Messenger
grilo
MensagemEnviada: Segunda Março 07, 2005 20:59  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005
Mensagens: 2.686
Tópicos: 127
Localização: Porto Alegre

Twitter: @tconz

Grupos: 
[ABC]
colpk escreveu:
mass que parada da chuva foi essa?
eu não lembro e ver ele o walt fazendo nada com a chuva!! alguém me lembra?


http://www.dellmelo.com/lostbrasil/viewtopic.php?p=691&highlight=#691


Voltar ao Topo
grilo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário
Camee
MensagemEnviada: Terça Março 08, 2005 14:25  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 36

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 718
Tópicos: 10
Localização: Porto Alegre - RS



Grupos: Nenhum
ISawASawyer escreveu:
Se bem que...


Eu também não acho que o Vincent é.. culpado por alguma coisa ou eeevil, mas.. que ele é importante de alguma forma, isso eu não tenho dúvidas.

Quer dizer... sei lá, eu simplesmente acho que a atenção que dão a ele de vez em quando não pode ser gratuita. XP


Voltar ao Topo
Camee está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Fabiano Costa Figu
MensagemEnviada: Terça Março 08, 2005 18:56  |  Assunto: Os poderes do Waltt Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005
Mensagens: 1.217
Tópicos: 22
Localização: Rio de Janeiro.



Grupos: Nenhum
Esse Waltt é um garoto estranho com poderes paranormais. Será que ele é a versão afro e masculina de uma certa Samara Morgan(algum de vocês viu o filme The Ring?)? Samara respondeu ao seu médico quando este afirmou que ela não queria machucar ninguém: But I do. And I`M SORRY. And this is won´t stop." Ela não queria(e até se lastimava profundamente quando o fazia) agredir o próximo, mas o fato dela não conseguir controlar os enormes poderes de sua mente causava inúmeros males àqueles que estavam à sua volta, como o trágico suicídio de numerosos cavalos. Resolveram se livrar dela, e daí nasceu uma terrível maldição. Talvez o garoto não consiga controlar seus poderes mentais e cause estranhos fenômenos. Eu creio que grande parte(se não todos) desses fenômenos tem alguma coisa a ver(senão tudo ou quase tudo) com esse menino. Quem sabe até ele é que vai tirar o pessoal dessa enrascada utilizando para o bem os seus poderes psíquicos. Mas a tripulação cometerá um erro gravíssimo se tentar se livrar dele. E nem pensem em jogar o Waltt em algum poço! O fantasma dele irá morrer de vontade de se vingar e repetirá o bordão de Samara Morgan: "Everyone Will Suffer!". E todos que estiverem na ou visitarem a ilha vão participar de um verdadeiro filme de terror... Ha,Ha,Ha,Ha,Ha.... Bad Grin

Voltar ao Topo
Fabiano Costa Figu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
kennewick
MensagemEnviada: Sexta Março 18, 2005 22:48  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005
Mensagens: 8.344
Tópicos: 212
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
acho q o unico consenso aqui é: se o walt tem mesmo poderes,ele não sabe q tem.so o locke desconfia.

Voltar ao Topo
kennewick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
kitto
MensagemEnviada: Domingo Março 27, 2005 13:27  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Março de 2005
Mensagens: 16
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
O Walt tem alguns poderes misteriosos sim ,mas não acho que seja pela raiva ou probabilidades, mas sim quanto à sua imaginação ,pois tudo que ele vizualiza em sua mente acontece como nos dados, na faca , e no urso polar (nas 2 vezes que o urso apareceu ele estava vendo a revista na página do urso polar), e no pássaro a mesma coisa ele estava vendo um livro com a mesma espécie que morreu que deixou seu padrasto apavorado

Voltar ao Topo
kitto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
diehardzz
MensagemEnviada: Domingo Março 27, 2005 17:16  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Domingo, 20 de Março de 2005
Mensagens: 5
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
kennewick escreveu:
acho q o unico concenso aqui é: se o walt tem mesmo poderes,ele não sabe q tem.so o locke desconfia.


Não é o locke, o padrasto dele sabia também, quando ele vai dar a guarda do walt pro pai ele diz que coisas estranhas aconteciam quando o walt estava perto ...


Voltar ao Topo
diehardzz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
kennewick
MensagemEnviada: Terça Março 29, 2005 10:29  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005
Mensagens: 8.344
Tópicos: 212
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
isso aí diehardzz: eu esqueci do padrasto dele.

Voltar ao Topo
kennewick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Fabiano Costa Figu
MensagemEnviada: Sexta Abril 01, 2005 12:41  |  Assunto: Waltt Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005
Mensagens: 1.217
Tópicos: 22
Localização: Rio de Janeiro.



Grupos: Nenhum
Será que esse garoto é mal-assombrado ou coisa do tipo? Seu padrasto disse:" Coisas estranhas acontecem quando ele está por perto". Isso me recorda aquela cena do filme The Ring em que a psícologa conta para Rachel sobre Samara Morgan. Será que o autor de Lost se inspirou em parte na Samara para compor o Waltt? Eu ainda desconfio que na hora em que aquele avião caiu o menino deve ter ficado Evil or Very Mad com alguma coisa e que na verdade essa é que foi a verdadeira causa do acidente...

Voltar ao Topo
Fabiano Costa Figu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
viviane_forum
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 22, 2006 13:33  |  Assunto: WALT ESTÁ DESAPARECIDO Responder com Citação







Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 4
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Gente, eu não sei ao certo em qual episódio da 2ª temporada passa isso.
quando Hurley passa a tomar conta da despensa com as comidas, tem uma hora em que ele está tomando leite na caixa, e tem uma foto de Walt, como desaparecido.
Estou com várias idéias do que possa ser. Alguém aí tem alguma opinião sobre isso?


Voltar ao Topo
viviane_forum está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
valz
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 22, 2006 14:49  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 40

Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Janeiro de 2006
Mensagens: 409
Tópicos: 4
Localização: SP



Grupos: 
[ABC]
eu num vi isso...

será q alguém ai tem o episodio q passou?


Voltar ao Topo
valz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2836985642225707096
pedsann
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 22, 2006 14:54  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Sábado, 28 de Janeiro de 2006
Mensagens: 589
Tópicos: 6
Localização: Salvador - Bahia



Grupos: 
[ABC]
E no Everybody hates Hugo. vi um topico por ai sobre isso é so procurar..

Voltar ao Topo
pedsann está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo Página 2 de 5

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » Poderes do Walt...
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida