O que você achou desse filme? |
Excelente |
|
0% |
[ 0 ] |
Bom |
|
100% |
[ 2 ] |
Regular |
|
0% |
[ 0 ] |
Ruim |
|
0% |
[ 0 ] |
|
Total de Votos : 2 |
|
Autor |
Mensagem |
Fran
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Terça-Feira, 6 de Setembro de 2005 Mensagens: 26 Tópicos: Nenhum Localização: Floripa SC
Grupos: Nenhum |
Em geral eu gostei bastante do filme. Só senti falta de duas coisas:
- O jogo da final do campeonato mundial de quadribol (eu estava louca para assistir e cortaram!);
- Um final. Não apareceu aquela parte do Fudge negando que o Voldemort voltou. Achei que era uma das partes mais importantes para o próximo filme. Isso que norteia o próximo livro.
|
|
|
|
Maya
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 1.810 Tópicos: 131 Localização: RJ
Fabiano Costa Figueiredo escreveu: |
Por quê Harry não contou para ninguém que descobriu que o Lucius Malfoy(pai de seu desafeto) é um dos servos de Voldemort? |
SPOILER ABAIXO
Porque ele espalha isso no quinto livro, ou seja, isso deve estar no próximo filme.
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Bom filme,com certeza o melhor entre todos,embora acho que estejam longe dos livros,mas tudo bem,também senti falta de um final mais firme saca?
Bem,tomara que ODF compense isso!
|
|
Dudugouveia
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 2.188 Tópicos: 10 Localização: Belém - PA
Grupos:
|
Excelente o Filme !!!
A única coisa que eu não gostei foi do ator escolhido para fazer o Victor Krum , quando eu li o quarto livro imaginava um cara totalment diferente..
|
|
|
|
Aventus
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 23 de Abril de 2005 Mensagens: 1.856 Tópicos: 18 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Dudugouveia escreveu: |
Excelente o Filme !!!
A única coisa que eu não gostei foi do ator escolhido para fazer o Victor Krum , quando eu li o quarto livro imaginava um cara totalment diferente.. |
Imaginava alguém igual a capa do livro?
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
|
lucas2297949
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Terça-Feira, 13 de Dezembro de 2005 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
[color=blue] Bom harry potter e o calice de fogo foi o melhor ate agora mas o flime foi muito resumido teve partes que não aparecerão. [/blue]
|
|
|
|
G4g0
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Domingo, 24 de Abril de 2005 Mensagens: 630 Tópicos: 7 Localização: Brazil
Foi a primeira vez que vi um filme de Harry Potter depois de ler o livro, e talvez por isso eu não tenha me impressionado tanto com o filme, eu meio que saí do cinema decepcionado, antes eu não lia os livros, assistia os filmes e achava uma maravilha, nem sei se personagens foram cortados ou não (antes). Mas dessa vez eu peguei pra ler o livro antes, e fiquei impressionado com a quantidade de informações que foram omitidas
pra mim, o melhor filme disparado ainda é o Prisioneiro de Azkaban.
|
|
|
|
Saulo Almeida
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Novembro de 2005 Mensagens: 343 Tópicos: 3
Grupos:
|
achei muito legal o filme!!!!
tem bem mais aventura, e seuspense q os antecessores
sem falar no roteiro, q está sem duvida, muito bom!!!!!
o filme é recomendadíssimo até mesmo para quem nunca assistiu os outros!
|
|
|
|
pnascimento
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Julho de 2005 Mensagens: 3.088 Tópicos: 97 Localização: Santos - Sp
Twitter: @peparra
Grupos:
|
Citação: |
o filme é recomendadíssimo até mesmo para quem nunca assistiu os outros!
|
eu acho que quem nunca nem sequer viu a algum filme do HP...vai ficar meio perdido...=/
|
|
Maya
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 1.810 Tópicos: 131 Localização: RJ
Aí a pessoa é muito idiota de ir ver o filme, né?
É uma série, for Voldemort´s sake!
Se não entendeu é por culpa dela que tinha que ter visto os outros filmes antes. Na verdade, devia é ter lido os livros.
|
|
|
|
pnascimento
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Julho de 2005 Mensagens: 3.088 Tópicos: 97 Localização: Santos - Sp
Twitter: @peparra
Grupos:
|
Citação: |
Se não entendeu é por culpa dela que tinha que ter visto os outros filmes antes. Na verdade, devia é ter lido os livros
|
a minha irmã tava se achando" A " esperta de só ver os filmes...mas agora ela resolveu ler o 3º e o 4º...(pq os outros 2 ela já havia lido)...
se alguém que nunca leu uma linha de Harry Potter for ver o Calice de Fogo ...a pessoa não vai entender NADAAA ..haha
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Galerinha, quem quiser saber como adquirir, Harry Potter the Goblet of Fire (Soundtrack 2005) , me mande um MP.
Bjos, Manu.
|
|
|
|
G4g0
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Domingo, 24 de Abril de 2005 Mensagens: 630 Tópicos: 7 Localização: Brazil
não sei se eu pego o livro 5 e 6 pra ler, porque agora tenho certeza que o filme desses livros vai ficar sem graça.
|
|
|
|
Maya
|
|
UOOOOU! EXTREMAMENTE FELIZ!
O filme já está na lista dos concorrentes a indicados ao Oscar!
Das 2 categorias que já saiu a lista, tá nas duas!
Em efeitos especiais e música.
Yeah, Do the Hipogriff pode concorrer ao OSCAR! *_____*
Sério, imaginem tocando essa música na premiação! Eu choro T__T e danço.
"Can you dance like a hipogriff? Mamama mamama mamama
Flying off from the cliff mamama mamama mamama"
|
|
|
|
j.lucasrj
|
|
Visitante
Twitter: @tconz
Grupos: Nenhum