Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x09 - What Kate Did

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 16, 17, 18 ... 22, 23, 24  Próximo printer-friendly view
 [ comentários ] 2x09 - What Kate Did « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
51%
 51%  [ 233 ]
Ótimo
32%
 32%  [ 147 ]
Bom
12%
 12%  [ 57 ]
Regular
1%
 1%  [ 6 ]
Ruim
1%
 1%  [ 6 ]
Total de Votos : 449
Autor
Mensagem
Henrique Campos
MensagemEnviada: Terça Dezembro 06, 2005 20:23  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: Nenhum
Sawyer: Quem diabos é Wayne?

Hahuahauhahuahahuhuauhuhuauhaha..... Applause

Henrique Campos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Klen
MensagemEnviada: Terça Dezembro 06, 2005 20:59  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 58

O episódio começa como o demo (e eu, quem desejo enganar?) gosta: Jin, meu mamífero (adorável expressão a ser usada doravante, em minha fase feminista-queima-meia-soquete-na-praça-dos-três-poderes-porque-sutiã-é-muito-caro) favorito, mostrando seu torso nu e bem torneado. Xonei, de novo.

Aliás, criatura terna e sensível que sou, apaixonar-me-ia até por aquele mago que bradava "Ligue Djá", caso me desse colo, falasse um português escorreito, detestasse silicone e água oxigenada, entendesse mais de matemática do que eu e tivesse a voz grossa e uma envergadura de respeito.

Se o Jin, como eu, fosse só cristãozinho, respeitoso e higiênico (tudo bem, higiênica eu até que sou, mas reverência não é meu forte...) e sorvesse unicamente suco de framboesa light (que joça mais insossa!), não me apeteceria tanto. Mas, justifico minha crescente (sinto-me profuuunda e taciturna esta noite, ao ponto de canalizar toda a minha vontade de viver para este conspícuo sentimento) paixão pelo referido com esta foto.

Mas, enfim, divago.

Voltando ao episódio:

Kate, minha milha, vai te criar! Assassinar o namoradinho da mãe não é a mesma coisa que cabular aula ou trepar em árvores, não. Aquele denota crime e julgamento.

E quem mais - além de mim e da Klenny - sabia que, se Kate saracoteasse suas ancas pela cidade,-lo-ia em cima de uma moto?

Aposto que a Ana Lucia possui uma também, que mais pu-dé-ró-sa. Anal Lucia deve, inclusive, ter tatuagem de dragão em algum lugar, dissimulada por aquelas roupas bem coordenadas que ela usa.

Por falar na endomoniada, ela continua com aquela carranca de caminhoneira. Mas, paro por aqui. Não quero correr o risco de soar frívola e mal amada.

Adeus, Shannon. E sinto muito pela perda, Sayid.

Um dia os seus olhos se cerrarão diante da morte, também .

Mas agora, deixe de ser trouxa e vá arranjar um pedaço de papel-toalha para enxugar essas lágrimas lazarentas (e volte a usar as regatas, por favor e pelo bem das minhas retinas).
Sua homenagem póstuma foi tão tristinha e romantique. Aaah, Sayid, foi tão romântico...

Inspirou-me tanto, que truvei (Aldo Rebelo baixou lei, disse o Millôr, proibindo o uso de palavras estrangeiras no nosso país. Portanto, trato de tupiniquizar tudo quanto for de verbo cuja pronúncia me pareça melíflua, escapando, assim, à pena...) o seguinte pensamento, ao ver aquela cena: "Por favor, acabem logo com isso. Deixem a morta descansar."

A cara que a Kate fez após ter beijado Jack foi preciosa. E depois imputam-me crime por querer ver um pouco de manly love.

A química resultante dos ósculos lúbricos é igual àquela existente entre uma beterraba e uma joanete. Foi um beijo insosso e incolor.

Finalizando, gostei muito do episódio. Gostei da historieta bíblica do Mistereko e do espírito-do-Walt-encarnado-no-computador; do Sawyer sem camisa e do Sayid sofredor; gostei da Kate incendiária e da Ana Lucia caminhoneira; do Hurley engraçadinho e da Kate na jabuticabeira (ou, whatever...).

Klen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2003834830194148693
Marceleza_rs
MensagemEnviada: Quarta Dezembro 07, 2005 04:45  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 33

Grupos: 
[Globo]
Excelente eps- "what kate did??"- esperava um assasinato, ma s a históia da Katinha tomou contornos dramáticos demais para mina cachola.

Arrow Bala o bj entre ela e o Jack, disse e volto a dizer Kate e Saweyr Shame on you , mas isso é minha humilde opinião!!

Arrow Mr. Eko e Mr. Locke sempre algo a acrescentar e a historinha do livro: REVELADORA e mais reveladora é a real msg do Japa no filminho da Hanso.

Arrow Walt no PC Shock , Será que nesse momento ele tava jogando Warcraft XD ?? Bad Grin

Arrow E mais enrolação e isso vai durar até os confins do universo ou não Laughing !!

Marceleza_rs está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
punksc
MensagemEnviada: Quarta Dezembro 07, 2005 10:39  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Grupos: 
[ABC]
Marceleza_rs escreveu:

e mais reveladora é a real msg do Japa no filminho da Hanso.

Voce achou? Eu não vi revelaçao nenhuma em "eu repito, não tentem usar o computador pra mais nada, pode gerar outro acidente..."
Pra mim, ele só repetiu oq ele tinha dito, com outras palavras... esperava MUITOOOOOOOOOOOOO mais daquele pedaço de filme...

Os Judeus reverenciam abaixando as cabeças, os Cristãos se ajoelham, os Muçulmanos se ajoelham com a bunda pro ar. Os Ateus erguem as mãos com orgulho e não se ajoelham para ninguém e coisa alguma - divindade não-existente, ameaças de um inferno não-existente ou outros humanos.

punksc está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Dudugouveia
MensagemEnviada: Quarta Dezembro 07, 2005 12:29  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 10

Grupos: 
[ABC]
Citação:

Marceleza_rs escreveu:

Voce achou? Eu não vi revelaçao nenhuma em "eu repito, não tentem usar o computador pra mais nada, pode gerar outro acidente..."
Pra mim, ele só repetiu oq ele tinha dito, com outras palavras... esperava MUITOOOOOOOOOOOOO mais daquele pedaço de filme...

Claro que foi revelador , agora sabemos que só tem uma estação que pode estabelecer um contato com o mundo exterior.Se o Walt que inicou a conversa subtende-se que ele está na estação 3 junto com os THE OTHERS.

Dudugouveia está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Janashiro
MensagemEnviada: Quarta Dezembro 07, 2005 13:03  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 10

Adorei o episódio. Mas... Gostaria de compartilhar com vocês a minha opinião sobre o Sawyer. Acho que o danado estava fingindo que estava delirando. Ele é afim da Kate e sabe que o páreo com o Jack é duro. Por que não dizer que a ama !? Outra coisa, quem garante que ele não estava fingindo quando perguntou porque ela o havia "matado", que ele sabia que ela cometeu um assassinato, talvez aproveitou da situação para satisfazer sua curiosidade? Sabemos que o cara é malandro o suficiente pra isso.

Janashiro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
dawnparadise
MensagemEnviada: Quarta Dezembro 07, 2005 13:57  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 3

Janashiro, acho que ele não estava fingindo não. Apenas acho.

Agora sobre o beijo da Kate no Jack acho que talvez aquela cara que ela fez poderia ser por causa de alguma coisa que ela tenha visto no Jack como uma visão ou então atrás dele. Será que poderia ter sido o pai dela? Por acho que tudo está relacionado com os pais deles. Jack e o pai médico. Kate e pai que ela matou. Jin e pai pescador. Sun e pai assassino. Locke e pai que rouba seu rin. Sawier e pai que não lembro a história direito mas que não queria ser como ele e dar golpe em famílias. Acho que até agora mostraram os pais dos personagens mais importantes ou mais fortes da série, por isso conforme forem passando as temporadas vai começar a aparecer flash backs dos pais dos outros personagens.

O que acham?

dawnparadise está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário
ogro
MensagemEnviada: Quarta Dezembro 07, 2005 14:38  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Chaos will rise again.

Tópicos: 331

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Dudugouveia escreveu:
Citação:

Marceleza_rs escreveu:

Claro que foi revelador , agora sabemos que só tem uma estação que pode estabelecer um contato com o mundo exterior.Se o Walt que inicou a conversa subtende-se que ele está na estação 3 junto com os THE OTHERS.

pra esclarecer: a estação 3 é a que o Locke descobriu, e a escotilha...

Sendo assim, Os Outros só podem tá em uma das 6 outras, pq são 6 estações, aparentemente...

ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
Andre Perim
MensagemEnviada: Quarta Dezembro 07, 2005 22:07  |  Assunto: Responder com Citação

Pra quem acha que o novo pedaço de filme não acrescentou nada é o seguinte:
Antes eles sabiam que o computador só podia ser usada pros numéros. Agora eles sabem que o computador "pode" ser usado pra se comunicar com o mundo de fora, mas eles não DEVEM fazer isso.

Vai dar muita historia isso ai.

Andre Perim está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lmessora
MensagemEnviada: Quarta Dezembro 07, 2005 22:56  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
Klen é a melhor!

Klen escreveu:
Jin, meu mamífero favorito ...

Kate, minha milha, vai te criar! ...

Por falar na endomoniada, ela continua com aquela carranca de caminhoneira. ...

... Kate na jabuticabeira.

Rolo de rir! Muito bom!

E concordo com o Andre sobre o vídeo. Quando o povo souber que o Michael teclou no computador, vai ter nego achando que tem banda larga. Isso se a escotilha não explodir antes.

lmessora está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Twisted Fairy
MensagemEnviada: Quinta Dezembro 08, 2005 00:15  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 5

Exclamation Sayid na televisão

Não sei se já falaram disso nesse tópico, ou se alguém reparou. Mas eu estava revendo o espisódio (pela 1254864512 vez Laughing ), e durante o flashbaca onde a Kate encontra o Sgt. Sam Austen, o pai de consideração, tem um cara assistindo televisão no sofá ao lado, e em um dos relances mostra o que esta passando na tv. E nisso mostra o Sayid com o que parece no meio de soldados ou coisa do tipo, pelo menos pela roupa. Eu tirei uma foto dessa parte:

Outra obs nesse epi, primeira foi a mão do treinador do cavalo ^^

Twisted Fairy está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=3118726430138119934
jucadesousa
MensagemEnviada: Quinta Dezembro 08, 2005 01:18  |  Assunto: Responder com Citação

Caramba meu, você não leu nem a primeira página deste post! Tem isso sobre o Sayid já na primeira página... e sobre o treinador também.

jucadesousa está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Marceleza_rs
MensagemEnviada: Quinta Dezembro 08, 2005 09:35  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 33

Grupos: 
[Globo]
jucadesousa escreveu:
Caramba meu, você não leu nem a primeira página deste post! Tem isso sobre o Sayid já na primeira página... e sobre o treinador também.

Poisé tem gente que só posta e não lê nada das pag anteriores, daeee começa repetir os mesmos assuntos no tópico Laughing !!!!

Marceleza_rs está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Aventus
MensagemEnviada: Quinta Dezembro 08, 2005 12:03  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 18

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Klen escreveu:
Aposto que a Ana Lucia possui uma também, que mais pu-dé-ró-sa. Anal Lucia deve, inclusive, ter tatuagem de dragão em algum lugar, dissimulada por aquelas roupas bem coordenadas que ela usa.
Da existência da tatuagem, não duvido. Mas posso afirmar que, as ancas, persistem limpinhas e imaculadas:

Fotos tiradas do "The Other 48 Days

Aventus está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ogro
MensagemEnviada: Quinta Dezembro 08, 2005 12:04  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Chaos will rise again.

Tópicos: 331

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
lmessora escreveu:
Klen é a melhor!

Klen escreveu:
Jin, meu mamífero favorito ...

Kate, minha milha, vai te criar! ...

Por falar na endomoniada, ela continua com aquela carranca de caminhoneira. ...

... Kate na jabuticabeira.

Rolo de rir! Muito bom!

E concordo com o Andre sobre o vídeo. Quando o povo souber que o Michael teclou no computador, vai ter nego achando que tem banda larga. Isso se a escotilha não explodir antes.

Laughing Laughing Laughing Laughing

Nem vi, mas caminhoneira é demais da conta... Very Happy

E dá um desconta pra Fairy aí gente, normal não ler a primeira página de um tópico gigantesco como esse... Wink

ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 16, 17, 18 ... 22, 23, 24  Próximo Página 17 de 24

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x09 - What Kate Did
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida