Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » Cinema  » Acervo » [Info] The Ring 2

Novo Tópico  Responder Mensagem printer-friendly view
 [Info] The Ring 2 « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
O que você achou desse filme?
Excelente
0%
 0%  [ 0 ]
Bom
0%
 0%  [ 0 ]
Regular
0%
 0%  [ 0 ]
Ruim
0%
 0%  [ 0 ]
Total de Votos : 0
Autor
Mensagem
Fabiano Costa Figu
MensagemEnviada: Domingo Março 13, 2005 23:59  |  Assunto: [Info] The Ring 2 Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005
Mensagens: 1.217
Tópicos: 22
Localização: Rio de Janeiro.



Grupos: Nenhum
Gostaria de saber qual a opnião de vocês sobre o filme The Ring e o que vocês esperam da continuação... Acho que dessa vez realmente estou criando um novo tópico, não é mesmo? Wink

Voltar ao Topo
Fabiano Costa Figu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Redfur
MensagemEnviada: Quinta Março 17, 2005 15:50  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 154
Tópicos: 1
Localização: Belo Horizonte



Grupos: Nenhum
A estreia está chegando...
Pelos trailers e trechos já disponibilizados, VAI SER MUITO BOM!!!!!


Pelo menos eu espero...


Voltar ao Topo
Redfur está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Fabiano Costa Figu
MensagemEnviada: Quinta Março 17, 2005 18:33  |  Assunto: The Ring II Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005
Mensagens: 1.217
Tópicos: 22
Localização: Rio de Janeiro.



Grupos: Nenhum
Se eu não estou enganado, amanhã estreía The Ring II nos cinemas dos EUA. Vou ver se consiguo pegar a pré-estreía. foi no site planeta.terra.com.br/lazer/ochamado? tem várias informações sobre esse filme. O Aidan passa a desenvolver os mesmos poderes paranormais da garota morta do vídeo, e acho que a Samara Morgan vai tentar fazer com o garoto o que o Darth Vader tenta fazer com o Luke no Episódio V de Star Wars. Levá-lo para o lado negro da força. O filme parece que vai terminar com o final em aberto(possivelmente vai haver um The Ring III)... mais uma coisa: Fui promovido a caçador!!! Que felicidade!!! Very Happy Very Happy Very Happy

Voltar ao Topo
Fabiano Costa Figu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Camee
MensagemEnviada: Segunda Março 21, 2005 07:28  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 36

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 718
Tópicos: 10
Localização: Porto Alegre - RS



Grupos: Nenhum
Acho que pode-se dizer que é provável que The Ring tenha sido o filme que me fez desistir de assistir outros filmes desse gênero.
Eu gosto da Naomi Watts, da Amber Tamblyn... da maioria dos atores que estavam nesse filme (Adam Brody!), mas.. eu não gostei nem um pouco do filme.

, eu levei sustos e as cenas com a Samara eram bem feitas e creepy, mas... sei lá, pra mim o filme foi bem ruim.
O fato de que eu fui obrigada a ver esse filme por uma 2° vez só fez o ódio que eu tinha por ele crescer. -.-"

Como eu acho bem difícil que a continuação seja melhor que o original, uhm... eu simplesmente duvido que eu vá ver esse filme.

*shrugs*


Voltar ao Topo
Camee está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Matt
MensagemEnviada: Sexta Março 25, 2005 11:29  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Janeiro de 2005
Mensagens: 219
Tópicos: 2
Localização: Belo Horizonte - MG



Grupos: 
[ABC]


O chamado 2
The ring 2
EUA,2005
Terror - 111 min.

Direção: Hideo Nakata
Roteiro: Ehren Kruger

Elenco: Naomi Watts, Simon Baker, David Dorfman, Elizabeth Perkins, Gary Cole, Sissy Spacek, Ryan Merriman, Emily VanCamp, Kelly Overton

O Chamado (2002) conta a história de uma dessas lendas, sobre uma fita VHS que leva seu espectador à morte sete dias após tê-la assistido. Nesse tempo, o infeliz ainda é assombrado pela bizarra Samara Morgan, uma menina amaldiçoada que foi morta pela mãe adotiva. Considerado um dos melhores filmes de terror dos últimos anos, trata-se da refilmagem quase literal do japonês Ringu, de Hideo Nakata, 1998.

Nesta versão hollywoodiana, a jornalista Rachel Keller (Naomi Watts) investiga a morte da sobrinha, aparentemente relacionada ao tal VHS. Com a competentíssima direção de Gore Verbinski e a fotografia de Bojan Bazelli, o filme supreendeu o mundo ao apresentar uma atmosfera sinistra e fatos estranhos que não são necessariamente explicados - elementos típicos do horror japonês. A "suspensão temporária da descrença" faz-se primordial para entrar no clima da história. Como em toda lenda urbana, não adianta perguntar ou tentar entender os fenômenos. O bizarro é bizarro e pronto!



Voltar ao Topo
Matt está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=6781552997001226277
Maya
MensagemEnviada: Sexta Março 25, 2005 13:19  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 36

Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005
Mensagens: 1.810
Tópicos: 131
Localização: RJ



Grupos: Nenhum
Eu ñ to esperando nada desse filme e só irei ver c alguém me chamar p/ ver.

Eu ñ achei o primeiro lá essas coisas.

Na verdade, eu detesto filmes de terror. :/


Voltar ao Topo
Maya está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
ldaugusto
MensagemEnviada: Sexta Março 25, 2005 13:25  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 4.820
Tópicos: 158
Localização: São Paulo / SP

Twitter: @ldaugusto

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Eu achei O Chamado um filme de terror diferenciado, o melhor dos ultimos anos. De longe. Mas realmente não tinha nenhuma boa esperança pra O Chamado 2, e me surpreendi por ver que o filme não é ruim, é bonzinho. Mas bem inferior ao primeiro.

Voltar ao Topo
ldaugusto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
DanX
MensagemEnviada: Sexta Março 25, 2005 13:57  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Sábado, 12 de Fevereiro de 2005
Mensagens: 576
Tópicos: 29
Localização: RJ



Grupos: Nenhum
u_u os filmes de terror/suspense de hoje tão mais para comédia do q para terror mesmo , não se faz mais filmes como Os outros , sexto sentido , o iluminado , exorcista original , a hora do pesadelo e outros mofos antigaços q passvam de madrugada na manchete do mesmo naipe.

eu só vo ve esse filme hoje pq aqui no rj tá uma chuva du ca**** q nem para agitar na rua com minha mafia dá , ow seja ou é ve isso com a galera ou ficar de banho maria em casa ateh d noite Confused


Voltar ao Topo
DanX está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=17428045112665035307
rafaliou
MensagemEnviada: Sexta Março 25, 2005 17:02  |  Assunto: "O Chamado" Responder com Citação







Registrado em: Segunda-Feira, 14 de Março de 2005
Mensagens: 23
Tópicos: Nenhum
Localização: Salvador/BA



Grupos: Nenhum
Não achei "O Chamado" grande coisa...boa história, bons sustos, atores medianos...porém, direção e ritmo fraquíssimos. O diretor se perde completamente na trama - o filme é um excelente suspense até o seu clímax, mas daí em diante é o mais puro besteirol. Ou vão dizer que a cena em que Samara sai da TV e mata o namorado de Naomi Watts está no mesmo nível do desenrolar da história? Sem dúvida, "O Chamado" é, de looonge, o melhor filme do gênero da moda, o "terror japonês". Seus subprodutos ("Medo.com", "O Grito") são realmente muito ruins e só querem angariar cifras na esteira do sucesso de "O Chamado".
Vamos ver se a continuação vai superar as expectativas...mas, se pelo menos correspondê-las, será um grande feito, em se tratando de uma sequência!


Voltar ao Topo
rafaliou está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
LucyK
MensagemEnviada: Sábado Março 26, 2005 22:58  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 44

Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Janeiro de 2005
Mensagens: 2.394
Tópicos: 20
Localização: Campinas, SP



Grupos: Nenhum
Eu assisti hoje! Gostei bastante apesar do ombro de um amigo ter ficado com a impressão do meu rosto pois eu vivia escondendo o rosto nele! Eu adoro filme de terror mas eu tenho medo!

O filme é bom sim, eu não tinha gostado do primeiro mas gostei bastante desse. Eu só achei que algumas coisas ficaram mal explicadas mas tudo bem pra mim.


Voltar ao Topo
LucyK está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1633331642138458878
Felix_the_anihilat
MensagemEnviada: Domingo Março 27, 2005 18:38  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Horrível!!! O 1 é totalmente sem lógica!!! É uns roteiristas anormais q viajam na maionese e não conseguem encontrar uma explicação para as merd** q fazem e depois dizem q é o charme do filme!!!
vejo o 2 se sequestrarem alguém querido e só soltarem se eu for ver o filme! Very Happy


Voltar ao Topo
Felix_the_anihilat está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Fabiano Costa Figu
MensagemEnviada: Segunda Março 28, 2005 15:21  |  Assunto: Ring 2 Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005
Mensagens: 1.217
Tópicos: 22
Localização: Rio de Janeiro.



Grupos: Nenhum
Eu queria ter visto o filme ontem, mas um engarrafamento monstro me impediu(estava voltando de Saqüarema). Crying or Very sad Crying or Very sad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Vou ver hoje então e cantar alegremente:" Tira a Samara do poço de novo, tira daquele lugar(2x)... A Samara sai do poço prum otário ela matar...(bis)... Bad Grin Bad Grin"

Voltar ao Topo
Fabiano Costa Figu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Fabiano Costa Figu
MensagemEnviada: Segunda Março 28, 2005 15:28  |  Assunto: Canção dedicada à querida Samara Morgan. Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005
Mensagens: 1.217
Tópicos: 22
Localização: Rio de Janeiro.



Grupos: Nenhum
Samarinha, fantasminha malvadinha, que só quer pelas pessoas ser ouvida....
Mas se você assistir à sua fita, você morre em apenas sete dias...(2x)
Outro dia a Rachel assistiu a sua fita,
tirou uma cópia e deu pro namorado
mas o coitado não tirou a sua cópia
foi ver TV e morreu estrangulado(2x)... Bad Grin Bad Grin
Huarararara.... Bad Grin Bad Grin
Essa música foi inspirada na canção dos anos 60 "Gasparzinho, fantasminha camarada..."


Voltar ao Topo
Fabiano Costa Figu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Fabiano Costa Figu
MensagemEnviada: Terça Março 29, 2005 16:57  |  Assunto: The Ring II Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005
Mensagens: 1.217
Tópicos: 22
Localização: Rio de Janeiro.



Grupos: Nenhum
Ontem, assisti o filme. O início promete, mas o final não me empolgou tanto Sad ... embora o filme não tenha sido ruim no geral. Eu escreveria um final bem melhor:
Spoiler:

No meu final, aquele cara que se candidata a namorado da Rachel não morre, eles coseguem derrotar a Samara(pobre Samarinha Crying or Very sad ) de uma forma menos picareta que aquela"não se esqueça de tapar bem um bueiro" que aparece lá pelo final do filme. Ela e o cara depois de alguns meses se casam(o garoto fica alegre com o casamento), depois de outros meses a Rachel fica feliz da vida ao saber que está grávida do seu novo amor. Outros meses depois ela vai ao médico e descobre que está esperando SUUURPRESA uma menininha! Ela vai contar ao filho que ele vai ganhar uma irmãzinha, e pergunta ao Aidan: Sabe qual é o sexo do meu bebê? ele diz, com uma cara séria:Menina, é claro. Rachel fica um pouco espantada e diz: Como você sabe, filhinho? Ele responde com aquele jeito amendontrador que só ele tem: Você ainda não entendeu, Rachel? ELA vai ser sua filha!" Rachel então fica toda espantada e se lembra de Evelyn(flashback) lhe dizendo: " Os mortos só querem encontrar UM JEITO DE VOLTAR!" E ouve uma voz dentro de sua barriga dizendo: Ha,Ha,Ha,Ha,Ha! Bad Grin Bad Grin Pensou que ia escapar de mim, querida mamãe? Por essa você não esperava, He,He,He... TE PEGUEI DE NOVO!"E assim o filme acabava... Bad Grin Bad Grin Bad Grin


Voltar ao Topo
Fabiano Costa Figu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Página 1 de 1

LostBrasil - Índice do Fórum » Cinema » Acervo » [Info] The Ring 2
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida