Como você classificaria esse episódio? |
Excelente |
|
41% |
[ 10 ] |
Ótimo |
|
25% |
[ 6 ] |
Bom |
|
20% |
[ 5 ] |
Regular |
|
0% |
[ 0 ] |
Ruim |
|
12% |
[ 3 ] |
|
Total de Votos : 24 |
|
Autor |
Mensagem |
Dankrio
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 46 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
Lucy Oliveira escreveu: |
Dankrio escreveu: |
Poxa, se você já viu, tente não dizer o que vai ou não acontecer. Pode parecer que eu sou chato, mas é que estou gostando muito da série e gosto de apreciá-la aos poucos, um capítulo por semana. Estou com todos os episódios até agora no meu pc, mas só assisti aos que passaram no AXN. Se eu tivesse mesmo pressa pra saber o que vai acontecer, já teria assistido tudo de uma vez. |
Nossa você já tem todos no pc e não quer ver? e eu aqui me
matando para conseguir baixar esses benditos |
É que eu vejo pela AXN mesmo, porque é melhor ver no telão e depois faço o VCD pra ficar revendo e revendo... E também gosto de ir vendo aos poucos, porque é bem mais emocionante...
|
|
|
|
Witch-X
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005 Mensagens: 32 Tópicos: Nenhum
Lucy Oliveira escreveu: |
Dankrio escreveu: |
Poxa, se você já viu, tente não dizer o que vai ou não acontecer. Pode parecer que eu sou chato, mas é que estou gostando muito da série e gosto de apreciá-la aos poucos, um capítulo por semana. Estou com todos os episódios até agora no meu pc, mas só assisti aos que passaram no AXN. Se eu tivesse mesmo pressa pra saber o que vai acontecer, já teria assistido tudo de uma vez. |
matando para conseguir baixar esses benditos |
eu fico igualzinha a você..rsrs
|
|
|
|
Lady Death
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005 Mensagens: 50 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
editado pelo administrador
cuidado com os spoilers, por favor.
use o forum ABC para comentários
|
|
|
|
Maya
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 1.810 Tópicos: 131 Localização: RJ
Eu fiquei 0.0 vendo esse episódio.
Depois do milagre do Locke voltar a andar, agora temos o do pai jo Jack q ressuscitou???
E o Locke dizendo q o tal "olho da ilha" q ele viu é lindo? Se por acaso for o Lostzilla (vide o episódio 4), quer dizer q a tal temida coisa é linda?
Mais dúvidas surgiram nesse episódio...
E o preview do próximo, mais brigas...
Eu adorei a cena do Sawyer no final perguntando p/ Boone sobre ter pegado o lugar dele de o mais odiado da ilha.
uhauhauhauhhuahua
|
|
|
|
rogrog
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 38 Tópicos: Nenhum Localização: Maceió-AL
gostei desse episódio
agora eles tem em mente que não devem apenas sobreviver por si só, mas tentar viver coletivamente e civilizadamente
de resto tenho pena do boone...orra! tenta ser o bom e só se f***
|
|
|
|
losgatos
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 28 de Março de 2005 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum
[quote="Dankrio
Poxa, se você já viu, tente não dizer o que vai ou não acontecer. Pode parecer que eu sou chato, mas é que estou gostando muito da série e gosto de apreciá-la aos poucos, um capítulo por semana. Estou com todos os episódios até agora no meu pc, mas só assisti aos que passaram no AXN. Se eu tivesse mesmo pressa pra saber o que vai acontecer, já teria assistido tudo de uma vez.[/quote]
Tem como você passar os links de onde baixou os episódios?
Valeu.
|
|
|
|
losgatos
|
|
[quote="Lucy Oliveira"]
matando para conseguir baixar esses benditos :?[/quote]
Valeu.
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
só não pode postar no forum
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
losgatos
|
|
dellmelo escreveu: |
só não pode postar no forum
;) |
Ixe, e como eu consigo? Posso botar meu e-mail aqui e ele responder por e-mail?
É losgatosbr@hotmail.com
|
|
|
|
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
losgatos escreveu: |
Valeu. |
Oi, pessoas.
Só não façam isso aqui no fórum, tá?
|
|
|
|
Aloprado
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005 Mensagens: 1.966 Tópicos: 25 Localização: The Land of the Lost
SE a ilha pode fazer uma pessoa há 4 anos paralítica andar, ela pode fazer um morto ressucitar? Ou o corpo simplesmente foi levado por alguém? Jack vê alucinações ou realmente o pai dele é um zumbi, um morto-vivo vagando pela ilha? Será que estão numa outra dimensão? No "Elo Perdido"?
Mistééééérioooo...
|
|
|
|
Frank Black
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Março de 2005 Mensagens: 19 Tópicos: Nenhum
Este 5° episódio, intitulado de White Rabit, foi muito bom...ficamos sabendo que o pai do Jack morreu, mas depois ele acha o caixão e está vazio ?!?!? O Locke sempre me surpreende, ele é o cara da ilha ateh agora, ele salvou o Jack e disse que viu o "olho da ilha" e era lindo.
Outra coisa, quando o Charlie estava conversando com a garota grávida, dá pra ver nitidamente uma frase tatuada no braço esquerdo dele, q diz o seguinte
"Living is Easy With Eyes Closed"
Procurando no google, descobri q esta frase está bastte relacionada com a música "Strawberry Fields" Forever do Beatles, e o que isso tem a haver ??? Talvez seja muita viagem, mas lendo sobre o disco descobri que ele é um albúm simulacro dos Beatles e simulacro quer dizer:
Simulacro: s. m. 1. Aparência, imitação. 2. Vã representação, aspecto exterior e enganador. 3. Visão sem realidade; espectro, fantasma.
|
|
|
|
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
Bom, eu nunca sei o que pensar desse episódio. Nele, meu amor pelo Jack ainda estava lá nas alturas, e aquele discurso do final me deixou até emocionada.
O Boom, coitado, seria a última pessoa do universo que eu gostaria que me liderasse. Vai ser tosco assim lá em casa....
|
|
|
|
fredy
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 28 de Março de 2005 Mensagens: 251 Tópicos: 1 Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
gostei desse capítulo, principalmente pelo rumo que Lost tá levando. a série tá cada dia mais TARKOVSKY. alguém já viu Solaris ou Stalker?!?!
em Solaris, um psicólogo vai até uma nave, aonde coisas estranhas tão acontecendo. lá ele passa a ver a esposa morta dele, assim como os outros tripulantes, que também enxergam fantasmas de seus passados. tudo isso é causado pela influência do planeta que eles tão perto (Solaris).
em Stalker, 3 homens vão até uma Zona que é proibida, pq caiu algo lá muito tempo antes (não lembro se dizem oq é, tipo um meteorito, ou se cogitam ser algo extraterrestre Também), e enfrentam diversas "armadilhas", mas que são psicológicas, e não físicas, como em Solaris.
faz tempo que vi os 2, mas é algo assim.
http://www.imdb.com/title/tt0069293/ (esse é o original, tem Também a refilmagem, do Soderbergh)
http://www.imdb.com/title/tt0079944/
espero que a série siga essa linha.
|
|
|
|
mwmaciel
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 28 de Março de 2005 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
Como faço?
Gente cuidado p/ ñ se iludir com o Jack!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar