Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral  » AXN | 1ª Temp. » [comentarios] 1x05 - White Rabbit

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo printer-friendly view
 [comentarios] 1x05 - White Rabbit « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
41%
 41%  [ 10 ]
Ótimo
25%
 25%  [ 6 ]
Bom
20%
 20%  [ 5 ]
Regular
0%
 0%  [ 0 ]
Ruim
12%
 12%  [ 3 ]
Total de Votos : 24
Autor
Mensagem
Dankrio
MensagemEnviada: Quinta Março 24, 2005 15:18  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: Nenhum
Lucy Oliveira escreveu:
Dankrio escreveu:

Poxa, se você viu, tente não dizer o que vai ou não acontecer. Pode parecer que eu sou chato, mas é que estou gostando muito da série e gosto de apreciá-la aos poucos, um capítulo por semana. Estou com todos os episódios até agora no meu pc, mas só assisti aos que passaram no AXN. Se eu tivesse mesmo pressa pra saber o que vai acontecer, teria assistido tudo de uma vez.

Nossa você tem todos no pc e não quer ver? e eu aqui me
matando para conseguir baixar esses benditos Confused

É que eu vejo pela AXN mesmo, porque é melhor ver no telão e depois faço o VCD pra ficar revendo e revendo... E também gosto de ir vendo aos poucos, porque é bem mais emocionante... Wink

Dankrio está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Witch-X
MensagemEnviada: Quinta Março 24, 2005 18:00  |  Assunto: Responder com Citação

Lucy Oliveira escreveu:
Dankrio escreveu:

Poxa, se você viu, tente não dizer o que vai ou não acontecer. Pode parecer que eu sou chato, mas é que estou gostando muito da série e gosto de apreciá-la aos poucos, um capítulo por semana. Estou com todos os episódios até agora no meu pc, mas só assisti aos que passaram no AXN. Se eu tivesse mesmo pressa pra saber o que vai acontecer, teria assistido tudo de uma vez.

matando para conseguir baixar esses benditos Confused

eu fico igualzinha a você..rsrs

Witch-X está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Lady Death
MensagemEnviada: Quinta Março 24, 2005 18:09  |  Assunto: Responder com Citação

editado pelo administrador
cuidado com os spoilers, por favor.

use o forum ABC para comentários

Lady Death está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Yahoo Messenger MSN Messenger
Maya
MensagemEnviada: Segunda Março 28, 2005 22:05  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 131

Eu fiquei 0.0 vendo esse episódio.

Depois do milagre do Locke voltar a andar, agora temos o do pai jo Jack q ressuscitou???

E o Locke dizendo q o tal "olho da ilha" q ele viu é lindo? Se por acaso for o Lostzilla (vide o episódio 4), quer dizer q a tal temida coisa é linda?

Mais dúvidas surgiram nesse episódio...

E o preview do próximo, mais brigas...

Eu adorei a cena do Sawyer no final perguntando p/ Boone sobre ter pegado o lugar dele de o mais odiado da ilha.
uhauhauhauhhuahua

Maya está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
rogrog
MensagemEnviada: Segunda Março 28, 2005 22:21  |  Assunto: Responder com Citação

gostei desse episódio
agora eles tem em mente que não devem apenas sobreviver por si só, mas tentar viver coletivamente e civilizadamente

de resto tenho pena do boone...orra! tenta ser o bom e só se f***
Crying or Very sad

rogrog está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
losgatos
MensagemEnviada: Segunda Março 28, 2005 22:21  |  Assunto: Responder com Citação

[quote="Dankrio
Poxa, se você viu, tente não dizer o que vai ou não acontecer. Pode parecer que eu sou chato, mas é que estou gostando muito da série e gosto de apreciá-la aos poucos, um capítulo por semana. Estou com todos os episódios até agora no meu pc, mas só assisti aos que passaram no AXN. Se eu tivesse mesmo pressa pra saber o que vai acontecer, teria assistido tudo de uma vez.[/quote]

Tem como você passar os links de onde baixou os episódios?
Valeu.

losgatos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
losgatos
MensagemEnviada: Segunda Março 28, 2005 22:22  |  Assunto: Responder com Citação

[quote="Lucy Oliveira"]
matando para conseguir baixar esses benditos :?[/quote]

Valeu.

dellmelo
MensagemEnviada: Segunda Março 28, 2005 22:23  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Colabore!

Tópicos: 760

Twitter: @dellmelo

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
não pode postar no forum
Wink

» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
_

dellmelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=13747660
losgatos
MensagemEnviada: Segunda Março 28, 2005 22:25  |  Assunto: Responder com Citação

dellmelo escreveu:
não pode postar no forum
;)

Ixe, e como eu consigo? Posso botar meu e-mail aqui e ele responder por e-mail?
É losgatosbr@hotmail.com

Klen
MensagemEnviada: Segunda Março 28, 2005 22:25  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 58

losgatos escreveu:
Valeu.

Oi, pessoas.

não façam isso aqui no fórum,? Wink

Klen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2003834830194148693
Aloprado
MensagemEnviada: Segunda Março 28, 2005 22:29  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 25

SE a ilha pode fazer uma pessoa há 4 anos paralítica andar, ela pode fazer um morto ressucitar? Ou o corpo simplesmente foi levado por alguém? Jack vê alucinações ou realmente o pai dele é um zumbi, um morto-vivo vagando pela ilha? Será que estão numa outra dimensão? No "Elo Perdido"?
Mistééééérioooo... Confused

Aloprado está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Frank Black
MensagemEnviada: Segunda Março 28, 2005 22:47  |  Assunto: Responder com Citação

Este 5° episódio, intitulado de White Rabit, foi muito bom...ficamos sabendo que o pai do Jack morreu, mas depois ele acha o caixão e está vazio ?!?!? O Locke sempre me surpreende, ele é o cara da ilha ateh agora, ele salvou o Jack e disse que viu o "olho da ilha" e era lindo.

Outra coisa, quando o Charlie estava conversando com a garota grávida, pra ver nitidamente uma frase tatuada no braço esquerdo dele, q diz o seguinte

"Living is Easy With Eyes Closed"

Procurando no google, descobri q esta frase está bastte relacionada com a música "Strawberry Fields" Forever do Beatles, e o que isso tem a haver ??? Talvez seja muita viagem, mas lendo sobre o disco descobri que ele é um albúm simulacro dos Beatles e simulacro quer dizer:

Simulacro: s. m. 1. Aparência, imitação. 2. representação, aspecto exterior e enganador. 3. Visão sem realidade; espectro, fantasma.

Frank Black está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Klen
MensagemEnviada: Segunda Março 28, 2005 22:50  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 58

Bom, eu nunca sei o que pensar desse episódio. Nele, meu amor pelo Jack ainda estava lá nas alturas, e aquele discurso do final me deixou até emocionada.

O Boom, coitado, seria a última pessoa do universo que eu gostaria que me liderasse. Vai ser tosco assim lá em casa....

Klen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2003834830194148693
fredy
MensagemEnviada: Segunda Março 28, 2005 23:33  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Grupos: 
[ABC]
gostei desse capítulo, principalmente pelo rumo que Lost tá levando. a série tá cada dia mais TARKOVSKY. alguém já viu Solaris ou Stalker?!?!

em Solaris, um psicólogo vai até uma nave, aonde coisas estranhas tão acontecendo. ele passa a ver a esposa morta dele, assim como os outros tripulantes, que também enxergam fantasmas de seus passados. tudo isso é causado pela influência do planeta que eles tão perto (Solaris).

em Stalker, 3 homens vão até uma Zona que é proibida, pq caiu algo lá muito tempo antes (não lembro se dizem oq é, tipo um meteorito, ou se cogitam ser algo extraterrestre Também), e enfrentam diversas "armadilhas", mas que são psicológicas, e não físicas, como em Solaris.

faz tempo que vi os 2, mas é algo assim.

http://www.imdb.com/title/tt0069293/ (esse é o original, tem Também a refilmagem, do Soderbergh)

http://www.imdb.com/title/tt0079944/

espero que a série siga essa linha.

fredy está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
mwmaciel
MensagemEnviada: Segunda Março 28, 2005 23:53  |  Assunto: Quero baixar os outros episodios Responder com Citação

Como faço?

Gente cuidado p/ ñ se iludir com o Jack!

mwmaciel está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo Página 2 de 8

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral » AXN | 1ª Temp. » [comentarios] 1x05 - White Rabbit
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida