Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » Cinema  » Acervo » [Info] Reencarnação

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2, 3  Próximo printer-friendly view
 [Info] Reencarnação « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
O que você achou desse filme?
Excelente
0%
 0%  [ 0 ]
Bom
0%
 0%  [ 0 ]
Regular
0%
 0%  [ 0 ]
Ruim
0%
 0%  [ 0 ]
Total de Votos : 0
Autor
Mensagem
Maya
MensagemEnviada: Sexta Março 25, 2005 17:40  |  Assunto: [Info] Reencarnação Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 36

Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005
Mensagens: 1.810
Tópicos: 131
Localização: RJ



Grupos: Nenhum
REENCARNAÇÃO (Birth, EUA, 2004)



Dez anos após a morte do marido, Anna (Nicole Kidman) finalmente
se sente pronta para recomeçar. Pouco depois da festa de noivado com
Joseph (Danny Houston), surge um garoto que revela ser o seu falecido
marido e lhe diz que não deve se casar. O menino até sabe detalhes da
vida de Sean. Mais perturbadora é a certeza do intenso amor que o
garoto sente por ela.


Site Oficial: aqui
Gênero: Suspense
Duração: 100 min
Tipo: Longa-metragem / Colorido
Distribuidora: Playarte
Produtora(s): Fine Line Features, Lou Yi Inc., Academy Productions

Diretor(es): Jonathan Glazer
Roteirista(s): Milo Addica, Jean-Claude Carrière, Jonathan Glazer

Elenco: Nicole Kidman, Cameron Bright, Danny Huston, Lauren Bacall, Alison Elliott, Arliss Howard, Michael Desautels, Anne Heche...




Editado pela última vez por Maya em Sexta Março 25, 2005 21:12, num total de 3 vezes
Voltar ao Topo
Maya está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Maya
MensagemEnviada: Sexta Março 25, 2005 18:17  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 36

Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005
Mensagens: 1.810
Tópicos: 131
Localização: RJ



Grupos: Nenhum
Apesar de terem vaiado o filme numa amostra de cinema, hj no jornal as críticas estavam boas.

Eu quero muito ver o filme principalmente pela Nicole Kidman.

Ah, estreiou hj p/ quem ñ sabe.


Voltar ao Topo
Maya está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
dexter.ti
MensagemEnviada: Sexta Março 25, 2005 20:34  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Março de 2005
Mensagens: 596
Tópicos: 20
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
Eu ainda não assisti + o filme já cri polemica e processo eu acho lá nos USA

Parece q é de uma cena do garotinha fica no banheiro com a Nicole e ela tá nua, um negocio assim, quem viu melhor posta ai


Voltar ao Topo
dexter.ti está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Maya
MensagemEnviada: Sexta Março 25, 2005 20:38  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 36

Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005
Mensagens: 1.810
Tópicos: 131
Localização: RJ



Grupos: Nenhum
Pelo q eu li é uma cena q eles estão juntos na banheira.

E tem outra cena de um selinho entre eles, mas não tem nada mais pelo que li.


Voltar ao Topo
Maya está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
redoschi
MensagemEnviada: Domingo Março 27, 2005 22:26  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Sexta-Feira, 28 de Janeiro de 2005
Mensagens: 637
Tópicos: 4
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
é uma porcaria!!!!!

fui assistir na sexta feira e ODIEI o filme!

tem um tipo de diálogo básico o filme inteiro (incluindo é claro "I am Sean!")...

e Também na maioria das cenas aparece o microfone no topo da tela!

e mais uma coisa, na esperança de criar um tosco clima de suspense, quase o filme inteiro fica um sonzinho de filme que mais parece o "badger, badger, badger" da animação...



não aconselho de jeito nenhum! passem longe! (e o clima de erotismo é tosco, realmente tem o selinho e a cena da banheira, mas não é algo que sirva como polemica em um filme porcaria destes!)


Voltar ao Topo
redoschi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
fredy
MensagemEnviada: Segunda Março 28, 2005 20:16  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Segunda-Feira, 28 de Março de 2005
Mensagens: 251
Tópicos: 1
Localização: Porto Alegre



Grupos: 
[ABC]
eu gostei do filme, mas de certo modo entendo pq a maioria não gosta. não é um filme fácil, pq em certos momentos ele quase beira o ridículo. acho que eu fui o único na sessão em que eu assisti, que gostou do filme. amigos meus disseram o mesmo.

acho que essa "ridicularidade" que o filme chega perto é um reflexo de como a própria personagem deve ter se sentido. oq a gente não faz por amor.. hehe

o filme é estranho, sem dúvida. não sei dizer se isso é bom ou ruim, mas que ele é, é. mas me parece que o filme não tinha material suficiente pros 100 min que ele tem. achei um pouco cansativo, e no final queria que acabasse logo, e não vejo como isso pode ser um bom sinal. ok, eu tava com frio, dor de cabeça e vontade de ir ao banheiro, mas mesmo assim... hehe

mas o engraçado é que eu gostei da maneira como quase todas cenas foram dirigidas. mesmo que eu tivesse achando a parte final meio arrastada, eu tava gostando da maneira como ele mostrava tudo.

hm, vale a pena conferir. Cool


Voltar ao Topo
fredy está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Camee
MensagemEnviada: Segunda Março 28, 2005 23:50  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 36

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 718
Tópicos: 10
Localização: Porto Alegre - RS



Grupos: Nenhum
Bom, primeiro eu queria mencionar que esse filme é com a Nicole Kidman. Sendo esse o caso, eu jamais conseguiria odiar esse filme.
(Porque Nicole Kidman é possivelmente meu biggest girlcrush ever!)

Tendo dito isso...
Bom, eu também gostei do filme. Quer dizer, não é como se eu fosse ver ele de novo ou fosse comprar ele em DVD, mas... assim, eu me diverti vendo ele.

O cinema não tava muito cheio quando eu fui ver, mas nas cenas mais.. "ridículas", todo mundo ria. E... sei lá, eu gostei disso. Concordo com o Fredy sobre esse sentimento de ridículo... porque, bom, a situação era meio ridícula. OK, eu não consigo explicar... (Mas eu vou tentar de qualquer jeito, porque é o que eu faço:) a cena em que o futuro marido da [Nicole Kidman] começa a bater no gurizinho, por exemplo. É um absurdo. Mas... é pra ser um absurdo, eu acho, porque é um absurdo. ...sabe? XD

^^ *finge que alguém entendeu*


Heh. Que seja... eu não gostei do final, porque... sei lá, plot twist! previsível e sem graça, na minha opinião. Apesar de ter deixado algumas coisas em aberto... ou então eram plot holes, não saberia dizer. XD

Meh. Mas que seja. Sabe, houveram vários closes (alguns bem longos, por sinal) da Nicole e ela tá meio que apareceu pelada (XD), então... yay![/pensamentos profundos]

Concluindo? Não é um filme bom. Mas... não é ruim.


Voltar ao Topo
Camee está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
fredy
MensagemEnviada: Terça Março 29, 2005 08:47  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Segunda-Feira, 28 de Março de 2005
Mensagens: 251
Tópicos: 1
Localização: Porto Alegre



Grupos: 
[ABC]
sim, não é um defeito do filme as situações serem ridículas. coisas (ridículas) assim acontecem. inclusive, acho que a maneira que o diretor mostra tudo é bem madura. como alguém comentou em outro fórum, é legal ver um cara que pegou esse material e botou fé nele, levou a sério, por mais estranho que fosse.

Voltar ao Topo
fredy está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
dellmelo
MensagemEnviada: Terça Março 29, 2005 10:45  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador


Colabore!

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 11.109
Tópicos: 760
Localização: São Paulo

Twitter: @dellmelo

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
eu vou ter que assistir, pq estou ouvindo tanto bem quanto mal desse filme.


ai pensei o seguinte: quem esta assistindo PODE não entender do assunto.
o filme deve ser todo baseado no Espiritismo, é quem entende a religião deve entender o filme.

Wink


_________________
_


» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
_

Voltar ao Topo
dellmelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=13747660
Fabiano Costa Figu
MensagemEnviada: Terça Março 29, 2005 11:02  |  Assunto: Reencarnação Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005
Mensagens: 1.217
Tópicos: 22
Localização: Rio de Janeiro.



Grupos: Nenhum
O Dellmelo está totalmente enganado. O final do filme deixa Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad qualquer um que seja espírita ou simpatize com o pensamento filosófico de Allan Kardeck. Tenho certeza absoluta de que o Padre Quevedo e os seus seguidores ADORARARAM (se viram) o final desse filme de suspense. Será que os produtores desse filme tem alguma ligação com o CLAQ(Centro-latino-americano de Quevedologia)? Se você acredita ou simpatiza com a doutrina espírita, NEM PENSE em assistir esta película... Se você é daquele padre jesuíta castelhano que tem como bordão a frase: Isso non equiziste!, esteja completamente convicto de que vai AMAR o desfecho dessa história de mistério... A única coisa engraçada é ver o que um menino é capaz de fazer só para se casar com uma mulher linda como a Nicole Kidman! Very Happy ...

Voltar ao Topo
Fabiano Costa Figu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
dellmelo
MensagemEnviada: Terça Março 29, 2005 11:05  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador


Colabore!

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 11.109
Tópicos: 760
Localização: São Paulo

Twitter: @dellmelo

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
não entendi pq estou enganado.
disse que quem entende do assunto PODE até gostar do filme, pois estaria entendendo a historia.

Correção: Allan Kardec
Wink


_________________
_


» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
_

Voltar ao Topo
dellmelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=13747660
fredy
MensagemEnviada: Terça Março 29, 2005 12:28  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Segunda-Feira, 28 de Março de 2005
Mensagens: 251
Tópicos: 1
Localização: Porto Alegre



Grupos: 
[ABC]
mas é fácil de entender a história. o difícil (pra maioria das pessoas) é aceitar algumas situações do filme.


SPOILERS!!!

se coloquem no lugar da Nicole Kidman. não que vocês fossem fazer a mesma coisa, mas quando alguém quer acreditar em algo, acredita, por mais absurdo que seja. a possibilidade de ter alguém de volta, de suprir uma perda, vai além da racionalização. a humilhação que a personagem deve ter sentido no final (representada pela cena dela pedindo desculpas pro noivo) é enorme, justamente por ter acreditado em algo.


Voltar ao Topo
fredy está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
gabriel_sda
MensagemEnviada: Terça Março 29, 2005 13:46  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Terça-Feira, 1 de Fevereiro de 2005
Mensagens: 507
Tópicos: 6
Localização: Porto Alegre, RS



Grupos: Nenhum
a história é fácil de entender, é interessante e tudo, mas o diretor destruiu o filme!!! ele não manteve um ritmo contínuo no filme, botava cenas sem a mínima importância (porque mostrou um close de 10 minutos da Nicole?! porque deixou o cara correndo 10 minutos no início do filme?! que importancia tinha a cena do guri subindo na árvore?! q importancia tem a cena do sobrinho da nicole nascendo?!), usou um cenário muito bom, mas resolveu dar closes o tempo inteiro... ele cometeu todos os erros possíveis, e o resultado final foi um filme cansativo, idiota, com atuações horríveis, inclusive a da nicole kidman... não entendo o que alguém gostou nesse filme...

Voltar ao Topo
gabriel_sda está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
fredy
MensagemEnviada: Terça Março 29, 2005 14:04  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Segunda-Feira, 28 de Março de 2005
Mensagens: 251
Tópicos: 1
Localização: Porto Alegre



Grupos: 
[ABC]
gabriel_sda escreveu:
a história é fácil de entender, é interessante e tudo, mas o diretor destruiu o filme!!! ele não manteve um ritmo contínuo no filme,


a minha opinião é exatamente o oposto da tua. ele mostrou tudo com calma, sem uma montagem frenética videocliptica, que arruinaria a história. acho que a maturidade que ele tratou tudo foi o melhor do filme.


Citação:
botava cenas sem a mínima importância (porque mostrou um close de 10 minutos da Nicole?!


o close na nicole é lindo, mostra como aquilo tudo abalou ela, fez com que ela mal conseguisse prestar atenção na ópera e aos poucos fosse desabando.


Citação:
porque deixou o cara correndo 10 minutos no início do filme?!


pq foi algo importante pra história. Também mostra como foi repentino. a gente acompanha o cara correndo por bastante tempo, oq mostra que ele não tava tão mal fisicamente, e do nada ele morreu.


Citação:
que importancia tinha a cena do guri subindo na árvore?! q importancia tem a cena do sobrinho da nicole nascendo?!),


po, se tu não entendeu isso, acho que não entendeu sobre oq é o filme...


Citação:
usou um cenário muito bom, mas resolveu dar closes o tempo inteiro... ele cometeu todos os erros possíveis, e o resultado final foi um filme cansativo, idiota, com atuações horríveis, inclusive a da nicole kidman... não entendo o que alguém gostou nesse filme...


1 - não existem ERROS no cinema.

2 - eu achei as atuações muito boas.

3 - cansativo? talvez um pouco, mas sinceramente prefiro um filme assim do que um com "ação ininterrupta".


Voltar ao Topo
fredy está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
redoschi
MensagemEnviada: Terça Março 29, 2005 19:55  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Sexta-Feira, 28 de Janeiro de 2005
Mensagens: 637
Tópicos: 4
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
ninguém conseguiu justificar os microfones ficarem aparecendo no filme inteiro!!!

Laughing Laughing Laughing


Voltar ao Topo
redoschi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2, 3  Próximo Página 1 de 3

LostBrasil - Índice do Fórum » Cinema » Acervo » [Info] Reencarnação
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida