Autor |
Mensagem |
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
você prefera a A.L. à Shannon?
Tá certo que ela era um bitch também, mas não era paranóica 100% do tempo, e não se sentia completa com uma arma na mão...
E era bem mais gata que a A.L.
|
|
lmessora
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Segunda-Feira, 29 de Agosto de 2005 Mensagens: 186 Tópicos: Nenhum Localização: Belo Horizonte - MG
Grupos:
|
Eu adorei o flashback da Ana Lucia no 2x08, em especial o final surpreendente. Ajudou a confirmar o meu amor pela personagem e o ódio pela criatura em si. Lost só ganhou com Ana Lucia. Aliás, ganhou com todos os personagens da cauda.
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Grupos: Nenhum |
é mesmo,esses novos personagens deram vida nova ao programa.
N é só a Ana Lucia não.
Libby,Bernard e Ecko são muito legais.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Grupos:
|
Eko pra mim é o único que vai dar o que falar...
Ele e Locke vão ser os caras pra mim...
Bernard vai fazer participações especiais, do mesmo jeito que a Rose, e acredito que a Libby não vai ser personagem de ter flahsback não...
E A.L., bem, tem que ter um jerk né, fazer o que...
|
|
Pablost
|
|
Idade: 31Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 608 Tópicos: 10 Localização: Belém / PA
Qunato a Libby eu estou torcendo pra que ela fique com o Michael!!
O Bernad vai aparecer ali e aqui
A A.L vai fazer parte do quadrado-amoroso Sawyer-Kate-Jack-Ana
e o EKO vai ser o cara com o Locke
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
Pensando bem, como a atriz que faz a Libby já tá listada no elenco fixo, ela deve ter flashback sim...
E concordo com você, pablo, o povo da cauda vai aparecer nesse esquema aí mesmo...
|
|
nanda marques Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Maio de 2005 Mensagens: 265 Tópicos: 2 Localização: Rio de Janeiro
Rafalokolost escreveu: |
já não tenho mais odio da ana lucia...aprendi a gostar do personagem!!pensando bem,que favor ela fez matando a shannon!! |
Mas não discutimos a ida, mais que tardia, da Shannon; ela poderia ter morrido de outras maneiras. Mas ainda bem que foi péla Rambina escrota, assim, tenho algo a mais para falar dessa rampeira.
Agora, deixar de odiá-la é um pouco demais...sorry
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
Rampeira???
Ótimo novo adjetivo...
|
|
Bandit
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.291 Tópicos: 38 Localização: Capão da Canoa - RS
Grupos:
|
Ela ia aparecendo no episódio e eu ia citando o Sawyer...
Bich,]...
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
O começo do 04, onde o Sawyer fla BITCH! depois que ela fecha a tampa do buraco onde ele tava foi muito bom...
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
pô pablo!! torcendo para a libby ficar com o michael?!?!? ahh para, ela é gente boa de mais para ficar com aquele escroto!
|
|
|
|
nandapark
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Domingo, 23 de Outubro de 2005 Mensagens: 48 Tópicos: Nenhum Localização: sp
adoro a ana lucia ela passou por trauma porisso que esta assim,acho q ela tem q termina com o jack,q pode dar uma"amansada"
_________________ you are LOST?????
|
|
|
|
nanda marques Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Maio de 2005 Mensagens: 265 Tópicos: 2 Localização: Rio de Janeiro
O epi 2x08 só confirmou o que eu suspeitava, a Ana Lúcifer tem problemas psiquicos e a mentirosa da Liby que diz tanto que A psicólogo tá por fora, a queda deve ter afetado essa Também. Ela tem problemas de descontrole emocional e se toena um perigo para todos que a cercam e pelo visto ela está sozinha agora, já que Bernard e Mr.Eko estão mais pra lá do que pra cá.
|
|
|
|
biakunze
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Terça-Feira, 15 de Novembro de 2005 Mensagens: 100 Tópicos: Nenhum Localização: Curitiba
Grupos:
|
Rambina agora vai treinar a galera para caçar os Outros...
Uh-huuuuuuuuuuuuu!!!! O pau vai correr solto!!!!!!!!!!!!!!
_________________ LostCast - o 1º podcast brasileiro sobre Lost
www.lostcast.com.br
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Rambina pode ser a 1ª a morrer.Mas como o pessoal paga um pau pro Jack,ela ainda fica viva MUITO tempo!!!
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|