Autor |
Mensagem |
aeonfluxbest
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Domingo, 21 de Agosto de 2005 Mensagens: 127 Tópicos: 1
Grupos: Nenhum |
Chewie não tem igual
depois os apilidos do sayid
|
|
|
|
mmarquiteto
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Junho de 2005 Mensagens: 79 Tópicos: 4 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Não sei se já citaram:
"CROC DUNDEE"
No episodio 1x13 quando Boone esta denunciando o namorado da Shannon na delegacia. Dai passa atras dele o Sawyer preso e chama um dos policias de Crocodilo Dundee.
huhuAHuAHUHAUhAHU, eu adorava esse filme
Tambem foi boa a frase dele pro Sayd quando ele o torturava:
"Vamos acabar com vocês na guerra do golfo!"
Apelidos do Sawyer; um melhor que o outro!!!!
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
"Esse é o melhor que você pode fazer? Não é à toa que nós acabamos com vocês na Guerra do Golfo"...
aí ele perde umas unhas, e muda de opinião....
|
|
Aventus
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 23 de Abril de 2005 Mensagens: 1.856 Tópicos: 18 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Na verdade ele só muda de opinião quando o Sayid ameaça tirar um olho dele...
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Grupos:
|
Eu acho que do jeito que ele é, ele não mudou de opinião até hj....
|
|
nandapark
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Domingo, 23 de Outubro de 2005 Mensagens: 48 Tópicos: Nenhum Localização: sp
por que rambina
ñ entendi esse apelido,alguém me esplica
mas os melhores foram os do saydi
_________________ you are LOST?????
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
RAMBO, lembra dele?
Bruto, ignorante, sem educação...
aí você tem RAMBINA, que é uma mulher com os mesmo adjetivos...
|
|
Enygmatic@
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 6 de Outubro de 2005 Mensagens: 987 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre - RS
Grupos:
|
Gosto tambem quando ele chama no 1x22 o Michael de Mickey
|
|
|
|
dougsan
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Terça-Feira, 4 de Outubro de 2005 Mensagens: 94 Tópicos: Nenhum
todos são engraçados demais mas mohammed detona.
|
|
|
|
Enygmatic@
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 6 de Outubro de 2005 Mensagens: 987 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre - RS
Grupos:
|
Esqueci que no ultimo episodio da primeira temporada ele chama Walt de Kazoo... MUito bom..
|
|
|
|
aeonfluxbest
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Domingo, 21 de Agosto de 2005 Mensagens: 127 Tópicos: 1
Citação: |
Esqueci que no ultimo episodio da primeira temporada ele chama Walt de Kazoo... MUito bom..
|
Essa eu lembro, mas até hoje não sei o que quer dizer Kazoo. alguém poderia explicar???
|
|
|
|
Ladylethal
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 6 de Dezembro de 2005 Mensagens: 288 Tópicos: 1 Localização: Puerto Rico
Eu também acho Chewie o melhor de todos, mas ele sempre coloca a bola dentro mesmo. Roteirista perfeito quanto ao Sawyer!
Adorei o episódio dos óculos, por sinal, e o Hurley abusar da sorte e chamar ele de Harry Potter.
|
|
|
|
Yruf
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sábado, 23 de Julho de 2005 Mensagens: 53 Tópicos: 1
Sawyer é o cara quando se trata de apelidos e tiradas... Não tenho dúvidas, mas não via qui um dos meus apelidos favoritos "Turnip Head" (Cabeça de Nabo) que foi como o Cherlie chamou o Aaron antes dele ter nome...
|
|
|
|
thitihalliwell
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sexta-Feira, 22 de Abril de 2005 Mensagens: 1.350 Tópicos: 1 Localização: Goiania-Go
Muhammed e Sardenta são muito comédia!
|
|
|
|
biakunze
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Terça-Feira, 15 de Novembro de 2005 Mensagens: 100 Tópicos: Nenhum Localização: Curitiba
Grupos:
|
Também teve um episódio da 1a temporada que ele chamou a Shannon de Magrela... lembram?
_________________ LostCast - o 1º podcast brasileiro sobre Lost
www.lostcast.com.br
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |