Autor |
Mensagem |
Fabiano Costa Figu
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 1.217 Tópicos: 22 Localização: Rio de Janeiro.
Grupos: Nenhum |
Como já disse aqui, adoro o desenho dos Simpsons, e gostaria que me dissessem o que acham do desenho, entre outras coisas... Acho que posso considerar Os Simpsons um seriado, ou não? Espero que não esteja mais criando um novo tópico de forma inadequada...
|
|
|
|
rogrog
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 38 Tópicos: Nenhum Localização: Maceió-AL
mais dificil é encontrar alguém que não goste de simpsons...
como queria ter todos aqueles box com as temporadas no meu quarto! =P hehe
|
|
|
|
LucyK
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.394 Tópicos: 20 Localização: Campinas, SP
eu adoro mas só depois de descobrir os downloads é que voltei a ver. Ums aco não ter Fox!
|
|
|
|
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
Eu amo os Simpsons. Só acho que eles já "jumped the shark" quando mataram a Maude.
Mas, para quem continua vendo, olha só que
página legal. Vejam as intros de todas as partes do site.
A parte de episódios ainda não está atualizada.
|
|
|
|
grilo
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.686 Tópicos: 127 Localização: Porto Alegre
Twitter: @tconz
Grupos:
|
Nossa!! Esse site é demais!!!!
muito bom! Dá pra passar horas e horas navegando...
_________________ Quem morre em LOST, permanece morto.
J.J. Abrams
|
|
|
|
Fabiano Costa Figu
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 1.217 Tópicos: 22 Localização: Rio de Janeiro.
Essa página realmente é nota 1.000! Essa certamente foi uma ótima escolha!
|
|
|
|
fredy
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 28 de Março de 2005 Mensagens: 251 Tópicos: 1 Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
os simpsons até o final da sétima temporada é a melhor coisa do mundo. depois disso..
|
|
|
|
rogrog
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 38 Tópicos: Nenhum Localização: Maceió-AL
fredy escreveu: |
os simpsons até o final da sétima temporada é a melhor coisa do mundo. depois disso.. |
fredy...vendo teu avatar fiquei na dúvida
qual o episódio em que o bart aparece como Alex?
|
|
|
|
fredy
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 28 de Março de 2005 Mensagens: 251 Tópicos: 1 Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
rogrog escreveu: |
fredy escreveu: |
os simpsons até o final da sétima temporada é a melhor coisa do mundo. depois disso.. |
fredy...vendo teu avatar fiquei na dúvida
qual o episódio em que o bart aparece como Alex? |
ah, eu nem vi, pra ser bem sincero. achei a figura na internet, vetorizei ela e hospedei hehehe. mas se não me engano é em algum dessas últimas temporadas..
|
|
|
|
Briza
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 686 Tópicos: 5 Localização: Belo Horizonte
Grupos:
|
To acompanhando a 16ª temporada pela net e tem uns episódios q são muuuuuuito bons, mas tem uns q eu passo quase q o episódio inteiro esperando pra rir e nada! hehe Mas Simpsons é Simpsons!
|
|
|
|
tpiccoli
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quinta-Feira, 31 de Março de 2005 Mensagens: 414 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Sou suspeito demais pra falar de Simpsons... rsrs
Preciso falar q sou fã do homer??
|
|
|
|
Cami Miss Bloom
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Abril de 2005 Mensagens: 7 Tópicos: Nenhum
Eu amoooooo The Simpsons!!! É muito bom! Já tá a séculos no ar, mas nunca fica chato.
|
|
|
|
rock_lee_rj
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 418 Tópicos: 11
posso dizer q os simpsons e um otimo desenho..
|
|
|
|
Juca
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Março de 2005 Mensagens: 377 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Na minha modesta opinião o Matt Groening é um pouco gênio... As tiradas do Homer são as melhores, e isso já fez dele (Homer) meu guru espiritual, hehehehe.
Só uma passagem pra ver se alguém viu ...
No episódio em q aparece um ladrão em Springfield e rouba entre outras casas a dos Simpsons
Lisa : Papai, você tem achar esse ladrão
Bart : É ! Ele roubou minha coleão de selos...
Homer : você tinha uma coleção de selos ???????
Toda a família : HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
Lisa : Mas papai, ele roubou me saxofone, minha única forma de expressão ...
Homer : CALA A BOCA LISA !!!!!!
Homer é ídolo !!!!!!
|
|
|
|
cacalmeida
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 340 Tópicos: 2 Localização: Belém-Pa
Os simpsons é fantástico, prova disso é o tempo que eles estão no ar e sempre dando boa audiencia.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar