Autor |
Mensagem |
Pablost
|
|
Idade: 31Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 608 Tópicos: 10 Localização: Belém / PA
Grupos: Nenhum |
Eu fiz um tutorial rápido explciando como fazer uma assinatura.
Precisa de qualquer editor de imagem mas eu utilizo o photofiltre ele é bom pra inicantes pode ser encontro no superdownlaods e é freeware (de graça)
Passo 1 Escolha suas fotos para fazer seu blen nesse caso utilizei fotos de Emilie de Ravin
Passo 2 Com suas fotos escolhidas começa o trabalho, selecione uma figura para servir de plano de fundo
Passo 2.1 Copie e cole em um documento em branco essa foto (usei o tamanho de assinaturas do forum 392 x 102)
Passo 2.2 Selecione agora as outras imagens que você pretende botar na assinatura (nesse caso fiz um conturno nas imagens para ficar mais "profissional") (² esse contorno pode ser feito com o lasso ou polign tool, sendo que só a poling funciona no zoom²) Depois copiei e cole na imagem anterior do jeito que você achar melhor, e tomando cuidado com o tamanho.
Passo 3.0 Com a assinatura "crua" use ou abuse dos efeitos nela como clareamento, borda, transparencia, preto e branco. Você pode conseguir esses efeitos no qaudrado maracdo abaixo ou em filters no menu.
Passo Final Com a assinatura qause pronta você pode usar textos para enfeita-la, depois salve-a em .jpg e hospede em sites como o www.imagehack.us ou www.phtobucket.com
De peferncia observe como o texto é bold (negrito) italic (italico), tome cuidado com o tamanho (size) e a fonte, os efeitos podem ser obtidos no topo e de preferncia deixa a caixinha "Antilias" sempre marcada!
Lembrem-se qualquer coisa crtl + z
O Tutorial não é as mil maravilhas, mas ficarei feliz em esclarescer dúvidas!
|
|
LucyK
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.394 Tópicos: 20 Localização: Campinas, SP
Pablo, estou movendo esse tópico pro Creative LOST, que com certeza vai ajudar muitos!
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Vlw aí Pablost, já to me virando aqui,amanha quando tiver c tempo acho q já faço minha sig.Vlw.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Broder, é leve esse programa, é?
Pq o Photoshop ninguém merece...
|
|
Pablost
|
|
Idade: 31Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 608 Tópicos: 10 Localização: Belém / PA
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Grupos:
|
Ah, legal, vou baixar então...
Mas eu digo assim, é pesado pra abrir, mexer, carregar,etc?
Pq o maior defeito do photoshop é esse, mesmo eu tendo 1GB de RAM, era brochante mexer...
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Sério!? Eu c 512 mexo bem , n acho tão pesado não.
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
a minha pergunta é bem mais mongol: eu qqueria usar um avatar diferente dos q os disponibilizados aqui.eu tinha uma foto q eu queria colocar, do tamanho apropriado,mas não to conseguindo muadar.
a pergunta é: o esquema é o mesmo da assinatura?(vai la no fotobucket e copia o link e tal...) ou tem algo de diferente?
|
|
|
|
O_Rei_Leão
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Terça-Feira, 21 de Junho de 2005 Mensagens: 641 Tópicos: 14
O pczinho do meu irmaum tem 256 ele usa photoshop e photo-paint numa boa...
Apesar que não gosto muito do photoshop sou fã do corel photo-paint
|
|
|
|
Pablost
|
|
é o mesma esquema, mas não se usa [img] e o tamanho tem de ser 100 x 100 no max.
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
valeu Pablost, ainda to tomando uma surra aqui mais parece q vai dar certo!
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
já te falei no msn mas vo te falar por aqui Também...
Parabens e muito obrigado pelo tópico Pablost, com certeza vai ajudar muita gente q tinha dúvidas e agora vão poder tentar.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
Feito, vlw, cara....
Agora vou resize my stuff sem pedir pra ninguém!
|
|
Dudugouveia
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 2.188 Tópicos: 10 Localização: Belém - PA
Grupos:
|
Eba..
Vo instalar esse programa aqui em casa , e vo ter um avatar por dia !!
Valeu pelo tutorial pablo.
|
|
|
|
Saulo Almeida
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Novembro de 2005 Mensagens: 343 Tópicos: 3
Grupos:
|
pablost, como eu faço pra selecionar uma figura como plano de fundo?
ps. valeu mesmo por esse tópico!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: