Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » AXN | Teorias e Especulações » L.O.S.T. = Life Observation Survival Test

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 9, 10, 11  Próximo printer-friendly view
 L.O.S.T. = Life Observation Survival Test « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
pikenah
MensagemEnviada: Segunda Março 28, 2005 23:27  |  Assunto: Eu to ficando louca!! Responder com Citação







Registrado em: Segunda-Feira, 28 de Março de 2005
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
eu acabei de entrar nesse forum... tava confusa, agora fiquei pior, hehehe, brincadeira!
Mas a minha idéia é q essa ilha é numa outra dimensão, tipo isso, pq pra ter aquele urso polar e aquele monstro q só o Locke viu e ficou tudo feliz, sendo numa outra realidade,uma conspiraçao militar ou algo do tipo. Se tudo isso for um sonho só, eu juro q eu mato alguém!!
Será q o monstro é o tal do olho q o Locke disse? :oops: será q ele é um robô? ahhh!! eu vo morre antes de terminar a temporada!


Voltar ao Topo
pikenah está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
babi_rebel
MensagemEnviada: Terça Março 29, 2005 16:32  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 39

Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Março de 2005
Mensagens: 34
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro - RJ



Grupos: Nenhum
os 48 estão lá pra entrarem mais personagens na trama no futuro.

toda série tem isso. quando os personagens já se conflituaram de todos as maneiras possíveis, entra alguém novo e traça uma nova trama. inclusive, em muitas séries, os outros personagens que apareceram mais tarde, se tornam até o preferido.

às vezes a verdade pode até vir com uns desses caras que fazem a figuracão.

nunca se sabe!


Voltar ao Topo
babi_rebel está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
babi_rebel
MensagemEnviada: Terça Março 29, 2005 16:34  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 39

Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Março de 2005
Mensagens: 34
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro - RJ



Grupos: Nenhum
ahhh sim!

e se, non final, o resgate simplesmente, aparecer?...

que o final non é ton mirabolante...


Voltar ao Topo
babi_rebel está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Breno Ernesto
MensagemEnviada: Quarta Março 30, 2005 00:46  |  Assunto: pô pessoal... Responder com Citação







Registrado em: Terça-Feira, 29 de Março de 2005
Mensagens: 7
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
no programa FLIX da AXN, realmente fala q a trama tem um Q de "reality show", mais se for algo do tipo "teste do governo com akelas pessoas", e se for "um sonho do Jack", ou "todos estão mortos"...vai c f***!!!
a graça da série são as coisas eskisitas q acontecem, o mistério, ir desvendendo aos poucos oq está acontecendo...enfim.
a série na gringa saiu com 18 episódios né...e até agora nesses 18 parece q não "fechou" nada...vamus esperar...


Voltar ao Topo
Breno Ernesto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14524192820189088083
fredy
MensagemEnviada: Quarta Março 30, 2005 00:53  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Segunda-Feira, 28 de Março de 2005
Mensagens: 251
Tópicos: 1
Localização: Porto Alegre



Grupos: 
[ABC]
ai ai ai.. Rolling Eyes

Voltar ao Topo
fredy está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
jnovais
MensagemEnviada: Quarta Março 30, 2005 10:03  |  Assunto: Minha teoria Responder com Citação







Registrado em: Terça-Feira, 29 de Março de 2005
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
Estou apenas copiando minha teoria que coloquei em outro tópico:

Como alguns sites especulam, L.O.S.T. poderia ser algo como “Life Observation and Survival Test” ou traduzindo Teste de Sobrevivência e Observação da Vida.

Segundo esta teoria a ilha seria um experimento de sobrevivência e observação da vida humana e é nela que eu me apoio para tentar explicar os fatos.

Vamos as minhas justificativas:

1. foram feitos testes de sobrevivência e observação do comportamento em uma imensa redoma de vidro no deserto do Arizona conhecido como Biosfera 2. O projeto foi mal sucedido e por quê? Talvez porque eles tinham a opção de desistir quando fosse preciso. Talvez porque fosse um ambiente manipulado e logicamente não natural. Agora se você colocar 48 sobreviventes numa ilha isolada sem comunicação ou qualquer auxílio possível, com a certeza de que estão sozinhos, eles terão que sobreviver as custas de suas próprias habilidades e se valendo dos recursos disponíveis.

2.Por que alguém seria louco o bastante para sacrificar vidas, causar um acidente aéreo e coisas do gênero? Foram cometidas inúmeras atrocidades contra judeus, escravos eram tratados de forma cruel e violenta, pessoas foram queimadas e torturadas por acusação de bruxaria e possessão demoníaca e quem fez tudo isto? Nós mesmos, seres humanos sem a ajuda de demônios ou ETs. Com certeza existem pessoas capazes disto em nosso mundo, basta vasculhar entre os 6 bilhões de pessoas que vivem em nosso planeta e encontraremos com certeza pelo menos uma dúzia de pessoas capazes disto e coisas piores. O único empecilho que vejo são os recursos necessários para tamanho empreendimento e não quem o queira fazer.

3. Por que numa ilha provavelmente no Pacífico Sul? Deve ser uma área de segurança militar, provavelmente utilizada em testes de mísseis e armas, sendo assim, não podem haver vôos ou rotas de navios nas proximidades, assim como nenhuma civilização próxima, o que garante a privacidade do experimento.

4. E a fera? O urso polar? O pedido de socorro que dura 16 anos? Imaginando que se trata de um experimento de observação do comportamento humano em situações extremas, acho viável a introdução de elementos caóticos com a finalidade de confundir e aguçar a curiosidade das “cobaias”. Por que um urso polar e não um leão? Se aparecesse um leão, apesar de um pouco estranho para alguns, não seria totalmente estranho numa ilha tropical, mas um urso polar isso é impossível. Se o objetivo era criar uma confusão mental, então foi alcançado. O mesmo posso dizer a respeito do pedido de socorro, uma transmissão foi plantada na ilha de forma a parecer que está sendo transmitida á 16 anos. Mas e a fera? Sendo um experimento, existem observadores na ilha e acredito que alguns locais devem ser resguardados para que a verdade não seja descoberta pelos sobreviventes, desta forma, utilizam alguma máquina que derruba árvores, causa pânico e os mantém afastados de certos locais da ilha.

5. Como foram parar exatamente naquela ilha? O avião foi sabotado antes de decolar da Austrália, no momento em que o avião se parte, devia haver algum dispositivo explosivo que foi acionado no ponto exato para que o avião colidisse com a ilha. E como o avião se perdeu? O piloto confirmou que perdeu o contato por rádio, então bastava sabotar os instrumentos de navegação de forma que o avião se dirigisse para as proximidades da ilha.

6. E o piloto? Como ninguém viu o que aconteceu, pode ter sido algum dos observadores que fizeram aquilo, capturaram o piloto quando ele olhou pela janela, o mataram e colocaram em cima da árvore para criar mais pânico e confusão.

7. Quem está por trás do experimento? Esta é pergunta mais difícil de todas. Pode ser um milionário excêntrico como aquele que financiou o projeto Biosfera 2, o governo americano, britânico ou ainda uma aliança entre países. Quem sabe até seja um projeto com financiamento privado utilizando recursos militares de um ou mais países.

O pior é que se esta teoria estiver correta, ninguém deverá sair vivo da ilha, para que o mundo não saiba que estão sendo feitos experimentos científicos com seres humanos.


Voltar ao Topo
jnovais está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
kennewick
MensagemEnviada: Quarta Março 30, 2005 11:44  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005
Mensagens: 8.344
Tópicos: 212
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
ok,jnovais.a sua teoria realmente é plausivel,mas a serie não é so urso polar e avião caindo.tem muito mais coisa q não é explicado por causa de um milionario excentrico bancando um projeto doido.
a serie continua e,haja visto q o JJ disse q a serie pode ter ate 6 temporadas,muito mais coisas, e coisas bem loucas podema acontecer


Voltar ao Topo
kennewick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Breno Ernesto
MensagemEnviada: Quinta Março 31, 2005 00:02  |  Assunto: Fala sério... Responder com Citação







Registrado em: Terça-Feira, 29 de Março de 2005
Mensagens: 7
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
duas coisas...
- esse "fredy" é um xato. com todo respeito, nada pessoal. não leve a mal.
- e a teoria do jnovais eu achei horrível.

PS: apenas meu ponto de vista. por favor. nada pessoal.
respeito todas a opniões.
acho todo pensamento válido.
acho importante teorias cada vez mais malucas...afinal, na minha opnião esse é o tesão da parada.

obrigado.
espero a compreensão de todos.


Voltar ao Topo
Breno Ernesto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14524192820189088083
fredy
MensagemEnviada: Quinta Março 31, 2005 13:00  |  Assunto: Re: Fala sério... Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Segunda-Feira, 28 de Março de 2005
Mensagens: 251
Tópicos: 1
Localização: Porto Alegre



Grupos: 
[ABC]
Breno Ernesto escreveu:
duas coisas...
- esse "fredy" é um xato. com todo respeito, nada pessoal. não leve a mal.
- e a teoria do jnovais eu achei horrível.

PS: apenas meu ponto de vista. por favor. nada pessoal.
respeito todas a opniões.
acho todo pensamento válido.
acho importante teorias cada vez mais malucas...afinal, na minha opnião esse é o tesão da parada.

obrigado.
espero a compreensão de todos.


eae cara. sou chato apenas por não ter gostado de ler que a série tem um Q de reality show? ou pq eu não gosto da maioria das teorias?

eu não discordo delas, acho interessante que tentem achar explicações pro que tá acontecendo lá. como eu falei em outro tópico, eu achei uma teoria dum cara bem embasada, coerente, mas eu não gostaria que essa fosse a explicação. eu tenho minha visão pessoal sobre a série, assim como vocês, e espero que ela siga essa linha.

tu diz que respeita todas opiniões. ok, mas tenta respeitar as pessoas que tem essas opiniões Também, e não julgar elas através de alguns posts ou por uma visão própria sobre a série.

valeu. Smile


Voltar ao Topo
fredy está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Slimer
MensagemEnviada: Quinta Março 31, 2005 21:01  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Quinta-Feira, 31 de Março de 2005
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Olá pessoal.
Legal o forum! Very Happy

Deixe eu apresentar minhas teorias:

- Todos estariam mortos, a ilha seria uma espécie de limbo. (manjada né)

- Eles estariam em uma espécie de "triângulo da bermudas", o que levou o avião perder o rumo, além de causar os eventos estranho que estão acontecendo (Também a ilha poderia ser/ter algo que realizasse os pensamentos/temores/desejos, algo no estilo do filme Esfera).

- O avião teria atravessado alguma fenda/passagem fazendo com que eles fossem à alguma outra dimensão ou confluência temporal, por isso nenhuma equipe de resgate os teria encontrados além do pedido de socorro durar 16 anos sem respostas.

O seriado me lembra um pouco o filme "Uma fenda no tempo".

Valeu.


Voltar ao Topo
Slimer está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
fredy
MensagemEnviada: Quinta Março 31, 2005 21:49  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Segunda-Feira, 28 de Março de 2005
Mensagens: 251
Tópicos: 1
Localização: Porto Alegre



Grupos: 
[ABC]
Slimer escreveu:
Olá pessoal.

eae!
Citação:
Legal o forum! Very Happy

sim.
Citação:
Deixe eu apresentar minhas teorias:

ok.
Citação:
- Todos estariam mortos, a ilha seria uma espécie de limbo.

espero que não.
Citação:
(manjada né)

sim.
Citação:
- Eles estariam em uma espécie de "triângulo da bermudas", o que levou o avião perder o rumo, além de causar os eventos estranho que estão acontecendo (Também a ilha poderia ser/ter algo que realizasse os pensamentos/temores/desejos, algo no estilo do filme Esfera).

essa certamente é a que eu mais concordo. como eu já citei antes, alguns filmes do Tarkovsky tem uma idéia +- semelhante, como Solaris e Stalker. prefiro uma explicação mais abstrata.
Citação:
- O avião teria atravessado alguma fenda/passagem fazendo com que eles fossem à alguma outra dimensão ou confluência temporal, por isso nenhuma equipe de resgate os teria encontrados além do pedido de socorro durar 16 anos sem respostas.

acho que alguma explicação científica coerente pode ser bem interessante Também, +- como essa que você falou.

eles tem que escolher um caminho a seguir, na minha opinião. ou explicam direito, ou não explicam. Very Happy
Citação:
Valeu.

disponha. Cool


Voltar ao Topo
fredy está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Klen
MensagemEnviada: Quinta Março 31, 2005 23:39  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 3.433
Tópicos: 58
Localização: Brasília



Grupos: Nenhum
Eu entendi o que o Breno quis dizer quando disse que Lost possuía um Q de reality show. Quem já assistiu Survivor e continua assistindo percebe isso.

Eles etão em uma ilha, enfrentando situações extremas, passando necessidades, se virando p/ arranjar comida...é tudo roteirizado, mas parecido com o que acontece em Survivor. Acho que foi isso o que ele tentou dizer, e, aliás, concordo com ele.

Ter um toque de algo, não significa ser algo.


Voltar ao Topo
Klen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2003834830194148693
fredy
MensagemEnviada: Sexta Abril 01, 2005 01:25  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Segunda-Feira, 28 de Março de 2005
Mensagens: 251
Tópicos: 1
Localização: Porto Alegre



Grupos: 
[ABC]
Sayid's.baby escreveu:
Eu entendi o que o Breno quis dizer quando disse que Lost possuía um Q de reality show. Quem já assistiu Survivor e continua assistindo percebe isso.

Eles etão em uma ilha, enfrentando situações extremas, passando necessidades, se virando p/ arranjar comida...é tudo roteirizado, mas parecido com o que acontece em Survivor. Acho que foi isso o que ele tentou dizer, e, aliás, concordo com ele.

Ter um toque de algo, não significa ser algo.


na verdade ele comentou oq foi dito num programa. não sei se foi isso que ele quis dizer, mas eu entendi que tavam falando que oq tá acontecendo lá na ilha, tem algo a ver com reality show. se for isso, que merda, se não for, menos mal. whatever.


Voltar ao Topo
fredy está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Klen
MensagemEnviada: Sexta Abril 01, 2005 14:10  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 3.433
Tópicos: 58
Localização: Brasília



Grupos: Nenhum
Então ele não entendeu o comentário do pessoal do Flix (affi, hahahah, não consigo escrever isso sem rir).

Voltar ao Topo
Klen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2003834830194148693
kaixalots
MensagemEnviada: Domingo Abril 03, 2005 01:26  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Domingo, 3 de Abril de 2005
Mensagens: 34
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
eu não sei se vocês leram, e agora tambem esqueci onde li, mas *******************************

Voltar ao Topo
kaixalots está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 9, 10, 11  Próximo Página 5 de 11

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Teorias e Especulações » L.O.S.T. = Life Observation Survival Test
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida