Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Off-Topic » Saga de Hades - Meikai - Novidades... e estou de volta! !:)

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Próximo printer-friendly view
 Saga de Hades - Meikai - Novidades... e estou de volta! !:) « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
LadyKao
MensagemEnviada: Quarta Dezembro 14, 2005 21:04  |  Assunto: Saga de Hades - Meikai - Novidades... e estou de volta! !:) Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 50

Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005
Mensagens: 169
Tópicos: 2
Localização: RJ



Grupos: 
[ABC]
[AXN]



Para o pessoal que curte CDZ e viu a Fase Santuário da Saga de Hades, não deixem de conferir a fase Inferno que chegará agora em dezembro! No dia 17, a Sky Perfect no Japão exibirá os dois primeiros episódios da continuação de Hades. O episódios se referem(spoiler) à Spoiler:
chegada de Seiya e Shun no submundo dominado pelo Deus Hades depois da destruição do Castelo de Pandora e o começo da busca pela deusa Athena pelo mundo de Hades
.

Pra quem ainda não viu, a Saga de Hades é a tão esperada continuação do anime que não foi produzida para a TV (só existindo no mangá)e os fãs tiveram que esperar por quase 10 anos para que o Kurumada e a Toei se resolvessem a produzí-la e assim mesmo, eles só se abalaram para fazer porque um francês chamado Jeromé Alquie, produziu por conta própria um pequeno curta em anime mostrando um pedaço do mangá que ficou tão bem-feito e mobilizou tantos fãs pelo mundo,que eles se tocaram que estavam perdendo uma grande $$$$$$ oportunidade.Bad Grin . Mas, nós fãs agradecemos por esta carido$a iniciativa. Bad Grin E assim ganhamos os 13 primeiros maravilhosos Ovas! Very Happy

Bem, pessoal, é isso aí! Pra mais informações sobre o lançamento e exibição dos Ovas( e também sobre CDZ em geral), consultem este site e este aqui também! Inclusive já saiu um pequeno trailer do primeiro episódio do dia 17. Confiram por lá! Wink

Com tempo, eu coloco aqui (ou se o LB permitir na parte de séries) reviews dos 13 Ovas da Fase Santuário com algumas imagens! Wink

Um abraço,
Ladykao

---------------------------

O release do OVA01 já está na Net!!!

Quem quiser saber, MP pra mim!

Ver imagens e fragmentos de videos dos Ovas na segunda página do tópico! Smile

---------------------------------------------

Acabei de achar o OVA02 (são exibidos dois episódios no mesmo dia) com altíssima qualidade também. Wink

Quem quiser, então, MP pra mim!

Os próximos episódios(3 e 4) serão exibidos no dia 21 de Janeiro de 2006.

Oi, gente! Atualizando o tópico só para lembrar que os Ovas 3 e 4 sairão no dia 21 de Janeiro - sábado! Quando sair os ovas, eu aviso por aqui e quem quiser, MP pra mim, ok?! Wink

29 de janeiro:

Pessoal, agora sim os ovas 3 e 4 verdadeiros saíram! Os links de T****** que estavam saindo eram fakes. No dia 25, eles foram lançados por este site: site, que com certeza lançaram os ovas reais. Os links já estão disponíveis no site. Desculpem a demora por postar, mas vejam que não me esqueci! Laughing Qualquer dúvida, MP para mim, ok?! Wink saíram as legendas no LegendaZ.

-----------------------------------------------------------------
18/02/06

Pessoal, pra lembrar que os Ovas 5 e 6 (18 e 19) foram exibidos hoje no Japão. Por enquanto, saíram dois links em T******s, mas não tenho certeza se são verdadeiros. Mais novidades, passo aqui depois, ok?! Wink Se alguém quiser conferir estes dois links( ainda não pude fazer isso), me mandar Mp.Wink


Beijins


01/03/06

Pessoal, atualizei o tópico hoje, indicando onde vocês podem encontrar e baixar os Ovas 5 e 6 (18 e 19). Vejam o meu post na última página do tópico onde coloquei os lugares onde se podem baixar em vários formatos. Wink

Beijins


Abraço,
Ladykao




Editado pela última vez por LadyKao em Segunda Setembro 18, 2006 19:31, num total de 4 vezes
Voltar ao Topo
LadyKao está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Lost_Warrior
Avisos: 1
MensagemEnviada: Quinta Dezembro 15, 2005 01:20  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005
Mensagens: 1.166
Tópicos: 3
Localização: RJ



Grupos: Nenhum
Aeeee!!!! ótima noticia!
Num aguentava mais esperar! \o/


Voltar ao Topo
Lost_Warrior está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Earendil
MensagemEnviada: Quinta Dezembro 15, 2005 01:30  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005
Mensagens: 6.976
Tópicos: 159
Localização: Rio de Janeiro

Twitter: @Gabriel_GFV

Grupos: Nenhum
Po,ateh q enfim , tem um seculo q foi lançado os 13 primeiros episodios,já tava na hora da continuação

Voltar ao Topo
Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Sheep33
MensagemEnviada: Quinta Dezembro 15, 2005 01:33  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Abril de 2005
Mensagens: 195
Tópicos: Nenhum
Localização: Porto Alegre / RS



Grupos: Nenhum
...já tava em tempo...desde quando eles estão pra lençar o restante? 2002? 2003? Vou ter que rever tudo denovo ...auhahuahuauh

Voltar ao Topo
Sheep33 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=13705766448473951984
tovigohu
MensagemEnviada: Quinta Dezembro 15, 2005 10:23  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Outubro de 2005
Mensagens: 345
Tópicos: 15
Localização: Salvador-BA



Grupos: Nenhum
essas saga é a continuaçao de uma em q os cav de ouro voltam a vida e ...

Voltar ao Topo
tovigohu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
andre and
MensagemEnviada: Quinta Dezembro 15, 2005 10:50  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Sábado, 4 de Junho de 2005
Mensagens: 250
Tópicos: Nenhum
Localização: Florianópolis



Grupos: Nenhum
pior é que que lançaram um filme que contava a história depois da saha de hades dai fico mau... mais tomara que sai logo e não haja adiamentos XD

Voltar ao Topo
andre and está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
schiavo
MensagemEnviada: Quinta Dezembro 15, 2005 11:58  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005
Mensagens: 664
Tópicos: 19
Localização: por aí.



Grupos: Nenhum
Até que enfim mesmo, foi por causa da saga de hades que eu voltei a curtir cavalheiros. Alias, a imagem dessa ta maravilhosa, animal mesmo! Shock

Voltar ao Topo
schiavo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Sheep33
MensagemEnviada: Quinta Dezembro 15, 2005 12:05  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Abril de 2005
Mensagens: 195
Tópicos: Nenhum
Localização: Porto Alegre / RS



Grupos: Nenhum
tovigohu escreveu:
essas saga é a continuaçao de uma em que os cav de ouro voltam a vida e ...


Ehehehehe....pior que havia esquecido um pouco mesmo...nem sei direito se essa foi a sua intenção ,mas valeu Very Happy Até procurei umas fotinhos dessa saga pra me lembrar melhor...
Cara, e pensar que eu já fui obcecado por esse desenho na época da extinta Manchete... Laughing


Voltar ao Topo
Sheep33 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=13705766448473951984
LadyKao
MensagemEnviada: Quinta Dezembro 15, 2005 14:07  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 50

Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005
Mensagens: 169
Tópicos: 2
Localização: RJ



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Oi, gente!

Bem, faltam dois dias e tou roendo as unhas na contagem regressiva. Very Happy Realmente a Toei demorou muito pra dar continuidade aos Ovas e como o andre and lembrou, eles fizeram uma doidera de lançar em filme o que seria uma saga depois da Saga de Hades( o filme :Saint Seiya: Tenkai-hen Josou ~overture~ - Saint Seiya: Prólogo do Céu - Abertura) antes de lançar a própria continuação de Hades. Na época todo mundo achou que o pessoal da Toei tava doido Rolling Eyes , mas enfim, o filme foi muito legal e rendeu uma boa grana pra eles(que era o que menos interessava pra eles, claro... Rolling Eyes Doubt )

Sheep33, apesar de ter diminuído bastante a minha empolgação com o anime depois de tanto tempo pela demora dos Ovas(mesmo acompanhando as novidades em termo de mangás lançados e bonecos), sempre fui aficcionada por Cavaleiros desde a extinta Rede Manchete também. Smile

Bem, pro pessoal se lembrar ou conhecer, vou colocar aqui um resumo da história relacionada aos 13 primeiros Ovas. O restante do resumo, vocês podem ler na página que usei como fonte pois colocar esta segunda parte aqui seria tipo um spoiler dos Ovas inéditos, ok?! Wink

Citação:
Resumo:

O Mestre Ancião, sentado nos Cinco Picos Antigos, pressente que o selo de Atena que prendia as almas dos espectros de Hades em uma torre há 240 anos, estava por perder seu efeito. Tão logo eles se libertassem, a Guerra Sagrada se reiniciaria - este é o motivo dos Cavaleiros de Ouro não poderem deixar as Doze Casas, pois o selo poderia quebrar-se a qualquer momento.

O Santuário é invadido pelos espectros. O antigo Mestre do Santuário morto por Saga, Shion, antigo Cavaleiro de Áries e mestre de Mu, aparece liderando os cinco Cavaleiros de Ouro mortos na batalha das doze casas que invadiram o Santuário para tomar a cabeça de Atena, uma vez que foram ressuscitados por Hades.

Enquanto os traidores tentam percorrer as doze casas, os verdadeiros espectros de Hades os seguem e aniquilam Aldebaran de Touro. Pouco antes, o Mestre Ancião chega ao Santuário e prepara-se para combater Shion, que, junto com ele, foi o único sobrevivente da última Guerra Sagrada contra Hades. Enquanto Shion, Saga, Camus e Shura lutam, os espectros continuam percorrendo as doze casas como sombras, até chegarem na casa de Leão e Virgem, sendo dizimados por Aioria e Shaka, ao passo que o Mestre Ancião - agora rejuvenescido na forma do jovem Douko de Libra - enfrenta Shion.

Os três traidores sobreviventes, Saga, Camus e Shura, enfrentam-se com Shaka sendo quase derrotados, mas terminam liquidando o cavaleiro de Virgem com a técnica proibida "Exclamação de Atena". Aioria, Mu e Miro, os cavaleiros de ouro sobreviventes, preparam-se para liquidar Saga e os demais após a morte de Shaka, mas Atena pede para seus defensores levarem os moribundos cavaleiros renegados até seu templo.

Encontrando-se com Atena, Saga é surpreendido com o pedido da deusa: ela pede que Saga assassine-a com a mesma adaga com a qual Saga tentou matá-la ainda bebê. Saga, negando-se a cumprir este ato, faz com que Atena use a adaga dourada para perfurar, ela mesma, sua própria garganta. Todos os cavaleiros ficam atônitos com a morte da deusa.
Após a morte de Saori, os quatro cavaleiros de bronze (Seiya, Shun, Shiryu e Hyoga) reúnem-se no templo de Atena, lamentando não poderem ter salvo a deusa da sabedoria - Atena não desejava que eles sofressem mais, fazendo com que os cavaleiros de ouro tentassem expulsar Seiya e seus companheiros do Santuário.

Subitamente, Shion reaparece vivo. Furiosos, os santos cavaleiros de bronze atacam o antigo Mestre do Santuário por ter traído Atena. Shion se livra deles sem esforço, e conta que, na verdade, os cavaleiros de ouro que haviam morrido não traíram Atena. Saga, Camus, Shura, Afrodite, Máscara da Morte e Shion invadiram o Santuário com o intuito de alertar Atena sobre Hades. Mas como o Deus do submundo podia tirar suas vidas à qualquer momento se percebessem que eles eram traidores, eles precisaram se fazer de inimigos para que ninguém desconfiasse de suas verdadeiras intenções.

O antigo Mestre espirra o sangue de Atena, derramado em seu suicídio, na estátua da deusa (localizada ao final das Doze Casas, onde fica seu templo). A enorme estátua transforma-se em uma pequena estatueta dourada, e Shion conta que aquela é a armadura de Atena, a verdadeira razão da invasão promovida por ele ao Santuário. Sem a armadura de Atena, que precisa ser despertada com o próprio sangue de Saori, a deusa jamais poderia derrotar Hades, e apenas Shion sabia sobre esta armadura.

Hades concedeu apenas 12 horas de vida aos cavaleiros de ouro renegados. Shion, sentindo sua vida se esvair, confia aos cavaleiros de bronze a armadura de Atena. Antes disto, ele espirra o sangue de Atena nas armaduras de bronze, destruídas devido as batalhas com Poseidon. Eles são reconstruídas e reestilizadas ao mero toque do sangue divino, e, fortificados, os cavaleiros prometem a Shion ajudar Saori. Enquanto Seiya, Shiryu, Shun e Hyoga partem para o castelo de Hades na Alemanha, Shion torna-se pó, voltando ao mundo dos mortos.

No castelo de Hades na Alemanha, o espectro e um dos três Juízes do Submundo, Radamantis, derrota Aioria, Miro e Mu, uma vez que aqueles que não são protegidos por Hades em seu território são reduzidos a um décimo de seu poder total, e joga-os no poço dos mortos. Parece ser o fim para os cavaleiros de ouro.

Enquanto isso, Pandora, irmã de Hades, pergunta aos agonizantes Saga, Camus e Shura onde está Atena. Saga responde que, uma vez que Atena se matou, dirigiu-se para o submundo. Percebendo que a intenção de Atena é confrontar Hades, Pandora ordena que todos os espectros reunidos no castelo voltem para o inferno.

Os cavaleiros de bronze chegam bem no momento em que os ex-cavaleiros de ouro tornam-se pó. Os demais espectros de Hades estão mergulhando no submundo por um portal no castelo de Hades. Seiya agarra-se a um deles pronto para ir confrontar Hades no mundo dos mortos junto com Atena. Shiryu e os outros tentam seguí-lo, mas Douko de Libra reaparece vivo e os adverte que, para um ser humano ir ao mundo dos mortos vivo, é preciso despertar o oitavo sentido, que está enterrado na alma do ser humano ainda mais além do que o sétimo. Confiantes de que Seiya desperteu o oitavo sentido na queda, os cavaleiros pulam para o coração do submundo enquanto o castelo desaba.


Fonte: aqui

Depois coloco aqui algumas imagens destes OVAS. Wink

Um abraço,
Ladykao


Voltar ao Topo
LadyKao está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Pablost
MensagemEnviada: Quinta Dezembro 15, 2005 14:24  |  Assunto: Responder com Citação






Idade: 31

Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005
Mensagens: 608
Tópicos: 10
Localização: Belém / PA



Grupos: Nenhum
Tenho os mangás (qause todos exceto o 29,31 e31) Very Happy que bom que vão continuar!

Voltar ao Topo
Pablost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
LadyKao
MensagemEnviada: Quinta Dezembro 15, 2005 14:38  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 50

Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005
Mensagens: 169
Tópicos: 2
Localização: RJ



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Pablost escreveu:
Tenho os mangás (qause todos exceto o 29,31 e31) Very Happy que bom que vão continuar!


Pablost, uma olhadinha nas bancas, pois a Conrad relançou os mangás e talvez você possa ainda achar estes números como alguns exemplares que ficaram sem vender perdidos no meio de outros mangás, pois as últimas edições que saíram recentemente foi que alcançaram a parte de Hades, portanto como estes números que você falou são exatamente os últimos antes de Hades, você ainda pode dar a sorte de achar algum exemplar esquecido nas bancas(isso já aconteceu comigo, por isso estou te dando essa dica!) Wink

Um abraço,
Ladykao


Voltar ao Topo
LadyKao está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Earendil
MensagemEnviada: Quinta Dezembro 15, 2005 18:45  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005
Mensagens: 6.976
Tópicos: 159
Localização: Rio de Janeiro

Twitter: @Gabriel_GFV

Grupos: Nenhum
Tipo , eu acho os Ovas melhores do q os mangás,eu n acho muito boa a rte do Kurumada no q se diz respeito a "movimentos" e lutas, parece q os personagens n se mexem direito Confused Mas a historia em si da Saga de Hades é bem legal e akle final foi muito de repente. Seya ***************


Arrow p constar: se alguém achar q faltou o Shun no poster,ele tá ali sim Bad Grin Bad Grin


Voltar ao Topo
Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
LadyKao
MensagemEnviada: Quinta Dezembro 15, 2005 20:39  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 50

Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005
Mensagens: 169
Tópicos: 2
Localização: RJ



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Oi! Smile

Enquanto ainda não seleciono e hospedo umas imagens legais dos OVAS, vocês podem dar uma olhadinha nesta página para dar uma olhada em algumas imagens e sentir a qualidade. Wink Têm umas imagens do Mu de Áries, Saga de Gêmeos, Dokho(Mestre Ancião) e Afrodite de Peixes. Aparecem também algumas imagens de mangás e episódios antigos.

Página: Aqui
Créditos das imagens para a página acima.

Um abraço,
Ladykao


Voltar ao Topo
LadyKao está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
andre and
MensagemEnviada: Quinta Dezembro 15, 2005 21:19  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Sábado, 4 de Junho de 2005
Mensagens: 250
Tópicos: Nenhum
Localização: Florianópolis



Grupos: Nenhum
quem ainda não viu nenhuma cena desta saga, mas assistia antigamente vai entrar em estado de shock Shock ao ver as melhorias visuais que aconteceram na saga de hades os efeitos do golpes dos personagens são impressionantes....


Cool


Voltar ao Topo
andre and está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Victor1980
MensagemEnviada: Sexta Dezembro 16, 2005 00:31  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005
Mensagens: 1.236
Tópicos: 13
Localização: Brasília - DF



Grupos: Nenhum
Acho que o mais engraçado da saga foi a minha cara no final do Último episódio Laughing Eu não sabia que a história era só até a metade, e fiquei aguardando até faltarem 5 minutos e ficava: CARACAS, como é que eles vão fazer o desfecho dessa saga toda em 5 minutos?!?!?! huahuaauh... Depois eu até comecei a ler o mangá pra saber da história, mas eu gosto mesmo é do anime Wink

Voltar ao Topo
Victor1980 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Próximo Página 1 de 10

LostBrasil - Índice do Fórum » Off-Topic » Saga de Hades - Meikai - Novidades... e estou de volta! !:)
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida