O que você achou desse filme? |
Excelente |
|
66% |
[ 12 ] |
Bom |
|
22% |
[ 4 ] |
Regular |
|
5% |
[ 1 ] |
Ruim |
|
5% |
[ 1 ] |
|
Total de Votos : 18 |
|
Autor |
Mensagem |
Marceleza_rs
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 1.008 Tópicos: 33 Localização: São Leopoldo/Rio Grande do Sul
Grupos:
|
V de Vingança (V for Vendetta)
SINOPSE: Em uma realidade alternativa, a Alemanha nazista venceu a Segunda Guerra. Um vigilante passa suas noites tentando libertar a Inglaterra, combatendo a `Nórdica Chama`.
GÊNERO: Ação;
DURAÇÃO: Não definido;
ANO DE PRODUÇÃO: 2005/2006;
ESTÚDIO: Warner Bros. (Distribuição, Produção); Silver Pictures (Produção);
DIREÇÃO: James McTeigue;
ROTEIRO: Andy Wachowski, Larry Wachowski ;
PRODUÇÃO: Andy Wachowski, Larry Wachowski, Silver, Grant Hill;
ELENCO: Hugo Weaving (V); Natalie Portman (Evey); Stephen Rea (Lewis Prothero); Stephen Fry (Gordon Deitrich); John Hurt (Bishop Lilliman); Tim Pigott-Smith (Edward Finch); Sinéad Cusack (Dr. Delia Surridge); Rupert Graves (Dominic);
To abrindo o tópico da adaptação de HQ V de Vingança e para quem não conhece essa obra prima de Alan Moore e David Loyd, aqui vai os dados principais do filme.
O link do site oficial http://vforvendetta.warnerbros.com/
o link do cinemaemcena com o primeiro trailer
http://www.cinemaemcena.com.br/multi_trailers_filme.asp?cod=2933
Editado por Maya para ficar de acordo com o padrão dos tópicos.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Ótimo tópico, depois, se você curtir, abre um de Sin City 2, eu te passo até umas fotos do gibi "A dama fatal"...
Mas hein, já tem o trailer 2 já, e é muito bruto!
vocês tem que assistir, mas vou citar as melhores falas:
"Not tonight"...
"My turn"...
|
|
schiavo
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005 Mensagens: 664 Tópicos: 19 Localização: por aí.
Grupos: Nenhum |
"e é dirigido pelos irmãos espirro"
Agora ta no lugar certo!
|
|
|
|
Enygmatic@
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 6 de Outubro de 2005 Mensagens: 987 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre - RS
Grupos:
|
Deve ser otimo o filme, hein!!
|
|
|
|
Marceleza_rs
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 1.008 Tópicos: 33 Localização: São Leopoldo/Rio Grande do Sul
Grupos:
|
Ainda não assisti ao segundo trailer não - preguiça de baixar - mas andei lendo que o filme está BEM diferente dos quadrinhos, se for mudanças corretas tudo bém, mas se inventarem daeee está matando a essencia dos quadrinhos e isso seria uma pena total.
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
pra mim "V de vingança" é a maior obra-prima dos quadrinhos.
melhor inclusive q watchman(q vem em segundo) e o cavaleiro das trevas.
quando eu vi q estavam produzindo o filme,já fiquei nervoso.quando eu vi q estaria diferente dos quadrinhos,fiquei desesperado: a historia tem uma fluencia de livro,com uma historia bem contada e q prende o leitor
mas espero q não tenham mexido tanto assim na minha obra-prima.
espero q os Wachowski não tenham cagado o filme.to com os dedos cruzados a partir de agora!!!!
|
|
|
|
Marceleza_rs
|
|
Grupos:
|
Sei não, os irmãos "espirros" adoram inventar e creio que a estória estará bem diferente do seu original nos quadrinhos, mas esperar para ver, talvez surpreendam, quem sabe...
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Grupos:
|
Eu to com o pé atrás só pq o gibi é bom até demais!
Mas tem a Natalie, o que me obriga a ir pro cinema independetemente do resultado final....
|
|
Marceleza_rs
|
|
Grupos:
|
Obi-1 escreveu: |
Eu to com o pé atrás só pq o gibi é bom até demais!
Mas tem a Natalie, o que me obriga a ir pro cinema independetemente do resultado final.... |
Ah claro, ela está no meu top 5 das atrizes preferidas e minha nifeta para sempre Certo que vou estar na estréia!!!
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
natalie é linda
da pra ver pela minha ssinatura q eu já entrei no clima do filme,né?
a estreia é dia 17 de março.estarei la na primeira sessão!
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
|
|
|
Marceleza_rs
|
|
Grupos:
|
Show show show obi-1, traços fortes e bem definidos, grande HQ!!!
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
Um dia quando recuperar meu ratio perdido vou upar todas as imagens q eu tenho e postar aqui....
Tem muita coisa massa...
|
|
Marceleza_rs
|
|
Grupos:
|
é eu to bobiando nunca li V, nem sei se existe edições novas por aee, talvez em sebos ou importada mesmo, mas a hora que sobrar a grana certo que as terei na minha estante.
|
|
|
|
kennewick
|
|
Grupos:
|
Marceleza_rs, se você não leu, leia urgentemente: é a melhor HQ q eu já li e olha q eu não li poucas
a trama é bem feita,o tema é adulto, a narrativa é instigante,perfeito.
eu andei relendo esses dias a serie e entendi um pouco oq aconteceu:
foi dito q os irmãos Wachowski fizeram mudanças na historia.
pelo oq eiu vi,eu já sei oq aconteceu: a historia original tem como premisa um ataque nuclear (já q a historia foi feita com a guerra fria no cangote)
hj em dia,essa premissa de guerra fria não levaria ninguem(só eu) ao cinema.então eles mudaram para ummundo onde a alemanha nazidsta ganhou a segunda guerra(pq o importante era um governo facista)
se as mudanças forem essa,ta maneiro
p.s.: Obi-1, o nome do desenhista é david lloyd.dave gobbons é o cara de wachthman
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar