Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » Cinema  » Acervo » [Info] King Kong

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2, 3, 4, 5  Próximo printer-friendly view
 [Info] King Kong « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
O que você achou desse filme?
Excelente
76%
 76%  [ 16 ]
Bom
14%
 14%  [ 3 ]
Regular
4%
 4%  [ 1 ]
Ruim
4%
 4%  [ 1 ]
Total de Votos : 21
Autor
Mensagem
Maya
MensagemEnviada: Sexta Dezembro 16, 2005 09:55  |  Assunto: [Info] King Kong Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 36

Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005
Mensagens: 1.810
Tópicos: 131
Localização: RJ



Grupos: Nenhum
KING KONG (King Kong, Nova Zelândia/ EUA, 2005)





Esta refilmagem do clássico de 1933 mostra a expedição que o cineasta Carl Denham (Jack Black) faz na misteriosa Ilha da Caveira, onde encontra o gorila gigante chamado Kong, até então uma lenda. Ele vive em uma floresta protegida desde a época pré-histórica. Capturando King Kong com a ajuda da atriz de seu filme, a bela Ann Darrow (Naomi Watts), o grupo leva o animal a Nova York a fim de explorá-lo comercialmente.

Diretor: Peter Jackson
Elenco:Naomi Watts, Jack Black, Adrien Brody, Andy Serkis, Jamie Bell, Kyle Chandler, Lobo Chan, Colin Hanks.
Produção: Jan Blenkin, Carolynne Cunningham, Peter Jackson, Frances Walsh
Roteiro: Peter Jackson, Fran Walsh, Philippa Boyens
Fotografia: Andrew Lesnie
Trilha Sonora : Howard Shore
Duração:188 min.
Ano: 2005
País: Nova Zelândia/ EUA
Gênero: Aventura
Distribuidora: UIP
Estúdio: Big Primate Pictures/ Universal Pictures/ WingNut Films
Classificação: 14 anos

O outro tópico onde foi discutido sobre a produção do filme encontra-se aqui: http://www.lostbrasil.com//viewtopic.php?t=1719


Voltar ao Topo
Maya está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
ogro
MensagemEnviada: Sexta Dezembro 16, 2005 10:27  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Faltam 9 horas pra eu ver esse filme...!

E ah, isso interessa:

Estréia de King Kong não impressiona

A estréia de King Kong em 14 de dezembro foi alta, mas longe de quebrar recordes ou de arrancar suspiros dos distribuidores.

O remake de Peter Jackson, que acaba de estrear também no Brasil, fez 18 milhões de dólares mundialmente, sendo que apenas metade disso no lucrativo mercado norte-americano.

Os executivos da Universal Studios, distribuidora do filme (e que mandaram revistar e confiscar celulares nas exibições de imprensa mundo afora, algo extremamente grosseiro), esperam que o boca-a-boca aumente o interesse pelo filme no fim de semana, transformando-o no sucesso que ele tem potencial para ser.

Para uma rápida comparação, os aproximadamente 9 milhões obtidos nos Estados Unidos e Canadá ficaram longe dos 18 milhões do primeiro dia de O Senhor dos Anéis: A sociedade do Anel (2001), do mesmo Peter Jackson.

Fonte: (0)melete


[b]Que pena, pensei que dessa vez Titanic afundava pra 2a posição... Doubt


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
inertia
MensagemEnviada: Sexta Dezembro 16, 2005 12:32  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 40

Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Abril de 2005
Mensagens: 1.845
Tópicos: 44
Localização: Hokkaido



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Eu queria muito ver esse filme, mas acabei de ver que tem 3h30min de duração.
Não sei se vou aguentar 3h de filme sobre um gorila gigante. Doubt


_________________
»» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina



»» 4 8 15 16 23 42 - execute?

Voltar ao Topo
inertia está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ogro
MensagemEnviada: Sexta Dezembro 16, 2005 14:32  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Tem 3 horas e 9, Yuki...


E eu to indo ver agora! Fui! Very Happy


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
Sollozzo
MensagemEnviada: Sexta Dezembro 16, 2005 14:42  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quarta-Feira, 25 de Maio de 2005
Mensagens: 67
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
Eu assisti o filme ontem a noite em uma pré-estréia e só tenho uma palavra sobre o filme: perfeito.

Eu tinha colocado a minha opinião em um outro fórum, mas vo coloca ela aqui Também.

Pra vocês terem idéia de quanto eu gostei deste filme, daqui em diante, quando eu fizer um top 10 dos meus PREDILETOS, King Kong vai estar lá. É um tipo de filme que me faz repensar o q é arte no cinema. Isso é cinema puro, não existe arte que proporcione as sensações deste filme. Cinema é isto, medo, alegria, tristeza, sentimentos que este filme proporciona. Não a arte mais gostosa que esta. Eu pude levar meus pais para ver e acompanhei todas as reações deles, é único.

Não existe maior arte que o entrentenimento, não esse cinema burro de hoje, mas sim aquele onde grandes história como Ben-Hur e Indiana Jones são contadas. E agora King Kong está, talvez, no topo desta lista.


Voltar ao Topo
Sollozzo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
pnascimento
MensagemEnviada: Sexta Dezembro 16, 2005 15:39  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Julho de 2005
Mensagens: 3.088
Tópicos: 97
Localização: Santos - Sp

Twitter: @peparra

Grupos: 
[AXN]
[Globo]
nossa...ñ tenho a menor vontade de assistir esse filme...parece ser bem chatinho só pelo trailer! Confused

_________________
I´m a little bit like Olive Hoover: I do my own dance, no matter what people think....

Voltar ao Topo
pnascimento está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=11766219780255023031
schiavo
MensagemEnviada: Sexta Dezembro 16, 2005 16:21  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005
Mensagens: 664
Tópicos: 19
Localização: por aí.



Grupos: Nenhum
Peter Jackson pra mim é quase um nada, que eu odeio a trilogia sda. Mas ele até tem credito comigo por fome animal e bad taste. Mas esse me interessou, provavelmente vou ver sim, parece ser otimo.

Voltar ao Topo
schiavo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Bandit
MensagemEnviada: Sexta Dezembro 16, 2005 16:27  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005
Mensagens: 3.291
Tópicos: 38
Localização: Capão da Canoa - RS



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Acabei de pegar o Kongão na net...
A versão ta meia boca, mas da pra assistir (moro no litoral, e até chegar aqui, acabou o verão!!!)
Daqui umas 3 horas e pouco eu volto aqui pra comentar!!!


Voltar ao Topo
Bandit está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário
dellmelo
MensagemEnviada: Sexta Dezembro 16, 2005 17:07  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador


Colabore!

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 11.109
Tópicos: 760
Localização: São Paulo

Twitter: @dellmelo

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Shock Shock Shock Shock Shock
QUE FILME SENSACIONAL!!!

Peter Jackson, na minha humilde opinião, é um dos maiores diretores da atualidade e com certeza vai entrar pra história. Trilogia SdA já ganhou diversos prêmios. KK com certeza vai receber muitos.

Não tem como explicar o filme. É demais!
A ação dele é absurda. Comparando as partes dos dinossauros com Jurassic Park, deixa JP no chinelo.

Efeitos especiais são perfeitos. Até pouco tempo atrás dava pra gente ver o que era animatronic e o que era CGI. Em KK não tem como.

Assistam! E por favor, no cinema!
Esse tipo de filme não pode ser visto num monitor com qualidade TS, nem TC. Merece ser visto no cinema. Paguei caro no ingresso mas valeu cada centavo!

Estou Shock Shock até agora.
E Peter Jackson entrou na lista dos meus preferidos.


_________________
_


» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
_

Voltar ao Topo
dellmelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=13747660
Earendil
MensagemEnviada: Sexta Dezembro 16, 2005 18:14  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005
Mensagens: 6.976
Tópicos: 159
Localização: Rio de Janeiro

Twitter: @Gabriel_GFV

Grupos: Nenhum
PJ já esta na minha lista de prediletos a tempos,pena q só irei ver segunda feira Sad Sad


Arrow essa bilheteria de estréia foi decepcionante

Arrow eu arrisco dizer q é o melhor filme do ano mesmo sem eu ter visto ainda Very Happy


Voltar ao Topo
Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Manu
MensagemEnviada: Sexta Dezembro 16, 2005 20:10  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores



Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 23

Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005
Mensagens: 3.430
Tópicos: 154
Localização: Rio de Janeiro - RJ



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Não tenho palavras para definir o que estou sentindo, depois de assistir este filme, MARAVILHOSO Applause Applause Applause Applause Applause

O Peter Jackson, é um diretor de uma sensibilidade tocante, eu simplesmente fiquei apaixonada pelo Kong, eu quero um, prá mim...

Filme para ganhar vários prêmios, que serão todos merecidos...

Não deixem de assistir, algo tão enternecedor, como o amor do kong pela Ann... vocês vão refletir muito e amar mais...


Voltar ao Topo
Manu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Sollozzo
MensagemEnviada: Sexta Dezembro 16, 2005 20:13  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quarta-Feira, 25 de Maio de 2005
Mensagens: 67
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
Sobre a bilheteria parece que existem motivos pra isso. O tempo lá ta ruim e ainda não chegaram as ferias, mas o motivo principal é o tempo.

Voltar ao Topo
Sollozzo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ogro
MensagemEnviada: Sexta Dezembro 16, 2005 20:27  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Melhor filme do ano, sem dúvida....

Vou fazer um longo e satisfeito review:

Arrow As primeiras cenas foram genias, mostraram bem a Depressão, e sabe aquela favela que mostra? Pois é, aquilo era como o Central Park tava na época... Wink

Arrow Eles mudaram um pouco a primeira parte: Carl não tinha problemas com o estúdio, tava apertado quanto as datas e tava sem atriz, pq nenhuma queria ir pra Ilha da Caveira; mas eu achei melhor assim, mas emocionante a saída do barco...

Arrow Não me recordo do Jack ser escritor no original, muito menos da Ann saber sobre ele antes de embarcarem, mas gostei, e fiquei feliz com a mudança....

Arrow A parte no barco é meio canseira. mas adorei a parte do cozinheiro, Lumpy, e do chinês, Choy: o original, o cozinheiro era um chinês, e muito engraçado por sinal. nesse eles colocaram o Andy Serkis, o cara responsavel pelaas expressões de Gollum e de Kong como cozinheiro, e colocaram um chines pra lembrar o cozinheiro do original...Por isso que quando o chines morre, o Lumpy segura a mão dele e tdo mais....E sim, a morte do Lumpy foi a melhor!

Arrow Os aborígenes ficaram BEM mais creepy nesse, pqp! muito massa, muito melhor que o original...

Arrow O que falar de KONG? Animação perfeita, me fez rir, vibrar, sentir pena e QUASE chorar...Sem dúvida o filme é sobre ele, mesmo a vida da Ann recebendo mais enfase do que no original...

Arrow Pra quem falar que esse KK é mistura do original com JP, como milhares de pessoas já me perguntaram: NÃO! Foi assim no original, não tinha 3 t-rex, nem aquele mundo de morcegos mais pro final da ação na ilha, mas é basicamente isso....

Arrow A cena deles lutando com os insetos foi demais, muito boa...

Arrow O gran finale, em NY, foi espetacular....Mostra o Carl como um babaca que é, além de mostrar o tanto que o ser humano é estúpido...Mas a cena de K e Ann na neve foi excelente, assim com a despedida deles, emocionante...

Arrow A cena final é identica à da original, mas é boa mesmo assim....

Enfim, adorei, lembrou a minha estória, e, mesmo sendo ano de SW, foi o melhor do ano...

Torê KONG! Very Happy


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
Marceleza_rs
MensagemEnviada: Sábado Dezembro 17, 2005 04:24  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Fevereiro de 2005
Mensagens: 1.008
Tópicos: 33
Localização: São Leopoldo/Rio Grande do Sul



Grupos: 
[Globo]
Olha eu Também adorei o filme, mas somente uma parte me decepcioneou, foi a parte da estourada da manada de apatossauros, uma cena desnecessária e que ficou abaxio dos outros efeitos do filme, realmente me encomodei com ela. Tirando essa parte é um maravilhoso filme, Kong é demais ele emociona, tira risadas, nos deixa apreensivo, a parte do final em Nova York pra mim é a melhor, superando a ação na ilha e realmente eu quase chorei no final, muito triste Sad !!!!!


Arrow A cena da luta dos T-REX é incrível, o grau do CGI naquela cena foi altíssimo e fora que foi uma luta crua e nada bonita de se olhar 10 pro PJ Applause !!!!


Voltar ao Topo
Marceleza_rs está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Mike Oliveira
MensagemEnviada: Sábado Dezembro 17, 2005 11:13  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Abril de 2005
Mensagens: 210
Tópicos: Nenhum
Localização: Santos - SP - Brasil



Grupos: Nenhum
como a Maya mudou o forum, aqui vai minha opinião novamente...

NOSSA! acabei d voltar da pré-estréia de KING KONG! e o PJ é o cara!!!

o filme é excelente, engraçadissimo, triste pacas, impactante, atuações muito muito boas, efeitos especiais muito legais e o melhor ator digital da história!

eu ainda acho que ele poderia ser um pouquinho menor, mas seria dificil saber o que cortar, desde a chegada a Ilha da Caveira até a cena do Empire State (da vontade d entrar na tela e ajudar o Kong, muita pena dele)

PS: Kong vs T-Rex - eu nunca tive tanta pena d um T-Rex na vida e também nunca fiquei impressionado com um fight como aquele...

PS2: não acho que vá bater Titanic d jeito nenhum... o que é uma pena, pois é melhor


EDIT: a cena dos brontossauros é engraçadissima! eu ri horrores com aquele engarrafamento d dinos, e tava muito bom a nimação Também! parecia carne! não ficou tão bom qd mostra d longe com os carinhas correndo no meio deles na beira do precipicio, mas mesmo assim ficou muito bom
e qt a estréia abaixo do esperado, bom, quem não gostou d SdA não vai ver Kong (conheço uma dúzia desses) e tem muita muita gente q dá a mínima prum macaco d 7 metros no meio d uma ilha com dinossauros, é triste, mas é verdade, a bilheteria dele não vai ser nem d longe tão boa qt SdA ou Titanic...

Very Happy Cool Applause


Voltar ao Topo
Mike Oliveira está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2, 3, 4, 5  Próximo Página 1 de 5

LostBrasil - Índice do Fórum » Cinema » Acervo » [Info] King Kong
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida