Autor |
Mensagem |
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
*Torce muito por isso Também...*
|
|
|
|
Jubs
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 8 de Dezembro de 2005 Mensagens: 505 Tópicos: 1 Localização: Na cadeira
Grupos:
|
Aventus escreveu: |
A Libby ser uma Outra coincide com a grande descrição dada a ela antes mesmo de sua aparição: mentirosa, manipuladora, dissimulada... coisas que não vimos até agora. |
Quando foi isso?
|
|
|
|
Enygmatic@
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 6 de Outubro de 2005 Mensagens: 987 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre - RS
Grupos:
|
Citação: |
Aventus escreveu:
A Libby ser uma Outra coincide com a grande descrição dada a ela antes mesmo de sua aparição: mentirosa, manipuladora, dissimulada... coisas que não vimos até agora.
Quando foi isso?
|
Disseram em algum topico que iria ter uma mulher com quase 50 anos que fosse amnipuladora... estamos crendo que esta seja a Libby..
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
Enygmatic@ escreveu: |
Aventus escreveu: A Libby ser uma Outra coincide com a grande descrição dada a ela antes mesmo de sua aparição: mentirosa, manipuladora, dissimulada... coisas que não vimos até agora.
Quando foi isso? |
Disseram em algum topico que iria ter uma mulher com quase 50 anos que fosse amnipuladora... estamos crendo que esta seja a Libby.. |
Achei esse tópico, mas acho que ainda havia outro anterior:
http://www.lostbrasil.com/viewtopic.php?p=41902#41902
|
|
|
|
Enygmatic@
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 6 de Outubro de 2005 Mensagens: 987 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre - RS
Grupos:
|
POis então deve realmente ser a LIbby essa personagem... ou a Rosseau... Mas Libby esta no grande grupoe da uma de boazinha... antes eu achava que era Cindy, mas acho que ela não aparece tão cedo em Lost... Libby deve ser uma falsa psicologa ou psiquiatra ou deve ter trabalhado na clinica de Hurley antes dele entrar..
|
|
|
|
LucyK
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.394 Tópicos: 20 Localização: Campinas, SP
Grupos: Nenhum |
Afff... fedeu pros Losties!!
|
|
|
|
chubbchubbs
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Junho de 2005 Mensagens: 741 Tópicos: 1 Localização: Novo Hamburgo - RS
Grupos:
|
Bom se ela realmente for a "manipuladora, mentirosa, enganadora, etc" que dizem boatos .... está conseguindo desempenhar bem estas caracteristicas porque até os telespectadores e internetespectadores não desconfiavam dela (até antes dos spoilers) .... Ponto para ela !
Mas como a LucyK comentou se for verdade dai fedeu para os Losties !!!!
|
|
|
|
vermut Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 26 de Abril de 2005 Mensagens: 277 Tópicos: 1 Localização: Americana - SP
Grupos:
|
e eu acho que essa seria a "grande coisa" dessa temporada..
eu não gosto de spoilers.. mas continuo os vendo.. pq?
iusadhiuash
|
|
|
|
Enygmatic@
|
|
Grupos:
|
Bom se ela realmente for a "manipuladora, mentirosa, enganadora, etc" que dizem boatos .... está conseguindo desempenhar bem estas caracteristicas porque até os telespectadores e internetespectadores não desconfiavam dela (até antes dos spoilers) .... Ponto para ela !
Mas como a LucyK comentou se for verdade dai fedeu para os Losties !!!!
|
|
|
Hercules
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Sábado, 5 de Novembro de 2005 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum
Não sei se é repost ou montagem
Interessante... ou não
|
|
|
|
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
Isso já foi publicado aqui no fórum. Procure em tópicos anteriores.
|
|
|
|
Vargas
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 22 de Agosto de 2005 Mensagens: 261 Tópicos: 2 Localização: BRASIL SP
Nossa mas a Libby não disse que foi aeromoça??? ou seja, ela mente muito bem...
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
a libby não era aeromoça não
essa é a cindy.
|
|
|
|
celow
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005 Mensagens: 103 Tópicos: Nenhum
se eu não me engano a libby disse que era psiquiatra de um hospital...
|
|
|
|
pcdrocha
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Domingo, 11 de Setembro de 2005 Mensagens: 8 Tópicos: Nenhum
A Libby diz que ela é PSCICÓLOGA no The Other 48.
Ela não é psiquiatra, senão ela seria médica também.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar