Como você classificaria esse episódio? |
Excelente |
|
74% |
[ 59 ] |
Ótimo |
|
13% |
[ 11 ] |
Bom |
|
8% |
[ 7 ] |
Regular |
|
1% |
[ 1 ] |
Ruim |
|
1% |
[ 1 ] |
|
Total de Votos : 79 |
|
Autor |
Mensagem |
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
No 1x04 - walkabout, o cara diz muito bem que vai pagar uma viagem DE VOLTA PARA SIDNEY. Ele fez conexao pra L.A., então ele já estava no avião.
No 1x19 - Deux ex Machina, vai falar como ele fico paralítico e também vai mostrar ele tendo uns "probleminhas" com as pernas...
Sobre o fato dele ser general, por enqto só sabemos que ele estava brincando com o amigo Gl-12, sobre o jogo...
(mexeu com LOcke, mexeu comigo)
uawhduauidiuawd
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
duduhp
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Domingo, 20 de Março de 2005 Mensagens: 25 Tópicos: Nenhum Localização: Curitiba PR
Grupos: Nenhum |
pahhh q droga!!!!!!! quero ver
malz ai nums abia q não podia colcoa link da mula
afff comoq hnaum saiu ainda esses cara são mo lerdo
|
|
|
|
MiguelAsj
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 35 Tópicos: Nenhum Localização: Portugal
dellmelo escreveu: |
No 1x04 - walkabout, o cara diz muito bem que vai pagar uma viagem DE VOLTA PARA SIDNEY. Ele fez conexao pra L.A., então ele já estava no avião.
No 1x19 - Deux ex Machina, vai falar como ele fico paralítico e também vai mostrar ele tendo uns "probleminhas" com as pernas...
Sobre o fato dele ser general, por enqto só sabemos que ele estava brincando com o amigo Gl-12, sobre o jogo...
(mexeu com LOcke, mexeu comigo)
uawhduauidiuawd |
Eu até tava a defender o Locke
Se ele foi mm general ou coisa parecida então acho q é o maior. Mas o q me parece por akela cena da Helen é q ele n era muito normal...
E a forma c/ o chefe dele o tratava...
Só se o acidente o afectou Também psicologicamente o q é bem possível..
Bem fico ansiosamente à espera q apareça pra fzr download o ficheiro:
Lost - 1x19 - Deux ex Machina HDTV LOL/TCM (n importa qual o q interessa é q tenha qualidade )
Vivó Locke, Vivó LOST e viva a Claire q a mulher é linda
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Grupos:
|
estamos todos
amanha de manha já vai te legenda em portugues do 1x19
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
_
|
|
|
|
DanX
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 12 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 576 Tópicos: 29 Localização: RJ
dellmelo escreveu: |
estamos todos
amanha de manha já vai te legenda em portugues do 1x19
|
pu** mer%* já amanha de manha? haja disposição veio , num sei como você consegue ter paciencia para fazer legenda , mas mesmo assim continua aí pq sem querer puxar saco mas se manda muito sai melhor do as legendas escrotas q aparecem na tv acabo q sempre dá tilti , aparecem em cima , deixam partes em braco etc e tal , vlw ai pelas legendas .
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
eu comecei a pegar os episodios na net depois de ver o piloto na AXN.
eu sei q vai contra a regra do forum botar link e tal,mas alguém sabe q horas(na hora debrasilia) passa o programa nos EUA?
eu estou me corroendo pra ver logo....
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Grupos:
|
01:00 da madrugada já tem...
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
_
|
|
|
|
JAVALI
|
|
Registrado em: Sábado, 19 de Março de 2005 Mensagens: 7 Tópicos: Nenhum
acabei de baixar um episodio fake na mula,mesmo com toda certeza que era fake,como um viciado que me tornei,não resisti a tentação.
lost.s01e19.hdtv-lol.avi
esse é o episodio,não baixem.
um abraço
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Grupos:
|
que absurdo! pqp!
que episodio perfeito!
valeu a pena esperar todo esse tempo pra ver mais 43min de Lost.
quando eu estiver menos impressionado, eu posto os detalhes...
:oops: :oops:
"THERE ARE NO SURVIVORS OF THE FLIGHT 815!"
hiuawhiduawiudiuadw...
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
_
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Grupos:
|
bom, agora mais calmo...
ehhehee...
claro que tinha que ser bom o episodio, já que é centrado no Locke.
Como disseram nos spoilers, não mostrou COMO ele ficou paralítico, mas mostrou o que ele fazia antes. (Locke com cabelo SUX).
muita mancada o que o "pai" e a mae dele fizeram com ele. Quando ela disse que ela era "especial", já pensei que o cara era um Neo. Mas não foi nesse sentido que ela quis dizer. Foi no de bondade mesmo.
Me arrepiei quando ele teve aquele sonho com o Boone chamando a babá dele, todo cheio de sangue, depois ele na cadeira de rodas. muito loko...adoro aquele tipo de filmagem.
E o Boone pedindo socorro pelo radio? Eu não entendi direito, mas ai olhei no script e vi o que o cara do outro lado respondeu. Ele disse que TODOS do voo 815 estavam mortos.
Sawyer com tumor cerebral? Sera?
Eu falei isso quando vi o spoiler desse episodio, e falei também que o Boone ia morrer nessa temporada. Sawyer com dor de cabeça forte e Boone sangrando demais por causa do aviao.....sera que acertei?
O fim, perfeito.
Locke dizendo que fiz tudo direito, conforme "ELE" quis, ai a luz na escotilha acende. Uhuuuuuuu!!!!!!!!!!!!
Sera que ele conseguiu ver o que tinha dentro com a luz?
Foi ai que apareceu LOST e terminou...
Valeu muito a pena ter esperado esse tempo todo por um episodio inedito.
LOCKE IS THE MAN!
LOCKE IS THE ONE!
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
_
|
|
|
|
duduhp
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Domingo, 20 de Março de 2005 Mensagens: 25 Tópicos: Nenhum Localização: Curitiba PR
Aeeee botei pra baxar aqui !!!!
putz so vo ter tempo de ver ele no sabado agora q merda!
|
|
|
|
kitto
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Março de 2005 Mensagens: 16 Tópicos: 1
eu já ssisti também ,muito bom, porem meu arquivo não tá muito bom às vezes ele fica sem imagem, mas mesmo assim é muito bom
Citação: |
"THERE ARE NO SURVIVORS OF THE FLIGHT 815!" |
é a frase do episófio
outra cena é a ÓTICAS SAYID seus óculos em menos de 1 minuto , melhor q fotótica...
Citação: |
Me arrepiei quando ele teve aquele sonho com o Boone chamando a babá dele, todo cheio de sangue, depois ele na cadeira de rodas. muito loko...adoro aquele tipo de filmagem. |
essa cena foi amelhor
e o episódio todo te deixa
e quando Boone acha as Santas logo pensei em Charlie
Editado pela última vez por kitto em Quinta Março 31, 2005 13:10, num total de 3 vezes |
|
|
|
Briza
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 686 Tópicos: 5 Localização: Belo Horizonte
Grupos:
|
Eu quero ver....................
só vi falarem q foi muito bom, mas não quero ler nada! aiaiai, mil anos q a legenda saiu e eu estou nos 23% ainda!
|
|
|
|
MiguelAsj
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 35 Tópicos: Nenhum Localização: Portugal
O Repack da LOL foi nukado no site do nforce...
Dizem q o som tá marado...
Alguém comenta???
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Grupos:
|
MiguelAsj escreveu: |
O Repack da LOL foi nukado no site do nforce...
Dizem q o som tá marado...
Alguém comenta??? |
sim, o repack não ta muito bom não
ta com alguns erros no video, mas o audio esta bom...
da pra assistir sem problemas
acho dificil eles lançarem outra versao.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
_
|
|
|
|
Publicidade