Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » Fuselagem » Nip/Tuck - 3x13 - Joy Kringle

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3 printer-friendly view
 Nip/Tuck - 3x13 - Joy Kringle « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
75%
 75%  [ 6 ]
Ótimo
12%
 12%  [ 1 ]
Bom
12%
 12%  [ 1 ]
Regular
0%
 0%  [ 0 ]
Ruim
0%
 0%  [ 0 ]
Total de Votos : 8
Autor
Mensagem
ogro
MensagemEnviada: Sábado Dezembro 17, 2005 17:36  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Chaos will rise again.

Tópicos: 331

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Obrigado por me lembrar, to pegando... Very Happy

ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
Mr_Paranoid
MensagemEnviada: Sábado Dezembro 17, 2005 23:50  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 4

Grupos: Nenhum
Então, mais um episódio fantástico desta série fantástica de personagens fantásticos!

Não sei quanto a vocês, mas quando Sean e Julia estão juntos em cena sinto uma química fantástica. Os atores são fantásticos e suas cenas tão densas e diálogos tão bem escritos que às vezes me esqueço que tudo não passa de um seriado.

A paciente Joy Kringle foi uma das melhores desta temporada trazendo mais um caso bizarríssimo: o bebê calcificado. Estranho, é o que eu digo por falta de adjetivos.

O bebê de Julia sendo de Sean, não fica um pouco fora de lógica? Os dois fizeram sexo uns 8 episódios atrás (isso na cronologia do seriado é tempo pra caramba!) e só agora ela sentiu problemas? Sei não...
Mas ver os dois juntos de novo é sempre um prazer.

E no episódio que vem: FIREEEEEEEEEEEE! =D

Mr_Paranoid está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Mr_Paranoid
MensagemEnviada: Sábado Dezembro 17, 2005 23:53  |  Assunto: Responder com Citação

Victor1980 escreveu:

mais um episódio (duplo), meu presente de Natal chega mais cedo esse ano! (PS: Minha versão parece acabar uns 10 segundos antes do fim, alguém pode me confirmar o final? Eles indo embora de mãos dadas?)

Sim, de mãos dadas e tudo. haha
E ainda: aquela chuva que estava ameaçando, cai sobre Miami e arranca a tinta branca das estátuas que a lunática da neonazista havia pintado sobre o presépio negro. Bad Grin

Mr_Paranoid está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Deiaf
MensagemEnviada: Domingo Dezembro 18, 2005 00:03  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Victor1980 escreveu:

PS: Minha versão parece acabar uns 10 segundos antes do fim, alguém pode me confirmar o final? Eles indo embora de mãos dadas?)

Sim, eles vão embora de mãos dadas, ms o episódio termina mesmo é com a chuva "lavando" a tinta branca dos bonecos do presépio e deixando eles negros de novo.

Realmente o episódio foi muito bom. Punk aquela história de ficar com um bebê dentro da barriga por 17 anos e não perceber nada.
E a loucura da nazista? Pelo menos dessa vez o Matt teve um pouco de bom senso e viu que a mina tava pirando, mas mesmo assim roubou o creme da mãe, tsc, tsc, tsc...
Como alguém já falou aqui, realmente muito angustiante a cena da clínica antes do suposto aborto, vontade de sacudir o Sean pra ele fazer ou falar algo.

Agora é esperar semana que vem e torcer para alguém disponibilizar na net o episódio assim que ele sair.

Deiaf está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ogro
MensagemEnviada: Domingo Dezembro 18, 2005 11:40  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Chaos will rise again.

Grupos: 
[ABC]
N/T ownz...

Excelente episódio!

Arrow Paciente: muito bom, mas quem se deu melhor foi o Santa e sua mulata com double-d's.... Laughing
Arrow Sean/Julia: Sabia que o filho ia ser dele, mas o final foi bem legal, fui perceber que ele ia fazer um aborto no finalzim, achei que era só um exame normal, mas vlw a pena..
Arrow Matt: quando aparece, me faz passar raiva, mas dessa vez foi a namorada aloprada dele, pena que não ficou cega com o creme! Espero que ele não apareça mais, muito bitch e louca...E espero que o Matt se concerte!
Arrow Troy: muito massa nesse episódio, calmo, de boa, e curtindo com o povo...Pra que melhor?
Arrow A véia tá viva, pq o Matt falou nela, entãoa Julia é uma assassina, mesmo tendo se enganado...
Arrow Promo pro Season Finale: Shock Shock Shock Shock Shock Shock

Pqp! Eu to de cara, que promo loko! Essa temp vai acabar me altíssimo estilo! Very Happy

Rate:

ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
Victor1980
MensagemEnviada: Domingo Dezembro 18, 2005 11:55  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 13

Resisti à tentação, e não assisti o promo Wink

Yeah baby Yeah!

Victor1980 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Mr_Paranoid
MensagemEnviada: Domingo Dezembro 18, 2005 16:24  |  Assunto: Responder com Citação

Como não viu o promo? É fantaaaaaaaaastico! Bad Grin
Deixa qualquer fã maluquinho. haha

felipefrog
MensagemEnviada: Domingo Dezembro 18, 2005 19:49  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

putz muito bom ver que o matt está virando gente denovo!
e que promo foi aquele meu deus?! nossa, estou super angustiado pra ver o season finale! Confused Confused Confused

felipefrog está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=12677337082014990477
hsantichio
MensagemEnviada: Quarta Dezembro 21, 2005 12:21  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

alguém achou a legenda do episódio???pois ainda n achei

hsantichio está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
dellmelo
MensagemEnviada: Quarta Dezembro 21, 2005 12:22  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Colabore!

Tópicos: 760

Twitter: @dellmelo

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
hsantichio escreveu:
alguém achou a legenda do episódio???pois ainda n achei

ainda não saiu
quando sair, vou fazer...

» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
_

dellmelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=13747660
ogro
MensagemEnviada: Quinta Dezembro 22, 2005 10:41  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Chaos will rise again.

Grupos: 
[ABC]
Normalmente eu vejo de boa sem legenda, mas preciso ver os dois últimos com legenda, tem muita coisa que não saquei ali....

dellmelo
MensagemEnviada: Sexta Dezembro 23, 2005 00:38  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Colabore!

Tópicos: 760

Twitter: @dellmelo

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
legenda postada no legendaz.com.br

3x13 - Joy Kringle

traduzida por dellmelo / ldaugusto
revisada por dellmelo

» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
_

dellmelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=13747660
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3 Página 3 de 3

LostBrasil - Índice do Fórum » Fuselagem » Nip/Tuck - 3x13 - Joy Kringle
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida