Como você classificaria esse episódio? |
Excelente |
|
75% |
[ 6 ] |
Ótimo |
|
12% |
[ 1 ] |
Bom |
|
12% |
[ 1 ] |
Regular |
|
0% |
[ 0 ] |
Ruim |
|
0% |
[ 0 ] |
|
Total de Votos : 8 |
|
Autor |
Mensagem |
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Obrigado por me lembrar, já to pegando...
|
|
Mr_Paranoid
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 127 Tópicos: 4
Grupos: Nenhum |
Então, mais um episódio fantástico desta série fantástica de personagens fantásticos!
Não sei quanto a vocês, mas quando Sean e Julia estão juntos em cena sinto uma química fantástica. Os atores são fantásticos e suas cenas tão densas e diálogos tão bem escritos que às vezes me esqueço que tudo não passa de um seriado.
A paciente Joy Kringle foi uma das melhores desta temporada trazendo mais um caso bizarríssimo: o bebê calcificado. Estranho, é o que eu digo por falta de adjetivos.
O bebê de Julia sendo de Sean, não fica um pouco fora de lógica? Os dois fizeram sexo uns 8 episódios atrás (isso na cronologia do seriado é tempo pra caramba!) e só agora ela sentiu problemas? Sei não...
Mas ver os dois juntos de novo é sempre um prazer.
E no episódio que vem: FIREEEEEEEEEEEE! =D
|
|
|
|
Mr_Paranoid
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 127 Tópicos: 4
Victor1980 escreveu: |
Só mais um episódio (duplo), meu presente de Natal chega mais cedo esse ano! (PS: Minha versão parece acabar uns 10 segundos antes do fim, alguém pode me confirmar o final? Eles indo embora de mãos dadas?) |
Sim, de mãos dadas e tudo. haha
E ainda: aquela chuva que estava ameaçando, cai sobre Miami e arranca a tinta branca das estátuas que a lunática da neonazista havia pintado sobre o presépio negro.
|
|
|
|
Deiaf
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005 Mensagens: 163 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre - RS
Victor1980 escreveu: |
PS: Minha versão parece acabar uns 10 segundos antes do fim, alguém pode me confirmar o final? Eles indo embora de mãos dadas?) |
Sim, eles vão embora de mãos dadas, ms o episódio termina mesmo é com a chuva "lavando" a tinta branca dos bonecos do presépio e deixando eles negros de novo.
Realmente o episódio foi muito bom. Punk aquela história de ficar com um bebê dentro da barriga por 17 anos e não perceber nada.
E a loucura da nazista? Pelo menos dessa vez o Matt teve um pouco de bom senso e viu que a mina tava pirando, mas mesmo assim roubou o creme da mãe, tsc, tsc, tsc...
Como alguém já falou aqui, realmente muito angustiante a cena da clínica antes do suposto aborto, dá vontade de sacudir o Sean pra ele fazer ou falar algo.
Agora é esperar semana que vem e torcer para alguém disponibilizar na net o episódio assim que ele sair.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Grupos:
|
N/T ownz...
Excelente episódio!
Paciente: muito bom, mas quem se deu melhor foi o Santa e sua mulata com double-d's....
Sean/Julia: Sabia que o filho ia ser dele, mas o final foi bem legal, só fui perceber que ele ia fazer um aborto no finalzim, achei que era só um exame normal, mas vlw a pena..
Matt: quando aparece, me faz passar raiva, mas dessa vez foi a namorada aloprada dele, pena que não ficou cega com o creme! Espero que ele não apareça mais, muito bitch e louca...E espero que o Matt se concerte!
Troy: muito massa nesse episódio, calmo, de boa, e curtindo com o povo...Pra que melhor?
A véia tá viva, pq o Matt falou nela, entãoa Julia é uma assassina, mesmo tendo se enganado...
Promo pro Season Finale:
Pqp! Eu to de cara, que promo loko! Essa temp vai acabar me altíssimo estilo!
Rate:
|
|
Victor1980
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.236 Tópicos: 13 Localização: Brasília - DF
Resisti à tentação, e não assisti o promo
Yeah baby Yeah!
|
|
|
|
Mr_Paranoid
|
|
Como não viu o promo? É fantaaaaaaaaastico!
Deixa qualquer fã maluquinho. haha
|
|
|
|
felipefrog
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sexta-Feira, 27 de Maio de 2005 Mensagens: 13 Tópicos: Nenhum Localização: Goiânia
putz muito bom ver que o matt está virando gente denovo!
e que promo foi aquele meu deus?! nossa, estou super angustiado pra ver o season finale!
|
|
|
|
hsantichio
|
|
Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 29 de Agosto de 2005 Mensagens: 4 Tópicos: 1
alguém achou a legenda do episódio???pois ainda n achei
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
hsantichio escreveu: |
alguém achou a legenda do episódio???pois ainda n achei |
ainda não saiu
quando sair, vou fazer...
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
Normalmente eu vejo de boa sem legenda, mas preciso ver os dois últimos com legenda, tem muita coisa que não saquei ali....
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
legenda postada no legendaz.com.br
3x13 - Joy Kringle
traduzida por dellmelo / ldaugusto
revisada por dellmelo
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude