Autor |
Mensagem |
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
SIN CITY - A Cidade do Pecado
Sinopse: Adapatação da excelente série do gênio Frank Miller para os cinemas. Mostra 3 das grandes estórias da HQ: "A Grande Matança", que mostra Dwight, um homem que que deve favores às prostitutas da Cidade Velha, tentando evitar que a máfia as domine; "O Difícil Adeus", que mostra Marv, um brutamontes, que passa por todos os obstáculos pra vingar a morte da única pessoa que foi boa pra ele na vida; e "O Desgraçado Amarelo", que mostra a luta de John Hartigan contra um maniáco estuprador de crianças, que o leva ao fundo do poço, e a paixão de Hartigan por Nancy Callahan, a única vítima do maníaco que ele conseguiu salvar.
Gênero:Ação
Duração: 127 min
Ano de Produção: 2055
Estúdio: Miramax
Direção: Robert Rodriguez e Frank Miller
Roteiro: Robert Rodriguez e Frank Miller
Produção: Robert Rodriguez e Frank Miller
Elenco: Clive Owen, Benicio Del Toro, Jessica Alba, Mickey Rourke, Rosario Dawson, Bruce Willis
Já havia um tópico pra Sin City, mas resolvi criar esse pra que as pessoas soubessem o que há de novo nessa versão extendida, além de ser um lugar de adoração do filme...
Cenas Adicionadas:
Marv visita sua mãe e pega Gladys, sua arma de estimação
Algumas peguenas cenas dos amigos de Rafferti na casa de Shellie
Mais algumas cenas de Rafferti na Cidade Velha
Vemos no final, Miho matar 3 bandidos que fogem do tiroteio, incluindo Manute, o personagem de Michael Clarke Duncan, que morre, digamos, com estilo
Algumas cenas de Hartigan no hospital, como sua mulher, seus amigos e a enfermeira falando com ele enquanto ele está deitado
Cena em que ele chama Lucille, a amiga e Oficial de Condicional de Marv que morre em "A Dificil Despedida", para que ele possa confessar os crimes que ele não fez.
Essa lista eu fiz de cabeça, caso alguém saiba de mais cenas, por favor, poste...
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Grupos: Nenhum |
N entendi.Essa versão é a que chegou nas locadoras e lojas ou é uma q ainda será colocada a venda?
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Grupos:
|
Ela já está disponível nos EUA, e por aqui não tem previsão de lançamento...
A versão que tá à venda agora é a que saiu no cinema, com 20 min a menos do que essa de que eu estou falando...
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Humm.Understood
Se a do cinema já é boa,imagina essa.Por isso espero muito por 300.
Jessica Alba
|
|
|
|
Bandit
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.291 Tópicos: 38 Localização: Capão da Canoa - RS
Grupos:
|
Já tem essa versão em DVDrip para download naquele site famoso que a fgalera conhece...
Obi-1 - Isso ficaria ótimo lá no tópico das curiosidades sobre filmes.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
Tipo, se quiser postar lá tá de boa...
Mas esse tópico vai ser bom pra galera sacar da existencia dessa versão melhorada do filme....
|
|
Bandit
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.291 Tópicos: 38 Localização: Capão da Canoa - RS
Grupos:
|
Brother, eu sou o unico que movimenta aquele tópico, adoraria ver users ativos assim como tu postando coisas lá tambem.
Ficou muito bem feito esse tópico. Bem completinho, por isso acho que ia ser legal estar lá...
Ninguem entra naquele tópico (o que é uma pena, pois to sempre atualizando e tem muita coisa interessante ali...), já fiz um indice pra facilitar, faço todos os filmes que me pedem, até dos King Kong eu já fiz e ninguem entrou lá pra comentar (Até mesmo os moderadores abandonaram o tópico)...
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
Po broder, eu reconheço seu trabalho, é bruto, mas a parada é que mesmo eu postando muito, não tenho muito tempo pra ler posts longos, o que é uma pena....
E eu gosto de vários filmes, mas só me apaixono por poucos, aí é por isso que meus conhecimentos sobre detalhes, curiosidades e tudo mais não é muito vasto..
Mas vou fazer força pra aparecer mais por lá pra te dar uma força...
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
Não consigo editar meus posts aqui, então vou usar esse double post pra uma boa causa; postar o poster oficial dessa versão...
mesmo esse da Gail sendo inspirador, vale a pena te-lo no tópico:
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
esse aí é tipo aquela versão do SdA com 40 minutos a mais: muita gente falou,todo mundo quer mas infelzmente poucos consiguirão...
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
Eu tenho, tanto de SC, quanto de SdA...
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
mas tenho certeza q você não comprou na loja,né?
a internete cada dia mais me faz feliz
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
Se tivesse pra comprar, em DVD4 e tdo mais, eu compraria rindo...
Mas como não tem, é click e down mesmo...
|
|
Bandit
|
|
Grupos:
|
Eu tenho já faz uns 6 meses os LOTR extendidos...
Já vendi vários DVDs pra minha galera...
E já saiu naquele site famoso de warez!!!
|
|
|
|
Earendil
|
|
Puxa marciobandit, se você morasse mais perto eu comprava de você......
você n vende pro Rj não?
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: