Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Fuselagem » Nip/Tuck - 3x14 e 3x15 - season finale

Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página 1, 2, 3, 4, 5  Próximo printer-friendly view
 Nip/Tuck - 3x14 e 3x15 - season finale « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
PERFEITO!
82%
 82%  [ 23 ]
Excelente
10%
 10%  [ 3 ]
Ótimo
3%
 3%  [ 1 ]
Muito bom
0%
 0%  [ 0 ]
Ruim (opção para quem não entende n/t)
3%
 3%  [ 1 ]
Total de Votos : 28
Autor
Mensagem
dellmelo
MensagemEnviada: Sábado Dezembro 17, 2005 15:28  |  Assunto: Nip/Tuck - 3x14 e 3x15 - season finale Responder com Citação

Administrador
Administrador


Colabore!

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 11.109
Tópicos: 760
Localização: São Paulo

Twitter: @dellmelo

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
3x14 - Cherry Pack
3x15 - Quentin Costa

SEASON FINALE - Episódio Duplo

Data de exibição nos EUA: 20/12/2005
Data de exibição no BRASIL: sem previsão
Promo: Preview 3x14 e 3x15

Sinopse 3x14: Christian descobre sobre Kimber. Quentin é suspeito de ser o Açougueiro. Julia tem pesadelos sobre sua gravidez. Sean é ameaçado a fazer uma cirurgia de mudança de sexo sem cobrar.

Sinopse 3x15: O Açougueiro ataca novamente, numa irmandade. A identidade dele é revelada.


_________________
_


» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
_

Voltar ao Topo
dellmelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=13747660
Victor1980
MensagemEnviada: Segunda Dezembro 19, 2005 20:23  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005
Mensagens: 1.236
Tópicos: 13
Localização: Brasília - DF



Grupos: Nenhum
Dancing Dancing Dancing YEAH BABY YEAH! Dancing Dancing Dancing
chegando, hoje é noite de vigília, vou ganhar R$10 no bolão com meus amigos Very Happy

.... Sad na verdade não. Não tenho amigos que gostam de NT, eu apostei comigo mesmo, logo, num tem jeito de eu perder Wink

Hoje é noite de vigília, nip/tuckers Laughing Se não for hoje, o Papai Noel pra trazer na madrugada do dia 24.


Voltar ao Topo
Victor1980 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
dellmelo
MensagemEnviada: Segunda Dezembro 19, 2005 20:24  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador


Colabore!

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 11.109
Tópicos: 760
Localização: São Paulo

Twitter: @dellmelo

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Victor1980 escreveu:
Dancing Dancing Dancing YEAH BABY YEAH! Dancing Dancing Dancing
chegando, hoje é noite de vigília, vou ganhar R$10 no bolão com meus amigos Very Happy

.... Sad na verdade não. Não tenho amigos que gostam de NT, eu apostei comigo mesmo, logo, num tem jeito de eu perder Wink

Hoje é noite de vigília, nip/tuckers Laughing Se não for hoje, o Papai Noel pra trazer na madrugada do dia 24.

mas hj é SEGUNDA
Smile Very Happy Very Happy

é amanha
Very Happy


_________________
_


» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
_

Voltar ao Topo
dellmelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=13747660
Victor1980
MensagemEnviada: Segunda Dezembro 19, 2005 20:34  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005
Mensagens: 1.236
Tópicos: 13
Localização: Brasília - DF



Grupos: Nenhum
d'oh! d'oh! d'oh! d'oh! Brick wall Brick wall Brick wall Brick wall DUHHHHHH!!!

Droga, e eu acabei de ver o PROMO, TINHA Q SER HOJE!

Foi mal, passei o fim de semana assistindo SC e THE TRIANGLE, foi distorção do tempo certamente Laughing

Citação:
mas hj é terça
Smile
você foi afetado pelo triângulo Também?

Voltar ao Topo
Victor1980 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
dellmelo
MensagemEnviada: Segunda Dezembro 19, 2005 20:42  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador


Colabore!

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 11.109
Tópicos: 760
Localização: São Paulo

Twitter: @dellmelo

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
uihawdhuiwdhuihuiwhduias...
my bad..

HOJE É SEGUNDA!


_________________
_


» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
_

Voltar ao Topo
dellmelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=13747660
fcremer
MensagemEnviada: Segunda Dezembro 19, 2005 21:02  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Dezembro de 2005
Mensagens: 0
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
esse mistério sobre a identidade do Carver tá tirando o meu sono... sério! Hoje mesmo estava no carro no trânsito e estava que nem um detetive tentando solucionar um quebra-cabeça... venho tentando afastar possíveis suspeitos, mas está difícil.... a única conclusão que cheguei até agora foi a seguinte: não é porque o carver fala que a beleza é uma maldição no mundo que ele/ela é feio... pensem nisso!

abraço a todos!


Voltar ao Topo
fcremer está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
ogro
MensagemEnviada: Segunda Dezembro 19, 2005 23:27  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
A única coisa que me perturba sobre esse episódio é algo que eu ouvi que o Matt vai fazer; não é nada relacionado ao Carver, mas nem ouso citar, pq me dá nojo... Confused

Spoiler:
Ele vai fazer comprar com um travesti...


Ah, para né????


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
Victor1980
MensagemEnviada: Segunda Dezembro 19, 2005 23:30  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005
Mensagens: 1.236
Tópicos: 13
Localização: Brasília - DF



Grupos: Nenhum
Nem se for a AVA?

Voltar ao Topo
Victor1980 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ogro
MensagemEnviada: Segunda Dezembro 19, 2005 23:32  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
She's gone son, accept it... Wink

Mas a Famke OWNZ, é muito boa, pqp! Laughing


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
fcremer
MensagemEnviada: Terça Dezembro 20, 2005 00:14  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Dezembro de 2005
Mensagens: 0
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Vou lançar a minha lista de possibilidades e impossibilidades sobre a identidade do Carver. Primeiro quero deixar claro que concordo com o Victor1980 que no outro tópico levantou a possibilidade da Liz (anestesista) ser o Carver.

1 - Para mim não é o Sean.: porque o Sean foi atacado e ameaçado. Porque enquanto o Sean estava de tocaia em casa, deitado na cama com a arma na mão esperando o Carver, este atacou o Christian.

2 - O Christian também não é.: foi atacado. Quando estava preso o Carver atacou a Kit (a detetive).

3 - a Kimber não é por motivos óbvios (ela foi atacada e está sendo mantida em cativeiro)

Também cheguei àlgumas conclusões sobre o Carver. Muita gente pode achar que ele/ela odeia o Christian. Mas pode ser justamente o contrário. Até agora não sabemos quem plantou o esperma do Christian na cena do crime da Rhea Reynolds (a fraude), se foi o Carver ou outra pessoa. Detalhe que a prisão do Christian foi mantida em segredo. foi revelada à imprensa porque o próprio Christian comunicou utilizando a ligação a que tinha direito na cadeia. Estou trabalhando com a possibilidade do Carver ser alguém que ama o Christian (que pode ser abertamente ou secretamente). O ataque à Kit pode ter sido uma retaliação à prisão do Christian (isso supondo que o esperma do Christian na cena do crime NÃO tenha sido obra do Carver - ou seja - ele não sabia).

A detetive pode ter sido atacada justamente por ter prendido o Christian. O que corrobora a minha tese é que a Kimber também foi atacada (no dia do casamento) e não obstante, vem sendo mantida em cativeiro (para sofrer bastante).

As atitudes do Carver podem à primeira vista dar a entender que ele/ela ODEIA o Christian e quer prejudicá-lo (colocar o esperma na cena do crime e atacar a Kimber), mas eu estou colocando um ponto de vista completamente oposto aqui, afinal o Carver fez a mulher que iria se casar com o Christian sofrer demais (ataque + cativeiro).

Suspeitos:
- Gina
- Julia
- Matt
- Liz
- Quentin

Para mim não importa o fato da Gina e da Julia estarem sentadas na primeira fila da igreja para o casamento. O episódio não é claro e não mostra há quanto tempo elas estavam sentadas ali.

O Matt, a Liz e o Quentin não estavam no casamento, então as suspeitas maiores (na minha opinião) estão em cima deles. Mas, como eu falei lá no início a minha suspeita nº 1 é a Liz.

Opiniões???


Voltar ao Topo
fcremer está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
ogro
MensagemEnviada: Terça Dezembro 20, 2005 00:43  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Eu tenho muitas, mas é mais seguro postá-las aqui:

http://www.lostbrasil.com/viewtopic.php?t=3878

Wink


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
Mr_Paranoid
MensagemEnviada: Terça Dezembro 20, 2005 07:13  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005
Mensagens: 127
Tópicos: 4




Grupos: Nenhum
não esqueçam que o Carver pode ser um dos pacientes de todas estas três temporadas.

Voltar ao Topo
Mr_Paranoid está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
fcremer
MensagemEnviada: Terça Dezembro 20, 2005 12:39  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Dezembro de 2005
Mensagens: 0
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Eu estava assistindo de novo alguns episódios.

O episódio da Agatha Ripp (das chagas) onde a Julia conta para o Sean que o Christian é o pai dele... a Julia está cheia de feridas perto da barriga... podia aquilo ser algum ferimento (por exemplo, ela ser o Carver e alguma vítima ter conseguido lutar com ela antes de ser imobilizada)??? Alguém lembra como e porque aquilo apareceu nela????

Outra cena de outro episódio da 2ª temporada que me deixou com uma pulga atrás da orelha: o da Naomi Gaines (primeira vítima do Carver). Quando ela tá na mesa de cirurgia, o Sean fica meio hipnotizado olhando para as cicatrizes dela (como se tivesse admirando elas) e aí o Christian tem que fazer um "hmm rmm" para tipo "acordar" o Sean para eles começarem a cirurgia.

Agora, vendo de novo... notei que eu não tinha dado a atenção necessária... é nesses detalhes que podem estar a identidade verdadeira do Carver.


Voltar ao Topo
fcremer está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Victor1980
MensagemEnviada: Terça Dezembro 20, 2005 12:53  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005
Mensagens: 1.236
Tópicos: 13
Localização: Brasília - DF



Grupos: Nenhum
Quer um detalhe que você talvez não tenha percebido? Na hora dessa última cirurgia q você mencionou repare na equipe de gravação. a reporter, o câmera e uma assistente. Olhe bem a foto e perceba se ela se parece com alguém que você conhece?

Mas manda as especulações pros outros links Wink


Voltar ao Topo
Victor1980 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
fcremer
MensagemEnviada: Terça Dezembro 20, 2005 13:06  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Dezembro de 2005
Mensagens: 0
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Sim! Parece ser a Kit, mas não tenho certeza... e olha que eu dei "pause" bem na hora em que ela aparece (lá perto dos 27min). Pode não ser ela... pode ser uma mulher muito parecida.

Tudo isso é pra confundir e fazer a gente especular.


Voltar ao Topo
fcremer está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página 1, 2, 3, 4, 5  Próximo Página 1 de 5

LostBrasil - Índice do Fórum » Fuselagem » Nip/Tuck - 3x14 e 3x15 - season finale
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida