Como você classificaria esse episódio? |
PERFEITO! |
|
82% |
[ 23 ] |
Excelente |
|
10% |
[ 3 ] |
Ótimo |
|
3% |
[ 1 ] |
Muito bom |
|
0% |
[ 0 ] |
Ruim (opção para quem não entende n/t) |
|
3% |
[ 1 ] |
|
Total de Votos : 28 |
|
Autor |
Mensagem |
Bundchen
|
|
Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 13 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
Uma pergunta meio besta, mas ninguém daqui suspeita do carinha que foi preso no final da primeira temporada? O qual não me recordo o nome.
Ele bem que podia ter fugido da cadeia e estar por aí atormentando de novo..
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
Bundchen escreveu: |
Uma pergunta meio besta, mas ninguém daqui suspeita do carinha que foi preso no final da primeira temporada? O qual não me recordo o nome.
Ele bem que podia ter fugido da cadeia e estar por aí atormentando de novo.. |
Escobar Gallardo? Acho que não volta não...
Ouvi dizer que...
Spoiler:
grace santiago aparece nessa season finale
|
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
Victor1980
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.236 Tópicos: 13 Localização: Brasília - DF
dellmelo, PUTZ! taí algo que tem 1 ano que eu nem penso! Eu tive até que googlar para saber do que você estava falando
http://tvnz.co.nz/view/page/410965/415376 (nah, esse link não é pra você, vá pra próxima mensagem
)
Estou um tanto confuso mas caso você tenha ouvido corretamente, e tenha ouvido sobre o que eu acho que você ouvio, creio que metade do povo q está assistindo vai dizer: HUH?!?!?
|
|
|
|
Bundchen
|
|
Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 13 Tópicos: Nenhum
Nip Tuck é a série mais surpreendente que eu já ví. Normalmente estas que seguem um padrão "lost" tendem a decepcionar nos finais, mas Nip Tuck sempre foi excelente, por isso espero algo muito diferente e inesperado hoje. É ver pra crer.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Eu não cliquei em link nem foto nenhuma, e pra mim os possiveis suspeitos são:
Liz
Erica
Filha da Grubsman
Qualquer outro personagem é inceitável....!
|
|
Victor1980
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.236 Tópicos: 13 Localização: Brasília - DF
Érica mãe da Julia (unbelievable!)? e o Grubman tem filha?
Estou com um champanhe (barato) gelando e um charutão (mais barato ainda) pra assistir hoje... Na expectativa do episódio aparecer hoje!
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Sim, e sim....
E eu to só de cueca, cumendo queijo com bacon esperando pra ver o episódio...
|
|
davigarcia Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quinta-Feira, 28 de Abril de 2005 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Obi-1 escreveu: |
Sim, e sim....
E eu to só de cueca, cumendo queijo com bacon esperando pra ver o episódio... |
Que visão do inferno hein Obi-1
Que o santo torrone* saia hoje.
*Sim torrone vocês sabem o que é
|
|
|
|
Victor1980
|
|
Prifiro o meu cORRENTe Aeh, quem achar primeiro só informa pra galera, ok? Estou de vigília!
EDIT: OMFG, acabou o episódio nos EUA, já estão espalhando por aí quem foi, huahua, eu estou, então, proibido de entrar no orkut, em fóruns e tudo mais pq um engraçadinho pode colocar o nome do tópico com o assassino, huhauahuahua, 4 horas de espera, e nem usar internet eu posso
|
|
|
|
Anjuu
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Novembro de 2005 Mensagens: 35 Tópicos: Nenhum Localização: Sumaré/Sp
ateh agora não axei nda nah net!
esse negocio da grace santiago aparace ngm tinha pensando né!? hehehe SERAAAA ?! SERAAAAA
EITAAA EITAAAA FAKE OU não!? nip.tuck.314-15.ws.dsr-loki.[VTV].avi 696.9 MB12/21 02:491284
to baxando!
|
|
|
|
Victor1980
|
|
Parece que é esse mesmo, mas como o dell ainda não postou nada, e ele é quase sempre o primeiro a comentar... vai saber, né?
|
|
|
|
Urameshi
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Abril de 2005 Mensagens: 470 Tópicos: Nenhum Localização: Sampa
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Grupos:
|
acabei de ver
não estou em condições de comentar o episodio agora.
só digo 1 coisa por enqto:
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
_
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Grupos:
|
UM DOS MELHORES, SENÃO A MELHOR SEASON FINALE, QUE Já VI!!!
bom, depois de me acalmar um pouco, estou em condições de comentar.
3x14: fantastico! Matt realmente não foi para o lado negro da força. Teve humildade e pediu para o pai fazer a cirurgia no(a) Cherry Peck. Quando a Ariel e o Matt aparecem conversando no carro já suspeitei de que tinha algo por trás envolvendo o pai dela. A olhada dele no shopping deu pra perceber o que viria a seguir. Kimber ficou realmente uma monstra. A cena dela sendo torturada pelo Carver é demais. Ainda mais explicando tudo. O sonho da Julia foi muito louco. Mas não consegui ver bem o que ela deu a luz. (an alien?)
3x15: O que dizer dessa season finale? Nunca fiquei tão ligado num episódio como nesse. Confesso que eu não gostaria que o Quentin fosse o Carver. Quando ele atacou o Sean e tirou a máscara, pausei e dei um grito: "AH não, PQP!". Ele torturando os 2 é demais. Bye-bye dedinho do Sean e eu achei mesmo que o Troy ia cortar o braço fora para salvar o amigo(irmão). Quando chegou a Kit atirando, pensei: "Ahhh.. não pode terminar assim." É aí que vem o ponto forte do episódio. O Quentin não tem pinto que é irmão da Kit que ambos atuam lado a lado. Isso foi fantástico! Fabuloso! Uma obra de arte do escritor e diretor Ryan Murphy.
Ele deixou a gente meio desapontado mostrando que o Quentin, que desde o começo era o suspeito nº. 1, era o Carver. Mas a ligação por trás de tudo é de tirar o fôlego. Eu estava torcendo muito para que o Carver não fosse morto ou preso. Adorei ver ele na Espanha ao lado da Kit bebendo e falando coisas insanas e depois indo atrás da próxima vitima. Me lembrou bastante do Hannibal "The Cannibal" Lecter, dizendo: "Nos falamos mais tarde, agora vou almoçar."
Coitada da Liz. Quando a Kit entrou na sala de cirurgia, já sabia que iam atrás dela mas tinha certeza que a Liz não era o(a) Carver. Seria forçar demais a barra se fosse ela.
Carver atacando 9 garotas e a Kit dizendo: "Isso parece um filme da Disney comparado ao que ele pode fazer a seguir." Depois que ficamos sabendo sobre ela e o Quentin, vemos essa frase de um outro jeito.
Quando aparece alguém entrando no necrotério, puxando o lençol e o Quentin diz: "Por que demorou tanto?", é o começp do .
O final é excelente. Praticamente da mesma forma que terminou a 1ª temporada. Um jantar é familia. não entendi a volta da Julia na ginecologista. Ela disse que recebeu o resultado do ??? e a cara dela não foi das melhores. Depois achei que ela ia comentar com o Sean sobre isso, mas na verdade era sobre eles voltarem a morar juntos. não sei ainda se gostei deles voltarem. Acho que seria mais interessante os 2 ficarem solteiros. Teria mais historia para os proximos episodios.
Acho que comentei tudo. Se alguém lembrar de mais alguma coisa, voltou a comentar.
Nip/Tuck com certeza está e vai ficar em 1º no meu Top 5 de seriados. Não dava nada quando comecei a ver pela Fox e hoje fico até um pouco mais ansioso para ver do que Lost. Uma pena que não faz o sucesso que merece e é um pouco esquecida pelas pessoas. Mas estou feliz de ter conhecido, mostrado para algumas pessoas que não conheciam e fazer as legendas.
I LOVE NIP/TUCK!
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
_
|
|
|
|
wayners
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quinta-Feira, 31 de Março de 2005 Mensagens: 20 Tópicos: Nenhum
Dell, qual o nome do arquivo q você baixou e o tamanho? Tô puxando um mas nunca foi tão lento! Num passa dos 15kbp/s
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|