Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » Fuselagem » Nip/Tuck - 3x14 e 3x15 - season finale

Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo printer-friendly view
 Nip/Tuck - 3x14 e 3x15 - season finale « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
PERFEITO!
82%
 82%  [ 23 ]
Excelente
10%
 10%  [ 3 ]
Ótimo
3%
 3%  [ 1 ]
Muito bom
0%
 0%  [ 0 ]
Ruim (opção para quem não entende n/t)
3%
 3%  [ 1 ]
Total de Votos : 28
Autor
Mensagem
Bundchen
MensagemEnviada: Terça Dezembro 20, 2005 14:39  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: Nenhum
Uma pergunta meio besta, mas ninguém daqui suspeita do carinha que foi preso no final da primeira temporada? O qual não me recordo o nome.
Ele bem que podia ter fugido da cadeia e estar por aí atormentando de novo..

Bundchen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
dellmelo
MensagemEnviada: Terça Dezembro 20, 2005 15:24  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Colabore!

Tópicos: 760

Twitter: @dellmelo

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Bundchen escreveu:
Uma pergunta meio besta, mas ninguém daqui suspeita do carinha que foi preso no final da primeira temporada? O qual não me recordo o nome.
Ele bem que podia ter fugido da cadeia e estar por aí atormentando de novo..

Escobar Gallardo? Acho que não volta não...
Ouvi dizer que...

Spoiler:
grace santiago aparece nessa season finale

» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
_

dellmelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=13747660
Victor1980
MensagemEnviada: Terça Dezembro 20, 2005 15:34  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 13

dellmelo, PUTZ! taí algo que tem 1 ano que eu nem penso! Eu tive até que googlar para saber do que você estava falando Wink

http://tvnz.co.nz/view/page/410965/415376 (nah, esse link não é pra você, pra próxima mensagem
Laughing )
Estou um tanto confuso mas caso você tenha ouvido corretamente, e tenha ouvido sobre o que eu acho que você ouvio, creio que metade do povo q está assistindo vai dizer: HUH?!?!? Rolling Eyes

Victor1980 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Bundchen
MensagemEnviada: Terça Dezembro 20, 2005 15:42  |  Assunto: Responder com Citação

Nip Tuck é a série mais surpreendente que eu já. Normalmente estas que seguem um padrão "lost" tendem a decepcionar nos finais, mas Nip Tuck sempre foi excelente, por isso espero algo muito diferente e inesperado hoje. É ver pra crer.

Bundchen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ogro
MensagemEnviada: Terça Dezembro 20, 2005 16:00  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Chaos will rise again.

Tópicos: 331

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Eu não cliquei em link nem foto nenhuma, e pra mim os possiveis suspeitos são:

Arrow Liz
Arrow Erica
Arrow Filha da Grubsman

Qualquer outro personagem é inceitável....! Neutral

ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
Victor1980
MensagemEnviada: Terça Dezembro 20, 2005 22:09  |  Assunto: Responder com Citação

Érica mãe da Julia (unbelievable!)? e o Grubman tem filha?

Estou com um champanhe (barato) gelando e um charutão (mais barato ainda) pra assistir hoje... Na expectativa do episódio aparecer hoje!

ogro
MensagemEnviada: Terça Dezembro 20, 2005 22:50  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Chaos will rise again.

Tópicos: 331

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Sim, e sim.... Wink

E eu to só de cueca, cumendo queijo com bacon esperando pra ver o episódio... Laughing Laughing Laughing

ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
davigarcia
Avisos: 1
MensagemEnviada: Terça Dezembro 20, 2005 23:26  |  Assunto: Responder com Citação

Obi-1 escreveu:
Sim, e sim.... Wink

E eu to só de cueca, cumendo queijo com bacon esperando pra ver o episódio... Laughing Laughing Laughing
Que visão do inferno hein Obi-1 Laughing Laughing Laughing

Que o santo torrone* saia hoje.

*Sim torrone vocês sabem o que é Rolling Eyes

davigarcia está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Victor1980
MensagemEnviada: Quarta Dezembro 21, 2005 00:52  |  Assunto: Responder com Citação

Prifiro o meu cORRENTe Laughing Aeh, quem achar primeiro só informa pra galera, ok? Estou de vigília! Laughing

EDIT: OMFG, acabou o episódio nos EUA, estão espalhando por aí quem foi, huahua, eu estou, então, proibido de entrar no orkut, em fóruns e tudo mais pq um engraçadinho pode colocar o nome do tópico com o assassino, huhauahuahua, 4 horas de espera, e nem usar internet eu posso Wink

Anjuu
MensagemEnviada: Quarta Dezembro 21, 2005 07:15  |  Assunto: Responder com Citação

ateh agora não axei nda nah net!

esse negocio da grace santiago aparace ngm tinha pensando né!? hehehe Cool SERAAAA ?! SERAAAAA Rolling Eyes

EITAAA EITAAAA FAKE OU não!? nip.tuck.314-15.ws.dsr-loki.[VTV].avi 696.9 MB12/21 02:491284

to baxando!

Anjuu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Victor1980
MensagemEnviada: Quarta Dezembro 21, 2005 09:06  |  Assunto: Responder com Citação

Parece que é esse mesmo, mas como o dell ainda não postou nada, e ele é quase sempre o primeiro a comentar... vai saber,?

Urameshi
MensagemEnviada: Quarta Dezembro 21, 2005 11:46  |  Assunto: Responder com Citação

Saiu!!! to baixando!!!!

Urameshi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
dellmelo
MensagemEnviada: Quarta Dezembro 21, 2005 12:02  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Colabore!

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
acabei de ver
não estou em condições de comentar o episodio agora.
digo 1 coisa por enqto:

Applause Shock Applause Shock Applause Shock Applause Shock Applause Shock

_

dellmelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=13747660
dellmelo
MensagemEnviada: Quarta Dezembro 21, 2005 14:36  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Colabore!

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
UM DOS MELHORES, SENÃO A MELHOR SEASON FINALE, QUE Já VI!!!

bom, depois de me acalmar um pouco, estou em condições de comentar.

3x14: fantastico! Matt realmente não foi para o lado negro da força. Teve humildade e pediu para o pai fazer a cirurgia no(a) Cherry Peck. Quando a Ariel e o Matt aparecem conversando no carro já suspeitei de que tinha algo por trás envolvendo o pai dela. A olhada dele no shopping deu pra perceber o que viria a seguir. Kimber ficou realmente uma monstra. A cena dela sendo torturada pelo Carver é demais. Ainda mais explicando tudo. O sonho da Julia foi muito louco. Mas não consegui ver bem o que ela deu a luz. (an alien?)

3x15: O que dizer dessa season finale? Nunca fiquei tão ligado num episódio como nesse. Confesso que eu não gostaria que o Quentin fosse o Carver. Quando ele atacou o Sean e tirou a máscara, pausei e dei um grito: "AH não, PQP!". Ele torturando os 2 é demais. Bye-bye dedinho do Sean e eu achei mesmo que o Troy ia cortar o braço fora para salvar o amigo(irmão). Quando chegou a Kit atirando, pensei: "Ahhh.. não pode terminar assim." É que vem o ponto forte do episódio. O Quentin não tem pinto que é irmão da Kit que ambos atuam lado a lado. Isso foi fantástico! Fabuloso! Uma obra de arte do escritor e diretor Ryan Murphy.

Ele deixou a gente meio desapontado mostrando que o Quentin, que desde o começo era o suspeito nº. 1, era o Carver. Mas a ligação por trás de tudo é de tirar o fôlego. Eu estava torcendo muito para que o Carver não fosse morto ou preso. Adorei ver ele na Espanha ao lado da Kit bebendo e falando coisas insanas e depois indo atrás da próxima vitima. Me lembrou bastante do Hannibal "The Cannibal" Lecter, dizendo: "Nos falamos mais tarde, agora vou almoçar."

Coitada da Liz. Quando a Kit entrou na sala de cirurgia, sabia que iam atrás dela mas tinha certeza que a Liz não era o(a) Carver. Seria forçar demais a barra se fosse ela.

Carver atacando 9 garotas e a Kit dizendo: "Isso parece um filme da Disney comparado ao que ele pode fazer a seguir." Depois que ficamos sabendo sobre ela e o Quentin, vemos essa frase de um outro jeito.

Quando aparece alguém entrando no necrotério, puxando o lençol e o Quentin diz: "Por que demorou tanto?", é o começp do Shock Shock .

O final é excelente. Praticamente da mesma forma que terminou a 1ª temporada. Um jantar é familia. não entendi a volta da Julia na ginecologista. Ela disse que recebeu o resultado do ??? e a cara dela não foi das melhores. Depois achei que ela ia comentar com o Sean sobre isso, mas na verdade era sobre eles voltarem a morar juntos. não sei ainda se gostei deles voltarem. Acho que seria mais interessante os 2 ficarem solteiros. Teria mais historia para os proximos episodios.

Acho que comentei tudo. Se alguém lembrar de mais alguma coisa, voltou a comentar.

Nip/Tuck com certeza está e vai ficar em 1º no meu Top 5 de seriados. Não dava nada quando comecei a ver pela Fox e hoje fico até um pouco mais ansioso para ver do que Lost. Uma pena que não faz o sucesso que merece e é um pouco esquecida pelas pessoas. Mas estou feliz de ter conhecido, mostrado para algumas pessoas que não conheciam e fazer as legendas.

I LOVE NIP/TUCK!

_

wayners
MensagemEnviada: Quarta Dezembro 21, 2005 14:44  |  Assunto: Responder com Citação

Dell, qual o nome do arquivo q você baixou e o tamanho? puxando um mas nunca foi tão lento! Num passa dos 15kbp/s Sad

wayners está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo Página 2 de 5

LostBrasil - Índice do Fórum » Fuselagem » Nip/Tuck - 3x14 e 3x15 - season finale
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida