Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 1ª Temp. » [ spoiler ] 1x19 - Deux Ex Machina

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 12, 13, 14  Próximo printer-friendly view
 [ spoiler ] 1x19 - Deux Ex Machina « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
74%
 74%  [ 59 ]
Ótimo
13%
 13%  [ 11 ]
Bom
8%
 8%  [ 7 ]
Regular
1%
 1%  [ 1 ]
Ruim
1%
 1%  [ 1 ]
Total de Votos : 79
Autor
Mensagem
Camee
MensagemEnviada: Quinta Março 31, 2005 13:52  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 36

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 718
Tópicos: 10
Localização: Porto Alegre - RS



Grupos: Nenhum
Meu. Deus.

GAAAAAAH!


, agora que eu já tirei isso do caminho...

Dude. WOAH.

Primeiro.. o Boom vai morrer? Sério. Ele vai morrer,?
Die Boom, Die!!! Eu tava gritando isso quando o avião começou a balançar.. ainda mais considerando todas aquelas coisas de que o Locke seria o responsável pela a morte... bom, veremos. Mas eu realmente quero que o Boone morra.
A história do Locke... awwwwwwww. Tadinho! Eu tinha certeza que isso ia acontecer no momento em que foi revelado que o pai dele precisava de um transplante... continuidade! O pai do Locke realmente não era um cara muito legal... :/
(Pô, seria tão mais divertido se tivesse sido uma concepção imaculada XD)
Se bem que quando ela mencionou que ele era especial eu já fiquei "ele também?!" ^^"

Locke com cabelo? LOL.

Sawyer? <333
Eu até gostei do Jack nesse episódio (!) Heee. Sawyer/Jack forever. Eles se amam, gente.
(Eu quase chorei de emoção quando apareceu o Sayid fazendo os oclinhos pro Sawyer. Que fofo.)

No começo. Creepy! O Locke não sentindo nada nas pernas mas caminhando..

E eu tive que rolar os olhos. Óbvio que o número do corredor tinha que ser 815. Rolling Eyes


Eu chorei no final.
O QUE ERA AQUELA LUZ?! Putamerda!

E, realmente, ainda não sabemos como o Lost ficou paralítico... Ô.o


Ah é. Aquela cena do sonho do Locke. Uber creepy! O.O

Ah... mais uma "geração de perdidos na ilha". Quer dizer... aquele "padre" nigeriano e tal... bom, ele estava naquele avião provavelmente,?

Não tem sobreviventes? Gah., eu não acredito que todos eles estejam mortos, então... disfunção temporal? XD
Mas...

Raiva. Eu tô super atrasada e tenho que ir. Mas não podia sair sem falar isso aqui antes.
Depois com mais calma eu posto melhor. XP


Voltar ao Topo
Camee está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
dellmelo
MensagemEnviada: Quinta Março 31, 2005 14:06  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador


Colabore!

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 11.109
Tópicos: 760
Localização: São Paulo

Twitter: @dellmelo

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
O mais interessante, é que o Lockeu sonhou com o aviao caindo e o Boone todo cheio de sangue.

quer dizer, ele viu o futuro do Boone e viu o passado do aviao?
ezkisitu!


_________________
_


» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
_

Voltar ao Topo
dellmelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=13747660
radiotrash
MensagemEnviada: Quinta Março 31, 2005 16:21  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 53

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 50
Tópicos: Nenhum
Localização: Aqui



Grupos: Nenhum
meu deus.... mortos? Será?

E aquela luz na camara? Será que Locke entra nela!


Sabe o que me irrita, eles deviam compartilhar isso, com o Jack, sayid e a cambada toda!

Isso que me irrita é esse disfarce da serie!


Porque o Harley (esse é o nomo do fofo?KKKK) não contou sobre os numeros!

Porque todos escondem de todos!

Se Boone sobreviver será bem provavel que eles estejam mortos!


Sei la!


PS: O ultimo episodio da temporada vai ter 2 horas de duraçao... demais!


Voltar ao Topo
radiotrash está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular

MensagemEnviada: Quinta Março 31, 2005 16:38  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 35

Registrado em: Quarta-Feira, 26 de Janeiro de 2005
Mensagens: 18
Tópicos: Nenhum
Localização: Santos/SP



Grupos: Nenhum
Adorei o eppy!!! também eu adoro o Locke...ele é o melhor!!!!

Mas fiquei pe da vida com o final
por causa do meu Boone....ele não pode morrer B.B. NÃO!
que o Locke não abriu a escotilha e teve aquela luz no final....e eu to aqui morrendo de curiosidade
Pq teve aquela voz no final no avião falando que Todos estavam mortos
Pq eu pensava q o Locke era especial de verdade ....ainda + com a cena que ele viu oq aconteceu e oq ia acontecer...+ não tudo mentira da droga da mãe e pai dele.....odiei eles!!! Fiquei morrendo de dó do Locke.....ele tava tão feliz com o pai dele.... Crying or Very sad

Não to aguentando tanto suspense!!!! Meu Deus eu quero saber de algo concreto
To ficando louca! :oops: Rolling Eyes


Voltar ao Topo
Ná está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
DanX
MensagemEnviada: Quinta Março 31, 2005 16:47  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Sábado, 12 de Fevereiro de 2005
Mensagens: 576
Tópicos: 29
Localização: RJ



Grupos: Nenhum
Shock Shock Shock Shock

Deus Ex machina 4ever , sem duvida nehuma para mim , foi o melhor disparado episódio de Lost , o mais maneiro , mais emocionante o mais f**** ., o mais tdo ,cara deu ateh pena e aflição com a situação vivida pelo Tiozão dos javalis , fora aquele final q putx sem comentarios nunca me envolvi desse jeito por algo q passe na tv

aspecto fotogenico do episódio:

Locke hair style , vou adotar quando algum dia eu estiver solteiro , para fazer mas sucesso com a mulherada Razz

agora sobre o triangulo mas romantico meloso etc e tal da série
jack - sawyer e sayid
putx que gaxinha u outro lá fazendo oculos para o sawyer , primeramente eu pensando q ele estava fazendo algo para a shannon mais depois de perceber tdo carinhu e delicadeza logo me tokei q era para o sawyer hauhua

i o jack testando os oculos no seu futuro pretendente ...

e quote:
jack : - você é sensivel a luz?
Sawyer : - Ñ , sou sensivel a você

ui ui

ai qual sera o final da temporada?:
Shannon testando saiyd com o sawyer no teste d fidelidade?
Sawyer na menopausa , tomando lexotan?
ou Sawyer para jack e sayid:
Foi bom para vocês dois? termina acendendo um derby light

sobre a suposta informação d q não há sobreviventes , da queda do bum , e sonho do locke:

putx isso vai dá muito o q flar aqui no forum principalmente para aqueles viciados em especular

eu na hora q escutei isso , veio na minha cabeça aquela teoria d q todos já estavam mortos e aquela ilha era um purgatório , mas como pensei duas vezes e lembrei q o J.J anulou essa teoria fiquei mas tranquilo

noo o sonho do locke foi muito sinistro , curti pkas aquela cena , será q o locke tem o dom da premonição ou algo desse naipe? a ilha realmente o mostrou o caminho e podemos ver claramente isso no episódio

bonne todo sangrando = referencia a queda do avião com ele no penhasco onde só descobrimos depois

o lançe da baba = obviamente era uma forma entregue no sonho dele convencer boone a seguir a caminhada e ajuda-lo subindo o penhasco já q locke estava com problemas na perna ( a ilha mais ou menos protegeu ele , "causando" a volta de suas dificuldades na perna Shock , q se ele estivesse bom, ele subiria ateh o avião e estaria na situação do boone no fim do episódio.

e o boone concerteza vai ser a pessoa q vai morrer , e eu já meio q to prevendo o q irá acontecer já q jack estará ocupado de alguma forma (bonne) q n ira poder participar do parto da claire

heroina = isso concerteza vai atormentar a vida do charlie

afff acabei , disculpa aí o testamento , mas o episódio merece Very Happy


Voltar ao Topo
DanX está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=17428045112665035307
newjonick
MensagemEnviada: Quinta Março 31, 2005 19:08  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Sexta-Feira, 25 de Fevereiro de 2005
Mensagens: 11
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo - SP



Grupos: Nenhum
Ow sabe quem vai morrer ? e o charlie ! e que ele vai encontrar o avião dos traficantes e vai morrer de Overdose com tanta heroina ... da-lhe charlie é isso aí mermão ...... chera até morrer !!!1 heheheheheheheh


To Brincando............ Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy


Voltar ao Topo
newjonick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
dellmelo
MensagemEnviada: Quinta Março 31, 2005 19:17  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador


Colabore!

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 11.109
Tópicos: 760
Localização: São Paulo

Twitter: @dellmelo

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
newjonick escreveu:
Ow sabe quem vai morrer ? e o charlie ! e que ele vai encontrar o avião dos traficantes e vai morrer de Overdose com tanta heroina ... da-lhe charlie é isso aí mermão ...... chera até morrer !!!1 heheheheheheheh


To Brincando............ Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy


ihuawdhuiauidhuiwad...
Charlie JUNKIE!!


_________________
_


» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
_

Voltar ao Topo
dellmelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=13747660
Raybon
MensagemEnviada: Quinta Março 31, 2005 19:41  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Sábado, 12 de Fevereiro de 2005
Mensagens: 194
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Eita!!! animal o episódio, muito bom Very Happy

Tomei moh susto aquela hora que apareceu o boone todo ensanguentado hauahuhauha bizarro ele falando aquilo

Jack e Saywer no coments...

A hora que o cara fala que todos estão mortos não pensei naquela teoria do purgatório, apenas podem estar pensando que todos morreram mesmo Rolling Eyes

Fiquei preocupado agora com o charlie hauhauha a heroina com certeza não ta ali por acaso Sad

E a luz na escotilha? pqp espero que no 20º eles continuem com essa história !


Voltar ao Topo
Raybon está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Juliane
MensagemEnviada: Quinta Março 31, 2005 19:44  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 41

Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005
Mensagens: 659
Tópicos: 1
Localização: São Paulo



Grupos: 
[ABC]
eu esqueci totalmente que o episódio era ontem!!! Shock Shock Shock Shock Shock Shock

Voltar ao Topo
Juliane está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
rogermk
MensagemEnviada: Quinta Março 31, 2005 20:10  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Sexta-Feira, 18 de Fevereiro de 2005
Mensagens: 691
Tópicos: Nenhum
Localização: Sinop/MT



Grupos: Nenhum
Bom, não matar o Boone agora seria sim uma grande surpresa. Se for ele mesmo (e realmente acho que seja), não ficamos nem um pouco longe dos nossos chutes,? Pelo menos eu apostava duro nele!

Agora o que me deixa doido neste programa é que ele me faz caminhar de um lado pro outro q nem uma barata tonta: imagino que tudo será explicado (ou pelo menos haverá uma tentativa) de uma maneira sem muitas viagens. veio o papo do "você é especial" e pensei: eita! Shock mas aí percebemos pq ele era especial (coitado!) e eu voltei a pensar "ufa, tudo volta ao normal"... acende a tal luzinha e de novo eu penso "droga!"..


Voltar ao Topo
rogermk está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Raybon
MensagemEnviada: Quinta Março 31, 2005 20:16  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Sábado, 12 de Fevereiro de 2005
Mensagens: 194
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
rogermk escreveu:
Bom, não matar o Boone agora seria sim uma grande surpresa. Se for ele mesmo (e realmente acho que seja), não ficamos nem um pouco longe dos nossos chutes,? Pelo menos eu apostava duro nele!


Talvez ele morra mesmo, porque o locke não falou a verdade do avião que eles acharam, então o boone morrendo fica por isso mesmo...


Voltar ao Topo
Raybon está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
LucyK
MensagemEnviada: Quinta Março 31, 2005 21:16  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 44

Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Janeiro de 2005
Mensagens: 2.394
Tópicos: 20
Localização: Campinas, SP



Grupos: Nenhum
Assim que eu vi a heroina no chão eu pensei no Charlie! O cara vai ficar cheirado pro resto da temporada se ele achar aquele avião.

Tava na cara que o pai do Locke ia fazer isso com ele, assim que apareceu aquela maquina de hemodialise eu falei fud*u, ele vai usar o Locke.

irado falarem que eles estão mortos! COMO ASSIM ? eu quero isso explicadinho! São quatro semanas gente, vocês não acharam nem a carcaça do avião, como podem garantir que estão mortos ? AH não ser quer... não eles não iriam fazer isso com a gente!


Voltar ao Topo
LucyK está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1633331642138458878
grilo
MensagemEnviada: Quinta Março 31, 2005 21:24  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005
Mensagens: 2.686
Tópicos: 127
Localização: Porto Alegre

Twitter: @tconz

Grupos: 
[ABC]
Vai ver terminaram as buscas, deram todos como desaparecidos e era isso...

Ou acharam a cauda do avião em algum lugar


_________________
Quem morre em LOST, permanece morto.
J.J. Abrams

Voltar ao Topo
grilo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário
Woody
MensagemEnviada: Quinta Março 31, 2005 22:11  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005
Mensagens: 1.636
Tópicos: 20
Localização: Florianópolis/SC



Grupos: Nenhum
Nossa, acabei de ver, SENSACIONAL EPISÓDIO!! LOCKE RULEZ!!!!

:arrow: Muito triste a história do Locke, enganado pelos próprios pais, pra ter seu rim roubado, ABSURDO! A pai dele poderia conseguir o rim e ainda ser o pai do Locke, pq serah q quis se afastar do filho depois da cirurgia???
:arrow: Nossa, e esse negócio da perna dele funcionar e parar de funcionar, q poder a ilha pode ter sobre as pernas dele??
:arrow: Jack e Sawyer, engraçado hehe. A Kate não se decidiu por qual ainda hehe, triangulo amoroso total.
:arrow: Legal o Sayid ter feito os oculos.
:arrow: Comentários do Hurley sobre o Sawyer de oculos, comparando-o com harry Potter!!! UAHUAHAUHAUAH Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing ... Frase dele: “Dude. It looks like someone steamrolled Harry Potter. Laughing Laughing Laughing Laughing
:arrow: E o aquele sonho do Locke, CREEPY! Ele viu o passado e o futuro no mesmo sonho.
:arrow: E o cara dizendo no radio q ninguem sobreviveu no acidente do voo 815 da Oceanic, serah q isso significa algo importante ou é apenas o fato deles não terem sido encontrados???
:arrow: Serah q o Boone irá morrer no final da temporada?? Ele foi o unico q consigiu se comunicar com o mundo exterior através do rádio.
:arrow: E o q era aquela luz maluca?? Cada vez mais chego a conclusão q aquele negócio de metal é um OVNI !! hehehe Querem apostar q o Locke vai manter em segredo a descoberta ...




Editado pela última vez por Woody em Quinta Março 31, 2005 22:22, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
Woody está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
joetantobr
MensagemEnviada: Quinta Março 31, 2005 22:20  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Quinta-Feira, 17 de Março de 2005
Mensagens: 6
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Esse episódiosódio foi o mais f*** dse todos!!!
muito loco
Sacanagem o q fizeram com o Bom Velhinho...Tadinho...Deu mó pena dele no fusquinha vermelho!!!
TODOS ESTÃO MORTOS?
Acho q é pq não acharam...Nada de teorias mirabolantes sobre isso...Só deram como mortos e pronto!
E a luz?e a luz?Poura Meu!!!
Cade o episódio 20???HEin?
Vo morrer ate lá!!


Voltar ao Topo
joetantobr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 12, 13, 14  Próximo Página 6 de 14

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 1ª Temp. » [ spoiler ] 1x19 - Deux Ex Machina
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida