Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » Fuselagem » Nip/Tuck - 3x14 e 3x15 - season finale

Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo printer-friendly view
 Nip/Tuck - 3x14 e 3x15 - season finale « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
PERFEITO!
82%
 82%  [ 23 ]
Excelente
10%
 10%  [ 3 ]
Ótimo
3%
 3%  [ 1 ]
Muito bom
0%
 0%  [ 0 ]
Ruim (opção para quem não entende n/t)
3%
 3%  [ 1 ]
Total de Votos : 28
Autor
Mensagem
dellmelo
MensagemEnviada: Quarta Dezembro 21, 2005 15:22  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Colabore!

Tópicos: 760

Twitter: @dellmelo

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
nip.tuck.314-15.ws.dsr-loki.avi (700mb)

» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
_

dellmelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=13747660
ogro
MensagemEnviada: Quarta Dezembro 21, 2005 15:24  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Chaos will rise again.

Tópicos: 331

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Nip.Tuck.S03E14-E15.WS.DSR.XviD-LOKi

E erm, vamos lá...

Sim dell, foi perfeito!

muito bom, muito emocionante, me deixou quase querendo pular pra dentro do monitor!

O 14 foi uma warm-up, pra o que estava por vim, mas a parada da Kimber não querer ficar mais com o Troy me deixou meio puto, sei lá, acho que ele só em choque, poder ser...

A cena que mostra o Carver torturando ela foi muito boa, não entendi muito bem o que ele fez com ela, mas foi muito grotesco, isso foi...

o Matt vai e leva o traveco as compras, nem fiquei com muito nojo não, mas depois quando apareceu a bitch da Ariel, sim eu fiquei com raiva, criatura insuportável!

O sonho da Jules foi muito escroto, aquela cena final me lembrou o Bebe de Rosemary... Laughing

E o finale, bem, foi perfeito, sim....

mesmo tomando um caminho mais tortuoso, explicou muito bem o pq do Quentin ser assim, e melhor, colocou a Kit junto com ele, o que é mais legal ainda...

Eu preferiria a Liz, e vibrei quando a mulher falou q o cara usava um dildo, flei "Yeah, eu sabia", mas enfim mesmo me desapontado quando ele se revelou, no final ficou até melhor do que eu esperava...

A cena que ele tortura os dois foi uma mistura de SE7EN com SAW, e quando mostrou ao mesmo tempo o pai da Ariel torturando os dois, e lá na clínica, ficou mais perfeito ainda, pqp, eu pensei que o Troy ia cortar o dedo mesmo!

O final foi meio cliche demais pra N/T, mas não tem jeito, os dois são feitos um pro outro, é o destino...

Agradeço o dell por ter me introduzido no mundo de Ryan Murphy, e principalmente por mostrar às pessoas daqui o tanto que essa série é boa, além das legendas perfeitas...

Enfim, foi um maravilhoso fim de ano pra mim experiencia televisiva, e agora vamos pra LOST e 24, bombando em janeiro!

quando começa a 4a temp de N/T, btw? Very Happy

E sim, claro:

ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
davigarcia
Avisos: 1
MensagemEnviada: Quarta Dezembro 21, 2005 18:44  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: Nenhum
Táqueopariuuuuu!!!!! Shock Shock Shock assim pra definir adequadamente esse final. Confesso que nunca fiquei tão nervoso vendo uma série quanto agora. É óbvio que terei que ver de novo pra poder processar com clareza todos os acontecimentos, mas assim de 1ª tenho que bater palmas pro Ryan Murphy por ter conseguido tão brilhantemente nos enganar ao longo desse tempo com tantas idas e vindas no mistério em torno de quem era o Carver. Durante o episódio ficava a toda hora pensando: "Ah então o Carver é fulano", "Ah não só pode ser ela", "Não, na verdade o Carver filho de uma p*** obviamente é sicrano"... enfim, um turbilhão de achismos que no final acabou ficando no óbvio ou pelo menos em algo perto disso, que nosso bandidão preferido era a dupla dinâmica Quentin/Kit. Que virada. E que surpresa, que aliás ainda vou levar um tempinho pra processar e tentar amarrar as pontas. Bem, é evidente que há muito a se dizer como a Kimber toda arrebentada, o Matt virando bom samaritano de repente e em seguida ajudando a matar uma pessoa, a Julia escondendo do Sean algo ruim sobre a gravidez e outras coisinhas mais... mas por enquanto é e deixo com vocês.

QUERO MAISSSSS, MUITOOO MAIS

Nota 11

davigarcia está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
inez
MensagemEnviada: Quarta Dezembro 21, 2005 20:13  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
Adorei este episódio final duplo. Acho que tive todas as emoções possíveis neste episódio. Quando achei que o Quentim tinha morrido pensei.. puxa ! Não queria ele fora do seriado.. gosto do personagem dele (alias gosto de todos os personagens que aparecem nesta série todos tem presen~'ca muito marcante). Que bom que deixaram em aberto uma continuação pra ele (mesmo que não seja fixa).

dellmelo escreveu:

3x15: O que dizer dessa season finale? Nunca fiquei tão ligado num episódio como nesse. Confesso que eu não gostaria que o Quentin fosse o Carver. Quando ele atacou o Sean e tirou a máscara, pausei e dei um grito: "AH não, PQP!". Ele torturando os 2 é demais. Bye-bye dedinho do Sean e eu achei mesmo que o Troy ia cortar o braço fora para salvar o amigo(irmão). Quando chegou a Kit atirando, pensei: "Ahhh.. não pode terminar assim." É que vem o ponto forte do episódio. O Quentin não tem pinto que é irmão da Kit que ambos atuam lado a lado. Isso foi fantástico! Fabuloso! Uma obra de arte do escritor e diretor Ryan Murphy.

Tive a mesma reação que você. Fiquei decepcionada quando vi que o carver era o Quentim mas percebi que teria algo mais pois mostraram isso ainda faltando um bom tempo pra terminar o episódio mas nunca esperava que o final fosse daquela forma. Fantástico mesmo.

dellmelo escreveu:

O final é excelente. Praticamente da mesma forma que terminou a 1ª temporada. Um jantar é familia. não entendi a volta da Julia na ginecologista. Ela disse que recebeu o resultado do ??? e a cara dela não foi das melhores. Depois achei que ela ia comentar com o Sean sobre isso, mas na verdade era sobre eles voltarem a morar juntos. não sei ainda se gostei deles voltarem. Acho que seria mais interessante os 2 ficarem solteiros. Teria mais historia para os proximos episodios.

Esta parte não entendi. Achei que o bebe poderia ter algum problema (pois a médica falando com ela e a reação dela demonstrava algo assim) e será que ela achou melhor então estar ao lado deo Sean por isso ? Pode ser isso ? Esta parte terei que rever para entender.

Obi-1 escreveu:

O sonho da Jules foi muito escroto, aquela cena final me lembrou o Bebe de Rosemary... Laughing

Acho que esta parte do sonho foi de propósito. A cena é igual mesmo a do filme Bebe de Rosemary. Tanto a parte dela andando no corredor como a parte em que ela ve o Sean e o Christiam olhando no berço (que tem o cortinado em tom escuro ou preto sei lá). Achei interessante associar o filme ao pesadelo dela.

Dúvida:
Se a Kit é irmã do Quentim e sabia dos ataques então não entendi muito bem aquele episódio em que o Christiam foi acusado. Naquele episódio a Kit acusou o Troy sabendo que não era ele (até tudo bem) mas quando o Troy resolveu usar a mídia, o Carver atacou a Kit para mostrar que era ele o autor e não o Christiam. Bom sendo a Kit a irmã do Carver e o ajudando (como vimos neste episódio).. porque o Carver atacou a Kit então ? Porque não atacour outra pessoa qualquer ?

inez está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
wayners
MensagemEnviada: Quarta Dezembro 21, 2005 20:21  |  Assunto: Responder com Citação

dellmelo escreveu:
nip.tuck.314-15.ws.dsr-loki.avi (700mb)

Valeu! É esse q eu tô baixando também, não sei o q aconteceu, sempre baixo rapidinho e dessa vez tá na maior lentindão, porque eu tô doido prá ver, heheh

Rock on.

wayners está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ogro
MensagemEnviada: Quarta Dezembro 21, 2005 21:32  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Chaos will rise again.

Grupos: 
[ABC]
Citação:
Dúvida:
Se a Kit é irmã do Quentim e sabia dos ataques então não entendi muito bem aquele episódio em que o Christiam foi acusado. Naquele episódio a Kit acusou o Troy sabendo que não era ele (até tudo bem) mas quando o Troy resolveu usar a mídia, o Carver atacou a Kit para mostrar que era ele o autor e não o Christiam. Bom sendo a Kit a irmã do Carver e o ajudando (como vimos neste episódio).. porque o Carver atacou a Kit então ? Porque não atacour outra pessoa qualquer ?

Ah, nem sei, sei que os dois são completamente lesados, e isso foi até pouco...

Ele fala no final: "I had to do it to you...", vai entender a lógica do cara... Laughing

ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
davigarcia
Avisos: 1
MensagemEnviada: Quarta Dezembro 21, 2005 22:41  |  Assunto: Responder com Citação

E vocês querem entender como funciona a mente de insanos como os dois?? Aceitemos que eles são psicopatas frios no melhor estilo Hannibal e pronto. Pra mim ficou tudo bem amarradinho. Applause Mas discordem e por favor me convençam do contrário Bad Grin

davigarcia está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
inez
MensagemEnviada: Quinta Dezembro 22, 2005 08:29  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
Eu não disse que não ficou amarradinho (tanto que fui uma das que votou em PERFEITO). Queria só entender o porque ter sido a Kit a escolhida para ser atacada naquele episódio. Na verdade queria entender que tipo de personalidade foi criada para o Quentim que o fizesse ter escolhido a Kit. Mas vocês tem razão, o cara é doido e não precisa ter obrigatoriamente algum sentido suas escolhas..

inez está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Urameshi
MensagemEnviada: Quinta Dezembro 22, 2005 09:58  |  Assunto: Responder com Citação

Shock Shock Shock Shock Shock
MEU DEUS!!! Q SERIADO é ESSE??? Q DIRETOR é ESSE???
Sensacional!!!!! Nem tenho palavras pra descrever isso.
N/T é D+++++ TEM q ter a 4º Temporada!!!!

Urameshi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Victor1980
MensagemEnviada: Quinta Dezembro 22, 2005 13:29  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 13

Applause Applause Applause Applause Applause Applause Applause Applause Applause Applause Applause Applause Applause
Eu me sinto tão bem quando sou feito de besta, quando sou pego num plano genial e maquiavélico dum diretor e como resultado eu só posso ficar Shock Shock Shock

Não sei o que dizer mesmo, fiquei XD com tudo. Acho que o que quer que eu comente será inferior ao que eu senti e ao espanto que eu tive. Esses 90 minutos talvez tenham entrado para os Top5 melhores 90 minutos da minha vida Laughing Laughing Laughing
Citação:
Queria só entender o porque ter sido a Kit a escolhida para ser atacada naquele episódio.
Certamente você a apagou totalmente da lista de suspeitos, não? acho que esse era o objetivo.

E agora, "Nos falamos mais tarde, agora vou almoçar."

Victor1980 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
inez
MensagemEnviada: Quinta Dezembro 22, 2005 13:38  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
Victor1980, você tem toda razão. A Kit nunca fez parte de minha lista de suspeitas Laughing

E o engraçado é que lançaram aquela foto do Quentim nos spoilers e ele acabou sendo descartado dos suspeitos também por isso Laughing Laughing

Este episódio foi sensacional... Applause

Victor1980
MensagemEnviada: Quinta Dezembro 22, 2005 13:42  |  Assunto: Responder com Citação

AEH! quem não votar PERFEITO nesse episódio vai receber uma visita do QUENTIN!!! Evil or Very Mad Bad Grin Evil or Very Mad Bad Grin Evil or Very Mad Bad Grin Evil or Very Mad Bad Grin

ogro
MensagemEnviada: Quinta Dezembro 22, 2005 16:29  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Chaos will rise again.

Grupos: 
[ABC]
É, alguém viu seu post e pra fazer graça foi lá e votou em ruim...

Que engraçado... Neutral

Victor1980
MensagemEnviada: Quinta Dezembro 22, 2005 18:24  |  Assunto: Responder com Citação

Doubt Putz, fala sério. Isso que fizeram é crime, não é liberdade de expressão. Sad

ogro
MensagemEnviada: Sexta Dezembro 23, 2005 01:03  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Chaos will rise again.

Grupos: 
[ABC]
Ainda bem que o dell já tinha especificado na enquete que quem votasse em ruim ia provar que não saca nada de N/T, então é um troll, nada mais...

Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo Página 3 de 5

LostBrasil - Índice do Fórum » Fuselagem » Nip/Tuck - 3x14 e 3x15 - season finale
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida