Autor |
Mensagem |
aristidesfm
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 17 de Maio de 2005 Mensagens: 1.477 Tópicos: 10
Grupos: Nenhum |
já esta sendo dublada para o DVD e os dubladores são os:
Sawyer: Alexandre Marconato
http://www.sigmadubbing.com.br/a_marconato.htm
Jack - Sérgio Moreno
http://www.sigmadubbing.com.br/smoreno.htm
Kate: Angélica Santos (Podem vomitar)
http://www.sigmadubbing.com.br/a_santos.htm
Michael: Luz Laffey
E a mesma voz tosca dele em Oz...aff, Parec o Dahrt Vader, (Yes Master)
Sayd: Elcio Sodré
Shiriu dos cavaleiros do Zodiaco
Claire: Letícia Quinto
Nos últimos tempos, quando se fala em dublagem de animes, a voz de Letícia Quinto tem sido uma das mais comentadas. Nascida na cidade de São Paulo, em 26 de janeiro de 1974, Letícia é a dubladora que mais fez personagens femininas principais em animes. Na sua lista estão a Rakesh, de Shurato; Mia, de Samurai Warriors; Akane de Ranma ½ (se desconsiderarmos a versão feminina do herói); a Lina Inverse, de Slayers; a Kikyou e Kagome, de InuYasha e a Saori Kido, de Cavaleiros do Zodíaco, entre muitas outras. A dubladora que começou a atuar aos 14 anos, conversou um pouco com a Herói e fala de seu trabalho no mundo da dublagem. (já viu ne, dubladora de anime...voz de criança, ou aquelas vozes sugestivas, sabe...)
Charlie: Marcelo Campos (alguém ai lembra dos filme da sessão da tarde)
http://www.sigmadubbing.com.br/marc_campos.htm
Boone: Wendel Bezerra
Esse toso mundo conhece, e o goku(Dragon Ball Z) hahahhaha vai ser doido
Shannon: Raquel Marinho
http://www.sigmadubbing.com.br/rmarinho.htm (fico com a melhor voz, sako)
Locke: Luiz Antonio
So sei que ele participor de Cavaleiros do Zodiaco, num sei quem, ajudem!
Hurley: Márcio Araújo
Outros trabalhos: Yancha (DBZ), James (Pokémon), Oliver (Supercampeões), Heero (Gundam Wing), Cody (Digimon: Frontier), Aoshima (Ah! Megami Sama), Shinma Estilista (Vampire Princess Myu), Pintor do Inferno (InuYasha). Márcio Araújo também foi o responsável pela direção da dublagem de SM. (sailor moon)
Direçao - Wendel Bezerra(Da dublagen)
Podreeeee uhauhauahuahuah Foi mal ai pa galera fã de dubla..mais Assim não da
Direçao - Wendel Bezerra
_________________ L0$T
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
Pelo que vi no Orkut, a Raquel Marinho disse que já está tudo dublado alem de estar muito bem feito e dirigido.
Sei lá...dublagem sempre vai ser estranho pra mim.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
debrancoepreto
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 5 de Outubro de 2005 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum Localização: Santos SP
po... ateh q essas vozes não ficaram tão bizarras...
claru q nem c compara com o som original da serie...
falowwwww...[/b]
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Erm, não sei se é pq vi muitos episódio de LOST hj, mas não gostei de nenhuma, só a da Shannon que é mais ou menos....
Mas é um belo tópico sem dúvida, ari...
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
q horror.
mas se bem q eu esperava q fosse ser pior ainda.
ainda bem q a minha TV tem tecla SAP....
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Grupos:
|
Espero que o que o omelete falou seja verdade:
O DVD sai em breve...e por favor, que seja antes do dia 5 de fev, pra eu divulgar LOST do meu jeito, e não pelo jeito da Globo...
|
|
jctvieira
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Junho de 2005 Mensagens: 893 Tópicos: 4 Localização: São Paulo/SP
Twitter: @jctvieira
Citação: |
O DVD sai em breve...e por favor, que seja antes do dia 5 de fev, pra eu divulgar LOST do meu jeito, e não pelo jeito da Globo...
|
Pode esquecer, Obi-1. Vai ser o mesmo esquema dos DVDs de 24 Horas. Só sai depois que passar na Globo. Ou seja, 10 de março. Mesma coisa pra 2ª temporada no AXN. Você acha que a AXN e a Buena Vista iriam perder essa chance de divulgação que eles terão por causa da Globo?
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
Eu confio muito no omelete...
Eu concordo que foi assim com 24 mesmo, até passei muito raiva com isso, mas o pessoal do omelete não ia falar que um DVD vai sair em breve, agora no final do ano, pra depois ele ser lançado em março/abril...
Isso não é do feitio deles, e, como você deve ter visto, a 4a temp de 24 já tá a à venda, sem a Globo ter transmitido ainda...
|
|
jctvieira
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Junho de 2005 Mensagens: 893 Tópicos: 4 Localização: São Paulo/SP
Twitter: @jctvieira
Eu acredito que saia somente em março mesmo. Faço parte de algumas listas de DVD e não tam nada previsto pra janeiro nem pra fevereiro...
Mas a 4ª do 24 Horas não passou no começo de 2005 não, né?
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
Vai começa em janeiro, e terminar pouco tempo antes de LOST começar, em março...
E que pena que não tem nada nessas listas de DVD que você recebe...
|
|
LucyK
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.394 Tópicos: 20 Localização: Campinas, SP
*dies laughing*
Afff, eu amo a tecla SAP!
|
|
|
|
Ðavid
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quarta-Feira, 25 de Maio de 2005 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
puts! eu sempre odiei dublagem, mas hexistem umas piores do que outra e tals e essa... ecaaa... eu só quero ver o jack com a voz do patrick do bob esponja! sauhsausahusahusahu... XD
|
|
|
|
Dark-princess
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 620 Tópicos: 9 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
dublagem sux e a voz da Shannon e da Kate? Que absurdo! do Charlie é a mesma voz do SdA
|
|
|
|
Victor1980
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.236 Tópicos: 13 Localização: Brasília - DF
Caracas, esse povo só trabalha com animes é?
Sayd diz: Boone, eu gosto da sua irmã. para nós só há uma saída: CÓLERA DO DRAGÃAAAAAO!!!
Boone diz: Eu tentei dizer que ela está te fazendo de bobo, mas já que é assim: KA-ME-HA-ME-HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!
|
|
|
|
Enygmatic@
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 6 de Outubro de 2005 Mensagens: 987 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre - RS
Grupos:
|
Sabia que a do jack seria essa.. tinha certeza..
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar