Autor |
Mensagem |
felipefrog
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sexta-Feira, 27 de Maio de 2005 Mensagens: 13 Tópicos: Nenhum Localização: Goiânia
Grupos: Nenhum |
Coldplay - x and y
ou então Dido - Life for Rent
|
|
|
|
Enygmatic@
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 6 de Outubro de 2005 Mensagens: 987 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre - RS
Grupos:
|
O Ao Vivo do Nenhum de Nós e o novo do Codplay..
|
|
|
|
Marceleza_rs
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 1.008 Tópicos: 33 Localização: São Leopoldo/Rio Grande do Sul
Grupos:
|
Com certeza o Cd que me acalma é os 3 lançados do COLPLAY, além de me acalmar me deprimem Também, mas ás vezes uma deprimida de canto é válido !!!!
|
|
|
|
pnascimento
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Julho de 2005 Mensagens: 3.088 Tópicos: 97 Localização: Santos - Sp
Twitter: @peparra
Grupos:
|
Robbie Williams - Intensive Care
|
|
Enygmatic@
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 6 de Outubro de 2005 Mensagens: 987 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre - RS
Grupos:
|
Citação: |
Com certeza o Cd que me acalma é os 3 lançados do COLPLAY, além de me acalmar me deprimem também, mas ás vezes uma deprimida de canto é válido !!!!
|
|
|
Saulo Almeida
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Novembro de 2005 Mensagens: 343 Tópicos: 3
Grupos:
|
coldplay- parachutes
the best of The Smiths. vol.1 e 2
coldplay XY
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
eu gosto do disco q eu to ouvindo agora - pink floyd - "animals"
me acalma.é um disco demais
gosto Também de umn cd do tortoise,o ultimo q eles lançaram, o "it's all around you",é um disco muito bonito de se ouvir.me acalma.
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
Qualquer um do Iron and Wine,
qualquer um do Kings of convenience
|
|
|
|
Tom Sawyer
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Maio de 2005 Mensagens: 137 Tópicos: Nenhum Localização: Belém/Pa
no momento um cd de uma banda islandesa chamada sigur rós cujo nome é "()".
_________________ Olha lá no céu, é um pássaro? Um avião? Não, é Uchiha Madara !!!!
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
Tom Sawyer escreveu: |
no momento um cd de uma banda islandesa chamada sigur rós cujo nome é "()". |
F-O-D-A!! muito bom!
|
|
|
|
.Nick.
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 0 Tópicos: Nenhum Localização: I'm lost xD
London Calling, do The Clash @__@
E qualquer um do Green Day (x
|
|
|
|
Hiper
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 2.480 Tópicos: 21 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Heavier Things - John Mayer
Simplesmente um anestésico mental.
|
|
|
|
valz
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Janeiro de 2006 Mensagens: 409 Tópicos: 4 Localização: SP
Grupos:
|
oh a galera curtindo sigur ros..ahaha muito bommmm mesmo...
john mayer Também..linduuu
o coldplay ta ganhando hein, karamba...hihih
bom...
depende do momento, eu curto ouvir qualquer cd do A Perfect Circle, de preferencia o "Mer de Noms" mas Também, tem vezes q só um Slipknot ou um Tool pra me acalmar...ahaha
|
|
|
|
Dihz
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Janeiro de 2006 Mensagens: 147 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
eu me acalmo com one day remains do alter bridge mesmo ...
ou musicas instrumentais...de trilha sonora na maioria das vezesss
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Agora me vieram mais alguns álbuns à cabeça:
Death Cabie For Cutie - Plans
Green Day - American Idiot
Incubus - A Left Crow of The Murder
Radiohead - OK Computer
U2 - Achtung Baby
Hoobastank - The Reason
Deftones - White Pony
Linkin Park - Reanimation
Bush - Golden State