Como você classificaria esse episódio? |
PERFEITO! |
|
82% |
[ 23 ] |
Excelente |
|
10% |
[ 3 ] |
Ótimo |
|
3% |
[ 1 ] |
Muito bom |
|
0% |
[ 0 ] |
Ruim (opção para quem não entende n/t) |
|
3% |
[ 1 ] |
|
Total de Votos : 28 |
|
Autor |
Mensagem |
Victor1980
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.236 Tópicos: 13 Localização: Brasília - DF
Grupos: Nenhum |
Ainda bem que é um Troll. Se fosse um OGRO alguém nessa página ficaria com raiva
Só pra dizer novamente, 10 horas após assistir o episódio...
PUTZ, que episódio extraordinário!!!
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Nem vou esclarecer essa piada interna não....
E sim,ainda me lembro do meu xingamento quando vi o Quentin se revelando...
Eu e minha vizinha crente que não cessou o culto desde então...
|
|
Deiaf
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005 Mensagens: 163 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre - RS
Genial
Um final perfeito para uma série muito bem produzida. A mudança na personalidade e na vida das personagens durante esta terceira temporada foi excelente.
Já estou esperando a quarta, hehehe...
inez escreveu: |
Esta parte não entendi. Achei que o bebe poderia ter algum problema (pois a médica falando com ela e a reação dela demonstrava algo assim) e será que ela achou melhor então estar ao lado deo Sean por isso ? Pode ser isso ? Esta parte terei que rever para entender. |
Sim, ao que tudo indica o bebê tinha mesmo um problema, bem como o Sean já havia alertado a Julia que poderia acontecer devido à idade avança dela para uma gestação. Isso aconteceu com a Liz também, dai ela abortou.
Com certeza, ao resolver assumir a criança, a Julia achou melhor ter alguém que pudesse ajudá-la neste momento difícil. Não sei se ela chegará a contar a verdade para o Sean, mas ele vai estar sempre ali pra ela.
inez escreveu: |
Dúvida:
Se a Kit é irmã do Quentim e sabia dos ataques então não entendi muito bem aquele episódio em que o Christiam foi acusado. Naquele episódio a Kit acusou o Troy sabendo que não era ele (até aí tudo bem) mas quando o Troy resolveu usar a mídia, o Carver atacou a Kit para mostrar que era ele o autor e não o Christiam. Bom sendo a Kit a irmã do Carver e o ajudando (como vimos neste episódio).. porque o Carver atacou a Kit então ? Porque não atacour outra pessoa qualquer ? |
Aquilo tudo fazia parte do plano de destruir também a carreira do Troy e do Sean. Foi assim que o Quentin conquistou mais espaço na clínica. Além do cara ser um psicopata, ele também tinha inveja dos dois, por isso eles acusaram o Troy e depois acharam um meio do cara não desconfiar e nem ficar de cara com a Kit, afinal como alguém consegue ficar brabo com uma pessoa que acabou de ser violentada?!
Também teve a cena do Quentin atacado. Lambram quando o Sean estava operando ele e disse pro Troy que aquilo era um corte amador? Com certeza foi a Kit quem fez aquilo no Quentin para despistar também, mas como ela não é médica, o Sean notou a diferença no corte, mas nem suspeitou, o assunto morreu ali. Isso deu mais tempo pro Quentin pensar numa maneira de limpar a barra e fugir.
|
|
|
|
Victor1980
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.236 Tópicos: 13 Localização: Brasília - DF
AAgora que a Super empolgação passou, tem só um ponto que eu queria comentar que reduziria minha nota de 0a10, meu voto foi 12, agora vai pra 11,95
Ficou um pouco forçado a reunião do Quentin e da Kit na história, Pois quando o Sean foi atacado, ele ESCOLHEU chamar o Quentin, poderia ter chamado qquer citurgião do país e escolheu logo o Carver. 2° A birra do Carver com a clínica deles foi "por acaso", pois qquer outro cirurgião poderia ter se oferecido pra fazer as cirurgias nas vítimas. 3° Parece um tanto complexo de mais a Kit ter que ter virado detetive especial da polícia e ter solucionado outros casos só pra baixar lá e fazer a parte dela.
ANYWAY: MELHOR FINAL DE TEMPORADA EVAH!
|
|
|
|
davigarcia Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quinta-Feira, 28 de Abril de 2005 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Victor hei de concordar em parte com as suas observações, porque o lance do Quentin ter sido chamado não foi por acaso. Na época da cirurgia do Sean, ele mesmo diz que queria o melhor em cirurgia facial e o melhor era o Quentin como ele mesmo fez questão de frisar pro Sean e pro Christian durante a sessão tortura na clínica. E sobre a Kit ter virado detetive na Inglaterra e ter resolvido outros casos, quem pode garantir que tudo não foi armação? Tudo inventado? Enfim, sigo dizendo que acho que ficou tudo muito bem amarrado e que só me resta
|
|
|
|
grilo
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.686 Tópicos: 127 Localização: Porto Alegre
Twitter: @tconz
Grupos:
|
Tá, eu votei em "perfeito", mas a história não ficou bem amarrada...
São coincidências demais.
- Kit inventou aquela história de ter investigado casos parecidos na Inglaterra pra ser escalada no caso do Carver?
- Por que diabos a Kit foi atacada? Não vejo motivo algum pra isso
- E chamaram logo o Quentin pra clínica
Terei que rever a 2ª e 3ª temporadas
_________________ Quem morre em LOST, permanece morto.
J.J. Abrams
|
|
|
|
wayners
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quinta-Feira, 31 de Março de 2005 Mensagens: 20 Tópicos: Nenhum
Acabei de ver, tava esperando a legenda sair prá não perder nada
Tô extasiado! Maravilhoso o final da temporada e, sem dúvida, teremos a 4 temporada, devido as novas tramas que foram iniciadas neste episódio, sem falar q esta série é ótima, né?
Tô cada vez mais viciado em Nip/Tuck!!!! Valeu.
|
|
Bundchen
|
|
Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 13 Tópicos: Nenhum
Nip Tuck já estava renovada por duas temporadas ao fim da segunda, então acho que não teremos problema quanto a isso.
|
|
|
|
Anjuu
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Novembro de 2005 Mensagens: 35 Tópicos: Nenhum Localização: Sumaré/Sp
n concordei Victor1980
tipo oq aconteceu no exame do bebe da julia alguém sabe!? :X
não sei c eu não vi heoaheioa ou c fiko no misterio!!!
|
|
|
|
robsao
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quarta-Feira, 23 de Março de 2005 Mensagens: 54 Tópicos: Nenhum Localização: Votorantim/SP
O bebê da Julia tem problema sim, é só ver a cara dela quando abraça o Sean.
A Kit foi atacada exatamente pra não ser suspeita, confesso que quando ela foi atacada fiquei pensando como o Carver consegue entrar na casa de uma detetive tão renomada e esta não perceber.
Eles chamaram o Quentin exatamente por ser o melhor cirurgião, e ele era o melhor porque sempre se dedicou a cirurgia, tinha que ser perfeito pra conseguir fazer a irmã perfeita.
Resumindo, simplesmente fantástico, como o dellmelo diz pena não ser tão famosa como Lost, 24 e por aí vai. Porque com certeza essa sérir ficará pra sempre nas nossas vidas.
Outra coisa, que na minha opinião foi perfeita. O Carver só atacou quando o Christian tava preso depois que todos ficaram sabendo, que a notícia foi divulgada, ou seja, ninguém suspeitava que ele já soubesse que o Christian estava preso.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Grupos:
|
robsao, quando se lembrar de alguma coisa, use o botão , meu broder...
|
|
Anjuu
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Novembro de 2005 Mensagens: 35 Tópicos: Nenhum Localização: Sumaré/Sp
q o bebe tem problema eu sei! só keria sabe o qual!! sry não aguento esperar!
|
|
|
|
Victor1980
|
|
1° Cade nosso diretório exclusivo Nip Tuck?!?!?!
2°- Será que o Quentin já se engraçou com a irmã dele? Mesmo sem o "intrumento", eu perdoaria o incesto num caso desses
Droga, vou queimar por essa Também!
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Victor1980, eu n acompanho a serie não (pelo menos n na 3 temporada),mas acho q foi um post do ldaugusto q eu li,dizendo q o subfórum N/T vai voltar quando começar a 4 temporada.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
Sim, voltamos em setembro...
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |