Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » Fuselagem » Nip/Tuck - 3x14 e 3x15 - season finale

Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo printer-friendly view
 Nip/Tuck - 3x14 e 3x15 - season finale « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
PERFEITO!
82%
 82%  [ 23 ]
Excelente
10%
 10%  [ 3 ]
Ótimo
3%
 3%  [ 1 ]
Muito bom
0%
 0%  [ 0 ]
Ruim (opção para quem não entende n/t)
3%
 3%  [ 1 ]
Total de Votos : 28
Autor
Mensagem
Victor1980
MensagemEnviada: Sexta Dezembro 23, 2005 01:44  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 13

Grupos: Nenhum
Ainda bem que é um Troll. Se fosse um OGRO alguém nessa página ficaria com raiva Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

pra dizer novamente, 10 horas após assistir o episódio...

Applause Applause Applause Applause Applause PUTZ, que episódio extraordinário!!! Laughing Laughing Laughing

Victor1980 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ogro
MensagemEnviada: Sexta Dezembro 23, 2005 01:47  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Chaos will rise again.

Tópicos: 331

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Laughing Laughing Laughing

Nem vou esclarecer essa piada interna não.... Laughing

E sim,ainda me lembro do meu xingamento quando vi o Quentin se revelando...

Eu e minha vizinha crente que não cessou o culto desde então... Laughing

ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
Deiaf
MensagemEnviada: Sexta Dezembro 23, 2005 17:45  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Genial Applause Applause Applause

Um final perfeito para uma série muito bem produzida. A mudança na personalidade e na vida das personagens durante esta terceira temporada foi excelente.

estou esperando a quarta, hehehe...

inez escreveu:

Esta parte não entendi. Achei que o bebe poderia ter algum problema (pois a médica falando com ela e a reação dela demonstrava algo assim) e será que ela achou melhor então estar ao lado deo Sean por isso ? Pode ser isso ? Esta parte terei que rever para entender.

Sim, ao que tudo indica o bebê tinha mesmo um problema, bem como o Sean já havia alertado a Julia que poderia acontecer devido à idade avança dela para uma gestação. Isso aconteceu com a Liz também, dai ela abortou.
Com certeza, ao resolver assumir a criança, a Julia achou melhor ter alguém que pudesse ajudá-la neste momento difícil. Não sei se ela chegará a contar a verdade para o Sean, mas ele vai estar sempre ali pra ela.

inez escreveu:

Dúvida:
Se a Kit é irmã do Quentim e sabia dos ataques então não entendi muito bem aquele episódio em que o Christiam foi acusado. Naquele episódio a Kit acusou o Troy sabendo que não era ele (até tudo bem) mas quando o Troy resolveu usar a mídia, o Carver atacou a Kit para mostrar que era ele o autor e não o Christiam. Bom sendo a Kit a irmã do Carver e o ajudando (como vimos neste episódio).. porque o Carver atacou a Kit então ? Porque não atacour outra pessoa qualquer ?

Aquilo tudo fazia parte do plano de destruir também a carreira do Troy e do Sean. Foi assim que o Quentin conquistou mais espaço na clínica. Além do cara ser um psicopata, ele também tinha inveja dos dois, por isso eles acusaram o Troy e depois acharam um meio do cara não desconfiar e nem ficar de cara com a Kit, afinal como alguém consegue ficar brabo com uma pessoa que acabou de ser violentada?!
Também teve a cena do Quentin atacado. Lambram quando o Sean estava operando ele e disse pro Troy que aquilo era um corte amador? Com certeza foi a Kit quem fez aquilo no Quentin para despistar também, mas como ela não é médica, o Sean notou a diferença no corte, mas nem suspeitou, o assunto morreu ali. Isso deu mais tempo pro Quentin pensar numa maneira de limpar a barra e fugir.

Deiaf está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Victor1980
MensagemEnviada: Sexta Dezembro 23, 2005 20:26  |  Assunto: Responder com Citação

AAgora que a Super empolgação passou, tem só um ponto que eu queria comentar que reduziria minha nota de 0a10, meu voto foi 12, agora vai pra 11,95 Wink

Ficou um pouco forçado a reunião do Quentin e da Kit na história, Pois quando o Sean foi atacado, ele ESCOLHEU chamar o Quentin, poderia ter chamado qquer citurgião do país e escolheu logo o Carver. A birra do Carver com a clínica deles foi "por acaso", pois qquer outro cirurgião poderia ter se oferecido pra fazer as cirurgias nas vítimas. Parece um tanto complexo de mais a Kit ter que ter virado detetive especial da polícia e ter solucionado outros casos só pra baixar lá e fazer a parte dela.

ANYWAY: MELHOR FINAL DE TEMPORADA EVAH! Laughing

davigarcia
Avisos: 1
MensagemEnviada: Sábado Dezembro 24, 2005 10:00  |  Assunto: Responder com Citação

Victor hei de concordar em parte com as suas observações, porque o lance do Quentin ter sido chamado não foi por acaso. Na época da cirurgia do Sean, ele mesmo diz que queria o melhor em cirurgia facial e o melhor era o Quentin como ele mesmo fez questão de frisar pro Sean e pro Christian durante a sessão tortura na clínica. E sobre a Kit ter virado detetive na Inglaterra e ter resolvido outros casos, quem pode garantir que tudo não foi armação? Tudo inventado? Enfim, sigo dizendo que acho que ficou tudo muito bem amarrado e que só me resta Applause Applause Applause

davigarcia está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
grilo
MensagemEnviada: Segunda Dezembro 26, 2005 22:48  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 127

Twitter: @tconz

Grupos: 
[ABC]
, eu votei em "perfeito", mas a história não ficou bem amarrada...

São coincidências demais.

- Kit inventou aquela história de ter investigado casos parecidos na Inglaterra pra ser escalada no caso do Carver?

- Por que diabos a Kit foi atacada? Não vejo motivo algum pra isso

- E chamaram logo o Quentin pra clínica

Terei que rever a 2ª e 3ª temporadas Rolling Eyes

grilo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário
wayners
MensagemEnviada: Terça Dezembro 27, 2005 00:41  |  Assunto: Responder com Citação

Acabei de ver, tava esperando a legenda sair prá não perder nada Wink
extasiado! Maravilhoso o final da temporada e, sem dúvida, teremos a 4 temporada, devido as novas tramas que foram iniciadas neste episódio, sem falar q esta série é ótima,?
cada vez mais viciado em Nip/Tuck!!!! Valeu. Very Happy

wayners está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Bundchen
MensagemEnviada: Quarta Dezembro 28, 2005 01:56  |  Assunto: Responder com Citação

Nip Tuck já estava renovada por duas temporadas ao fim da segunda, então acho que não teremos problema quanto a isso.

Bundchen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Anjuu
MensagemEnviada: Quarta Dezembro 28, 2005 09:57  |  Assunto: Responder com Citação

n concordei Victor1980 Doubt

tipo oq aconteceu no exame do bebe da julia alguém sabe!? :X

não sei c eu não vi heoaheioa ou c fiko no misterio!!!

Anjuu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
robsao
MensagemEnviada: Domingo Janeiro 08, 2006 14:53  |  Assunto: Responder com Citação

O bebê da Julia tem problema sim, é ver a cara dela quando abraça o Sean.

A Kit foi atacada exatamente pra não ser suspeita, confesso que quando ela foi atacada fiquei pensando como o Carver consegue entrar na casa de uma detetive tão renomada e esta não perceber.

Eles chamaram o Quentin exatamente por ser o melhor cirurgião, e ele era o melhor porque sempre se dedicou a cirurgia, tinha que ser perfeito pra conseguir fazer a irmã perfeita.

Resumindo, simplesmente fantástico, como o dellmelo diz pena não ser tão famosa como Lost, 24 e por aí vai. Porque com certeza essa sérir ficará pra sempre nas nossas vidas.

Outra coisa, que na minha opinião foi perfeita. O Carver só atacou quando o Christian tava preso depois que todos ficaram sabendo, que a notícia foi divulgada, ou seja, ninguém suspeitava que ele já soubesse que o Christian estava preso. Applause Applause Applause Applause

robsao está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2302978182115093548
ogro
MensagemEnviada: Domingo Janeiro 08, 2006 16:05  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Chaos will rise again.

Grupos: 
[ABC]
robsao, quando se lembrar de alguma coisa, use o botão Image hosting by TinyPic, meu broder... Wink

ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
Anjuu
MensagemEnviada: Sábado Janeiro 14, 2006 21:51  |  Assunto: Responder com Citação

q o bebe tem problema eu sei! keria sabe o qual!! sry não aguento esperar! Embarassed

Anjuu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Victor1980
MensagemEnviada: Domingo Janeiro 29, 2006 18:44  |  Assunto: Responder com Citação

Cade nosso diretório exclusivo Nip Tuck?!?!?!

- Será que o Quentin já se engraçou com a irmã dele? Mesmo sem o "intrumento", eu perdoaria o incesto num caso desses Laughing Laughing Laughing Laughing

Arrow Droga, vou queimar por essa Também! Evil or Very Mad Bad Grin Evil or Very Mad Bad Grin

Earendil
MensagemEnviada: Domingo Janeiro 29, 2006 18:52  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 159

Twitter: @Gabriel_GFV

Victor1980, eu n acompanho a serie não (pelo menos n na 3 temporada),mas acho q foi um post do ldaugusto q eu li,dizendo q o subfórum N/T vai voltar quando começar a 4 temporada. Wink

Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
ogro
MensagemEnviada: Domingo Janeiro 29, 2006 19:42  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Chaos will rise again.

Grupos: 
[ABC]
Sim, voltamos em setembro... Wink

Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo Página 4 de 5

LostBrasil - Índice do Fórum » Fuselagem » Nip/Tuck - 3x14 e 3x15 - season finale
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida