Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Geral » O que está achando da 2ª temporada?

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo printer-friendly view
 O que está achando da 2ª temporada? « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
O que está achando da 2ª temporada
Excelente
52%
 52%  [ 667 ]
Ótima
24%
 24%  [ 308 ]
Boa
14%
 14%  [ 180 ]
Regular
6%
 6%  [ 79 ]
Ruim
2%
 2%  [ 27 ]
Total de Votos : 1261
Autor
Mensagem
Victor1980
MensagemEnviada: Segunda Novembro 28, 2005 21:26  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005
Mensagens: 1.236
Tópicos: 13
Localização: Brasília - DF



Grupos: Nenhum
Aeh, eu acho que quem não votou excelente ou ótimo no Desu Ex Machina deveria ir assistir o dragão roxo de barriga verde! Laughing Laughing Laughing Laughing
(Em referêncai aos comentários que recebemos sobre a 2° Temporada Wink)


Voltar ao Topo
Victor1980 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ogro
MensagemEnviada: Segunda Novembro 28, 2005 22:32  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Se você votou meu amigo, até o robozinho do Guia do Mochileiro das Galáxias votaria também... Wink Razz

_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
Armstrong
MensagemEnviada: Sexta Dezembro 02, 2005 08:19  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Outubro de 2005
Mensagens: 13
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Votei em ótimo. Está muito cedo pra avaliar a temporada, mas até agora estou gostando. Falta um pouco do suspense da primeira temporada, mas acho que agora tem tudo pra melhorar.

Voltar ao Topo
Armstrong está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Hunner
MensagemEnviada: Sábado Dezembro 03, 2005 15:37  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Sábado, 25 de Junho de 2005
Mensagens: 129
Tópicos: 1
Localização: Into the Dharma Project



Grupos: 
[ABC]
Votei em excelente, gostei muito dos novos episódios, acho até que estão melhores que os da primeira temporada.
A história está ganhando mais enchimento, estou ansioso para assistir novos episódios Very Happy


Voltar ao Topo
Hunner está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
nandapark
MensagemEnviada: Domingo Dezembro 04, 2005 11:03  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 32

Registrado em: Domingo, 23 de Outubro de 2005
Mensagens: 48
Tópicos: Nenhum
Localização: sp



Grupos: Nenhum
eu estou amando a 2 temporada,ta D+
ana lucia! ana lucia! Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation


_________________
you are LOST?????

Voltar ao Topo
nandapark está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Yahoo Messenger
Deiaf
MensagemEnviada: Domingo Dezembro 04, 2005 11:08  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 42

Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005
Mensagens: 163
Tópicos: Nenhum
Localização: Porto Alegre - RS



Grupos: Nenhum
Acho que a segunda temporada está ótima. Agora as personagens estão sendo mais trabalhadas, não só o mistério da ilha, apesar de continuar sendo o tema central. Talvez até por isso alguns nào estejam gostando dessa segunda temporada: não é mais um thriller de suspense que nem a primeira.

Voltar ao Topo
Deiaf está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
chubbchubbs
MensagemEnviada: Domingo Dezembro 04, 2005 11:15  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Junho de 2005
Mensagens: 741
Tópicos: 1
Localização: Novo Hamburgo - RS



Grupos: 
[ABC]
[Globo]
A segunda temporada está excelente ..... o trabalho sobre o Drama pessoal dos personagens ficou maravilhoso ....

MAs uma única observação em relação a fatos .... tipo os "the Others" são de conhecimento geral, o sequestro do Walt também ... e o que eles fizeram a respeito?

Tipo parece que agora que eles se encontram ficou um clima está tudo bem, vai dar tudo certo ... depois a gente pensa nisto !

Estou amando a 2ª Season, mas espero que os roteiristas percebam que o drama passou tá na hora de algumas ações.... Tipo no mínimo os personagens conversarem entre si sobre estes assuntos .... porque nem isto eles fizeram !


Voltar ao Topo
chubbchubbs está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Armstrong
MensagemEnviada: Domingo Dezembro 04, 2005 15:50  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Outubro de 2005
Mensagens: 13
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Isso é verdade. Depois da jangada, eles não têm mais discutido uma forma de saírem da ilha, parecem ter se conformado em viver ali. A ilha parece ser bem grande mas eles nunca saem para explorar. ficam do bunker pra praia, e da praia pro bunker. A 1ª temporada mostrava mais o lado real da coisa, eles estavam muito preocupados em sair dali.

Por outro lado, eles mostraram competência em mostrar que aos poucos eles se acostumaram com o local, e se adaptaram, como se vê em algumas cenas de Rose e Hurley, onde eles estão cuidando de tarefas domésticas. Acho que está na hora de deixar a 2ª leva de flashbacks e começar um pouco de ação.


Voltar ao Topo
Armstrong está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
bicho
MensagemEnviada: Domingo Dezembro 04, 2005 16:54  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Domingo, 4 de Dezembro de 2005
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum
Localização: Portugal



Grupos: Nenhum
excelente...
Eko e Locke fazem uma dupla...os "others" que se cuidem! Bad Grin
Smile


Voltar ao Topo
bicho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
anygivenguy2
MensagemEnviada: Sexta Dezembro 09, 2005 21:47  |  Assunto: Responder com Citação

Visitante










Twitter: @tconz

Grupos: Nenhum
Regular. Nem se compara com a 1ª temporada

Voltar ao Topo
samukael
MensagemEnviada: Terça Dezembro 13, 2005 15:57  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Quinta-Feira, 1 de Dezembro de 2005
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
[1º post no fórum xD]

até o momento (s02e09) ta me saindo mtooo f***, que isso, mais se bem q aqueles 2min no começos dos episódios e voltar toda hora na vida das pessoas ta incomodando.. vamo la.. vai ser duro esperar até janeiro.. Smile

[]'s


Voltar ao Topo
samukael está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Yruf
MensagemEnviada: Quinta Dezembro 15, 2005 01:16  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Sábado, 23 de Julho de 2005
Mensagens: 53
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
Sou da turma que votou em excelente.

A cada episodio q passa mais me conquista essa serie... Applause Applause Applause

Abaixo segue comentário SPOILER para quem não assistiu os ultimos episodios:
Vi reclamações sobre não pensarem em outro meio de sair da ilha, mas peraí... Eles acabaram de encontrar o pessoal da jangada...

quanto a classificação como excelente, bem o The Others 48 days é o "the best of the best" até agora na minha opinião, não é melhor pq já sabíamos que a Shannon ia tomar o tiro e que o Goodwin era um dos "The Others" ou "They/Them" como os tallies chamam. Pra completar o fim do episodio 09 mostram como 3 letra podem chacar tanto: DAD (ou PAI em português)... Fico agoniado em saber q só em janeiro vem o novo episódio... O jeito é aguardar!


Voltar ao Topo
Yruf está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
raks
MensagemEnviada: Sexta Dezembro 16, 2005 18:00  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 44

Registrado em: Sexta-Feira, 2 de Dezembro de 2005
Mensagens: 28
Tópicos: 1
Localização: SP



Grupos: Nenhum
Tenho que dizer que sinto falta daquele "clima" de acidente da primeira temporada, com destroços do avião por todo lado. Agora (obviamente) parece q todos estão adaptados a viver na Ilha e que tirando todos os acontecimentos misteriosos, tudo é muito normal.

As cenas caóticas pós acidente com bancos de objetos de avião por todos os lados nos levavam a um ambiente mais LOST. hehehe


Voltar ao Topo
raks está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Macgarenbad
MensagemEnviada: Quarta Dezembro 21, 2005 20:19  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Quarta-Feira, 21 de Dezembro de 2005
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum
Localização: Muriaé-MG



Grupos: Nenhum
votei excelente essa segunda temporada esta muito boa tambem XD Applause

Voltar ao Topo
Macgarenbad está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Yahoo Messenger MSN Messenger
Peludinhho
Avisos: 1
MensagemEnviada: Sábado Dezembro 24, 2005 17:40  |  Assunto: Sobre a 2ª Temporada Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Terça-Feira, 31 de Maio de 2005
Mensagens: 9
Tópicos: 1
Localização: Monte Alto-SP



Grupos: Nenhum
Temporada


A 2ª Temporada, acho que só confundindo mais ainda, mas assim que devem ser feito, espero que "LOST", nunca termine, porque adoro assistir series, principalmente, agora que vai passar na globo, mas espero que não corte muitas das cenas..


valeu
Fico Agradecido
Valdinei


Voltar ao Topo
Peludinhho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo Página 5 de 9

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » O que está achando da 2ª temporada?
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida