Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Geral » O que está achando da 2ª temporada?

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo printer-friendly view
 O que está achando da 2ª temporada? « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
O que está achando da 2ª temporada
Excelente
52%
 52%  [ 667 ]
Ótima
24%
 24%  [ 308 ]
Boa
14%
 14%  [ 180 ]
Regular
6%
 6%  [ 79 ]
Ruim
2%
 2%  [ 27 ]
Total de Votos : 1261
Autor
Mensagem
admind2k
MensagemEnviada: Terça Dezembro 27, 2005 06:58  |  Assunto: Responder com Citação






Idade: 47

Registrado em: Sexta-Feira, 18 de Novembro de 2005
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
excelente essa segunda temporada. Deu uma volta na história muito boa. estou sentindo falta do Lostzila. Por onde será que ele anda?

Voltar ao Topo
admind2k está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Peludinhho
Avisos: 1
MensagemEnviada: Terça Dezembro 27, 2005 11:04  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Terça-Feira, 31 de Maio de 2005
Mensagens: 9
Tópicos: 1
Localização: Monte Alto-SP



Grupos: Nenhum
show.... mas tá muito dificil de ter uma concusão dela....


Mas tem que ser assim.... espero que essa temporada, nunca perda o misterio, que o rodeia


Voltar ao Topo
Peludinhho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Yruf
MensagemEnviada: Sábado Janeiro 07, 2006 01:37  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Sábado, 23 de Julho de 2005
Mensagens: 53
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
admind2k escreveu:
excelente essa segunda temporada. Deu uma volta na história muito boa. estou sentindo falta do Lostzila. Por onde será que ele anda?


É verdade!!! Sistema de segurança ou não!!! O Lostzilla faz muita falta!!!


Voltar ao Topo
Yruf está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
blinkboy
MensagemEnviada: Terça Janeiro 10, 2006 12:33  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 118

Registrado em: Sábado, 24 de Setembro de 2005
Mensagens: 15
Tópicos: 1
Localização: Bauru



Grupos: Nenhum
assisti a primeira temporada completa de the 4400, quando comecei a assistir lost parei de vez de ver the 4400, será que sou egoísta, meus neuros se dedicam 100% para as teorias de lost e o vicio é tanto que não sobra espaço para outro tipo de entretenimento. :P

lost é tudo!
fiquei puto quando soube que minha prima assistiu o primeiro episódio da 2º temporada sem terminar de assistir a 1º temporada..

eu que sou um motivador da galera pra ver lost. estou armando ateh um churras pros amigos ver lost na globo, que muitos não sabe como ¨adquirir por aí¨ ou não assinam tv a cabo.

é isso aí. vamos incentivar todos conhecidos a verem lost!!!

Very Happy


Voltar ao Topo
blinkboy está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Almir Fontebassi
MensagemEnviada: Segunda Janeiro 16, 2006 12:17  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Dezembro de 2005
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Votei em excelente!
A inteligência e o suspense de Locke agora se uniu e dobrou com a chegada do Sr. Eko! Shock


Voltar ao Topo
Almir Fontebassi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Maurycius
MensagemEnviada: Terça Janeiro 17, 2006 10:05  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 8.352
Tópicos: 205
Localização: Goiânia/Goiás



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Yruf escreveu:
admind2k escreveu:
excelente essa segunda temporada. Deu uma volta na história muito boa. estou sentindo falta do Lostzila. Por onde será que ele anda?


É verdade!!! Sistema de segurança ou não!!! O Lostzilla faz muita falta!!!



Vejam 2x10.....aí sim podem votar excelente e com gosto!!!


_________________
Why Did You Do This To Me?

Voltar ao Topo
Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Poxx
MensagemEnviada: Quarta Janeiro 18, 2006 08:30  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Quinta-Feira, 29 de Setembro de 2005
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
. É sério que tem quem ache ruim???

Não é possível. pode ser brincadeira ou então é gente que gosta de ser do contra.


Voltar ao Topo
Poxx está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
m4m4g
MensagemEnviada: Quinta Janeiro 19, 2006 15:14  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
muito boa mesmo.. mas so um detalhe que estou achando estranho.. ate agora ninguem viu uma Cobra ???????? Shock ta na floresta tinha que ter ne.... mas esta muito boa serie... Very Happy

Voltar ao Topo
m4m4g está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
vermut
Avisos: 1
MensagemEnviada: Quinta Janeiro 19, 2006 18:34  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Terça-Feira, 26 de Abril de 2005
Mensagens: 277
Tópicos: 1
Localização: Americana - SP



Grupos: 
[ABC]
acho que anda tendo alguns episódios ápice X fracos
Eu acho que deveria manter um ritmo só
Mas tá sensacional sim
x)


Voltar ao Topo
vermut está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
marinasmith
MensagemEnviada: Quarta Janeiro 25, 2006 16:35  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 41

Registrado em: Terça-Feira, 24 de Janeiro de 2006
Mensagens: 15
Tópicos: Nenhum
Localização: Porto Alegre



Grupos: Nenhum
Eu nunca acompanhei o Lost na TV (AXN ou ABC). Comecei a assistir mesmo, porque o pessoal do meu trabalho falava o tempo todo sobre o seriado.

Resolvi ir atrás, então eu consegui toda a primeira temporada e um pedaço da 2a (do 1o ao 8o capítulo). Agora consegui o 9o, o 10o e o 11o.

Tendo isso dito, eu assisti a todos os episódios da 1a e os que eu tinha da 2a num espaço de +ou- uma semana.

Eu estava amando a 2a temporada (muito mais do que a 1a), mas me decepcionei um pouco com os útlimos 3 episódios que vi. Acho que é impossível para os roteiristas manterem o clima de suspense e todas as surpresas em todos os capítulos e acredito que, assim como a 1a, a 2a temporada teve um início fantástico, e, por enquanto, um desenvolvimento meio enrolado... mas deve ter um final excelente (espero!).

E MEU DEUS DO CÉU! EU JURO QUE PODERIA PASSAR DIAS E DIAS SÓ ASSISTINDO LOST, SEM COMER OU TOMAR BANHO. hahaha É impressionante o que esse programa de tv faz com as pessoas.


Voltar ao Topo
marinasmith está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=13833932564551651733
alvestecnico
MensagemEnviada: Quarta Janeiro 25, 2006 19:42  |  Assunto: Re: O que está achando da 2ª temporada? Responder com Citação







Registrado em: Terça-Feira, 17 de Janeiro de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
A segunda temporada de Lost esta ótima, pena q so sai um episodio por semana.... tenho q ficar esperando hehehe um abraço a todos os "Lostmainacos"

Alexandre - Joinville - SC


Voltar ao Topo
alvestecnico está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
zano
MensagemEnviada: Quinta Janeiro 26, 2006 22:04  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 48

Registrado em: Quarta-Feira, 30 de Março de 2005
Mensagens: 29
Tópicos: Nenhum
Localização: DF



Grupos: Nenhum
Estou gostando muito, mas já estar na hora de da serie da uma engrenada e deixar de ficar circulando o contexto principal.

Voltar ao Topo
zano está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Earendil
MensagemEnviada: Sábado Janeiro 28, 2006 14:44  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005
Mensagens: 6.976
Tópicos: 159
Localização: Rio de Janeiro

Twitter: @Gabriel_GFV

Grupos: Nenhum
Aproveitando mais uma pausa em Lost,ateh agora estou achando a 2 temporada melhor q a primeira,pq na primeira era muito conhecimento da ilha e dos personagens,na segunda não,tudo bem q continua os epis enrolação,mas quando tem q acontece uma coisa acontece logo.

Minhas impressões sobre os episódios ateh agora:

Arrow 2x01 : EXCELENTE
Arrow 2x02 : EXCELENTE
Arrow 2x03 : Ótimo
Arrow 2x04 : Bom
Arrow 2x05 : Bom
Arrow 2x06 : Bom
Arrow 2x07 : EXCELENTE
Arrow 2x08 : Bom
Arrow 2x09 :Bom
Arrow 2x10 : Ótimo
Arrow 2x11 : EXCELEnTE
Arrow 2x12 : Muito Bom

e q venha a metade final da temporada......


Voltar ao Topo
Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
crispetres
MensagemEnviada: Domingo Janeiro 29, 2006 14:35  |  Assunto: 2º temporada Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 51

Registrado em: Sexta-Feira, 29 de Julho de 2005
Mensagens: 6
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Achei legal, votei em bom, mas aquele barbudo que pegou Walt é um mistério...

Voltar ao Topo
crispetres está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Victor1980
MensagemEnviada: Domingo Janeiro 29, 2006 14:39  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005
Mensagens: 1.236
Tópicos: 13
Localização: Brasília - DF



Grupos: Nenhum
A 2° Temporada está excepcional! Very Happy

Calma lá, estou falando da 2° temporada de Grey´s Anatomy, de Justiça sem Limites e de CSI NY... LOST?!?!? nah, essa eu deixo em branco
Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing


PS:the basher is back!


Voltar ao Topo
Victor1980 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo Página 6 de 9

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » O que está achando da 2ª temporada?
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida