Como você classificaria esse episódio? |
Excelente |
|
74% |
[ 59 ] |
Ótimo |
|
13% |
[ 11 ] |
Bom |
|
8% |
[ 7 ] |
Regular |
|
1% |
[ 1 ] |
Ruim |
|
1% |
[ 1 ] |
|
Total de Votos : 79 |
|
Autor |
Mensagem |
grilo
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.686 Tópicos: 127 Localização: Porto Alegre
Twitter: @tconz
Grupos:
|
Flavia escreveu: |
O Sawyer desenvolveu hipermetropia, não foi vista cansada. Hipermetropia não é só pra perto, quem sofre têm uma visão embaçada a qualquer distância, e o esforço constante pra manter o foco que causa as dores de cabeça. |
Isso não seria astigmatismo?
_________________ Quem morre em LOST, permanece morto.
J.J. Abrams
|
|
|
|
Maya
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 1.810 Tópicos: 131 Localização: RJ
Grupos: Nenhum |
Vista cansada ou prebiospia ->ocorre em pessoas de mais idade, dificuldade de enxergar objetos a menos de 50cm de distância.
Miopia dificuldade para enxergar objetos distantes.
Hipermetropia dificuldade para enxergar de perto.
Astimatismo dificuldade de exergar tanto de longe quanto de perto.
|
|
|
|
rdinizbh
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 12 de Março de 2005 Mensagens: 531 Tópicos: 6 Localização: Belo Horizonte / MG
Grupos:
|
TEMOS SORTE DE PODER ACOMPANHAR A MELHOR SERIE DE TODOS OS TEMPOS !
Após assitir o 19º episodio, fiquei de boca aberta mais uma vez.
Pra mim no momento Locke e seus mistérios correspondem a 90% ou mais do meu fascínio por Lost. O cara simplesmente é o CARA!
Só tenho medo de que, com tantas perguntas que vem surgindo a cada episódio, nem todas sejam respondidas.
:arrow: Após ler alguns comentários, tenho que deixar minha opinião.
Suponhamos que um avião com tantas pessoas como aquele caia.
Nem o avião nem as vítimas são encontrados.
Como que o sujeito afirma com tanta certeza, tendo passado apenas 1 mes, que todos estão MORTOS ?
Na minha opinião ele pediria informações, para resgatar sobreviventes.
Essa é mais uma discussão que vai LOOONGE.
PS: Infelizmente, não foi feita nenhuma referencia a Helen e não saberemos com certeza quem era ela.
|
|
Flavia
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 14 de Março de 2005 Mensagens: 101 Tópicos: Nenhum Localização: Salvador
Grupos:
|
grilo escreveu: |
Flavia escreveu: |
O Sawyer desenvolveu hipermetropia, não foi vista cansada. Hipermetropia não é só pra perto, quem sofre têm uma visão embaçada a qualquer distância, e o esforço constante pra manter o foco que causa as dores de cabeça. |
Isso não seria astigmatismo?
|
Não necessariamente.
Como aqui não é fórum de oftalmologia, veja este site
aqui ou este
aqui
Uma coisa que me pareceu um pouco estranha, mas não vi comentários:
Ninguém achou que a atriz que fez a mãe do Locke era um pouco nova demais pra ser a mãe dele não? Não rejuvenesceram tanto o Terry O'Quinn assim... e olhei no tvtome, e a atriz é apenas 8 anos mais velha do que o Terry.
|
|
|
|
Dude Spell Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 60Registrado em: Segunda-Feira, 14 de Março de 2005 Mensagens: 423 Tópicos: 4 Localização: Rio de Janeiro - Brazil
As minhas considerações sobre o episódio 19 são as seguintes:
- O Locke tinha todos os motivos do mundo para raspar a cabeça.
- Mãe é mãe, vaca é vaca. E pai é fother!
- Além da Kate, existem outras santinhas de pau-oco na ilha.
- Apesar do sofrimento, na ilha ninguém reza, nem os padres mortos. Eles se elevavam às alturas com pó e um aviãozinho.
- Charlie Merry vai morrer de overdose. :oops:
- O Sawyer tá ficando velho. O ator tem 39 anos, e o personagem alguém tem idéia? :
- O Jack é, além de cirurgião, oftalmologista e geriatra.
- Alguém paga a conta de luz da ilha.
Odeio essa série !!!
Nada se resolve nunca e eu não consigo parar de ver. Vejo até reprises pra aliviar a síndrome de abstinência.
Semanal é um período muito longo pra essa série.
O que acho de estranho em tudo o que acontece na série é isso, na verdade: o que atrai tanto a gente se nada acontece na ilha?
Acho que o segredo do sucesso tá muito mais na qualidade da interpretação que o pessoal dá a seus personagens, sem desmerecer o texto, é claro.
O desempenho do Terry O'Quinn nessa quarta foi comparável ao do Michael Chiklis em The Shield.
Ou será que estamos sendo manipulados pela ilha também?
Assisti o episódio 2 vezes, agora vou assistir Medium (série deliciosa também) pra aliviar a larica.
|
|
|
|
k0r0n
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Março de 2005 Mensagens: 11 Tópicos: Nenhum
Po... acho meio dificil o cara em um mes ainda pensar que podem estar vivos , a possibilidade de eles cairem em uma ilha como parece ter acontecido ,, é uma em um trilhão !!!
|
|
|
|
VinnasBR
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Sábado, 26 de Março de 2005 Mensagens: 90 Tópicos: Nenhum Localização: Aracaju
A chave para muitas respostas deve estar no episodio-piloto. Vou assistir de novo, olhando os detalhes nos cantos da tela!
|
|
|
|
duduhp
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Domingo, 20 de Março de 2005 Mensagens: 25 Tópicos: Nenhum Localização: Curitiba PR
Cego® escreveu: |
duduhp escreveu: |
achei meio paiiiia o Swayer ter q usar oculos ..... tipo muiiiito dificil o cara passa a vida toda e num sabe q precisa usa oculos pra ler de perto.... so se eventualmente apos a queda do avião deu isso nele ; |
O Jack explica isso.. falando que pode se desenvolver mais tarde na vida,
provavelmente quando se começa um novo esforço com os olhos.
No caso do Sawyer foi a leitura em abundância. |
auihauahau sai dai, essa foi muito fracaaaaa
|
|
|
|
duduhp
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Domingo, 20 de Março de 2005 Mensagens: 25 Tópicos: Nenhum Localização: Curitiba PR
Dude Spell escreveu: |
O desempenho do Terry O'Quinn nessa quarta foi comparável ao do Michael Chiklis em The Shield |
The Shield pavoraaaa essa serie é tesão!
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Terry O'Quinn merece um emmy faaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaacil
so por esse capitulo.
|
|
|
|
LucyK
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.394 Tópicos: 20 Localização: Campinas, SP
dellmelo escreveu: |
LucyK escreveu: |
Agora me conta... como aquela luz acendeu do nada pro Locke ? Tem que ter uma PESSOA por trás disso. |
pq você acha que é uma "pessoa"?
|
Pq meu... a luz acendendo sozinha é creepy demais. Tem que ter algo movido a força ´lá dentro (*suposndo que seja uma coisa movida a energia que acendeu a luz e não algo sobrenatural) e pra ter isso precisa de pessoas.
Não me confunde Dell, eu sou meio lost pra essas coisas!
|
|
|
|
LucyK
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.394 Tópicos: 20 Localização: Campinas, SP
Tathy escreveu: |
A parte em que Hurley fala pro Sawyer do Harry Potter, eu chorei de tanto rir!!!! |
AHHH eu pensei que era a única a ter notado essa parte! SO freaking cool!
|
|
|
|
Juliane
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 659 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Grupos:
|
eu sempre sou a última a assistir aos episódios, mas tudo bem..
tô feliz que a nossa campanha DIE BOONE DIE surtiu algum efeito. Ele vai pro saco mesmo.
O JACK ESTAVA LEGAL NESSE EPISÓDIO!!! Fiquei em CHOQUE, e finalmente ele deu ALGUMA demonstração de sentimentos pela Kate.
Quando o Sawyer experimenta o primeiro óculos, preto e quadradão eu passei mal de rir! haha ele ficou com muita cara de nerd meu... tá muito engraçado!
Foi um dos melhores episódios pra mim.... Nós deveríamos nos concentrar numa outra campanha do tipo : "DÊEM UM EMYY AO TERRY O'QUINN", porque fala sério....ele é muito bom.
Eu adoraria que o Bonne tivesse falado com o próprio Boone no rádio! That would be interesting..
E, como não poderia deixar de ser... a bendita luzinha!!!!
quando tem o próximo???
|
|
|
|
Flavia
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 14 de Março de 2005 Mensagens: 101 Tópicos: Nenhum Localização: Salvador
Grupos:
|
Citação: |
- O Sawyer tá ficando velho. O ator tem 39 anos, e o personagem alguém tem idéia? |
Segundo o tvtome, o ator que faz o Sawyer tem 36. Quem tem 39 é o Matthew Fox(Jack). Mas ambos devem estar nesta faixa.
Também "odeio" essa série, rs. Mais pelo Locke, Jack, Kate e Sayid que pela história em si. embora eu fique em parafuso tentando entender muita coisa... 4, 8, 15, 16, 23 e 42 que o digam...
|
|
|
|
VinnasBR
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Sábado, 26 de Março de 2005 Mensagens: 90 Tópicos: Nenhum Localização: Aracaju
não entendi pq a antipatia geral pelo Boone...
Pq ele gosta da 'irmã' dele?
Inveja pq o cara é pintoso?
Expliquem-me!!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|