Autor |
Mensagem |
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
alguém aí ta jogando?
pra quem não sabe, é um jogo em flash, que a medida que vao acontecendo os episodios, eles atualizam o site de acordo com o que aconteceu. Por ex: Se alguém acha uma coisa, depois de 2 dias, no site essa coisa aparece no lugar aonde foi encontrada.
Pra quem é preguiçoso,
nesse site tem passo-a-passo do que fazer.
não sei se estao atualizando, mas é bem legal...
Itens que eu já peguei:- medicine
- algemas
- machado
- relogio de ouro
- eucalipto
- sedativos
Itens que eu já combinei:
- walkie-talkie com feios e um pedaço de ferro
- bottle rocket
Itens que achei, mas não sei o que fazer:
- garrafa d´agua
Lugares que já abri:
- Crash Site
- Forest
- Fuselage
- Beach
- Boar Hunt
- White Rabbit
- Jungle
- Jungle 2
- Golf
- The Cubby
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
Grupos: Nenhum |
Aaaaaaaaahhh, então é assim que se joga aquilo!!! :oops:
|
|
|
|
Juliane
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 659 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Eu sabia que era um jogo, mas não tinha a mínima idéia do que fazer!!!! hahaha
THANK YOU!!!
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
dellmelo escreveu: |
alguém aí ta jogando?
pra quem não sabe, é um jogo em flash, que a medida que vao acontecendo os episodios, eles atualizam o site de acordo com o que aconteceu. Por ex: Se alguém acha uma coisa, depois de 2 dias, no site essa coisa aparece no lugar aonde foi encontrada.
Itens que eu já peguei:
- relogio de ouro |
é bem legla, mas eu li em algum lugar q eles toa mexendo no jogo e por enquanto nada. Alias só não achei ainda o tal relogio.
|
|
|
|
redoschi
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sexta-Feira, 28 de Janeiro de 2005 Mensagens: 637 Tópicos: 4 Localização: São Paulo
eu já fiz tudo isto Também e não achei mais nada ainda!
acho que os caras desencanaram de atualizar já faz um tempo...
|
|
|
|
LucyK
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.394 Tópicos: 20 Localização: Campinas, SP
Eu joguei isso a um tempo atrás, mas eu não tinha a minima ideia que tinha uma continuação.. até agora eu não entendi o motivo do jogo mas beleza!!
|
|
|
|
redoschi
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sexta-Feira, 28 de Janeiro de 2005 Mensagens: 637 Tópicos: 4 Localização: São Paulo
LucyK escreveu: |
Eu joguei isso a um tempo atrás, mas eu não tinha a minima ideia que tinha uma continuação.. até agora eu não entendi o motivo do jogo mas beleza!! |
o motivo do jogo é ir descobrindo as coisas na ilha assim como o pessoal do vôo!
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Grupos:
|
pois é...
eu nunca mais consegui achar nada também...
uma pena, achei muito loko
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
_
|
|
|
|
LucyK
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.394 Tópicos: 20 Localização: Campinas, SP
Seria interessante se tivesse algo relacionado ao Lostzilla!
|
|
|
|
redoschi
|
|
Seria interessante se tivesse algo relacionado ao Lostzilla! |
sim e Também à danielle, alçapão, revistinha do walt com o urso polar, jogo de gamão, drogas do charlie, maleta do marshall, entre outras coisas...
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Grupos:
|
redoschi escreveu: |
sim e Também à danielle, alçapão, revistinha do walt com o urso polar, jogo de gamão, drogas do charlie, maleta do marshall, entre outras coisas... |
se não me engano, a maleta tem...
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
_
|
|
|
|
redoschi
|
|
redoschi escreveu: |
sim e Também à danielle, alçapão, revistinha do walt com o urso polar, jogo de gamão, drogas do charlie, maleta do marshall, entre outras coisas... |
se não me engano, a maleta tem... |
deve ter outra maleta pq esta é de um episódio muito novo e não tem o lago para achá-la...
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Grupos:
|
verdade...
tem a maleta com o "aviaozinho" da Kate..
Tem outra maleta, que tem no jogo...
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
_
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
Eu realmente me pergunto onde é q vamos usar itens como 'Relogio de Ouro', 'Remedio' e 'Sedativos'... ah é 'Eucalipto'. só se tiver alguém muito mal, ai a gente combina o Remedio, o Eucalipto e o Sedativo e mata o cara de overdose
|
|
|
|
Erica
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 169 Tópicos: 3 Localização: Pompéia- SP
ldaugusto escreveu: |
alguém aí ta jogando?
Itens que eu já peguei:
- relogio de ouro |
é bem legla, mas eu li em algum lugar q eles toa mexendo no jogo e por enquanto nada. Alias só não achei ainda o tal relogio. |
o relógio tá na praia. você tem que usar o machado pra "quebrar" um dos destroços. Depois fecha o inventory que você vai ver o relófio lá. Ele tá a direita da cena, tem que levar omachado nos destroços a direita, mas no do meio, dá pra entender :oops: ?
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar