Autor |
Mensagem |
Sollozzo
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 25 de Maio de 2005 Mensagens: 67 Tópicos: 1
Grupos: Nenhum |
4a Temporada de Seinfeld!!!!
"The Bubble Boy", "The Contest", "The Junior Mint"!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
E na minha humilde opinião não existe box de serie com tanto extra como os boxes de Seinfeld...
|
|
|
|
rupador
|
|
Registrado em: Domingo, 10 de Abril de 2005 Mensagens: 33 Tópicos: Nenhum
Box da trilogia de Matrix com 10 DVDs, fantastico.
Tantos extras, que você nem acredita.
Qualquer um que se diga gostar de Matrix, tem por obrigação comprar, vale muito mesmo.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
quanto q foi cara?
Broder meu tá afim d comprah, só q não tá axando...
|
|
Bruninha
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 29 de Março de 2005 Mensagens: 1.279 Tópicos: 5 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
friends 10 temporada e Saida de Mestre.
Quero comprar Os incriveis Também!
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Star Wars EPISODIO III , o filme podia ser melhor .mas os extras de star wars são muito bons
Pretendo comprar de uma vez só as 3 temporadas de 24 horas
|
|
|
|
DanX
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 12 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 576 Tópicos: 29 Localização: RJ
Acustico Mtv O Rappa (o novo) pqp
O que flar de algo que tem O rappa no meio?
pqp muito maneiro , acho q foi os melhores arranjos que
os malucos fizeram , só veio para comprovar o q já tava comprovado
que eles são a melhor banda do Brasil
Tdas as faixas boas , bem na responsa mesmo , tem até aquela tal de Maria Rita cantando com o Falcão Rodo Cotidiano , para quem curte o som , n pode deixar de comprar ñ.
Aproveita e compra o do D2 Também. Não gastem suas verdinhas sofriveis com esses gringos babacas .
Obs: Fã é f*** ......
.... e asteristicos Também hauha
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Grupos:
|
earendil escreveu: |
Star Wars EPISODIO III , o filme podia ser melhor .mas os extras de star wars são muito bons
Pretendo comprar de uma vez só as 3 temporadas de 24 horas |
3% dos fans reclamaram do filme...
99% dles, incluindo eu, odiaram os extras...
depois coloco o link pra critica q eu fiz no meu blog lá do SW.com...
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Obi-1 escreveu: |
earendil escreveu: |
Pretendo comprar de uma vez só as 3 temporadas de 24 horas |
3% dos fans reclamaram do filme...
99% dles, incluindo eu, odiaram os extras...
depois coloco o link pra critica que eu fiz no meu blog lá do SW.com...
|
N entendi,pq o odio pelos extras?
Desde o Ameaça Fantasma os extras de SW sempre foram do mesmo jeito: cenas excluidas,documentarios e featurettes, mini documentarios da net.
Pra quem acha ruim é só compara c um monte de DVD por ai, em q os extras são horriveis.Um exemplo é Harry Potter: eu comprei ano passado o box dos 3 primeros filmes e é um extra pior q o outro!
Obs: eu adorei a ultima hora do filme , mas vamos falar a verdade , mesmo sendo fã de Sw eu admito: O COMEÇO DO FILME é HORRIVEL!
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
Vo t mostrah o decaimento da qualidade dos extras de SW:
TPM: perfeito os extras, gigantes documentahrio, 3 featurettes, 6 deleted scenes..
AOTC: dois documentarios de mehdio porte, mas não muito interessantes; menos featurettes, 6 deleted scenes
Trilogia Antiga: documentahrio gigantesco e excelente, 2 featurettes fracos, e SEM deleted scenes
ROTS: um documentario longo mas muito ruim, muito politicamente correto, 2 featurettes mais ow menos, e 6 deleted scenes...
Mas mesmo vindo algumas deleted scenes nos dvds da nova trilogia, não vem TODAS, sei d muitas q não estaum lá...
Os doc da web não precisa tá lá, quem viu na web, ve na web, não precisa d dvd pra isso, keremos coisa novas...
Ateh o easter egg veio decaindo: nos dois 1o veio um com erro d filmagem pra cada filme, aí n trilogia veio um pra todos os 3, só q muito curto, e pro episódio 3 nem veio, vio só um trem ridiculo do Yoda danssanu hip hop...
|
|
Earendil
|
|
Mesmo assim continua sendo muito melhor em extras do q qse tudo q tem vendendo por ai. Nem todo mundo pode ter pc p ve o documentario na net,deleted scenes p mim são sempre sem graças,desde TPM ( concordo q tem os melhores extras,mas também perdem um tempo imenso falando de Jar Jar Binks). O box da trilogia clássica n vem qse nada , mas o Empire of Dreams é fantástico , apesar de ter passado na Directv no AE Mundo 2 dias antes do lançamento do DVD :rol
Obs: Um DVD q me decepcionou foi Retorno do Rei.
|
|
|
|
Marceleza_rs
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 1.008 Tópicos: 33 Localização: São Leopoldo/Rio Grande do Sul
Grupos:
|
Os últimos DVD´s comprados foram:
3° Temp de Friends;
Independecy Day;
Seabiscuit - Alma de Herói;
O Âncora - A Lenda de Ron Burgundy;
Os Embalos De Sábado A Noite;
Brilho Eterno de Uma Mente Sem Lembranças;
EU CURTI OS EXTRAS DOS SW, AGORA PARA MIM SÓ FALTA A VINGANÇA DOS SITH!!!
|
|
|
|
schiavo
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005 Mensagens: 664 Tópicos: 19 Localização: por aí.
Eu raramente compro dvd, mas hoje entrei nas americanas, e foi impossível não gastar uma grana lá. As ultimas aquisições são:
|
|
|
|
G4g0
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Domingo, 24 de Abril de 2005 Mensagens: 630 Tópicos: 7 Localização: Brazil
Paul McCartney Back in the US.
o melhor show do mundo
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
acho q o meu foi o acustico do ultraje....
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
Um Sonho de Liberdade
Sensacional!!!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |