Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 1ª Temp. » [ spoiler ] 1x19 - Deux Ex Machina

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11, 12, 13, 14  Próximo printer-friendly view
 [ spoiler ] 1x19 - Deux Ex Machina « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
74%
 74%  [ 59 ]
Ótimo
13%
 13%  [ 11 ]
Bom
8%
 8%  [ 7 ]
Regular
1%
 1%  [ 1 ]
Ruim
1%
 1%  [ 1 ]
Total de Votos : 79
Autor
Mensagem
Juliane
MensagemEnviada: Sábado Abril 02, 2005 10:29  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 41

Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005
Mensagens: 659
Tópicos: 1
Localização: São Paulo



Grupos: 
[ABC]
pq ele é inútil!

o que extamente ele já fez??? NADA!!!


Voltar ao Topo
Juliane está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
LucyK
MensagemEnviada: Sábado Abril 02, 2005 12:00  |  Assunto: Re: Pq Boone? Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 44

Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Janeiro de 2005
Mensagens: 2.394
Tópicos: 20
Localização: Campinas, SP



Grupos: Nenhum
VinnasBR escreveu:
não entendi pq a antipatia geral pelo Boone...

Pq ele gosta da 'irmã' dele?

Inveja pq o cara é pintoso?

Expliquem-me!!

Pq se não mataem ele vão matar o Sayid e isso jamais!! É mais um preocesso de menos danos. O Boone não serve pra nada na ilha além de ser bonitinho (não que isso seja ruim) mas o Sayid (que Também é bonitão!) tem mais utilidade na ilha!


Voltar ao Topo
LucyK está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1633331642138458878
Woody
MensagemEnviada: Sábado Abril 02, 2005 13:03  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005
Mensagens: 1.636
Tópicos: 20
Localização: Florianópolis/SC



Grupos: Nenhum
Eu não quero q o Boone morra não, a história dele ainda nem foi explorada dto, nem sabemos sobre a tal história da agência de casamentos dele hehehe. Pra mim tinha q morrer o Jin ou o Michael hehe!

Voltar ao Topo
Woody está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Klen
MensagemEnviada: Sábado Abril 02, 2005 13:26  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 3.433
Tópicos: 58
Localização: Brasília



Grupos: Nenhum
VinnasBR escreveu:
Inveja pq o cara é pintoso?



Tipo, huh, eu sou mulher, hehehehehe, por que eu teria inveja dele?


Eu não gosto dele porque ele é chato, mocinha, acha que é dono da Shannon, achava que seria um ótimo líder (HAHAHAHAHAHA), mas mesmo assim, chorei ao ver o promo, e não foi de alegria.


P.S.: E eu pesquisei sobre o problema do Sawyer. O que ele tem é hipermetropia mesmo, até pq o próprio Jack diz "Hyperopia".




Editado pela última vez por Klen em Sábado Abril 02, 2005 16:49, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
Klen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2003834830194148693
Lipp Hallet
MensagemEnviada: Sábado Abril 02, 2005 15:46  |  Assunto: Die Boone Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Sábado, 12 de Fevereiro de 2005
Mensagens: 10
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Cara eu tenho pena da Shannon, ela consegue ter menos destaque que o seu "irmão" enrustido. Parece que a única coisa que ela faz na ilha é pintar as unhas e "aliviar o stress" com o Sayid...
Parece que o Locke vai estar envolvido de alguma maneira na morte do tal personagem, então só pode ser o Boone.
Mas eu desconfio que vai ser um desses três: Boone, Locke ou Sayid.


Voltar ao Topo
Lipp Hallet está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
VinnasBR
MensagemEnviada: Sábado Abril 02, 2005 16:07  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 54

Registrado em: Sábado, 26 de Março de 2005
Mensagens: 90
Tópicos: Nenhum
Localização: Aracaju



Grupos: Nenhum
Tem 2 semanas que ele ta ajudando o Locke a desentocar do chão o supositorio de gigante! Isso é não fazer 'NADA'??

E o abnegado e bom-moço Jack tá - coitado! - com apenas 4% dos votos na preferência da galera! Atrás de Locke, Sayid, até de Sawyer!

Boone TENTA fazer algo pelo menos. Se não dá certo é outra história!


Voltar ao Topo
VinnasBR está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Klen
MensagemEnviada: Sábado Abril 02, 2005 16:56  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 3.433
Tópicos: 58
Localização: Brasília



Grupos: Nenhum
Bom, ao que parece, o Boone não está fazendo nada pela coletividade (outros Também não estão, mas eleé quem estamos discutindo).

O que quer que ele esteja fazendo com o Locke, é p/ beneficício - ou malefício- dos dois. Pelo menos o Locke segue seus próprios ideais. O Boone, não. Ele sempre faz tudo pela cabeça de outra pessoa, e é fundamentalmente incapaz de tomar uma decisão ou realizar algo sozinho.

É lembrar do que aconteceu no dia em que ele devia ficar de guarda para evitar de o Ethan matar outra pessoa.


Voltar ao Topo
Klen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2003834830194148693
Woody
MensagemEnviada: Sábado Abril 02, 2005 16:58  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005
Mensagens: 1.636
Tópicos: 20
Localização: Florianópolis/SC



Grupos: Nenhum
Se fosse pela inutilidade, a Shannon deveria ser a personagem a ser morta, mas como ela é muito gata, DEIXEM ELA VIVA!! HEHE

Voltar ao Topo
Woody está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Klen
MensagemEnviada: Sábado Abril 02, 2005 17:05  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 3.433
Tópicos: 58
Localização: Brasília



Grupos: Nenhum
Não estou dizendo que o Boone deve morrer por ser inútil.
Estou explicando o fato de eu não gostar dele, apenas.
A Shannon se presta, pelo menos, ao papel de necessary bitch, e os comentários dela são impagáveis...valem por 10 litros d'água que a Kate possa arranjar.


Voltar ao Topo
Klen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2003834830194148693
VinnasBR
MensagemEnviada: Sábado Abril 02, 2005 19:15  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 54

Registrado em: Sábado, 26 de Março de 2005
Mensagens: 90
Tópicos: Nenhum
Localização: Aracaju



Grupos: Nenhum
tv-show é mesmo como novela: os autores pensaram no Jack como o herói, e vejam só a popularidade dele hoje em dia!

Voltar ao Topo
VinnasBR está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Dude Spell
Avisos: 1
MensagemEnviada: Sábado Abril 02, 2005 19:18  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 60

Registrado em: Segunda-Feira, 14 de Março de 2005
Mensagens: 423
Tópicos: 4
Localização: Rio de Janeiro - Brazil



Grupos: Nenhum
VinnasBR escreveu:
Tem 2 semanas que ele ta ajudando o Locke a desentocar do chão o supositório de gigante!

O pessoal fala cada uma aqui!...

Eu acho a irmã do Boone (ela tem nome?) o personagem mais dispensável da série depois dos padres Cheech e-com Chong.



É claro que o Zayid não deve concordar comigo, que ele se beneficia mais com a presença dela na ilha do que se beneficiava com o Sadam no poder do Iraque.

Não sei exatamente porque tiraram (ou ele saiu) o Boone da série. Aquele molequinho sem sal e seu pai construtor de jangadas nordestinas são dois porres, melhor seria se fossem Kenam e Kel como pai e filho, seria mais estimulante.

A luz elétrica no supositório do Lostzilla justifica as roupas bem passadas de todos, pelo menos algumas coisas estão sendo explicadas.

Concordo plenamente com a campanha: "DÊEM UM EMYY AO TERRY O'QUINN" e adiro.

E lanço outra campanha: "DÊEM UMA AMY (de Everwood) AO DUDE SPELL". Confused




Editado pela última vez por Dude Spell em Sábado Abril 02, 2005 21:12, num total de 2 vezes
Voltar ao Topo
Dude Spell está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
VinnasBR
MensagemEnviada: Sábado Abril 02, 2005 19:39  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 54

Registrado em: Sábado, 26 de Março de 2005
Mensagens: 90
Tópicos: Nenhum
Localização: Aracaju



Grupos: Nenhum
Lembrei de uma coisa: ESSE POVO NÃO COME??

NAs novelas da Globo anda e vira o povo tá se refestelando em banquetes. Numa ilha dessas onde o povo corre de um lado pro outro, carrega peso, faz barco, etc. não aparecem comendo quase nunca, e quando aparece, é quase nada!


Voltar ao Topo
VinnasBR está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Woody
MensagemEnviada: Sábado Abril 02, 2005 20:18  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005
Mensagens: 1.636
Tópicos: 20
Localização: Florianópolis/SC



Grupos: Nenhum
Dude Spell escreveu:

E lanço outra campanha: "DÊEM UMA AMY (de Everwood) AO DUDE SPELL". Confused


HAHAHA, nessa campanha não vais ter meu apoio, EU quero a Emily Vamcamp SÓ pra mim!!!


Voltar ao Topo
Woody está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
clark
MensagemEnviada: Sábado Abril 02, 2005 20:36  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Sábado, 26 de Março de 2005
Mensagens: 7
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Sayid's.baby escreveu:
Bom, ao que parece, o Boone não está fazendo nada pela coletividade (outros Também não estão, mas eleé quem estamos discutindo).

O que quer que ele esteja fazendo com o Locke, é p/ beneficício - ou malefício- dos dois. Pelo menos o Locke segue seus próprios ideais. O Boone, não. Ele sempre faz tudo pela cabeça de outra pessoa, e é fundamentalmente incapaz de tomar uma decisão ou realizar algo sozinho.

É lembrar do que aconteceu no dia em que ele devia ficar de guarda para evitar de o Ethan matar outra pessoa.


Bom,oi pessoal sou novo aqui.Prazer!
E sobre esse comentário,eu acho que é isso que o Locke está querendo ensinar ao Boone...que ele deve seguir seus próprios instintos.
Inutil por inutil a Shannon é mais! Smile
Ah e eu achei esse episodio o melhor de todos até agora,e olha que só hoje assisti aos ultimos 6!


Voltar ao Topo
clark está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Dude Spell
Avisos: 1
MensagemEnviada: Sábado Abril 02, 2005 20:50  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 60

Registrado em: Segunda-Feira, 14 de Março de 2005
Mensagens: 423
Tópicos: 4
Localização: Rio de Janeiro - Brazil



Grupos: Nenhum
VinnasBR escreveu:
Lembrei de uma coisa: ESSE POVO NÃO COME??

NAs novelas da Globo anda e vira o povo tá se refestelando em banquetes. Numa ilha dessas onde o povo corre de um lado pro outro, carrega peso, faz barco, etc. não aparecem comendo quase nunca, e quando aparece, é quase nada!


Algumas culturas mais antigas alegam que o jejum cria uma maior condição para o afloramento da inteligência, isso pode explicar porque as novelas da falecida TV Globo são tão carentes de cérebro tanto em quem escreve quanto em quem assiste. Sad

Em Lost, por outro lado, a coisa requer um QI um pouco maior que dois para acompanhar a série. Lembram de Married With Children eles também nunca conseguiam comer e a série era bem inteligente.

Demais a mais, isso pode ser uma licença poética: não mostram comer mas também não mostram a consequência natural desse ato, o que seria uma m :arrow: rda só...

Diego Woody escreveu:
HAHAHA, nessa campanha não vais ter meu apoio, EU quero a Emily Vamcamp SÓ pra mim!!!


Velhos e deficientes primeiro. Entra lá trás na fila. :oops:


Voltar ao Topo
Dude Spell está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11, 12, 13, 14  Próximo Página 10 de 14

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 1ª Temp. » [ spoiler ] 1x19 - Deux Ex Machina
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida