Autor |
Mensagem |
Didi Blos
|
|
Sexo: Idade: 60Registrado em: Quinta-Feira, 4 de Agosto de 2005 Mensagens: 30 Tópicos: 2
Grupos: Nenhum |
Oi
Deixa eu explicar antes umas coisas:
Comecei a ver Lost lá no final. Vi os últimos episódios e me encantei. Apesar de todo mundo achar um saco, adorei a AXN reprisar toda a temporada, assim, mesmo já sabendo de alguns 'segredos' estou acompanhando com interesse de primeira vez. Isto tudo é pra dizer que, se eu disser alguma bobagem que vai ser logo explicada, desculpem a 'tia' aqui...
Assim:
Lendo tópicos sobre o 'formato da ilha' e toda esta discussão se é ou não ilha, e lembrando que o produtor falor que a gente iria se surpreender com o formato da ilha, me ocorreu:
E se for um hiper-super-mega 'barco', tipo Arca de Noé? Tipo assim, o urso polar 'fugiu' da sua jaulinha e foi dar um passeio na ilha. A Francesa (que na reprise ainda não apareceu) disse qualquer coisa sobre ser de uma equipe de cientistas (poderiam ser biólogos?) Sei que num dos episódios o Sayid encontra uma espécie de cabo de energia que vem do mar (ou do continente), que poderia ser a energia para o funcionamento deste 'barco'. A famosa escotilha (tudo bem, sei que no episódio 2x01 eles já desceram, mas passa reto..) poderia tranqüilamente ser o acesso do 'painel de controle'. Pelo fato de ter alta energia envolvida, as bússolas ficam doidas mesmo e, forçando um pouco a barra, poderia ter causado um efeito 'chocante' nas pernas do Locke. Também explica a quantidade de aviões que já caíram no raio da ilha: O dos traficantes, o de Adão e Eva...Por sinal, Adão e Eva poderiam ser os 'zeladores' do zoológico.
Seguindo: O projeto "Arca de Noé' previu uma ecatombe e quis garantir a continuidade do planeta. Os outros são os que vigiam o projeto dentro e fora. Por que querem as crianças? Por que são bonzinhos. As crianças podem sair dali e ter sua memória 'apagada', seguindo com uma vida mais ou menos normal. Com os adultos seria muito arriscado, então deixa eles aí mesmo.
E o Lostzila? Ué: O tal barulho não parece com as chaminés do Titanic? Tá bom. Viajei...
Mas fazer o que? Este seriado atiça a imaginação da gente...
|
|
|
|
dougsan
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 4 de Outubro de 2005 Mensagens: 94 Tópicos: Nenhum
Não viajou não Didi Blos. O mais legal nesses tipos de programas é que eles conseguem provocar nossas mentes a pensar e pensar sem parar. A sua idéia é interessante sim. Mas tá bom! O choque nas pernas do Locke foi demais, né Didi?!?!
|
|
|
|
rafach
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 29 de Setembro de 2005 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
Posso estar enganado, mas Adao e Eva não tinham aviao como diz a amiga de cima. Aquele aviao, ou melhor, parte dele, era do Oceanic. Tanto que tinha até o caixão do pai de Jack, que estava vazio. alguém sabe onde está o corpo do pai de Jack?
|
|
|
|
O_Rei_Leão
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Terça-Feira, 21 de Junho de 2005 Mensagens: 641 Tópicos: 14
Acho que nenhuma explicação forçante pra explicar as pernas do locke vai ficar legal...
a idea é interesantezinha.. porem achei muito dificil... um supermega barco, com areia e toda agua mostrada quando eles foram com a canoa... o barco teria que ser visivel do espaço!! deveria levantar o nivel te toda agua no oceano em alguns centimetros!! e ser fabricado de algum metal que flutue na agua
|
|
|
|
Dudugouveia
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 2.188 Tópicos: 10 Localização: Belém - PA
Grupos:
|
Égua , essa teoria meio que explica o Urso Polar lá na Série , mas tipo ... sei lá , tem uma floresta dentro da Arca? como é o esquema!?
|
|
|
|
Didi Blos
|
|
Sexo: Idade: 60Registrado em: Quinta-Feira, 4 de Agosto de 2005 Mensagens: 30 Tópicos: 2
Aí, pessoal, valeram as observações... Me ajudem a deixar esta teoria viável...
Lembrando que é uma teoria, não uma explicação, mas... Se podemos cogitar nanorobots, por que não isto?
Citação: |
o barco teria que ser visivel do espaço!! deveria levantar o nivel te toda agua no oceano em alguns centimetros!! e ser fabricado de algum metal que flutue na agua |
E se não fosse uma arca, mas sim uma ilha artificial. Um santuário, um local protegido. Mesmo esquema da arca. Imagine que alta quantidade de energia necessária para mantê-la. Ou, quem sabe, a quantidade de radiação envolvida, que pode ser responsável pelas doenças e curas... por que não?
O choque nas pernas do Locke foi demais, né Didi?!?! |
Pode ter sido demais, mas não impossivel. Impossivel seria um aleijado voltar a andar, e isto aconteceu... Além do mais, não se sabe por que o Locke ficou paralítico. E, com citei antes, pode ser radiação em vez de energia...
Posso estar enganado, mas Adao e Eva não tinham aviao como diz a amiga de cima. |
Posso ter eu me enganado. Achei estranho mas me pareceu ter ouvido o Jack falar, quando explicava pro Locke quem eram aqueles corpos, que o avião deles tinha caido e eles acaharam um lugar para se proteger na caverna. Ou não, não tenho os episódios gravados para saber.
Além disto, o black rock que eles acham depois, estava cheio de correntes para transporte de escravos. Então onde estão estas pessoas, ou estes corpos? Poderiam ser animais?
Gente!!! Desculpem aí as maluquices. Mas o mais legal é poder tentar imaginar o que está por vir...
|
|
|
|
RaYnOmOcO
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 25 de Outubro de 2005 Mensagens: 11 Tópicos: Nenhum Localização: LIMBO - IN
Grupos:
|
Nossa achei sua teoria muito boa, hehe, muito boa mesmu.
_________________ ------- -------- ------- -------
LOST IN MY HOUSE!!!
|
|
|
|
Enygmatic@
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 6 de Outubro de 2005 Mensagens: 987 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre - RS
Grupos:
|
Aí, pessoal, valeram as observações... Me ajudem a deixar esta teoria viável...
Lembrando que é uma teoria, não uma explicação, mas... Se podemos cogitar nanorobots, por que não isto?
Citação:
o barco teria que ser visivel do espaço!! deveria levantar o nivel te toda agua no oceano em alguns centimetros!! e ser fabricado de algum metal que flutue na agua
E se não fosse uma arca, mas sim uma ilha artificial. Um santuário, um local protegido. Mesmo esquema da arca. Imagine que alta quantidade de energia necessária para mantê-la. Ou, quem sabe, a quantidade de radiação envolvida, que pode ser responsável pelas doenças e curas... por que não?
Citação:
O choque nas pernas do Locke foi demais, né Didi?!?!
Pode ter sido demais, mas não impossivel. Impossivel seria um aleijado voltar a andar, e isto aconteceu... Além do mais, não se sabe por que o Locke ficou paralítico. E, com citei antes, pode ser radiação em vez de energia...
Citação:
Posso estar enganado, mas Adao e Eva não tinham aviao como diz a amiga de cima.
Posso ter eu me enganado. Achei estranho mas me pareceu ter ouvido o Jack falar, quando explicava pro Locke quem eram aqueles corpos, que o avião deles tinha caido e eles acaharam um lugar para se proteger na caverna. Ou não, não tenho os episódios gravados para saber.
Além disto, o black rock que eles acham depois, estava cheio de correntes para transporte de escravos. Então onde estão estas pessoas, ou estes corpos? Poderiam ser animais?
Gente!!! Desculpem aí as maluquices. Mas o mais legal é poder tentar imaginar o que está por vir...
|
Na minha opiniao neste forum o que vale e dar opiniao. E a sua opiniao e interessante.
|
|
|
|
apedrazzoli
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Outubro de 2005 Mensagens: 47 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Acho uma teoria provavel Também
|
|
|
|
Bianca Aguiar
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Outubro de 2005 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum
Nossa, não achei a teoria legal não, não tem nexo aquela ilha daquele tamanho todo "flutuar"... é uma ilha mesmo..
>Editado por mim mesmo... huahuahu falei um coisa que ainda não passou aqui na AXN, desculpa galera
agora quanto ao formato da ilha, isso eu nunca reparei
mas pode ser algo do tipo "arca de noé" sim, mas não uma arca, e sim uma espécie de "ilha de noé" uhahuahua
|
|
|
|
Enygmatic@
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 6 de Outubro de 2005 Mensagens: 987 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre - RS
Grupos:
|
Eu acredito que eles podem estar fazendo uma sociedade perfeita, um de cada jeito e especie.. assim com na arca de noe.. mas não acho que a ilha seja uma arca..
|
|
|
|
sparkyon
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 16 Tópicos: 1
eu achei muito interessante a teoria!
comecei a acreditar depois da parte da escotilha...
|
|
|
|
chicodoxv
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum Localização: Belford Roxo
As pernas do Locke, achou eu é um lance muito mais psicológico do que tudo! Vale lembrar que ele voltou a ter alguma recaída no episódio q estava tentando abrir a escotilha! E vale lembrar que a única coisa que sabemos da deficiência do Locke é q ele a teve por 4 anos.. não sabemos ainda o que a causoU!
|
|
|
|
**Z e b r a**
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Janeiro de 2006 Mensagens: 113 Tópicos: 2 Localização: Fortaleza
Grupos:
|
deve ter sido um dos primeiros sintomoas de que ele está virando um X-men
|
|
|
|
danielborgo
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Segunda-Feira, 30 de Janeiro de 2006 Mensagens: 163 Tópicos: 3 Localização: SC.Brasil
mente fertil
realmente voce passou longe do que eu acho que vai acontecer
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|