Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral  » AXN | 1ª Temp. » [comentarios] 1x05 - White Rabbit

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo printer-friendly view
 [comentarios] 1x05 - White Rabbit « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
41%
 41%  [ 10 ]
Ótimo
25%
 25%  [ 6 ]
Bom
20%
 20%  [ 5 ]
Regular
0%
 0%  [ 0 ]
Ruim
12%
 12%  [ 3 ]
Total de Votos : 24
Autor
Mensagem
pshycosic
MensagemEnviada: Segunda Abril 04, 2005 10:37  |  Assunto: ... Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quarta-Feira, 30 de Março de 2005
Mensagens: 73
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Estava pensando também nakele caixão q o jack achou e seu pai não estava nele e é quando minha prima me diz um negocio q eu achei simples e coerente.... bom na hora do embarque estavam reclamando q ele precisava da documentação do morto e tals... bom simples o corpo não embarcou pq o jack não tinha os documentos necessários... mais iria levar o caixão para mostrar a mãe o que aconteçeu (alem de já ter pagado, haha)!
Rolling Eyes

E a cara q o jack fez ao abrir o caixão foi de raiva por não terem deixado ele levar o corpo e tambem por ter perdido o seu pai!

Então o q acham?


Voltar ao Topo
pshycosic está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
tpiccoli
MensagemEnviada: Segunda Abril 04, 2005 13:24  |  Assunto: Re: ... Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quinta-Feira, 31 de Março de 2005
Mensagens: 414
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
pshycosic escreveu:
Estava pensando também nakele caixão q o jack achou e seu pai não estava nele e é quando minha prima me diz um negocio q eu achei simples e coerente.... bom na hora do embarque estavam reclamando q ele precisava da documentação do morto e tals... bom simples o corpo não embarcou pq o jack não tinha os documentos necessários... mais iria levar o caixão para mostrar a mãe o que aconteçeu (alem de já ter pagado, haha)!
Rolling Eyes

E a cara q o jack fez ao abrir o caixão foi de raiva por não terem deixado ele levar o corpo e tambem por ter perdido o seu pai!

Então o q acham?



Até q faz sentido, mas "mostrar a mãe o q aconteceu"?? Poderia ter ligado avisando q não pode levar o pai pra L.A.
Se ele estava mesmo levando o caixão vazio, imagino o motivo deva ser outro...


Voltar ao Topo
tpiccoli está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1496999347995256052
Gabriela
MensagemEnviada: Segunda Abril 04, 2005 13:41  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 44

Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Março de 2005
Mensagens: 6
Tópicos: Nenhum
Localização: Joinville



Grupos: Nenhum
Essa história do caixão sem ninguém ficou mesmo meio "nebulosa". Olha só, depois da dica do careca (nunca lembro o nome dele, que horror!!!! E o pior é que ele é um dos meus favoritos) de que o Jack precisava resolver a situação dele, e por isso não deveria voltar à praia, pensei que ele ia enterrar o pai. O enterro seria, então, uma maneira de ele se desligar definitivamente. Mas, como não tinha nada no caixão eu não entendi porque ele ficou numa boa e decidiu voltar como se tivesse resolvido seu "problema".

Alguém tem uma dica?


Voltar ao Topo
Gabriela está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Betoscui
MensagemEnviada: Segunda Abril 04, 2005 14:24  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Março de 2005
Mensagens: 94
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Não acho que ele tenha ficado "numa boa".
Ele apenas abriu sua mente para o que estava acontecendo.

Achei o seguinte sobre esse capítulo:
O nome White Rabbit é perfeito. O Coelho Branco é quem leva a Alice para o país das Maravilhas e esse capítulo foi exatamente isso.
O capitulo começa com o problema da falta de água, todos indo atras do Jack e ele fugindo da responsabilidade de ser o lider da ilha.

Após perseguir o seu "coelho branco" ele toma consciência de que estão presos numa ilha e que podem ficar lá por muito tempo, coisa que ainda não se deram conta. Ou seja, acho que fica clara e referência,não? o pai do Jack é o "coelho branco" que o trouxe definitivamente para o País das Maravilhas (a ilha).

Quando ele volta, ele volta como líder, depois de resolver seus problemas, conforme o conselho do Locke, e o que ele faz é passar esse conhecimento para todos, de que todos estão "presos" na ilha e que terão de trabalhar em equipe a partir de agora.

O que achei de mais estranho no capítulo nem foi o lance de o caixão estar vazio, mas de ele estar "aberto". Se o caixão estivesse cheio, estaria lacrado, no entanto o Jack abriu facilmente, o que nos faz pensar se realmente o corpo foi embarcado.

Como já disse prefiro ir mais para o inexplicável: o corpo realmente estava lá, mas desapareceu depois de ter servido ao seu propósito na ilha (ajudar o Jack a achar água e se tornar o líder)


Voltar ao Topo
Betoscui está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
tpiccoli
MensagemEnviada: Segunda Abril 04, 2005 14:39  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quinta-Feira, 31 de Março de 2005
Mensagens: 414
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Betoscui escreveu:
Como já disse prefiro ir mais para o inexplicável: o corpo realmente estava lá, mas desapareceu depois de ter servido ao seu propósito na ilha (ajudar o Jack a achar água e se tornar o líder)



Concordo.... O inexplicável, ás vezes, é mesmo mais interessante!


Voltar ao Topo
tpiccoli está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1496999347995256052
soraia
MensagemEnviada: Segunda Abril 04, 2005 18:02  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 118

Registrado em: Segunda-Feira, 14 de Março de 2005
Mensagens: 269
Tópicos: Nenhum
Localização: Santa Catarina



Grupos: Nenhum
Revi o pey ontem e definitavemente ele não fica surpreso ao abrir o caixão, ele fica com raiva....
Vou ver hj de novo!


Voltar ao Topo
soraia está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
soraia
MensagemEnviada: Segunda Abril 04, 2005 18:03  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 118

Registrado em: Segunda-Feira, 14 de Março de 2005
Mensagens: 269
Tópicos: Nenhum
Localização: Santa Catarina



Grupos: Nenhum
Revi o epy ontem e definitavemente ele não fica surpreso ao abrir o caixão, ele fica com raiva....
Vou ver hj de novo, mas eu tenho certeza de que a cadra ele fez não foi de surpresa!


Voltar ao Topo
soraia está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Betoscui
MensagemEnviada: Terça Abril 05, 2005 10:35  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Março de 2005
Mensagens: 94
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Outra coisa: tem gente achando que o pai do Jack não era uma "visão" e que ele está vivo mesmo!

Pra mim o pessoal tá começando a viajar demais...


Voltar ao Topo
Betoscui está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
sayid
MensagemEnviada: Segunda Abril 18, 2005 09:23  |  Assunto: Alice, mariposa e moscas Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 65

Registrado em: Domingo, 17 de Abril de 2005
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Escritores contemporaneos têm influencia dos antigos.
Alguns dos modernos confessam que foram influenciados e dão os créditos aos antigos.( o diretor dos 12 macacos deu crédito a le jetee)
"O Senhor das Moscas" foi escrito em 1954.
Quem tiver curiosidade e paciência pode ler.....tem muito de Lost.


Voltar ao Topo
sayid está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
VanessaVeiga
MensagemEnviada: Segunda Abril 18, 2005 12:46  |  Assunto: Ola a todos! Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 44

Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Abril de 2005
Mensagens: 9
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Ola! Sou nova aqui.... aqcabei de entrar nesse forum, pois fiquei sabendo pela comunidade no orkut...

Uma amiga minha me contou sobre esse seriado, e descobri que passaria a maratona no Domingo (17/04) na AXN, fiquei de 15h às 19h assistindo os episódios, e o último que assisti acho que foi este... ainda não me familiarizei com os personagens, mas estou adorando o seriado, é muito emocionante e uma surpresa a cada hora... que tive que sair antes de terminar esse episódio... lembro das alucinações do Jack e do Locker voltando com o Javali....

Alguém pode me escrever sobre os episódios? Pois ainda tenho muitas duvidas.... não sei se pode ser por aqui, se não, me escreva por e-mail...

Bjs a todos!!!


Voltar ao Topo
VanessaVeiga está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
dellmelo
MensagemEnviada: Segunda Abril 18, 2005 13:02  |  Assunto: Re: Ola a todos! Responder com Citação

Administrador
Administrador


Colabore!

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 11.109
Tópicos: 760
Localização: São Paulo

Twitter: @dellmelo

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
VanessaVeiga escreveu:
Ola! Sou nova aqui.... aqcabei de entrar nesse forum, pois fiquei sabendo pela comunidade no orkut...

Uma amiga minha me contou sobre esse seriado, e descobri que passaria a maratona no Domingo (17/04) na AXN, fiquei de 15h às 19h assistindo os episódios, e o último que assisti acho que foi este... ainda não me familiarizei com os personagens, mas estou adorando o seriado, é muito emocionante e uma surpresa a cada hora... que tive que sair antes de terminar esse episódio... lembro das alucinações do Jack e do Locker voltando com o Javali....

Alguém pode me escrever sobre os episódios? Pois ainda tenho muitas duvidas.... não sei se pode ser por aqui, se não, me escreva por e-mail...

Bjs a todos!!!


oi vanessa, bem vinda ao forum. Smile

ontem passo ateh o 7º episodio (The Moth)
começo as 15h e acabo as 23h, senao me engano...

qualquer duvida que tiver, pode postar no AXN | Geral que sempre tem gente online no forum..

Wink


_________________
_


» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
_

Voltar ao Topo
dellmelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=13747660
ssttaarrtt1988
MensagemEnviada: Sexta Novembro 11, 2005 17:35  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Quinta-Feira, 29 de Setembro de 2005
Mensagens: 89
Tópicos: 3
Localização: ihhh



Grupos: Nenhum
Subita opçao!!!

Voltar ao Topo
ssttaarrtt1988 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
ssttaarrtt1988
MensagemEnviada: Domingo Novembro 13, 2005 23:39  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Quinta-Feira, 29 de Setembro de 2005
Mensagens: 89
Tópicos: 3
Localização: ihhh



Grupos: Nenhum
mando essa mensagemso para testa se a imagem de baixo ta pegando!!

Voltar ao Topo
ssttaarrtt1988 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
ssttaarrtt1988
MensagemEnviada: Domingo Novembro 13, 2005 23:59  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Quinta-Feira, 29 de Setembro de 2005
Mensagens: 89
Tópicos: 3
Localização: ihhh



Grupos: Nenhum
ignorem essa mensagem e apenas um teste!!!

Voltar ao Topo
ssttaarrtt1988 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
pedrogps08
MensagemEnviada: Segunda Novembro 21, 2005 15:52  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Abril de 2005
Mensagens: 387
Tópicos: Nenhum
Localização: Im Freaking LOST



Grupos: Nenhum
agora s ejah pode apaga né cara....acho q não pode ficar postando msn idiota apenas para ganhar mais mensagems e mudar de status......e se for teste mesmo já pode apaga cara....já funcionando..apaga aí de boa

Voltar ao Topo
pedrogps08 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo Página 6 de 8

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral » AXN | 1ª Temp. » [comentarios] 1x05 - White Rabbit
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida