Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral  » AXN | 1ª Temp. » [comentarios] 1x06 - House of the Rising Sun

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo printer-friendly view
 [comentarios] 1x06 - House of the Rising Sun « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
34%
 34%  [ 10 ]
Ótimo
17%
 17%  [ 5 ]
Bom
34%
 34%  [ 10 ]
Regular
10%
 10%  [ 3 ]
Ruim
3%
 3%  [ 1 ]
Total de Votos : 29
Autor
Mensagem
Klen
MensagemEnviada: Segunda Abril 04, 2005 12:55  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 3.433
Tópicos: 58
Localização: Brasília



Grupos: Nenhum
O episódio mostra a relação dos dois pela perspectiva da Sun mesmo.

Voltar ao Topo
Klen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2003834830194148693
Gabriela
MensagemEnviada: Segunda Abril 04, 2005 13:33  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 44

Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Março de 2005
Mensagens: 6
Tópicos: Nenhum
Localização: Joinville



Grupos: Nenhum
É pela perspectiva da Sun, mas mesmo assim dá para conhecer a personalidade do Jin.

Voltar ao Topo
Gabriela está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Betoscui
MensagemEnviada: Segunda Abril 04, 2005 14:37  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Março de 2005
Mensagens: 94
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Xuuutz, e uma coisa muto loka que percebi só ontem, na chamada é que a Sun pede ajuda EM INGLÊS!!!

tinha visto essa chamada 4 vezes e não tinha reparado...


Voltar ao Topo
Betoscui está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
tpiccoli
MensagemEnviada: Segunda Abril 04, 2005 14:43  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quinta-Feira, 31 de Março de 2005
Mensagens: 414
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Agora só nos resta esperar pra conhecer melhor (ou não!!!) esse casal!!!

Voltar ao Topo
tpiccoli está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1496999347995256052
dellmelo
MensagemEnviada: Segunda Abril 04, 2005 21:26  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador


Colabore!

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 11.109
Tópicos: 760
Localização: São Paulo

Twitter: @dellmelo

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
curiosidade:




super sabao!
Very Happy


_________________
_


» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
_

Voltar ao Topo
dellmelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=13747660
soraia
MensagemEnviada: Segunda Abril 04, 2005 21:38  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 118

Registrado em: Segunda-Feira, 14 de Março de 2005
Mensagens: 269
Tópicos: Nenhum
Localização: Santa Catarina



Grupos: Nenhum
Detalhe: lava e passa ao mesmo tempo!
Que bom se esses koreanos trouxessem isso pra cá!


Voltar ao Topo
soraia está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
dellmelo
MensagemEnviada: Segunda Abril 04, 2005 21:52  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador


Colabore!

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 11.109
Tópicos: 760
Localização: São Paulo

Twitter: @dellmelo

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
bom, acho que o pessoal da AXN tem problemas em traduzir numeros...

O aniversario do Walt, é dia 24 e não 28 de agosto como disseram.
ou também estou enganado?

e o nome do mlk é WALT, e não VInce!
haiuhdiuwaiudiuawd...


_________________
_


» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
_

Voltar ao Topo
dellmelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=13747660
Thales Cohen
MensagemEnviada: Segunda Abril 04, 2005 22:05  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Domingo, 27 de Fevereiro de 2005
Mensagens: 160
Tópicos: 1
Localização: Perdido por ai



Grupos: 
[ABC]
Eu adorei mesmo esse episódio, eu já tinah visto antes e tinha gostado muito. Além de ser sobre minha personagem preferida: a Sun, o episodio teve ação, mistério e um dos primeiros confrontos na ilha.

Tipo, que a cena em que o Jin bate no michael lá é muito forte cara, na hora em que o Saiyd voou em cima do Jin foi muito real, nossa. Eu só achei ridiculo o Jin fazer aquilo por causa de um relogio(Q HORA BONITO ERA)

A Sun fala ingles,eba! Nossa ela é muito demais, ela era muito meiguinha quando mais jovem não? Eu tava meio que concordando em ela abandonar o marido, tudo bem que o Jin tava fazendo muitas idiotices mas eu acho q ela tinha q ter um pouca de consciencia e pensar q era tudo por ela né.

A cenal final deles foi muito emocionante, ai que raiva dela ela tinha q ter ido embora, ficar com aquele chato!

Eu fiquei com mais medo ainda do Locke, nossa na cena que ele mostrou o violao pro charlie deu muito medo mesmo cara, tipo que parecia que ele era o SENHOR DA ILHA e tinha todo o poder, nossa que medo.

Comentie demais, q venha o proximo episodio!




Editado pela última vez por Thales Cohen em Terça Abril 05, 2005 14:34, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
Thales Cohen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Yahoo Messenger MSN Messenger
Acenos
MensagemEnviada: Segunda Abril 04, 2005 22:38  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005
Mensagens: 54
Tópicos: Nenhum
Localização: Fortaleza



Grupos: 
[ABC]
Nossa... esse episodio definio oq eu achava do Jin, nunca gostei dele, desde o primeiro episodio ele mandando na Sun..

Divisão entre eles.. e agora? Quem vai se dar bem?? O pessoal do Jack vivendo na caverna ou o pessoal do Swayer vivendo na praia???
Se fosse eu ia pra caverna com água perene..

E o Locke hein? Cada vez mais misterioso.. o cara parece que conhece a ilha como ninguem ali.. oq será que ele esconde?? Ele tem algum segredo!

É esperar mais uma semana Sad Laughing


Voltar ao Topo
Acenos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
tpiccoli
MensagemEnviada: Segunda Abril 04, 2005 23:28  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quinta-Feira, 31 de Março de 2005
Mensagens: 414
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Aee... Não entendi uma parada... Como os coreanos foram parar em Sidney pra pegar o avião??
Eu não lembro deles terem comentado nada... Ou será q eu perdi alguma coisa...

alguém aí sabe??


Voltar ao Topo
tpiccoli está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1496999347995256052
fredy
MensagemEnviada: Segunda Abril 04, 2005 23:33  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Segunda-Feira, 28 de Março de 2005
Mensagens: 251
Tópicos: 1
Localização: Porto Alegre



Grupos: 
[ABC]
esse episódio é bom, mas achei um dos mais fraquinhos até agora Crying or Very sad

Voltar ao Topo
fredy está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Woody
MensagemEnviada: Segunda Abril 04, 2005 23:51  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005
Mensagens: 1.636
Tópicos: 20
Localização: Florianópolis/SC



Grupos: Nenhum
Bom episódio, principalmente por causa da Sun, adorei ela! hehe

:arrow: A história da Sun foi muito legal, a gente vê q no começo do namoro o Jin erah todo certinho, gente boa, mas a influência do pai dela parece ter transformado ele. De quem serah aquele sangue??
:arrow: O Charlie e seu problema com as drogas foi interessante. vocês notaram a frase hilária dele no começo do eppy quando o Jack tá no maior papo com a Kate, ele fala: vocês vão continuar nessa "verbal copulating" :he: ou copulação verbal hehehehe.
:arrow: O Hurley Também muito engraçado ... onde o javali for eu vou! hehehehe
:arrow: A Sun fala inglês!!!
:arrow: Os dois corpos achados, Adão e Eva, estão a mais de 50 anos na ilha??? E aquelas pedras preto e branco, lembram do jogo de Gamão do Locke??? Ele falava: "duas cores, dois lados, um é a luz, o outro é as trevas" ... serah q a divisão do grupo em 2 tem algo a ver??


Voltar ao Topo
Woody está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
dexter.ti
MensagemEnviada: Terça Abril 05, 2005 00:12  |  Assunto: Bom Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Março de 2005
Mensagens: 596
Tópicos: 20
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
Esse episódios foi TOP 3 pra mim, concideraçãoes:

- Aquelas pedra no cadaver eu pensei no I e IANG (me corrijam pq escrevi como fala)
- Realmente a cena do aeroporto eu não entendi nada pq a "decoradora" havia dito pra SUN ir no aeroporto ficar lá um tempo e entrar o carro, oq q o JIN tava fazendo lá, eles não estavam na COREIA!?
- Muito fd a cena do CHARLIE e o LOCKE muito não triste + tocante o CHARLIE trocando a droga pela musica, significa q ele ainda tem jeito
- E o LOCKE HahAh uq q foi aquilo da guitarra?!


Voltar ao Topo
dexter.ti está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
tpiccoli
MensagemEnviada: Terça Abril 05, 2005 00:17  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quinta-Feira, 31 de Março de 2005
Mensagens: 414
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
É mesmo... Esse Locke deixa qualquer um de queixo caído.. haha Bad Grin

Voltar ao Topo
tpiccoli está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1496999347995256052
Mr_Paranoid
MensagemEnviada: Terça Abril 05, 2005 02:22  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005
Mensagens: 127
Tópicos: 4




Grupos: Nenhum
Eu ainda acho, por A+B, que: 1) a transmissão em francês vem de 16 anos a frente, não de 16 anos atrás como os personagens nos levam a concluir; 2) a tranmissão é (ou será) feita pela Shannon; e 3) que os corpos de Adam e-com Eva são Jack e-com Kate depois de 30-40 anos na ilha.
FENDA NO TEMPO it is! Wink


Voltar ao Topo
Mr_Paranoid está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo Página 2 de 5

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral » AXN | 1ª Temp. » [comentarios] 1x06 - House of the Rising Sun
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida