Como você classificaria esse episódio? |
Excelente |
|
40% |
[ 159 ] |
Ótimo |
|
34% |
[ 136 ] |
Bom |
|
18% |
[ 73 ] |
Regular |
|
3% |
[ 12 ] |
Ruim |
|
2% |
[ 11 ] |
|
Total de Votos : 391 |
|
Autor |
Mensagem |
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Tipo, qual a conecção de net que você tem?
Se for maior que 300k, me manda uma mp que te falo onde a gente pega..
|
|
dougsan
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Terça-Feira, 4 de Outubro de 2005 Mensagens: 94 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
Cara....o Vincent tá engordando prá dedéu . Tá quase como um daqueles javalis
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Grupos:
|
Nem notei, mas deu uma olhadinha, e sim, o bicho tá obeso já....
|
|
zyg_poa
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Quinta-Feira, 1 de Setembro de 2005 Mensagens: 10 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre - RS
Eu achei espetácular... chorei e daí... até o cachorro me fez chorar.... q bunda mole.
|
|
|
|
Fabiano Costa Figu
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 1.217 Tópicos: 22 Localização: Rio de Janeiro.
Esse episódio foi bom para compreender melhor a Ana Lúcia. Os seus traumas foram graves, mas mesmo assim não acho que justifique plenamente as suas atitudes. O encontro do Mr. Echo com Mr. Locke foi muito bom e se o Jack continuar bancando o otário vai perder a Kate definitivamente para o Sawyer...
|
|
|
|
spnick
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Segunda-Feira, 1 de Agosto de 2005 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
Pessoal, leio aqui os comentários da segunda temporada e tenho algumas perguntas, afinal de contas, quero assistir Também.
Como vc´s conseguem assistir os episódios da 2 temporada? Via site da ABC, pela banda larga? Ou via bit t ? Como consigo os episódios ?
Fiquem a vontade para, quem quiser, responder-me em PVT.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
Usando a banda larga, aí vamos em sites de t0rrent, ou no mIRC, enfim, diversas fontes...
Qualque dúvida, me manda uma mp aí q eu te dou um help...
|
|
Dudugouveia
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 2.188 Tópicos: 10 Localização: Belém - PA
Grupos:
|
Citação: |
Vincent tá engordando prá dedéu
|
Nem percebi esse " detalhe " vou ver de novo , pra ver se ela tá gorda MESMO !
|
|
|
|
nanda marques Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Maio de 2005 Mensagens: 265 Tópicos: 2 Localização: Rio de Janeiro
Episódio perfeito em todos os seus sentidos ..... foi o epi dos encontros. Impossível não se emocionar com os abraços de Kate e Sawyer, Rose e bernard e Jin e Sun, beautiful.........
A Ana Lúcifer continua sendo uma vaca de qualquer jeito e espero que o Jack a ignore.
Algúem reparou que o Jack ficou inciumado?!!?!?
|
|
|
|
Eowyn
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sábado, 30 de Abril de 2005 Mensagens: 226 Tópicos: 2 Localização: Recife
Grupos:
|
Só consegui ver hj o episódio!!
Votei em ótimo... realmente achei ótimo!! Acho que até as enrolações que tão acontecendo nessa segunda temporada, foram legais nesse epi!!
A única coisa que tá me deixando meio p da vida é que os outros personagens quase não tão aparecendo nessa segunda temporada!! cade a Claire? o Hurley? Até mesmo o Locke... eles tão fazendo muita falta!!
Como muitos já disseram esse foi o episódios dos reencontros, e o melhor pra mim foi sem dúvida kate e Sawyer... tão linduuss os dois!!A Rose e o Bernard Também foi emocionante.. quase chorei aqui!!
To gostando mais da segunda temporado com esses ultimos episódios, mas acho que ainda tá deixando muito a desejar!! Todo o mistério que nos envolvia na primeira tá sendo deixado completamente pra trás e acho que isso ta deixando o seriado meio sem sal!!
|
|
|
|
face.up
|
|
Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Janeiro de 2006 Mensagens: 8 Tópicos: Nenhum
Foi maravilhosooooooooooooooooooooooooooooooooooo!! nossa mtu mais mtu bom mesmo!! O Reencontro q eu mais gostei foi do Vincent com o Michael !!!
Ana Lucifer hahahahahh eu rí mtu hahahahhahahahaha !!!
Eu tenho muita Dó do Sawer ele apavora ele é f***, mais ele vive se fudendo !! é Torturado baleado esmurrado etc!!!
|
|
|
|
Saulo Almeida
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Novembro de 2005 Mensagens: 343 Tópicos: 3
Grupos:
|
axei massa, claro, a Ana Lucia é pertubarda, mas pelo menos tem um motivo muito convincente...
um ótimo.... nada nada mais, nada menos...!
|
|
|
|
marinasmith
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 24 de Janeiro de 2006 Mensagens: 15 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre
Eu adorei esse episódio! E a Ana Lucia... POR FAVOR! É um personagem interessante na trama, mas é impossível não sentir ódio da desgraçada.
Estou louca pra saber o que o resto dos sobreviventes vão pensar quando souberem que ela deu um tiro na Shannon. Acho que o Jack, o Sayid e os demais envolvidos não vão falar nada para evitar ainda mais tensão na ilha.
E a Kate tem que ficar com o Jack!
Nos EUA estão em qual episódio agora? 12?
Estou com o 9o, o 10o e o 11o pra ver lá em casa e mal posso esperar. Esse seriado é muito VICIANTE!
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
Sai o 12 amanha por lá...
|
|
aurea
|
|
Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 9 Tópicos: Nenhum
A cara do Jack quando a Kate vai dar o remédio pro Sawyer foi muito boa, mas o inacreditável é ela nem se dar conta que ele ficou com ciúmes.
|
Só que isso não quer dizer que ela tenha deixado de ser uma VACA. Ela parece um macho nesse episódio. Vimos também que todos ali são agradecidos a ela, por isso não discutem os mandos e desmandos da loka.
|
Concordo! O mulher insuportável! E o pior é que ninguém faz nada! É uma surtada,sequelada,anormal!Tomara que aquele urso mastigue muito bem antes de engolir ela!
Quanto ao meu casal preferido,Sawyer e Kate... tadinho do Jack! Até senti pena dele.(mas ainda torço para o Sawyer)
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar