Autor |
Mensagem |
Pablost
|
|
Idade: 31Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 608 Tópicos: 10 Localização: Belém / PA
Grupos: Nenhum |
Aristidesfm não deu pra faezr a siggy pois a foto além de ser pequena, tá em qualidade dificil, e se você me arranjar uma foto melhor mande por mp, apenas lost nesse topico
[off topic] Estudo no carmo [/off]
|
|
|
|
»Kårïnë«
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 20 de Março de 2005 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Ou será que você pode fazer uma assinatura com o Locke...ou alguma coisa ligada aos "numbers" !!?? ;)Please!
_________________ ***Everything Happens For A Reason***[center]
|
|
|
|
pedrogps08
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Abril de 2005 Mensagens: 387 Tópicos: Nenhum Localização: Im Freaking LOST
aí to qrendo um avatar e uma assinatura do sawyer....mas tp tem q se um negocio comico.....se alguém fizeh pra mim eu agradeço...... meu msn é pedrogps08@hotmail.com
|
|
|
|
aristidesfm
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 17 de Maio de 2005 Mensagens: 1.477 Tópicos: 10
Como os pedidos de assinatura e avatar estão em lugares diferente, vo pedir divo...queria um avatar com um fundo branco.com os simbolos da Drhaam..e na frten deles..tipo meio trasnparente, escrito quarentine!!!! pode fazer...vo ver se eu acho uam fotos pa ajudar!!!
_________________ L0$T
|
|
|
|
Jmoya
|
|
Idade: 45Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Junho de 2005 Mensagens: 34 Tópicos: Nenhum
alguém pode me arrumar uma assinatura com o Locke, Danielle e Eko? Ficaria agradeçido
Se puder um avatar com o Locke e a Danielle também gostaria.
Abraços e obrigado
|
|
|
|
Saulo Almeida
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Novembro de 2005 Mensagens: 343 Tópicos: 3
Grupos:
|
se alguém puder me ajudar!
não sei fazer malditas assinaturas! já tentei, tentei... li o manual, MILHÕES DE vezes! e até hoje não aprendi!
alguém POR FAVOR, puderia fazer uma assinatura do Charlie pra mim??????/
meu e-mail é: sean_astin60@hotmail.com
ou me ajudem a conseguir fazer um!
abraços a todos!
|
|
|
|
LadyKao
|
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 169 Tópicos: 2 Localização: RJ
Grupos:
|
Oi, gente!
Gostaria de pedir uma assinatura também. O tema seria do Jin e da Sun em cores tons bege com uma frase bem bonita tipo "Always together..." Se puder também um avatar, mesmo tema também.
Não resisti a pedir também, pois as assinaturas feitas aqui são muito legais.
Desde já, obrigada pela atenção,
Um abraço,
Ladykao
|
|
|
|
damnit
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Dezembro de 2005 Mensagens: 8 Tópicos: Nenhum Localização: Salvador - BA
Gente... pq só eu não consigo colocar avatares e assinaturas?
Não é pra colocar [IMG*] endereço [/IMG*] ??
Me ajudem....... plis?
Olhai a do Hurley q eu queria colocar de assinatura. também não foi!
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
Cika escreveu: |
Gente... pq só eu não consigo colocar avatares e assinaturas?
Não é pra colocar [IMG*] endereço [/IMG*] ??
Me ajudem....... plis?
Olhai a do Hurley que eu queria colocar de assinatura. também não foi!
|
o endereço precisa ser completo, com http://www.blablabla
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
Enygmatic@
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 6 de Outubro de 2005 Mensagens: 987 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre - RS
Grupos:
|
alguém faz uma do Vicent pra mim??
|
|
|
|
sa.bern
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Outubro de 2005 Mensagens: 255 Tópicos: 3 Localização: emigê
Grupos:
|
ah alguma alma boa faz uma ass pra mim?
se deeer...queria da UK promo sabe...
é tão linda...
alguém faz pra eu??
quem fizer eu agradeço xD
_________________ que sera, sera. whatever will be, will be.
filosofia do dia: não jogue basquete se for agnóstico
|
|
|
|
damnit
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Dezembro de 2005 Mensagens: 8 Tópicos: Nenhum Localização: Salvador - BA
Oww!!! Burrinha eu, hein??
Obrigada, dellmelo!!!!
|
|
|
|
Enygmatic@
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 6 de Outubro de 2005 Mensagens: 987 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre - RS
Grupos:
|
Bom, eu no dia 26/15/05 pedi uma assinatura do Vicent... Alguém pode fazer pra mim????
|
|
|
|
s.pacheco
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 2 de Agosto de 2005 Mensagens: 775 Tópicos: 7 Localização: Planeta Terra
Grupos:
|
Enygmatic@ escreveu: |
Bom, eu no dia 26/15/05 pedi uma assinatura do Vicent... Alguém pode fazer pra mim???? |
Não sei como você gostaria que fosse a sua assinatura, mas fiz uma tentativa.
|
|
|
|
Fusca do locke
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Dezembro de 2005 Mensagens: 191 Tópicos: 7 Localização: rj
Grupos:
|
OI , voces poderiam fazer algo relacionado a Claire e me falar como se bota a imagem na assinatura?
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar