Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » Respectivos Lugares

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 32, 33, 34  Próximo printer-friendly view
 Respectivos Lugares « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Você acredita na hipótese de um acidente premeditado?
SIM
74%
 74%  [ 155 ]
NÃO
25%
 25%  [ 52 ]
Total de Votos : 207
Autor
Mensagem
Zigoni
MensagemEnviada: Segunda Janeiro 09, 2006 16:28  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Janeiro de 2006
Mensagens: 75
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Bom, tem tanta coisa pra ler e pouco tempo, depois eu leio o que todos escreveram, a vontade de escrever o que eu penso é maior, hauhauah:

Vamos pensar aqui, Charlie acorda 30 minutos antes do Jack, vai andando em meio a floresta e acha a praia, Jack acorda e da mesma forma chega a praia, mas vocês falaram que a turbina não ficaria tanto tempo assim, dai eu não sei, so sei que ela so explodiu depois que um cara foi sulgado... Alem do mais, o Jack apareceu no meio do nada, caido longe da parte do avião aonde ele estava, o Charlie tambem pode ter caido longe do Cockpit, olhem o mapa: http://www.lostbrasil.com/viewtopic.php?p=79674#79674
Não sei o que achar, mas não acredito que tudo foi a Dhara não, prefiro acreditar que ela esta morta a anos, e o sistema dela ainda funciona pq ninguem foi la desligar, agora, o Vicent ali que realemnte me intriga, mas prefiro acreditar em erro da produção.
Ou então o substituto do Desmond foi a galera no avião, a Dharma manda os substitutos asism, mas tem muita coisa errada, pq dentro da escotilha so teria comida pra 3 meses.... Tem muita coisa intrigante... Nem sei o que pensar

Acredito que no fundo, ali naquela ilha, funcionava as empresas da Dharma, por causa de algum problema algum virus se expalhou, funcionarios se fuderam e começaram a morrer e acabaram por se isolar na ilha, enquanto os bonzão da fabrica se abrigaram em escotilhas e coisas assim, por isso do "Quarentine" Que quer dizer quarentena, para quem não sabe né, é assim que eles averiguam a possibilidade de um virus se alastrar e tal, e bla bla bla.... dai os funcionarios ficaram putos e começaram a passar geral, geração se passou e eles ainda continuam fazendo isso, mas ateh mesmo sem saber o pq, os numeros digitados no comp, eu não faço ideia, mas acho que ele faz com que os sistemas de segurança continuem ativos e os livrando dos outros, talvez tambem por isso do nome, os outros, os outros que sobram na ilha, ta ligado? do lado de fora da escotilha, os outros... Tambem acho que o fogo é apenas comunicação entre eles, e não acredito que eles foram atras de Walt, no mar, eles tavam passando e por azar dos nosso amigos, eles viram o sinalizador... Mas o que eles estraim fazendo de noite no mar né? Sem explicação...

Voltando então ao tema do forum, pessoas que não deveriam estar aonde estavam, pq o Ethan estava sozinho naquela parte da ilha? ela tava sozinho la, se não a, esqueci o nome dela, era pra ter morrido, a gravida, ou nunca ter sido solta, e ainda, pra piorar a situação, o que os outros tem com a Francesa, sim pq o Ethan tinha algum pacto com ela, pq eles estavam juntos, tanto a gravida, putz, qual é o nome dela memso, que merda, se lembra de arranhar o braço da francessa e tal, vocês lembram? Então o Ethan estava com a Francesa, como isso é possivel?

Abraços a todos, desculpe realmente pela fulga do topico, mas é que eu estou lendo des do outro forum que você tinha feito, e passou pra esse, saca? Ai ficou acumulando muita coisa pra se falar, foi mal memso, hauhaua

Espero qualquer resposta ou ainda, me escrevem: tzigoni@hotmail.com, que é tambem o meu msn... Applause


Voltar ao Topo
Zigoni está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
ceressuu
Avisos: 2
MensagemEnviada: Segunda Janeiro 09, 2006 17:19  |  Assunto: Responder com Citação






Idade: 40

Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Dezembro de 2005
Mensagens: 361
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio Grande do Sul



Grupos: Nenhum
uma pergunta: você REALMENTE acredita que os caras derrubaram um avião, pegaram as pessoas (talvez mesmo antes do avião cair) e colocaram elas sãs e salvas na praia sem ninguem lembrar de nada, tudo isso só pra arranjar um substituto pro Desmond?

Não seria melhor simplesmente ter colocado um anuncio no jornal?

E tudo bem, o Vincent pode ter sido um erro da produção (embora o fato disso ter sido ressaltado pelos personagens indica que não foi), mas como o Jack iria ter "caído" no meio de um canavial sem quebrar UMA cana sequer? Impossivel.

Sobre o mar, bem, eles sabiam que nossos amigos estavam partindo em uma jangada (já que não foi construida nenhuma area 51 pra ocultar o barquinho). Então eles estavam patrulhando a costa da ilha para que, justamente, acontecesse o que aconteceu.

O negócio da Rousseau com Os Outros é simples: ela acredita piamente que se desse uma criança pra eles, eles devolveriam a dela. Então ela foi lá e tentou pegar a da Claire.

O nome "os outros" foi um nome inventado pela Rousseau, não necessariamente tem alguma coisa com o projeto. Basicamente ela tava se referindo a qualquer um que não fosse da turminha dela.

Sobre os numeros, você esquecendo de uma coisa: se fosse só um sistema de segurança, pra que transmitir via rádio por anos e anos?


Voltar ao Topo
ceressuu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=6880486221288582817
coelhudo
MensagemEnviada: Segunda Janeiro 09, 2006 17:55  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 90
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Mas o cisne é símbolo da estação do Desmond...igual tem a flecha na outra estação...então talvez possamos afirmar que o real símbolo da Dharma Industries é desconhecido para nós...se fosse pra ter o símbolo da Dharma..acho que seria o logo-mor da empresa...a não ser que havia o símbolo da estação "The Swan" porque o avião pertenceria ao experimento dessa estação....

Quanto aos sobreviventes....espero uma explicação boa....as explicações que vieram até agora pra mim foram boas...espero que siga esse ritmo pra melhor...

E donde tiraram que os cachorros ficam na parte traseira???Pelo que sei toda bagagem fica por toda a parte inferior do avião...se puderem me mostrar sites que confrmem que o Vincent era pra estar na parte de trás do avião, por favor...me digam Smile

[]'s


Voltar ao Topo
coelhudo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
evan
MensagemEnviada: Segunda Janeiro 09, 2006 21:21  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Dezembro de 2005
Mensagens: 22
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
mas a dharma não pode fazer nada. Porque a Dharma não é uma empresa. A Dharma não se associaria com a Oceanic, não compraria coisas no mercado, não faria nada.

A Dharma é uma INICIATIVA. Não podemos dizer "a dharma" porque é uma iniciativa não uma empresa. Comparem por exemplo com o "projeto genoma". Agora eu falo que o genoma se associou com a Varig, o genoma comprou chocolates no mercado, etc. Não tem cabimento. Elas não são empresas para fazer isso. E também o nome não é "dharma industries" não sei quem inventou isso. Eles não fabricam nada!

Mas então o que seria melhor fazer? Falar que quem contrata cientistas, companhias aéreas, compra os alimentos é a Hanso Foundation, que é uma empresa, uma fundação! É bem diferente. Eu acho que quem está por trás de tudo na ilha não é "a Dharma". Tudo envolve a "iniciativa Dharma" e quem está por trás dela é a HANSO FOUNDATION!


Voltar ao Topo
evan está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ceressuu
Avisos: 2
MensagemEnviada: Segunda Janeiro 09, 2006 21:37  |  Assunto: Responder com Citação






Idade: 40

Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Dezembro de 2005
Mensagens: 361
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio Grande do Sul



Grupos: Nenhum
semantica

Voltar ao Topo
ceressuu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=6880486221288582817
haendeldias
MensagemEnviada: Terça Janeiro 10, 2006 00:31  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 84

Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005
Mensagens: 5.354
Tópicos: 545
Localização: Anywhere in Albion



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
zigoni, quando o jack, a kate e o charlie foram buscar o radio la na cabine, o charlie como os outros não sabiam exatamente onde eles estavam indo, principalmente ele, que estava andando por ultimo...ou seja, ele não foi andando até a praia, pq se ele tivesse ido andando ele saberia o caminho e talz.

coelhudo, pelo o que eu sei eles viajam na parte de traz. ( cachorros. )

evan,..eu entendo que você disse,e concordo! mas acontece que nós (eu pelo o menos ) estava usando o terno "dharma" pois é o simbolo dele que tem no avião, não o do Hanso.


Voltar ao Topo
haendeldias está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
junin4us
MensagemEnviada: Terça Janeiro 10, 2006 08:25  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Janeiro de 2006
Mensagens: 209
Tópicos: 1
Localização: Belo Horizonte - MG



Grupos: Nenhum
Qual a possibilidade da Dharma (tive que usar) ser um setor de pesquisas, com verbas cedidas pela Doubt Hanso ?
Isso faz da Dharma uma subsidiada da Hanso, o que não deixa de ser uma empresa...


Obs. Dharma até o fim! Very Happy


_________________
4 - 8 - 15 - 16 - 23 - 42 - EXECUTE?
Everything Happens for a Reason

Voltar ao Topo
junin4us está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Endereço de AIM MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=16087968985741267501
mrblonde86
MensagemEnviada: Terça Janeiro 10, 2006 18:31  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Sábado, 19 de Novembro de 2005
Mensagens: 116
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
Eu acho que os animais são transportados no compartimento de bagagens, que fica na parte de baixo do avião, então não tem nada de errado em o Vincent estar perto dos outros sobrviventes.

E quanto ao Jack, ele pode ter sido arrastado por um dos Outros, mas o Vincent chegou na hora e salvou ele Very Happy . Talvez tenha sido até o Etham que arrastou o Jack pra poder se infiltrar no grupo no lugar dele, mas como deu errado ele tentou a sorte e se infiltrou sem substituir ninguém.

E reassistindo o flashback do Charlie no episódio 2, quando ele vai se sentar dá pra ver que tem um corredor atrás dele, lembrando que logo que ele sai do banheiro tem aquela "parede" que o carrinho da aeromoça bate. Então ele deve ter voltado pro lugar dele, ou pelo menos pra uma lugar mais longe da cabine e isso foi cortado do flashback só pra confundir mesmo...


Voltar ao Topo
mrblonde86 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ceressuu
Avisos: 2
MensagemEnviada: Terça Janeiro 10, 2006 19:01  |  Assunto: Responder com Citação






Idade: 40

Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Dezembro de 2005
Mensagens: 361
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio Grande do Sul



Grupos: Nenhum
mrblonde86 escreveu:

E reassistindo o flashback do Charlie no episódio 2, quando ele vai se sentar dá pra ver que tem um corredor atrás dele, lembrando que logo que ele sai do banheiro tem aquela "parede" que o carrinho da aeromoça bate. Então ele deve ter voltado pro lugar dele, ou pelo menos pra uma lugar mais longe da cabine e isso foi cortado do flashback só pra confundir mesmo...


A Oceanic Air Lines informa:

Quando o avião estiver caindo, você estiver drogado e estiver chovendo coisas em você, por favor, não pegue a primeira poltrona que aparecer pela frente.

Na situação acima descrita, corra, corra o mais que puder e volte para o SEU lugar. Pode não parecer ter sentido isso, ninguem com meio neuronio no mundo faria isso, mas é o que nós sugerimos que você faça.

Caso contrário, poderemos processa-lo por não se portar direito em um dos nossos aviões quando ele estiver caindo.

Obrigado e viage sempre com a Mongol... digo, Oceanic Air Lines


Voltar ao Topo
ceressuu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=6880486221288582817
haendeldias
MensagemEnviada: Terça Janeiro 10, 2006 19:13  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 84

Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005
Mensagens: 5.354
Tópicos: 545
Localização: Anywhere in Albion



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
AhuHAuHUHAuHUAHhUah Laughing

mrblonde86, não acho que o ethan nem ninguém o puxou o jack não..


Voltar ao Topo
haendeldias está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Bandit
MensagemEnviada: Terça Janeiro 10, 2006 19:13  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005
Mensagens: 3.291
Tópicos: 38
Localização: Capão da Canoa - RS



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
ceressuu, Laughing Laughing Laughing Laughing
Muito boa resposta...


Voltar ao Topo
Bandit está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário
Mouris
MensagemEnviada: Terça Janeiro 10, 2006 20:07  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Sábado, 24 de Dezembro de 2005
Mensagens: 1.884
Tópicos: 10
Localização: São Paulo



Grupos: 
[ABC]
hahahaha.. depois que o ceres fala alguma coisa, até perco a empolgação de zoar as pessoas.. huahua

Voltar ao Topo
Mouris está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=9280567112647878396
haendeldias
MensagemEnviada: Terça Janeiro 10, 2006 20:19  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 84

Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005
Mensagens: 5.354
Tópicos: 545
Localização: Anywhere in Albion



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
com certeza!! daki a pouco irei postar meu Top 5 de tiradas dele..hehehe

Voltar ao Topo
haendeldias está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
ogro
MensagemEnviada: Terça Janeiro 10, 2006 20:27  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
LOL

Agora, voltem ao tópico, por gentileza... Wink


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
mrblonde86
MensagemEnviada: Terça Janeiro 10, 2006 22:02  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Sábado, 19 de Novembro de 2005
Mensagens: 116
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
ceressuu escreveu:
mrblonde86 escreveu:

E reassistindo o flashback do Charlie no episódio 2, quando ele vai se sentar dá pra ver que tem um corredor atrás dele, lembrando que logo que ele sai do banheiro tem aquela "parede" que o carrinho da aeromoça bate. Então ele deve ter voltado pro lugar dele, ou pelo menos pra uma lugar mais longe da cabine e isso foi cortado do flashback só pra confundir mesmo...


A Oceanic Air Lines informa:

Quando o avião estiver caindo, você estiver drogado e estiver chovendo coisas em você, por favor, não pegue a primeira poltrona que aparecer pela frente.

Na situação acima descrita, corra, corra o mais que puder e volte para o SEU lugar. Pode não parecer ter sentido isso, ninguem com meio neuronio no mundo faria isso, mas é o que nós sugerimos que você faça.

Caso contrário, poderemos processa-lo por não se portar direito em um dos nossos aviões quando ele estiver caindo.

Obrigado e viage sempre com a Mongol... digo, Oceanic Air Lines



Esse é o nosso amiguinho Charlie entrando na Primeira Classe.



Esse é o Charlie dando uma última olhada para trás antes de ir para o banheiro.



Esse é o Charlie pouco antes de sentar na poltrona e afivelar o cinto.

Logo, concluímos que o tal indivíduo, de fato, saiu da Primeira Classe antes de se acomodar em sua poltrona e aproveitar a queda do avião.

Quod Erat Demonstrandum, idiotum.


haendeldias escreveu:

AhuHAuHUHAuHUAHhUah Laughing

mrblonde86, não acho que o ethan nem ninguém o puxou o jack não..


Nem eu acredito muito nisso, mas entre as alternativas abaixo...

1- Jack foi arrastado.
2- Erro da Produção.
3- A queda do avião foi encenada por uma corporação malígna e todos os sobreviventes foram colocados estrategicamente em seus lugares, sendo que um deles foi colocado dentro da floresta apenas porque algum estagiário achou que seria divertido.

Eu prefiro ficar com a porta número 1.


Voltar ao Topo
mrblonde86 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 32, 33, 34  Próximo Página 3 de 34

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » Respectivos Lugares
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida