O qu você achou desse filme? |
Excelente |
|
0% |
[ 0 ] |
Bom |
|
0% |
[ 0 ] |
Regular |
|
0% |
[ 0 ] |
Ruim |
|
0% |
[ 0 ] |
|
Total de Votos : 0 |
|
Autor |
Mensagem |
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Grupos: Nenhum |
Soldado Anônimo (Jarhead - 2005)
Gênero: Drama
Tempo de Duração: 123 minutos
Ano de Lançamento: 2005
Estréia no Brasil: 06/01/2006
Site Oficial: http://www.jarheadmovie.com
Estúdio/Distrib.: UIP
Direção: Sam Mendes
Elenco: Jamie Foxx, Jake Gyllenhaal, Peter Sarsgaard, Lucas Black, Laz Alonso, Brian Geraghty, Evan Jones, Chris Cooper
Sinopse: Swoff (Jake Gyllenhaal) é a terceira geração de sua família a servir ao exército. Ele passa pelo campo de treinamento antes de ser designado para lutar no Iraque, onde precisa carregar seu fuzil e cerca de 50 quilos de equipamento nas costas através de desertos escaldantes. Estando em local que não entende, lutando contra um inimigo que não consegue ver e sem entender direito o porquê de estar ali, Swoff e seus companheiros de batalhão sobrevivem à adversidade local usando o humor negro e o sarcasmo.
Editado por vivizoka para ajuste com o padrão dos tópicos.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Eu vi o trailer, e me animei....
Foxx e ILM....
Vou ver se assisto esse findi...
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Eu gostei.Não é um Circulo de Fogo(adoro esse) , mas é um filme bom.Pelo menos n é tão americanizado como akles filmes q só botam comunistas como inimigos,etc.
|
|
|
|
Saulo Almeida
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Novembro de 2005 Mensagens: 343 Tópicos: 3
Grupos:
|
achei muito loko
muito bom.... pra mim existe dois tipos de filmes de guerra, aqueles que são fieis, e aqueles que são surreais, ou até mesmo, totalmente fora da realidade!
Jarhead, é do tipo realista.
mas o Sam mendes, diretor de Beleza Americana, investiu na parte mais sensível, a história dos soldados, e isso me chamou a atenção.....
cenas que faz você cair pra trás,........... cenas ORIGINAIS, sim a palavra aqui é originalidade, faz tempo que eu não vejo um filme assim,....
diferente de alguns filmes de guerra que tém surgido
os diálogos, o drama [a fita da mulherzinha traindo...]
baum demais
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
eu ia assintir esse fim de semana,mas minha namorada se sentiu mal na porta do cinema e fui embora.
acho q é o filme q eu estou mais afim de assitir no momento
|
|
|
|
Saulo Almeida
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Novembro de 2005 Mensagens: 343 Tópicos: 3
Grupos:
|
kennewick, vale a pena... só não espera muito cena de guerra não...
pq quase não tem
|
|
|
|
Dudugouveia
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 2.188 Tópicos: 10 Localização: Belém - PA
Grupos:
|
Acho que ele ainda nem chegou aqui por Belém !
|
|
|
|
Saulo Almeida
|
|
Grupos:
|
estranho....
já devia tá passando aew. estreou faz um tempinho.....
ce tem certeza q não tem aew?
|
|
|
|
Earendil
|
|
Saulo Almeida escreveu: |
kennewick, vale a pena... só não espera muito cena de guerra não...
pq quase não tem
|
é mesmo,definitivamente Jarhead NÃO é um filme de guerra.
E isso q torna ele diferente.
Eu só n gostei das criticas q eu li sobre ele,mts negativas.Critico de cinema é uma raça ¨%$#@* mesmo.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar