Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Notícias » [FREE] É fácil assistir a Lost

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2  Próximo printer-friendly view
 [FREE] É fácil assistir a Lost « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
inertia
MensagemEnviada: Quinta Janeiro 05, 2006 10:54  |  Assunto: [FREE] É fácil assistir a Lost Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 40

Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Abril de 2005
Mensagens: 1.845
Tópicos: 44
Localização: Hokkaido



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
É FÁCIL ASSISTIR A LOST
Fãs podem conseguir o seriado e informações do mesmo a partir de seus iPods, blogs, podcasts, e em breve, celulares.



No tremendo sucesso de TV "Lost", ABC encontrou muito mais que apenas uma série com altíssima audiência, prêmios e potencial para gerar spin off (outros seriados derivados do original). "Lost" agora é como um próprio mundo, embora fictício, que, com seu labirinto de mistérios e enredos com várias camadas, se tornou uma cobaia para o casamento entre novas tecnologias e conteúdo criativo.

Assistir a "Lost" nunca foi tão fácil. Está no seu aparelho de TV, DVR, iPod e coleção de DVD - e estamos falando apenas do episódio que passa nas noites de quarta-feira. Navegue pela internet e encontre inúmeros sites sobre "Lost" - alguns feitos pela ABC ou pelos criadores do seriado e outros feitos por uma legião de fãs do drama. Em breve entrará em cena "Lost Video Diaries" (Diários em Vídeo de Lost) nos celulares da Verizon, que são episódios de dois minutos narrando histórias dos personagens, que apesar de também estarem no acidente aéreo, não aparecem no programa.

Ainda não é o suficiente? Existem livros, revistas, cards, calendários, fantasias e em breve, um jogo de tabuleiro.

Nesta temporada, "Lost" ficou classificado em quarto lugar na audiência entre telespectadores de 18-49 anos. Mas o programa se tornou algo mais: um modelo para a nova geração da mídia, que tem grandes implicações financeiras para os artistas e produtores, que a nova tecnologia quase exige que eles produzam conteúdo original para páginas de internet e blogs, DVDs, podcasts e livros.

O que está acontecendo com "Lost" também é um anúncio de que novos tempos chegaram na TV, dividindo seus seguidores em dois grupos: a audiência leal que sintoniza toda semana no seriado e os fãs que devoram cada pedacinho de informação disponível na internet, livros e revistas.

"O show é o carro-chefe, mas eu acho que com toda esta nova tecnologia surgindo, o que nós descobrimos é que o mundo de 'Lost' não é basicamente limitado pelo seriado em si," diz o produtor executivo Carlton Cuse.

Outras emissoras e produtores estão seguindo "Lost" de perto para ver se este modelo de franquia em multimídia pode dar certo para eles também. Como a tecnologia permite que mais telespectadores sintonizem quando e como quiserem - e de graça - emissoras estão procurando novas maneiras de distribuir seus programas, assim como espalhar a novidade sobre eles. Para isso, os marqueteiros das redes televisas estão trabalhando mais perto que nunca dos seus escritores e produtores para gerar campanhas que combinem com suas estratégias de marketing.

Outdoors e um espaço nos intervalos comerciais? Não. Pegando dicas das grandes campanhas para filmes de sucesso, ABC atacou violentamente a internet, o que deu certo e ensinou aos seus concorrentes uma ou duas coisas sobre marketing nesta nova era. (Fox e NBC seguiram o exemplo este ano e conseguiram sucesso com "Prison Break" e "My Name is Earl"). Em vez de sugar tudo de "Lost" mostrando trechos do programa em intervalos comerciais, ABC foi à cidade criando muito mais curiosidade sobre o acidente aéreo do que os co-criadores J.J.Abrams e Damon Lindelof conseguiram fazer no seu piloto de 11 milhões de dólares.

"Você precisa ser sensato para que a tecnologia não acabe com o seu conteúdo," diz Stephen McPherson, presidente do horário nobre na ABC. "Existem vários aspectos diferentes que entram em todos esses tipos de plataformas que você não pode adivinhar se será um show de suceso, então nós colocamos em 20 plataformas. Mas a idéia de que um bom conteúdo pode ser usado de diversos jeitos é um desafio maravilhoso e uma ótima oportunidade."

As novas plataformas fornecem incontáveis maneiras das emissoras venderem seus programas. "Eu na verdade olho para o marketing mais como se estivesse desenvolvendo conteúdo para o programa," diz Mike Benson, vice-presidente de marketing da ABC. "Nós realmente estamos plantando algo em nosso marketing para provar o que são estes programas. E enquanto vendermos bem, eu prefiro contar uma história do que vender uma história."

ABC está desenvolvendo um website interativo para se aprofundar em aspectos mitológicos do programa que nunca foram explorados no ar. O conteúdo do site está sendo criado por um dos escritores de "Lost".

"Nós obviamente tivemos algumas idéias baseadas em contos já existentes, o que é legal para a gente," Lindelof diz. "Mas aí nossos mestres irão nos fornecer as fontes para realizar isso, se existir um certo potencial. Então nós realmente estamos dando duro."

Fãs como Rob Eichenlaub, um webdesigner que visita o site http://www.lost-tv.com sempre que termina de assistir ao programa, não consegue esperar muito tempo para se logar e descobrir mais mistérios.

"Existe algo neste grande quebra-cabeças que todo mundo quer ser o primeiro a montar," diz Eichenlaub, 29, de Hudson, Florida. "Se eu estivesse sozinho, não teria tanta graça. Mas parece que se espalhou, existe todos esses fãs que gostam de ver o programa como se fosse um video game."

A idéia é fazer com que a audiência entre dentro deste labirinto de "Lost", seja refletido na audiência, compras de produtos, ou músicas por US$1.99 pelos downloads da Apple. Emissoras e estúdios que querem entrar neste novo tempo terão que se tornar tão "agnósticos de plataforma" como as Gerações X e Y de telespectadores que têm como alvo, diz Bruce Gersh, vice-presidente de desenvolvimento de negócios para ABC.

"Nós estamos alcançando telespectadores primeiramente via televisão mas quando olhamos para a bola de cristal, que sabe quantos produtos mais podem estar lá fora que irão permitir que nossos consumidores tenham uma ótima experiência," Gersh diz.

Se fosse pela vontade de Cuse e Lindelof, todos iriam assistir a "Lost" em telas de 72''. Como produtores, sua maior preocupação é perder telespectadores que pulam um episódio e não voltam porque ficaram intimidados por um flashback revelador que não viram ou pelo enredo complexo.

"Neste ponto, se você tentar explicar um episódio da primeira temporada, existem tantos detalhes ligados às coisas que aconteceram mais recentemente que você simplesmente precisa saber," diz Jess Blau, um estudante formado que se mudou de Paris para Milwaukee em Maio. Ele tem baixado a segunda temporada do programa no seu computador via iTunes desde que a ABC se tornou o primeiro canal de TV a fechar um contrato com a Apple em Outubro. Neste mês, NBC Universal colocou vários de seus programas do horário nobre disponíveis para download no iTunes. Por enquanto, "Lost" é o número 1 em downloads, com mais ou menos 400.000 pedidos.

"Eu contribuo com os fóruns às vezes e os leio regularmente mas não posto muito porque tem gente que investiga 'Lost' como se fosse seu emprego," Blau notou. "No momento em que descobri o rosto de Walt na caixa de leite, ou qualquer outro Easter Egg num episódio, existe um tópico com 60 páginas sobre isso."

Muitos dos telespectadores que assistem ao programa na TV, mais tarde baixam o seriado para os seus computadores e assim tentam descobrir algo mais com softwares que permitem notar cada detalhe. "Eu sempre assisto todos episódios na TV porque é maior e o som é melhor, a experiência é mais divertida," diz Shirley de Vista, Califórnia. "Mas se eu estou conversando com alguém sobre os episódios nos fóruns e nós decidimos voltar atrás e ver algumas capturas de imagem, eu vou e assisto pelo computador."

Ben Sledge de Germantown, caiu nesta armadilha de "Lost" quando ele criou o que achava ser um website pessoal, http://lost.cubit.net, para se manter informado da cronologia do seriado. Por causa de muitas pessoas acessando a página, o desenvolvedor da web foi forçado a expandi-lo. O site teve 836.000 acessos em Outubro e 798.000 em Novembro.

Outros seriados foram além quando o assunto é manter contato com os fãs. Os produtores de "Six Feet Under" regularmente escreviam tributos para os personagens mortos no drama da HBO, e seu website incluía histórias detalhadas de cada personagem. Escritores de "Nip/Tuck" recentemente fizeram um blog no http://myspace.com para Carver, o serial killer do programa. Escritores de "How I Met Your Mother" fizeram um blog para Barney, num espaço da http://cbs.com, onde fãs podem ficar a par das trapaças dos personagens. Neste novo mundo, escrever para TV não se trata apenas de entregar scripts.

"O trabalho de fazer um programa de TV evoluiu e existem todos estes novos aspectos para se pensar," Cuse diz. "É um bom trabalho porque existem outras portas abertas para o conteúdo. Nós temos outras maneiras de expressar as idéias para o show que não caberiam dentro do que passa na TV. Mas é difícil lidar com tempo. Nós honestamente dedicamos bastante tempo e atenção no seriado em si - que ainda é o nosso ganha-pão principal."

Como a tecnologia abriu portas para as possibilidades de acessar um programa de TV, o paradigma para o marketing televisivo agora mudou, tornando marqueteiros e produtores, sócios.

Na primavera, a Companhia Hyperion Books da Disney irá publicar seu segundo livro sobre "Lost", um romance escrito pelo passeiro que foi sugado pelo motor do avião no episódio-piloto. O passageiro, Gary Troupe, enviou por e-mail um manuscrito de sua publicação, e outra cópia foi achada na ilha, Lindelof diz. Não será revelado o verdadeiro autor do livro.

Escritores que agora se encontram escrevendo blogs de seus personagens, criando romances e compartilhando perspectivas num website terão que, eventualmente, ser recompensados pelo trabalho extra, Cuse diz.

"Isso realmente estará a frente em todas nossas novas negociações, particularmente com a Associação de Escritores, porque escritores são o centro da produção de shows para a TV e todas estas novas idéias são trabalhadas por nós," Cuse diz. "Agora, é estar por dentro destas novas tecnologias e aprender como funciona."

Como o iTunes transformou a indústria da música fazendo com que os singles voltassem a ser uma fonte de receita, Cuse e Lindelof acreditam que seu seriado está a frente nesta revolução da TV.

"Nós estamos explorando uma nova fronteira de diversas maneiras," Lindelof diz. "Então é melhor ver do que se trata primeiro. Daí sim vamos explorá-lo."

Fonte: CalendarLive


_________________
»» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina



»» 4 8 15 16 23 42 - execute?

Voltar ao Topo
inertia está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ogro
MensagemEnviada: Quinta Janeiro 05, 2006 11:30  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Interessante eles se preocuparem em disponibilizar a série em sites de download legais...

MAS, não obrigado, não pagarei por isso... Razz


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
s.pacheco
MensagemEnviada: Quinta Janeiro 05, 2006 11:42  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 2 de Agosto de 2005
Mensagens: 775
Tópicos: 7
Localização: Planeta Terra



Grupos: 
[ABC]
Nem eu, amigo. Vou continuar a pegar pela net e já pago por ela e pela energia elétrica...

Voltar ao Topo
s.pacheco está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
LucyK
MensagemEnviada: Quinta Janeiro 05, 2006 13:52  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 44

Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Janeiro de 2005
Mensagens: 2.394
Tópicos: 20
Localização: Campinas, SP



Grupos: Nenhum
Eu pagaria... mas a porcaria do Itunes não tem loja no Brasil. Idiotas.

Voltar ao Topo
LucyK está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1633331642138458878
kramer
MensagemEnviada: Quinta Janeiro 05, 2006 18:30  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 48

Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Setembro de 2005
Mensagens: 157
Tópicos: 3
Localização: Logical Dharma Facilities



Grupos: 
[ABC]
não pagaria no itunes, por alguns motivos:

Arrow você está comprando coisa que em tese passou em TV aberta, baixo aqui porque não passa na tv local.

Arrow a qualidade é porca, no formato de video do ipod; os rips que são baixados tem resolução de tela padrao dvd.

Arrow Seria muito melhor a ABC deixar baixar no site deles, de graça, e ai eles veriam o que é nego fazendo Download.

Arrow não dou um centavo pro Steve Jobs...


Voltar ao Topo
kramer está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
haendeldias
MensagemEnviada: Terça Janeiro 10, 2006 15:50  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 84

Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005
Mensagens: 5.354
Tópicos: 545
Localização: Anywhere in Albion



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
como disse o Obi, interessante, mas eu não pagaria.

Voltar ao Topo
haendeldias está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Maurycius
MensagemEnviada: Sexta Janeiro 13, 2006 12:05  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 8.352
Tópicos: 205
Localização: Goiânia/Goiás



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
haendeldias escreveu:
como disse o Obi, interessante, mas eu não pagaria.


Bem vindo ao grupo!!!! Laughing


_________________
Why Did You Do This To Me?

Voltar ao Topo
Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Bufo
MensagemEnviada: Sexta Janeiro 13, 2006 14:29  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 51

Registrado em: Sábado, 5 de Março de 2005
Mensagens: 177
Tópicos: 3
Localização: São Paulo/SP



Grupos: Nenhum
SE eu tivesse um iPod Video (tenho um photo morto por tentar instalar iPod linux), SE tivesse loja do iTunes aqui no Brasil, SE tivesse o episódio legendado e SE fosse R$ 1,99, eu pagaria com prazer. Mas são muitos "SE"s para isso se tornar realidade...
Agora fiquei curioso com a idéia do Lost ter um spin off. Qual seria o título? The Dharma e-com Greg Initiative (um spin off crossover)???


Voltar ao Topo
Bufo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
ogro
MensagemEnviada: Sexta Janeiro 13, 2006 14:44  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Meh, acho essa conversa de spin-off um grande bullshit... Doubt

_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
thitihalliwell
MensagemEnviada: Sexta Janeiro 13, 2006 15:11  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Sexta-Feira, 22 de Abril de 2005
Mensagens: 1.350
Tópicos: 1
Localização: Goiania-Go



Grupos: Nenhum
Nossa muito grande... nem li tudo.

Tipo... eu já passo LOST para o celular.. fica legal pacas... Wink


Voltar ao Topo
thitihalliwell está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Home.aspx?xid=18078053086608553755
Sharuz
MensagemEnviada: Segunda Janeiro 23, 2006 21:50  |  Assunto: Lá fora é lá fora! Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Sábado, 21 de Janeiro de 2006
Mensagens: 23
Tópicos: 2




Grupos: Nenhum
Eu pagaria sem pensar duas vezes, por 1,99, pro padrão americano tá muito barato e sem essa de fazer birra pra cima da Apple, tem muita gente aqui falando da empresa sem conhecer.

Para quem não sabe esta empresa anos atrás, passou por sérios problemas financeiros, deu a volta por cima e hoje tá no topo novamente. lembrando, foi ela que iniciou a era translúcida nos aparelhos eletroeletrônicos, foi tão copiada que até geladeiras com detalhes assim foram criadas, os micros até que acho bonitos e de design inovador, os lap nem se fala, agora os ítens casados como impressora, scanner não. Muita gente acha a combinação um luxo... Como gosto não se discute, fico com meu PC Hiper Black, não tenho um micro da Apple, pq a Microsof e os ítens casados dominam. Apple é Apple e não se discute, quem trabalha na área digital sabe que não tem plataforma melhor.

O preço é justo, a qualidade Também, tudo está de acordo, Lost é a primeira série a ser totalmente multimidia e qualquer coisa que venha ser lançado pra ela é maravilhoso. Fico imaginando as novas séries no futuro a piração que vai ser. Mas para aqueles que falaram mal, se tocam, América é outra cabeça, acessar internet é mais barato, ter uma banda larga numa velocidade por segundo também etc. Ter o seriado num ipod é originalissímo, a cultura americana vive/cresce por causa desse consumismo louco, é natural. Sendo um amante inveterado de seriado americano, e olha que desde meninho mesmo, acho normal pagar, mas vem esta gente que tá começando agora assistir seriado e começam a falar noia, não dá.

Apesar dos pesares dos USA, ainda preferia ter nascido lá.


Voltar ao Topo
Sharuz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
drevitu
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 11, 2006 00:09  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 0
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
hey, alguém poderia me passar algum site, o canal do mirc q tem os episodios pra baixar???

Voltar ao Topo
drevitu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
dellmelo
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 11, 2006 00:22  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador


Colabore!

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 11.109
Tópicos: 760
Localização: São Paulo

Twitter: @dellmelo

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
drevitu escreveu:
hey, alguém poderia me passar algum site, o canal do mirc que tem os episodios pra baixar???


Leia as regras do forum, por favor.


_________________
_


» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
_

Voltar ao Topo
dellmelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=13747660
aeonfluxbest
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 11, 2006 01:52  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Domingo, 21 de Agosto de 2005
Mensagens: 127
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
com certeza é muitos " SE" mas eu pagaria sim..não dá para viver só de pirataria é ilegal... de graça ninguem faz nada, logo é + que justo ser remunerado por um bom serviço.

Voltar ao Topo
aeonfluxbest está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Paula Alvarez
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 11, 2006 04:02  |  Assunto: Eu Também queru Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Eu Também gostaria d possuir um site q tivesse os episódios para assistir!
Quem tiver e quiser me passar desde já agradeço!
Super beijo! Smile


Voltar ao Topo
Paula Alvarez está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=4911671827990992319
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2  Próximo Página 1 de 2

LostBrasil - Índice do Fórum » Notícias » [FREE] É fácil assistir a Lost
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida