Como você classificaria esse episódio? |
Excelente |
|
34% |
[ 10 ] |
Ótimo |
|
17% |
[ 5 ] |
Bom |
|
34% |
[ 10 ] |
Regular |
|
10% |
[ 3 ] |
Ruim |
|
3% |
[ 1 ] |
|
Total de Votos : 29 |
|
Autor |
Mensagem |
Dayse
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005 Mensagens: 17 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo/SP
Grupos: Nenhum |
muito bom esse episódio, mas continuo sem entender muita coisa... e outra... pq a Claire não apareceu nesse episódio?? Ou ela apareceu e eu não vi???
|
|
|
|
bristow
|
|
Idade: 40Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Março de 2005 Mensagens: 27 Tópicos: Nenhum
Não só a Claire mas o Bonne e a Shannon também não
apareceram.
Gostei da música no final, meio que descrevendo a situação
da Kate.
Será que a pilha do discman do Hurley nunca acaba?
Por falar em música o Libertines tem uma música que
chama What Katie did, o que depois desse episódio fiquei
ainda mais curiosa para saber.
|
|
|
|
Betoscui
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Março de 2005 Mensagens: 94 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Grupos:
|
Ainda não acho que o Jin é mau.
Desde o primeiro episódio. o que vemos é um cara que ama a mulher, mas que segue os costumes mais "tradicionais", tendo a mulher como submissa e o homem como provedor (no episódio passado depois da Sun agradecer pela água, ele fala que esta é a obrigação dele como marido).
O fato é que ele foi mudando seu relacionamento com a Sun, por causa de seu novo "emprego", que dá a entender que é algo relacionado com a Máfia.
Acho que logo mais deve ter um capítulo falando mais sobre ele, pq esse foi falado apenas no ponto de vista dela...
|
|
|
|
Witch-X
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005 Mensagens: 32 Tópicos: Nenhum
Gostei do episodio, mas não foi um dos melhores.também acho que Jin não seja mau..porem foi influenciado pelo pai de Sun. O desinteresse de Sun pelo marido..foi pelo fato dele ficar parecido com o pai..e etc.
A teoria do Mr_Paranoid achei bem interessante, imagina so..
|
|
|
|
tpiccoli
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quinta-Feira, 31 de Março de 2005 Mensagens: 414 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Como não me responderam, eu pergunto de novo...
:arrow: Alguém aí sabe como os coreanos foram parar no aeroporto de Sidney??
|
|
|
|
Acenos
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 54 Tópicos: Nenhum Localização: Fortaleza
Grupos:
|
Cara, não me liguei nesse detallhe... vou prestar atençao na reprise pra ver se vejo algo
|
|
|
|
Aloprado
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005 Mensagens: 1.966 Tópicos: 25 Localização: The Land of the Lost
tpiccoli escreveu: |
Como não me responderam, eu pergunto de novo...
:arrow: Alguém aí sabe como os coreanos foram parar no aeroporto de Sidney?? |
Não foi dito... OU eles foram fazer uma viajem de passeio, OU o patrão do coreano (deve ser da máfia coreana) mandou ele lá para mais um "servicinho"...
|
|
|
|
tpiccoli
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quinta-Feira, 31 de Março de 2005 Mensagens: 414 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Pode ter sido... Eu achei q tivesse deixado passar algo quando vi o episódio, mas parece q não foi mesmo dito...
Vai ver em algum episódio futuro eles comentem algo...
|
|
|
|
talesrp
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 5 de Abril de 2005 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum Localização: Ribeirão Preto - SP
Realmente a Sun é mesmo muito submissa... poderia largar o marido de uma vez la.. hehe
Quanto à teoria da fenda no tempo, que os corpos seriam do Jack e da Kate.. putz.. não tinha pensado nisso... pode até verdade!
|
|
|
|
babi_rebel
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Março de 2005 Mensagens: 34 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro - RJ
Diego Woody escreveu: |
:arrow: Os dois corpos achados, Adão e Eva, já estão a mais de 50 anos na ilha??? E aquelas pedras preto e branco, lembram do jogo de Gamão do Locke??? Ele falava: "duas cores, dois lados, um é a luz, o outro é as trevas" ... serah q a divisão do grupo em 2 tem algo a ver?? |
non sei se tem a ver com os dois grupos, mas pode ter a ver com que o locke disse.
inclusive, ele é O profeta! depois desse episódio, eu non tenho mais dúvidas! aquela história do violão...
se bem que eu acredito que ele já tivesse manjado o Charlie e as drogas e numa caminhada dessasque ele fez, ele tenha descoberto o violão.
ai, pra ajudar o Charlie a sair dessa [já que ele acredita mais do q ningué'm naquela historia de 2a. chance], fez paracer que era um milagre, como aconteceu com ele.
|
|
|
|
Hemir
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 29 de Março de 2005 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum
Aqueles destroços na gruta não são de outro avião!? Eu sei q tinha um caixão vazio lá dentro (provavelmente do pai de jack, mas isso não foi confirmado), mas entendi q em algum momento da conversa é dito q aqueles destroços são de outro avião (um monomotor, aparentemente). Gostei da hipótese da fenda temporal, mas ainda é cedo para considerá-la real.
|
|
|
|
rogrog
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 38 Tópicos: Nenhum Localização: Maceió-AL
que nada, Locke assim como o Sawyer faz escambo na ilha!
trocou o pó pela viola pra dá umas viajadas ao entardecer =P
huehauhu
agora falando sério também tenho a dúvida do Hemir...
como o caixão do pai do Jack foi parar lá ao lado do avião que supostamente pertencia aos corpos encontrados? e aquelas bonecas?
|
|
|
|
Dark-princess
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 620 Tópicos: 9 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Aff falaram dos coreanos!!!!! sinceramente não axei um GRANDE episodeo, axei meio sem graça masvi duas vezes ( xD ) que foi de tarde ás 4
|
|
|
|
Bruninho
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Abril de 2005 Mensagens: 19 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Em relação as bonecas e ao caixão, como foram parar ali também n tenho idéia.
Mas esse episódio mostrou + uma vez q o Locke é o único ali q realmente conhece bem a ilha.
Se dividiram em dois grupos, será que o grupo 2 terá como liderança o Sayid ou Sawyer ou Kate ?
|
|
|
|
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
Eu amei esse episódio agora e da primeira vez que vi. A Sun e o Jin foram feitos um para o outro, e o único problema deles mesmo é a comunicação, eu acho. Aliás, esse problema é presente na maioria dos casais hj em dia.
Não acho que ela seja submissa. Isso é cultural (refiro-me apenas aos países orientais, com exceção da China). Quando ela voltou e decidiu não mais fugir, eu vi isso mais como um sinal de amor por seu marido do que submissão em si. Se eu fosse casada com o Jin, eu também voltaria...mil vezes até.
Mas que rola uma faísca com o Michael isso rola, aquele homewrecker, hehehehe.
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|