Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x10 - The 23rd Psalm

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : 1, 2, 3 ... 20, 21, 22  Próximo printer-friendly view
 [ comentários ] 2x10 - The 23rd Psalm « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
64%
 64%  [ 273 ]
Ótimo
23%
 23%  [ 100 ]
Bom
8%
 8%  [ 38 ]
Regular
1%
 1%  [ 8 ]
Ruim
1%
 1%  [ 5 ]
Total de Votos : 424
Autor
Mensagem
dellmelo
MensagemEnviada: Quinta Dezembro 01, 2005 02:27  |  Assunto: [ comentários ] 2x10 - The 23rd Psalm Responder com Citação

Administrador
Administrador


Colabore!

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 11.109
Tópicos: 760
Localização: São Paulo

Twitter: @dellmelo

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
### 2x10: The 23rd Psalm
Dia: 11-Jan-2006
Sobre: Eko
Sinopse: Sr. Eko interroga Charlie sobre a imagem da Virgem Maria, Claire começa a perder a confiança em Charlie quando descobre seu segredo, e Jack observa Kate cortando o cabelo do recuperado Sawyer.
Fotos promocionais: Veja as fotos promocionais do episódio AQUI

Promo do Episódio
(Comentário do supermoderador: OMFG AGAIN Shock)
(Comentário do administrador: ShockShockShock)
(Comentário do moderador: é tudo um sonho do Hurley Razz)
(Comentário da moderadora: hoje já é dia 11 de janeiro? Sad )
(Comentátio do ogro-mod: HAWT Very Happy )


ATENÇÃO: este episódio só irá ao ar dia 11 de janeiro.

Esse tópico será aberto depois que o episódio for exibido nos EUA.
-tópico fechado-


Voltar ao Topo
dellmelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=13747660
dellmelo
MensagemEnviada: Quinta Janeiro 12, 2006 01:35  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador


Colabore!

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 11.109
Tópicos: 760
Localização: São Paulo

Twitter: @dellmelo

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Shock Shock Shock Shock Shock
Valeu a pena demais esperar por esse episódio. Com certeza um dos melhores das 2 temporadas. entrou para o meu Top 3 melhores episódios.

Confirma o que todos já sabiam. Eko é o cara. Mas nem todos sabiam que ele não era do 'bem'. Achei fantástico os flash-backs dele.

Lostzilla! Finalmente! Apareceu!
Descartaram a hipótese de ser nanopartículas mas depois de ver esse episódio, não sei mais no que pensar. Nuvem de fumaça preta inteligente = nano-robôs.

Charlie x Eko ficou excelente. Charlie fazendo estoque de Virgem Marias. Hehhehehehe...
Locke ensinando Michael a atirar. Michael conversando com 'Walt' no computador até que o mala, se achando o psicólogo, chega pra atrapalhar.

O que será que o Walt disse pro Michael, quando o Jack chegou?
A cara dele foi de espanto total.

E quem diria? O avião que Locke e Boone encontraram e toda aquela heroína era do Eko. O passado dele é sinistro. Cara sem piedade. Matar 2 num só golpe de faca foi demais.

Sawyer x Kate. Legal, mas se exagerarem vai ficar chato .Parecendo novela mexicana.

Ana Lucia apareceu só porque está no elenco. Nem 1 frase sequer ela disse. Jin e Sun ownz.

Eko se tornou meu personagem favorito depois desse episódio. Agora tenho 2 favoritos. Locke e Eko. Esses 2 ainda vão dar o que falar.

E que venha o 2x11. AInda bem que teremos que esperar só 1 semaninha. Very Happy Very Happy Very Happy


_________________
_


» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
_

Voltar ao Topo
dellmelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=13747660
evan
MensagemEnviada: Quinta Janeiro 12, 2006 01:44  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Dezembro de 2005
Mensagens: 22
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Nossa como você consegue os episódios rápido! parece até que tá nos EUA! eu ainda tô baixando. faltam 3 horas. vo assistir de manhã. que eu passei bem rápido o seu post pra não ler. cheio de spoiler :P! Mas serviu pra me deixar mais ansioso! 6 semanas! se eu não dormir é culpa sua!

Voltar ao Topo
evan está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
dellmelo
MensagemEnviada: Quinta Janeiro 12, 2006 01:45  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador


Colabore!

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 11.109
Tópicos: 760
Localização: São Paulo

Twitter: @dellmelo

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
huiasdhuiasduihiudsa...

por favor galera, vamos deixar esse tópico somente para comentários sobre o episódio. de preferencia quando vocês tiverem visto. não queremos ter que deletar posts.

obrigado


_________________
_


» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
_

Voltar ao Topo
dellmelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=13747660
Bandit
MensagemEnviada: Quinta Janeiro 12, 2006 01:58  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005
Mensagens: 3.291
Tópicos: 38
Localização: Capão da Canoa - RS



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
dellmelo, Qual o nome do release?
Ainda não encontrei... Sad Sad Sad


Voltar ao Topo
Bandit está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário
dellmelo
MensagemEnviada: Quinta Janeiro 12, 2006 02:01  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador


Colabore!

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 11.109
Tópicos: 760
Localização: São Paulo

Twitter: @dellmelo

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
marciobandit escreveu:
dellmelo, Qual o nome do release?
Ainda não encontrei... Sad Sad Sad



lost.210.hdtv-lol.avi


_________________
_


» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
_

Voltar ao Topo
dellmelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=13747660
ogro
MensagemEnviada: Quinta Janeiro 12, 2006 02:11  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Melhor flashback ever. Melhor personagem da série. Resumo assim esse episódio...

Meu Deus, muito bom, o 2o melhor da temp pra mim...

Arrow Começa com ele escrevendo no porrete, massa, vou postar a foto com o que tá escrito mais à frente...
Arrow Primeira cena do flashback: pqp, boa demais, demais, demais, Eko foi lá e salvou o irmão dele...BRUTO!
Arrow Charlie e Claire. Não gosto dos dois personagens, são pesos mortos em LOST, pra mim. Mas hj eu pude saber qual deles é o pior, e é a Claire, que só sabe fazer escândalo, ouve ninguém, não dá espaço às satisfações; mesmo o Charlie sendo um drogado imbecil, ele pelo menos tem essa ligação com o Eko de ter escolhido um mal caminho por conta do irmão, isso eu achei legal...
Arrow Pqp, a vida do Eko é a mais doida de todos os personagens de LOST. Um garato pobre nigeriano, que vira guerrilheiro, mas tudo isso pq fez uma decisão de tomar o lugar do irmão e proteje-lo, muito massa a estória dele, e como o dell disse, ele matando os caras com um só golpe de peixeira, foi lindo. Mas ele é um pessoa boa, queria tirar as drogas da Nigéria, pq isso ia prejudicar as pessoas de lá, achei muito bem escrita.
Arrow Mesmo esse sendo o episódio do Eko, o Locke é o cara, não tem jeito, mesmo. Apareceu em duas cenas, mas pra mim já mais que suficiente pra assití-las com um sorriso na cara, porque ele é um persogem fabuloso, eu me sinto confortável quando vejo um cena dele, a primeira, que ele mexe na tranca, foi muito boa, e a do tiro também, ele falando do pai e tdo mais.
Arrow Sawyer e Kate, Huh-hu,, ok, they're cute. Mas pra que colocar na descrição do episódio que o "Jack ia se sentir incomodado com ela cortando o cabelo dele"? Foi um segundo, ok, deu pra ver que o cara tá com ciúmes, mas pra que encher a descrição com linguiça??!?!
Arrow Ah, sim, Lostzilla. Vimos os bicho finalmente! E concordo em gênero, número e grau com o dell; são nano-rôbos. O barulho que fazem, a forma, e se perceberem bem, pra ver que funciona por dentro com o cérebro humano, emitindo impulsos elétricos, muito legal ,espero que ele apareça mais.
Arrow Walt x Michael. Eu simpatizo com o Michael, sei como é perder alguém, então gosto do jeito que eles mostram ele. Achei muito legal a conversa dos dois no computador, mas não sei, seria legal e tdo mais se o Walt tivesse num pc, ou usando a mente, mas eu to começando a achar que é alucinação do Michael, na boa, to em dúvida...Mas ele treinando tiros e fazendo cara de mutha fuckah, foi muito rox...
Arrow Final. Achei legal a cena da queima do avião e muito bonita a cena em que o Eko chora com os irmão nos braços, mas, sem dúvidas, é a cena em que ele coloca a corrente que usava quando sua vida tomou esse rumo, se aceita como padre, e cita os Salmo 23 a mais bela do episódio. Não vou esquece-la tão cedo.
Arrow Quote do episódio: "Or what? You're gonna hit me with you Jesus stick? Laughing

Arrow Fotos importantes:

O que tá escrito no porrete do Eko:

Image hosting by TinyPic

Lostzilla Vs. Eko:

Image hosting by TinyPic

Lostzilla Revealed:

Image hosting by TinyPic

Enfim, é isso aí, nota 10* pra esse episódio, vlw a espera de 42 dias...

Very Happy

E que venha OUTRO episódio do Jack agora... Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
Hiper
MensagemEnviada: Quinta Janeiro 12, 2006 02:11  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005
Mensagens: 2.480
Tópicos: 21
Localização: Rio de Janeiro - RJ



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Gente, episódio bom demais!

Foi muito legal ver a história do Eko, eu realmente não poderia imaginar que ele era um traficante. Foi bem supresa mesmo.

Alguém mais se assustou com a aparição do Lostzilla?! Eu pulei da cadeira até! Laughing

E o Eko viu algo na fumaça, tipo uma pessoa, ou foi impressão minha?!

E... Hurley e Libby?! *scary*

Quando eu rever eu venho aqui e dou as segundas opiniões já que eu tou com muito sono...

Até!


Voltar ao Topo
Hiper está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Everso
MensagemEnviada: Quinta Janeiro 12, 2006 02:14  |  Assunto: Os "outros" so pegam os bons - que furada!!!! Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Segunda-Feira, 25 de Abril de 2005
Mensagens: 5
Tópicos: Nenhum
Localização: Goiania



Grupos: Nenhum
Como pudemos avaliar nesse novo epsodio de lost sobre EcKo, ele não é nada bom, nenhum pouco bonzinho, e pelo que me lembro muito bem, dois dos outros tentaram pegar ele... e ele os matou...bom... a teoria furada que nunca concordei sobre bondade infinita e almas caridosas de crianças inocentes e pessoas puras foi pro espaço....

Ai como eu gostei disso... tava cansado da lamuria sobre os bons e os outros....

mr.ecKo é o cara .... Bad Grin Evil or Very Mad

Não sou muito de escrever por aqui...fico mais lendo mas essa eu tinha que falar!!! Tava engasgado!!!!!


Voltar ao Topo
Everso está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Endereço de AIM Yahoo Messenger MSN Messenger
ldaugusto
MensagemEnviada: Quinta Janeiro 12, 2006 02:24  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 4.820
Tópicos: 158
Localização: São Paulo / SP

Twitter: @ldaugusto

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Enfim acabou a espera! Depois de semanas e semanas, Lost está de volta e em grande estilo, é realmente um grande episódio.

Arrow Flashbacks foram muito bons, especialmente por voltarmos a sair do 'lugar comum'. Uma nova dinamica, um personagem que já foi muito malvado e alcançou a redenção.

Arrow Mas a forma q o Eko abordou a Claire e o Charlie mostra q ele ainda tem muito dessa furia dentro de si... (a cena da Claire sentada do lado do Eko é hilaria... a diferencia de tamanho é absurda! Oh, Claire... Eko merecia uma surra por ter falado com ela daquele jeito Evil or Very Mad)

Arrow Eu continuo de mente aberta com relação ao Lostzilla e a ilha. Ainda vai ter mais coisas por trás disso. Mas eu realmente acho que seria mais legal o Eko 'recitar' o salmo 23 enquanto ve o Lostzilla quebrando tudo, e ele juntaria coragem pra 'enfrenta-lo'.

Arrow Btw, foi bom o foco do episodio ter ficado em cima de Eko e Charlie, com um pouco da Claire. Esses 3 realmente tavam merecendo mais tempo em cena.

Arrow As cenas do Michael foram importantes... mas achei que ficaram meio estranhas... caricatas, sei la. Mal dirigidas. Esperava mais tensão, mais conversa com Jack e Locke.

dellmelo escreveu:
O que será que o Walt disse pro Michael, quando o Jack chegou?
A cara dele foi de espanto total.

Não é a toa. Ele pegou um objetivo duríssimo!
Você precisa conquistar a Ásia, a Oceania e um terceiro continente a sua escolha

dellmelo escreveu:
Ana Lucia apareceu só porque está no elenco. Nem 1 frase sequer ela disse. Jin e Sun ownz.

Ana Lucia e Libby apareceram pouco pq tavam bebadas e presas ainda Laughing deu tempo pra essas duas cenas!


Voltar ao Topo
ldaugusto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
jk2
MensagemEnviada: Quinta Janeiro 12, 2006 03:53  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Quarta-Feira, 23 de Março de 2005
Mensagens: 618
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Bem, sempre apoiei os nano robos, que o jj falou
que não seriam coisas sobrenaturais, a fumaca já tinha aparecido,
não como "lostzila", mas como mais um "ser "estranho da ilha.

Sei que vou descordar da maioria, mas é assim que vejo.

Acho o personagem Locke EXCELENTE, e ATE esse episodio acho que
ele sabe tudo que ta rolando, mas o ator eu não gosto, vi uns tres filmes b,
tipo q rola na madrugada de domingo, depois daqueles duro de matar 1, 2, 3, 4, 5 , etc....Quando a emissora num tem mais comercial, ele é muito ruim.
Minha opiniao, o Eko e melhor ator, tem menos trabalhos, mais acho q é, e sera melhor ator q o nosso querido Terry.

Aguardando a legenda para votar e comentar com mais detalhes, op episodio foi bom, teve ritmo, com alguns tchu tchu tchu descenessarios, mas eu sei a galera do "cute-cute" gosta....eu respeito.
Nano robos, quem comanda eles, ou estao programados?
Fonte de energia nos sabemos que eles tem.

Qual seria a ligação entre os nanicos as estacaos e a Dharma?

É Walt ou não é?
Sobre a resposta do Walt, sei não, mas acho que o ldaugusto pode tar certo Applause Very Happy
E o Charlie, fazendo reserva estrategica Bad Grin
Gostei mesmo, vai de bom pra excelente, tenho so q entender alguns dialogos melhor.
po esses gringos podiam falar mais devagar.
lol, to BRINCANDO!
Abraços galera, tamos de volta Wink


Voltar ao Topo
jk2 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
stickman
MensagemEnviada: Quinta Janeiro 12, 2006 07:19  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Quinta-Feira, 17 de Março de 2005
Mensagens: 958
Tópicos: 29
Localização: Dublin - Irlanda

Twitter: @stickdutra

Grupos: 
[ABC]
esse episodio foi mtu bom !! caramba Eko é o cara !! tomei susto quando lostzilla apareceu!! nanos mesmo?sera que lostzilla intero? mas uma vez jack chega pra trapalha algo importante !! adorei epi vlw !!

Voltar ao Topo
stickman está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
gbzim
MensagemEnviada: Quinta Janeiro 12, 2006 08:19  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Quinta-Feira, 7 de Julho de 2005
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum
Localização: Votuporanga/SP



Grupos: Nenhum
Resumindo...

Simplesmente demais esse episodio... demais demais demais.

Abracos.
AirKing


Voltar ao Topo
gbzim está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
vivizoka
MensagemEnviada: Quinta Janeiro 12, 2006 09:04  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 39

Registrado em: Sábado, 5 de Março de 2005
Mensagens: 2.120
Tópicos: 285
Localização: Baltimore, MD, USA.



Grupos: 
[ABC]
Kika Simone,

Leia aqui


_________________
»» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina



»» 4 8 15 16 23 42 - execute?

Voltar ao Topo
vivizoka está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
misterk2
MensagemEnviada: Quinta Janeiro 12, 2006 10:02  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Junho de 2005
Mensagens: 53
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
Excelente episódio...
Não sei se achei tão bom pela espera de 42 dias ou porque consegui ficar de fora dos Spoilers... acho que pro 2x11 nem o promo eu vou ver... Smile

Mas foi realmente um capítulo sensacional!
Deu vontade até de voltar ao 1x19 pra ver o avião e o corpo do dente de ouro novamente...

Mas a grande "aparição" do episodio foi realmente o Lostzilla... e SUTILMENTE sabemos como ele funciona... no que diz respeito a "estudar" a vítima, como fez com o Locke em 1x03 e 1x24...

Na hora em que a câmera está passando por "dentro" do Lostzilla vemos alguns flashes de luz... disseram aí que é como o cérebro e seus impulsos elétricos...
De certa forma estão até certos... mas aí é que aparece a sutileza...

Veja essa cena QUADRO-A-QUADRO.... durante cada flash de luz uma imagem aparece... São cenas da vida da vítima (no caso o Eko...)
Nessa hora vemos o homem que o Eko mata logo no ínicio, vemos a igreja, vemos a imagem da Maria, um crucifíxo e até a cena da morte do irmão...
Tudo muito rápido... tem certas imagens que aparecem apenas em 1 frame!

Nisso podemos concluir que o Lostzilla "escaneia" a mente da pessoa para ver o quão ameaçador para a Ilha ela é...

Por isso que em 1x04 o Lostzila deixa o Locke em paz... mas no decorrer da primeira temporada o Lock começa a se transformar em uma ameaça a Ilha... (pelo menos do ponto de vista da ilha ter que proteger algo de quem queira "violar" seus segredos...
Então, em 1x24 o Lostzilla percebe as intenções do Locke...

Mais uma vez Eko e Locke têm algo em comum...
estiveram cara-a-cara com a "fera"... Smile

Que venha a "Caçada"!

mais uma coisa que eu esqueci de comentar...

Pra quem já viu o filme "O segredo do Abismo" sabe que os alienígenas usavam a agua como extensão do corpo e da mente deles... fazendo inclusive uma cena antológica que é da "tromba d´agua" flutuando pelo laboratório e parando de frente a personagem principal do filme (cujo nome esqueci).

É uma cena IDENTICA ao do Lostzila e do Eko...
A câmera passa por dentro da água e mostra o rosto da personagem principal...
A agua assume a forma de um rosto igual ao da personagem principal...
a entender que na outra "ponta" da tromba dagua está alguém manipulando toda aquela massa de agua e a usando como um canal...

Eu acho que o Lostzilla não passa de FUMAÇA mesmo... nada de Nanorobôs (como já foi descartado pelos próprios produtores)...
Apenas fumaça preta...
que essa fumaça está sendo controlada telepaticamente por alguém do experimento da Dahrma... A fumaça é o canal...

Pode ser apenas mais uma viagem...
There is no spoon... Smile


_________________
Conheça o Sombrero Noturno
http://www.sombrero.com.br

Voltar ao Topo
misterk2 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : 1, 2, 3 ... 20, 21, 22  Próximo Página 1 de 22

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x10 - The 23rd Psalm
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida