Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x10 - The 23rd Psalm

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 20, 21, 22  Próximo printer-friendly view
 [ comentários ] 2x10 - The 23rd Psalm « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
64%
 64%  [ 273 ]
Ótimo
23%
 23%  [ 100 ]
Bom
8%
 8%  [ 38 ]
Regular
1%
 1%  [ 8 ]
Ruim
1%
 1%  [ 5 ]
Total de Votos : 424
Autor
Mensagem
birr
MensagemEnviada: Quinta Janeiro 12, 2006 18:11  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Quarta-Feira, 3 de Agosto de 2005
Mensagens: 60
Tópicos: 1
Localização: Campinas



Grupos: 
[ABC]
Aventus escreveu:
birr escreveu:
são três páginas falando de como o episódio é bom, e muitas informações extras, como as imagens do lostzilla.
No Omelete, neste site: http://www.omelete.com.br/tv/news/base_para_news.asp?artigo=13330
tem uma descrição feita há algum tempo sobre o lostzilla. Se ele realmente não for uma fumaça de nano-robôs, talvez a noticia seja importante.
Mais, a respeito da fumaça, elas se parecem muito com as nuvens de nano-robôs de Matrix. No 3 filme, que mostra a nuvem "de perto", elas também ficam "piscando" (os flashes).

Resumindo, não sei o que pensar, mas o episódio foi excelente.
Essa descrição do Mapinguari é MUITO antiga E falsa. Ela foi retirada de uns dos scripts falsos liberados pela produção no site oficial.


Sim, eu sei que é muito velha, e sei também que é falsa, porque senão, não teria sido liberada. Mas a parte que diz que ele seria envolto por uma fumaça pode ser verdade.. Não que seja, mas...
Eu falo isso acreditando que o lostzilla não é formado por nano-robôs como eles disseram...


Voltar ao Topo
birr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=15209102772655989514
Jons
MensagemEnviada: Quinta Janeiro 12, 2006 18:16  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Terça-Feira, 1 de Novembro de 2005
Mensagens: 71
Tópicos: 2
Localização: Hydra Station



Grupos: 
[ABC]
é cara , na fumaca do lostzilla, se você repara bem nos "Flashs" silhuetas de pessoas são visiveis

_________________
lel

Voltar ao Topo
Jons está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Juliane
MensagemEnviada: Quinta Janeiro 12, 2006 18:16  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 41

Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005
Mensagens: 659
Tópicos: 1
Localização: São Paulo



Grupos: 
[ABC]
Ah. Meu. Deus.

*O LOSTZILLAAA!!! AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH! não creio que a gente finalmente sabe (mais ou menos) o que é que o Locke viu... Eu fiz até dancinha comemorativa... Eu pulei da cadeira uns 30 centímetros na primeira pancada em que ele aparece. hahaha. Agora me explica como o Charlie não volta correndo pra contar pra todo mundo que 1) O monstro é feito de fumaça e 2) O Mr. Ecko conseguiu não ser morto por ele!

*Adorei o flashback e o Mr. Ecko é muito mais legal que o Locke!

*Jack = MALA

*Kate = MALA

*Sawyer de cabelo novo= HOT.

* essas imagens das coisas que tavam "passando" dentro do Lostzila vão me deixar sem dormir hoje, thankyouverymuch!


Voltar ao Topo
Juliane está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
apedrazzoli
MensagemEnviada: Quinta Janeiro 12, 2006 18:29  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 40

Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Outubro de 2005
Mensagens: 47
Tópicos: 1
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
Será q o Ecko conseguiu ver as coisas dentro do lostilla Question

Voltar ao Topo
apedrazzoli está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
ogro
MensagemEnviada: Quinta Janeiro 12, 2006 18:31  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Eu acredito que não, aquele ângulo pelo qual vimos os flashes foi só pra gente, pelo menos eu entendi assim...

_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
thitihalliwell
MensagemEnviada: Quinta Janeiro 12, 2006 18:41  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Sexta-Feira, 22 de Abril de 2005
Mensagens: 1.350
Tópicos: 1
Localização: Goiania-Go



Grupos: Nenhum
Eu acho q ele viu sim... por isso ele ficou paradão... acho q aconteceu a mesma coisa com o Locke!

Voltar ao Topo
thitihalliwell está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Home.aspx?xid=18078053086608553755
vivizoka
MensagemEnviada: Quinta Janeiro 12, 2006 18:42  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 39

Registrado em: Sábado, 5 de Março de 2005
Mensagens: 2.120
Tópicos: 285
Localização: Baltimore, MD, USA.



Grupos: 
[ABC]
Applause Applause Applause

EXCELENT.


_________________
»» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina



»» 4 8 15 16 23 42 - execute?

Voltar ao Topo
vivizoka está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
bizza
MensagemEnviada: Quinta Janeiro 12, 2006 19:40  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quarta-Feira, 17 de Agosto de 2005
Mensagens: 12
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
,
Foi impressao minha, ou na hora que a sombra esta indo embora, ela vai na forma de um cavalo? Ou pelo menos que lembra um cavalo? (episodios da KAte, etc..). Prestem atencao pra vocês verem. é na hora que a camera esta filmando de cima (aproximadamente no minuto 27:52). Parece que a sombra assume a forma de um cavalo comecando dentro dela mesma, e indo pra dentro da floresta... ate que o cavalo "estica" e aí a camera muda e pega da visao do Eko. Mais alguém teve essa impressao???
MEEEEEEEEEEDDOOOOOOOOO! Smile


Voltar ao Topo
bizza está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
newjonick
MensagemEnviada: Quinta Janeiro 12, 2006 20:01  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Sexta-Feira, 25 de Fevereiro de 2005
Mensagens: 11
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo - SP



Grupos: Nenhum
vou falar uma coisa que SUSTU AQUELA FUMAÇA PRETA RAPAZ Shock Shock

Voltar ao Topo
newjonick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Jubs
MensagemEnviada: Quinta Janeiro 12, 2006 20:13  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 35

Registrado em: Quinta-Feira, 8 de Dezembro de 2005
Mensagens: 505
Tópicos: 1
Localização: Na cadeira



Grupos: 
[ABC]
Ainda bem que não fui só eu... Dei o maior grito!
hehehe

Ótimo episódio, um dos melhores das duas temporadas na minha opinião...

O Eko é simplesmente o cara! f*** demais!
a Claire que me irritou um pouco... E fiquei com peninha do Charlie... (sim sim... ele sabe fazer cara de cahorro-sem-cestinho e eu n resisto!)


Voltar ao Topo
Jubs está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=260418584450228533
Oldboy
MensagemEnviada: Quinta Janeiro 12, 2006 20:15  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 52

Registrado em: Quinta-Feira, 1 de Dezembro de 2005
Mensagens: 93
Tópicos: Nenhum
Localização: Belém



Grupos: Nenhum
1 - O lostzilla obviamente ficou com medo do Mr. Eko e saiu correndo, ou melhor voando hehehe.
2 - A frase no computador é: You have to con... Me parece que tem um M depois do N (ou V - Convince?)
3 - Demais esse episódio. A fumaça deve estar ligada à estação de parapsicologia da DHARMA, o que explica como ela pode se materialziar do nada, mover coisas e ler mentes.


Voltar ao Topo
Oldboy está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
SiNiStrU
MensagemEnviada: Quinta Janeiro 12, 2006 20:22  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 66

Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Maio de 2005
Mensagens: 21
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Fodasso o episódio.
Mr. Eko = Trafica e se arrepende e agora se torna o JUSTICEIRO. r0x
Charlie = Pela saco. Alem de perder a Claire ainda não desistiu de sua 'coleção' de estátuas.
Jack = Pode ficar sem a Kate, muito chato e incoveniente.
Sawyer = Cabelo novo, ombro novo, namorada nova!
Michael = vai buscar o filho sozinho? Vai apanhar de novo.
Pra finalizar:
LOSTZILLA = nano robôs mesmo, parabens quem criou a teoria.
Cool


Voltar ao Topo
SiNiStrU está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
junin4us
MensagemEnviada: Quinta Janeiro 12, 2006 20:38  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Janeiro de 2006
Mensagens: 209
Tópicos: 1
Localização: Belo Horizonte - MG



Grupos: Nenhum
Lostzilla : ME-DO, sinistro!
Jake: Podia ter sido dispensado desse epi e a gente ter acabado de ver a conversa entre Mike e Walt! =)
Hurley: Faltou seu humor pro epi
Jin e Sun: Putz num ouvi nada em coreanu dessa vez... hehehehe
Locke: Magaiver
Kate: in love with Sawyer
Sawyer:... in love with Kate =)
Eko: *no comments*
Aaron: achei que ele até um anti-cristo quando o vidente falava dele, agora já comparado a Araão
Charlie: O Hurley tem experi em fazer inventário


AFF... No momento q postei faltam
6 dias 3horas e 20 e poucos longos minutos para o próximo episódio...
que venha a caçada...


_________________
4 - 8 - 15 - 16 - 23 - 42 - EXECUTE?
Everything Happens for a Reason

Voltar ao Topo
junin4us está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Endereço de AIM MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=16087968985741267501
willzinho
MensagemEnviada: Quinta Janeiro 12, 2006 20:39  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005
Mensagens: 4.130
Tópicos: 50
Localização: The Pearl



Grupos: 
[ABC]
OMG!
Melhor ever. Rolling Eyes
Cadê a opção extraordinário? Bad Grin
Wtf Michael e Walt? OMG de novo!


Voltar ao Topo
willzinho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
easic
MensagemEnviada: Quinta Janeiro 12, 2006 20:53  |  Assunto: Responder com Citação

Super Moderador
Programador
Super Moderador<br>Programador



Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Junho de 2005
Mensagens: 2.184
Tópicos: 93
Localização: Indaiatuba / SP



Grupos: 
[ABC]
[Globo]
[Os Outros]
A Ana Lucia falou sim: "Thank You" (só não teve som Very Happy)

Também levei susto a hora que o bichão apareceu, Shock

Ah, mas dessa vez eu não vou ver o promo do 2x11.


Voltar ao Topo
easic está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 20, 21, 22  Próximo Página 4 de 22

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x10 - The 23rd Psalm
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida