Como você classificaria esse episódio? |
Excelente |
|
69% |
[ 370 ] |
Ótimo |
|
20% |
[ 108 ] |
Bom |
|
8% |
[ 45 ] |
Regular |
|
1% |
[ 7 ] |
Ruim |
|
1% |
[ 6 ] |
|
Total de Votos : 536 |
|
Autor |
Mensagem |
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Tipo, já fizemos as contas, lá pela página 3 à 7 eu mesmo fiz e deu praticamente correta a conta...
|
|
Yruf
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sábado, 23 de Julho de 2005 Mensagens: 53 Tópicos: 1
Grupos: Nenhum |
Obi-1 escreveu: |
Tipo, já fizemos as contas, lá pela página 3 à 7 eu mesmo fiz e deu praticamente correta a conta... |
Ah, valeu, fui lá e vi que não percebi que faltavam os outros 3 que morreram conforme a informação da Libby (que o Donald seria o 4 a morrer)... Valeu mesmo pela informação e atenção!
Outro detalhe, estava revendo o episodio e percebi que deposi q Bernard entra em contato com Boone, acho q os escritores fazem uma brincadeira conosco... Se discutia se a resposta do rádio era "We are teh survivors..." ou "There are no survivors...". Bem vemos que a primeira é a correta, mas logo a seguir, parecendo um "deboche" das nossas dúvidas a Ana Lucia diz a segunda frase! Alguém mais percebeu???? rsrs
Não é estranho os outros simplesmente aceitarem a palavra da Ana Lucia de que o Goodwin era um dos "Outros"... Nós vimos a conversa, mas os outros sobreviventes não... Pra quem tinha "Trust issue" como diz a Libby acreditaram muito facil na AL...
Um gde abraço a todos!
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Sim, percebemos a parada da conversa do rádio, e chegamos ao consenso que mudar a legenda do 1x19 para "...sobeviventes do voô 815 da Oceanic..." é o mais indicado...
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Eu estava revendo o episódio antes de assistir o 2x10, e alguém percebeu que o Eko tem uma tatuagem no ombro esquerdo?
Eu acho que não estou delirando ou algo do tipo, pela cor da pele dele é difícil de ver, mas me parece um circulo sei lá! :/
Eu vi ela na cena dele com a Ana, quando ela estava chorando.
PS: será que significa alguma coisa? como a do Jack!
Edit: olhem entre 40:18 - 40:40.
|
|
|
|
marinasmith
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 24 de Janeiro de 2006 Mensagens: 15 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre
Eu gostei, mas queria saber mais sobre o que aconteceu após o tiro!!! E AONDE FOI PARAR A CINDY?
Os Outros pegaram ela? Ninguém pareceu se importar muito com o fato de ela ter sumido
|
|
|
|
Dihz
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Janeiro de 2006 Mensagens: 147 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
mtooo bommm...hehehe...surpreendente...
mostrou os outrosss
incrivell...mtoo bommm...
agora é o 8º. =P
|
|
|
|
Saulo Almeida
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Novembro de 2005 Mensagens: 343 Tópicos: 3
Grupos:
|
o q dizer???
a surpresa do avião caindo em uma paisagem paradisíaca...
nossa, LOST mostrou mais uma vez q evoluiu muito nessa segunda temporada.
um episódio. maduro, surpreendente e pertubador.
Excelente, pq faz tempo q LOST precisava fazer um episódio. tão completo e bom quanto esse!
dá-lhe LOST!!!!!!!!
|
|
|
|
riali
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 8 de Novembro de 2005 Mensagens: 151 Tópicos: 1 Localização: capao da canoa
Grupos:
|
mr. Eko é o cara...depois do dell...eu adoro esse pinta...
_________________ campeao mundial!!!!!!!
inter inter inter!!!!!
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
riali escreveu: |
mr. Eko é o cara...depois do dell...eu adoro esse pinta... |
Adora o Eko ou o Dell?
|
|
|
|
sukitaaa
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum
Nossa. curti muito o epi
Agora uma coisa.
Mistereko é negro, religioso, sera que tem alguma relaçao com o aviao que veio da nigeria, lembram se? roupas de padre e etc.
|
|
|
|
rfbs
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
inez escreveu: |
Gostei muito deste episódio e votei em excelente.
Apesar de sermos induzidos a achar que o Nathan era o Ethan deles (até mesmo pela semelhança dos nomes) eu logo desconfiei do Goodwin pois as roupas dele me lembravam as do Ethan.
Alguém me ajuda nas contas dos sobreviventes da parte traseira ?
A Libby disse para o Michael que eles eram 23. Bom... 3 foram levados de cara, depois foram levados mais 9, o Nathan e o cara da perna morreram, e sobraram 5. Onde estão os outros 4 então ?
23-3-9-1-1=9 Como temos 5 sobreviventes então 9-5 = 4. Cadê estes 4 ? Mesmo que a Libby tenha contado com o Goodwin então ainda faltariam 3 ! |
Eu acho q já sei pq tá faltando esses 3. Deve ser o Jim, o Sawyer e o Michael. Pelo menos a conta fica certinha! rsrs
|
|
|
|
skaos
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Março de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Um dos melhores da segunda temporada. Meu, essa Ana Lucia é muito chata...eheheh
|
|
|
|
CesarHideyuki
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Março de 2006 Mensagens: 8 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
O melhor episódio de todos
|
|
|
|
Nickator
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 140 Tópicos: 7 Localização: Brasil
Grupos:
|
Eu votei em excelente
Eu comecei a assistir pela Globo e fui baixando os episodios da 2a. temporada.
Como na Globo acabou sexta passada, já comecei a assistir a 2a. tmeporada e o ultiomo foi este que eu achei excelente.
Daqui uns dois ou tres dias acho que já estarei no mesmo episódio que todos que assistem da ABC ou pelos arquivos baixados, ai eu vou comentar mais.
|
|
|
|
SOHLOKO Avisos: 2 |
|
Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 164 Tópicos: 3
Grupos:
|
nossa apavorou o episódio anterior
muito loko
|