Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x10 - The 23rd Psalm

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 20, 21, 22  Próximo printer-friendly view
 [ comentários ] 2x10 - The 23rd Psalm « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
64%
 64%  [ 273 ]
Ótimo
23%
 23%  [ 100 ]
Bom
8%
 8%  [ 38 ]
Regular
1%
 1%  [ 8 ]
Ruim
1%
 1%  [ 5 ]
Total de Votos : 424
Autor
Mensagem
HeRinger
MensagemEnviada: Quinta Janeiro 12, 2006 20:53  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Segunda-Feira, 28 de Novembro de 2005
Mensagens: 16
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
, o episódio é bom, mas não achei o melhor da temporada não.
O flashback do Eko é muito bom, um dos melhores, mas na ILHA a história não tem progressão alguma. foi chover no molhado, a história lá continua a mesma.

E outra, galera ai dizendo que Mr.Eko sempre foi bonzinho porque queria era tirar as drogas da Nigéria... Rolling Eyes
Olha a inocência né galera. O cara mata 2 pessoas com um golpe só sem o menor remorso, tem a fama de não ter alma e o escambáu a 4! Ele era bandidão mesmo, como o traficante disse no início do Flashback, "a born killer". Claro, depois do incidente com o irmão creio que ele acabou refletindo melhor sobre suas atitudes e se converteu ao cristianismo. Alguns de seus diálogos mostram que ele ainda se esforça para ser uma pessoa gentil. É lembrar da dificuldade com que ele dizia "please" para as pessoas, como se ele estivesse treinando essa arte de pedir com educação. Ele dizia alguma coisa tipo: "Bla bla bla bla bla.................................. please?".

Bem, é isso. Episódio foi bom, mas me decepcionou em não adicionar nada à trama da ilha e passar por vários personagens de forma apenas esporádica. Também me decepcionou a aparição do Lostzilla. Ok, revelou um pouco mais sobre o fenômeno, mas não houve a menor tensão na tela, o menor suspense. Acho que já ficou manjado.


Voltar ao Topo
HeRinger está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
tovigohu
MensagemEnviada: Quinta Janeiro 12, 2006 21:13  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Outubro de 2005
Mensagens: 345
Tópicos: 15
Localização: Salvador-BA



Grupos: Nenhum
cruz credo, q episódio loko

os molekes jogando bola, tinha de por o eko gigantao no meio deles Bad Grin

foi o flahback mais esclarecedor de todos, q deixa menos duvidas sobre o personagem

não tem como um baixinho não obedecer um grandao

o hurley participa de todos, todos os episódio é impressionante

parabens pro cara q fez as paradas nas imagens da fumaça, ficou show


Voltar ao Topo
tovigohu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
rdinizbh
MensagemEnviada: Quinta Janeiro 12, 2006 21:19  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Sábado, 12 de Março de 2005
Mensagens: 531
Tópicos: 6
Localização: Belo Horizonte / MG



Grupos: 
[ABC]
Very Happy Episodio Excelente !!!!

Agora a pergunta que não quer calar, como aquele avião foi parar ali ???


_________________
Clear eyes, full hearts - CAN'T LOSE!

Voltar ao Topo
rdinizbh está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
pedroht
MensagemEnviada: Quinta Janeiro 12, 2006 21:32  |  Assunto: Responder com Citação






Idade: 39

Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Outubro de 2005
Mensagens: 27
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
HeRinger escreveu:
, o episódio é bom, mas não achei o melhor da temporada não.
O flashback do Eko é muito bom, um dos melhores, mas na ILHA a história não tem progressão alguma. foi chover no molhado, a história lá continua a mesma.

E outra, galera ai dizendo que Mr.Eko sempre foi bonzinho porque queria era tirar as drogas da Nigéria... Rolling Eyes
Olha a inocência né galera. O cara mata 2 pessoas com um golpe só sem o menor remorso, tem a fama de não ter alma e o escambáu a 4! Ele era bandidão mesmo, como o traficante disse no início do Flashback, "a born killer". Claro, depois do incidente com o irmão creio que ele acabou refletindo melhor sobre suas atitudes e se converteu ao cristianismo. Alguns de seus diálogos mostram que ele ainda se esforça para ser uma pessoa gentil. É lembrar da dificuldade com que ele dizia "please" para as pessoas, como se ele estivesse treinando essa arte de pedir com educação. Ele dizia alguma coisa tipo: "Bla bla bla bla bla.................................. please?".

Bem, é isso. Episódio foi bom, mas me decepcionou em não adicionar nada à trama da ilha e passar por vários personagens de forma apenas esporádica. Também me decepcionou a aparição do Lostzilla. Ok, revelou um pouco mais sobre o fenômeno, mas não houve a menor tensão na tela, o menor suspense. Acho que já ficou manjado.


como não acrescenta nada ? e o lance do suposto walt voltar a falar com o michael? e ser revelado o lostzilla? claro que acrescenta, senão for um dos que mais acrescentou essa temporada. Smile


Voltar ao Topo
pedroht está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Dark-princess
MensagemEnviada: Quinta Janeiro 12, 2006 21:34  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 34

Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005
Mensagens: 620
Tópicos: 9
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
x.x assim o que é a fumaça ??????? achei muito abstrato.
Esse eppy foi + ou -


Voltar ao Topo
Dark-princess está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Vargas
MensagemEnviada: Quinta Janeiro 12, 2006 21:35  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Segunda-Feira, 22 de Agosto de 2005
Mensagens: 261
Tópicos: 2
Localização: BRASIL SP



Grupos: Nenhum
Bom...não me matem mas achei decepcionante!!!!

Votei em regular, mas pra mim me frustrou votaria em ruim, mas LOST nunca é ruim.

O epi em si foi bom, mas esperar 45 dias pra isso???

Arrow não entendi pq o Eko matou o velho no começo....
Arrow QUem salvou ele não foi o padre e sim aquele "comparça" dele que chutou ele pra fora do "avião"...
Arrow Apareceu o Lostzilla e levei um p*** susto, mas o que quer dizer que o Eko encarando ele, ele não fez nada??? é cagona essa fumaça né!!! Não pode encarar que afina...

Depois falo mais...


Voltar ao Topo
Vargas está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Paulo Arthur
MensagemEnviada: Quinta Janeiro 12, 2006 21:36  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Maio de 2005
Mensagens: 32
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Affffe pessoal, fala sério... teve gente aqui que caiu no papo do "quero tirar a droga da Nigéria" ??? Que é isso! Isso foi a lábia que ele jogou pra convencer o padre, mas daí à interpretar ao pé da letra, fala sério. Se querem levar ao pé da letra, vejam o q o irmão dele disse: "Você está aqui pela sua ganância!", daí vocês tiram a conclusão de se ele era bonzinho ou não.

Bom, eu gostei do episódio como gosto de todos, mas não fiquei tão empolgado como tô vendo que o pessoal por aqui ficou, não.

Acho que muitos gostaram de ver a cortina de fumaça, mas eu não achei muito legal não. Agora que ela apareceu de vez, eu tô vendo que era mais interessante quando ficava no suspense. Sei lá, eu devo curtir muito o Hitchcock, mas acredito que a dúvida é mais instigante do que a coisa explícita.

E tem mais, agora com esse lance do monstrinho ser uma nuvem com vontade própria - e que ainda por cima agora descobri que lê as mentes - ficou um lance meio exagerado, meio maluco, absurdo... e eu não queria que LOST se perdesse nesse lance sobrenatural não.


Voltar ao Topo
Paulo Arthur está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
HeRinger
MensagemEnviada: Quinta Janeiro 12, 2006 21:43  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Segunda-Feira, 28 de Novembro de 2005
Mensagens: 16
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Citação:
não entendi pq o Eko matou o velho no começo....

Crianças que conseguiam matar eram levadas para ser treinadas como traficantes. O Eko tirou a arma do irmão e matou porque não queria aquilo para ele.

Citação:
QUem salvou ele não foi o padre e sim aquele "comparça" dele que chutou ele pra fora do "avião"...

Ele deixa bem claro que quem o salvou foi o sujeito que o chutou para fora do avião, pois o irmão dele estava dentro do avião.

Citação:
como não acrescenta nada ? e o lance do suposto walt voltar a falar com o michael? e ser revelado o lostzilla? claro que acrescenta, senão for um dos que mais acrescentou essa temporada.

Não acrescenta nada. O lance do Walt mudou? Aonde? O mistério continua, ninguem sabe se é o Walt ou não. Ninguem sabe aonde ele está. Ninguem sabe quem o capturou. Igualzinho no fim do Episódio 9. O que mudou?

Lostzilla?, esse eu até concordo, mas ainda assim sua aparição foi fraca d+ e acrescentou muito pouco. Até agora ele não é nada do que eu já não imaginava que ele fosse. Um robô. Se é composto por nano-machines ninguem ainda pode afirmar.

A trama da série continua estagnada.

Citação:
e eu não queria que LOST se perdesse nesse lance sobrenatural não.

Lost já nasceu no lance sobrenatural, hehe.
Ou você acha que eles vão dar explicações plausíveis para a relação que todos tem, as coincidências que rondam a ilha, os números malditos, possessões, aparições, etc? se disserem que foi alucinação coletiva, hehehe.
Bem, tomara que a explicação deles não seja TÃO ruim, porque acima da média eu já não tenho mais esperanças.

Sad


Voltar ao Topo
HeRinger está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
H4G3N
MensagemEnviada: Quinta Janeiro 12, 2006 21:50  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 21
Tópicos: Nenhum
Localização: Campo Grande MS



Grupos: Nenhum
O episódio foi bom na minha opinião. Eu gostei principalmente pq os flashbacks levaram a algum lugar o que costuma não acontecer =D

Os buracos no roteiro do Lost é que desanimam. Os personagens agem como se nada tivesse acontecido diante de algumas situações, como por exemplo, ninguém comentou sobre o Lostzilla, ninguém falou nada sobre a amiga da Rambina antes deles chegarem na escotilha... tem muito buraco. Ninguém vai atrás o Walt, eu acho estranho esse tipo de roteiro.

Fiquei meio frustrado com essa fumaça preta viu, infelizmente Lost não é bem o que eu esperava, vamos ver se não vão viajar mais ainda daki pra frente. Não gosto de coisas absurdas e inexplicáveis...


Voltar ao Topo
H4G3N está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
HeRinger
MensagemEnviada: Quinta Janeiro 12, 2006 21:54  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Segunda-Feira, 28 de Novembro de 2005
Mensagens: 16
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
E não se esqueça da naturalidade com que Charlie encarou a resposta de Eko... "Você conhece esse ai?"; "Sim, é meu irmão."; "Ah, sinto muito...". ¬¬'

Wtf?

No lugar dele eu ia achar que o negão estava alucinando, hehehe.


Voltar ao Topo
HeRinger está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
stickman
MensagemEnviada: Quinta Janeiro 12, 2006 21:56  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Quinta-Feira, 17 de Março de 2005
Mensagens: 958
Tópicos: 29
Localização: Dublin - Irlanda

Twitter: @stickdutra

Grupos: 
[ABC]
tem gente que reclama nunca vi

Voltar ao Topo
stickman está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
grilo
MensagemEnviada: Quinta Janeiro 12, 2006 21:56  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005
Mensagens: 2.686
Tópicos: 127
Localização: Porto Alegre

Twitter: @tconz

Grupos: 
[ABC]
Eko não foi parar na ilha no avião que saiu da Nigéria, certo?

Ele estava no vôo 815 que foi cair NA MESMA MALDITA ILHA onde estava o avião nigeriano!!

HAJA COINCIDÊNCIA!!!!

E o que Eko estaria fazendo na Austrália?

Rolling Eyes Rolling Eyes


_________________
Quem morre em LOST, permanece morto.
J.J. Abrams

Voltar ao Topo
grilo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário
Paulo Arthur
MensagemEnviada: Quinta Janeiro 12, 2006 22:00  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Maio de 2005
Mensagens: 32
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Dell... cara, realmente, você me fez perceber algo que eu tinha passado batido...

qd o Michael tá teclando e o Walt vai escrevendo aquilo, eu na hora achei que ele parou de escrever ali, naquele "com..." pq o Jack tinha entrado... mas depois que você disse da cara de assustado dele é q eu reparei que ele continua lendo o que o Walt tá escrevendo, que os produtores - é óbvio - não mostram pra gente. Laughing


Voltar ao Topo
Paulo Arthur está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Lost_Warrior
Avisos: 1
MensagemEnviada: Quinta Janeiro 12, 2006 22:04  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005
Mensagens: 1.166
Tópicos: 3
Localização: RJ



Grupos: Nenhum
po, eu peguei o mesmo release pra que a legenda foi feita, que tá fora de sincronia... No início nenhuma das falas tá certa...
Primeira vez que isso acontece com as legendas que eu pego aqui.

EDIT: Esquece, resolvi avançar o episódio e vi que o cara colocou o nome "lost.210.hdtv-lol", mas na verdade é outro episódio. Vacilo...


Voltar ao Topo
Lost_Warrior está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
willzinho
MensagemEnviada: Quinta Janeiro 12, 2006 22:05  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005
Mensagens: 4.130
Tópicos: 50
Localização: The Pearl



Grupos: 
[ABC]
grilo escreveu:
Eko não foi parar na ilha no avião que saiu da Nigéria, certo?

Ele estava no vôo 815 que foi cair NA MESMA MALDITA ILHA onde estava o avião nigeriano!!

HAJA COINCIDÊNCIA!!!!

E o que Eko estaria fazendo na Austrália?

Rolling Eyes Rolling Eyes

"Não confunda coincidência com destino."
sadhuaushuuASd
O episódio passando e eu tava pensando: "Será que o Eko que não derrubo o avião?" aSdhhuasdhuADUusd
Ok, viajei. Very Happy


Voltar ao Topo
willzinho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 20, 21, 22  Próximo Página 5 de 22

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x10 - The 23rd Psalm
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida