Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x10 - The 23rd Psalm

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 11, 12, 13 ... 20, 21, 22  Próximo printer-friendly view
 [ comentários ] 2x10 - The 23rd Psalm « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
64%
 64%  [ 273 ]
Ótimo
23%
 23%  [ 100 ]
Bom
8%
 8%  [ 38 ]
Regular
1%
 1%  [ 8 ]
Ruim
1%
 1%  [ 5 ]
Total de Votos : 424
Autor
Mensagem
Earendil
MensagemEnviada: Sábado Janeiro 14, 2006 11:38  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005
Mensagens: 6.976
Tópicos: 159
Localização: Rio de Janeiro

Twitter: @Gabriel_GFV

Grupos: Nenhum
Citação:
apesar disso achei excelente hohoho, o lostzilla apareceu claramente e deixou coisas a pensar.... jaja vou dar um slowmotion aqui e vou pegar todas aquelas imagens que passa do Eko



Se n me engano na página 2 ou 3 do tópico já foram postadas as imagens q aparecem no Lostzilla. Da uma olhada lá. Cool


Voltar ao Topo
Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Rodz
MensagemEnviada: Sábado Janeiro 14, 2006 12:27  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Setembro de 2005
Mensagens: 25
Tópicos: Nenhum
Localização: LOST Island



Grupos: Nenhum
queria entender como uma fumaça consegue andar derrubando árvores e fazendo aquela barulheira toda, sem conta com o fato de conseguir pegar (e até matar) as pessoas. Conseguiu arrastar o Locke e matou o piloto.

Na boa, não vejo como explicar isso sem envolver algo alienígena. Eles até podem meter que é uma experiência mega-power-sinistrona, mas ia ficar forçado demais.

Lost é passado no nosso tempo, nos dias de hoje. Acho que isso ficou bem claro, não existem dúvidas. E hoje em dia, não existe tecnologia compatível para criar um fumaça de nano-robôs que consegue mudar de volume, assumindo formas sólidas (para derrubar árvores e pegar pessoas).

Ainda acho que a fumaça não é o Lostzilla. E se for, aposto que terá uma explicação bem forçada (que aliás eu torço muito para que não seja tudo um sonho... que solução ridícula... até uma criança de 5 anos faz uma história maneira, com um monte de coisa sinistra que não precisa ser explicada depois porque "era apenas um sonho").

O pior é que eu acho que a coisa vai por aí, mas não como um sonho e sim uma premonição.... tipo o Walt ou outro vai sonhar com isso tudo quando estiver dentro do avião..... e termina com o avião caindo realmente.


Voltar ao Topo
Rodz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
walkabout
MensagemEnviada: Sábado Janeiro 14, 2006 12:44  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 49

Registrado em: Terça-Feira, 28 de Junho de 2005
Mensagens: 250
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Obi-1 escreveu:


E eu gostei dos FX, pra um série de TV, muito bom, nem deu pra ver o chroma na hora do lostzilla...

e nem vai ver chroma nenhum!!! neste tipo de fx ai é inserido via canal alpha não chroma key!!

olha é possivel sim os nanos robos se transformarem em algo organico!! bem que num vai ser organico mas semelhantes hehe nos estamos cansados de ver produtos sinteticos semelhantes ao naturais tipo cabelos, pelos de animais, e em ficção cientifica tudo é possivel vai que os robozinhos lá são programados para fabricarem esses materiais Laughing Laughing Laughing ai é so montarem a forma né!! simples!!! exemplo do exterminador do futuro que derretia lá!!!


Voltar ao Topo
walkabout está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Rodz
MensagemEnviada: Sábado Janeiro 14, 2006 13:23  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Setembro de 2005
Mensagens: 25
Tópicos: Nenhum
Localização: LOST Island



Grupos: Nenhum
Pois é.. que no caso do Exterminador que derretia ele vinha do FUTURO. Não rola tecnologia para isso hoje em dia. Mesmo sendo uma série de ficção, fica forçado e fácil demais explicar as coisas assim... (ah, era um experiência sinistra, ultra secreta, que criou um monte de coisas que não existem no mudo real).

Voltar ao Topo
Rodz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Mutcholoko
MensagemEnviada: Sábado Janeiro 14, 2006 14:09  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Abril de 2005
Mensagens: 243
Tópicos: 5




Grupos: Nenhum
vi o episodio ontem e n achei q valeu a pena esperar as 6 semanas...achei q a cena do lostzilla ia ser moh emocionante,mas foi rapidinha

e to achando o mr.eko muito mais legal q o locke....e aposto q o lostzilla também ficou frente a frente com o locke e saium sem fazer nada


Voltar ao Topo
Mutcholoko está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
riali
MensagemEnviada: Sábado Janeiro 14, 2006 14:10  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Terça-Feira, 8 de Novembro de 2005
Mensagens: 151
Tópicos: 1
Localização: capao da canoa



Grupos: 
[ABC]
[Globo]
o lostzila matou apau o eko...eu agora sou fã do lostzila..huahua valeu apena esperar cada minuto!!!

_________________
campeao mundial!!!!!!!
inter inter inter!!!!!

Voltar ao Topo
riali está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Maurycius
MensagemEnviada: Sábado Janeiro 14, 2006 15:03  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 8.352
Tópicos: 205
Localização: Goiânia/Goiás



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
riali escreveu:
o lostzila matou apau o eko...eu agora sou fã do lostzila..


Laughing Laughing Laughing


_________________
Why Did You Do This To Me?

Voltar ao Topo
Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
CreepJF
MensagemEnviada: Sábado Janeiro 14, 2006 15:41  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Domingo, 17 de Abril de 2005
Mensagens: 13
Tópicos: 1
Localização: Juiz de Fora - MG



Grupos: Nenhum
Rodz escreveu:
Lost é passado no nosso tempo, nos dias de hoje. Acho que isso ficou bem claro, não existem dúvidas.


Discordo. O período em que a série se passa nunca foi citado. Na verdade, a única referência à algum período que eu me lembre é aquela data no vídeo de Orientação.

Certamente é próximo do nosso tempo, mas acho que não podemos dizer ao certo. Pode ser alguns anos pra frente ou até pra trás.


Voltar ao Topo
CreepJF está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=10957456852966783194
G4g0
MensagemEnviada: Sábado Janeiro 14, 2006 16:36  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Domingo, 24 de Abril de 2005
Mensagens: 630
Tópicos: 7
Localização: Brazil



Grupos: Nenhum
episódio muito bom, o Charlie coitado, se ferra, mas também é um viciado de merd*, e o Eko num é muito bonzinho não.


também achei um dos melhores episódios, 2a temporada rlz.


Voltar ao Topo
G4g0 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
willzinho
MensagemEnviada: Sábado Janeiro 14, 2006 16:38  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005
Mensagens: 4.130
Tópicos: 50
Localização: The Pearl



Grupos: 
[ABC]
CreepJF escreveu:
Rodz escreveu:
Lost é passado no nosso tempo, nos dias de hoje. Acho que isso ficou bem claro, não existem dúvidas.


Discordo. O período em que a série se passa nunca foi citado. Na verdade, a única referência à algum período que eu me lembre é aquela data no vídeo de Orientação.

Certamente é próximo do nosso tempo, mas acho que não podemos dizer ao certo. Pode ser alguns anos pra frente ou até pra trás.

Pelo que eu me lembre, em uma conversa do Hurley com a Sun ele pergunta pra ela se ela foi a Copa do Mundo de 2002, isso faz com que eles estejam em 2002 pra frente! Very Happy


Voltar ao Topo
willzinho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
punksc
MensagemEnviada: Sábado Janeiro 14, 2006 16:50  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005
Mensagens: 284
Tópicos: 2
Localização: Some Punk Rock Show



Grupos: 
[ABC]
Bom episodio, mas o ritmo continua MUITOOO LENTOO. Parece operacao padrao da PF na ponte da amizade... precisa de 3 episodios pra historia andar oq demorava 1 episodio na 1 temporada. Isso q da fazer uma serie q não devia ter nem 2 temporadas ter q durar 6 temporadas: a qualidade cai.
Oq o jack fico fazendo nesse episodio? E o Jin? E a Sun? E o Sayid? Pq eles não tavam explorando outra coisa, indo ver as torres de transmissao, indo resgatar o walt, procurar a mulher q sumiu, ou tentando descobrir onde aquele cabo da 1 temporada vai dar?
Na 1 temporada em cada episodio haviam varias historias acontecendo simultaneamente, envolvendo varios personagens.. agora... 1 personagem age.. e o resto passa o tempo congelado... tomando banho, cagando e cortando o cabelo.. fala serio!!!
Quanto ao Walt, ele deve ter digitando algo do tipo:
"Voce deve ir a tal lugar sozinho me encontrar... eu vou ir la escondido te ver...", O michael vai ir, e os outros vao pegar ele. Afinal, aposto que são os outros que digitam aquilo pra ele... não acredito nessa teoria da alucinacao do michael....


_________________
Os Judeus reverenciam abaixando as cabeças, os Cristãos se ajoelham, os Muçulmanos se ajoelham com a bunda pro ar. Os Ateus erguem as mãos com orgulho e não se ajoelham para ninguém e coisa alguma - divindade não-existente, ameaças de um inferno não-existente ou outros humanos.

Voltar ao Topo
punksc está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
s.pacheco
MensagemEnviada: Sábado Janeiro 14, 2006 17:04  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 2 de Agosto de 2005
Mensagens: 775
Tópicos: 7
Localização: Planeta Terra



Grupos: 
[ABC]
willzinho escreveu:
Pelo que eu me lembre, em uma conversa do Hurley com a Sun ele pergunta pra ela se ela foi a Copa do Mundo de 2002, isso faz com que eles estejam em 2002 pra frente! Very Happy


willzinho, você confundiu os eventos. Hurley perguntou para Sun se ela tinha ido às Olimpíadas...


Voltar ao Topo
s.pacheco está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
sxert
MensagemEnviada: Sábado Janeiro 14, 2006 17:24  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Terça-Feira, 26 de Abril de 2005
Mensagens: 38
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
no geral o episódio. foi loko mas ele explicou um negocio que eu não tinha pressa de saber(o aviao nigeriano cheio de drogas), mas tudo bem, pelo menos alguma resposta depois de tantas duvidas.
acho q foi um dos melhores flashbacks dos sobreviventes(o melhor foi o do locke Laughing Laughing )
muito loko q comfirmou a teoria prey pq quem leu o livro diz q eles são capazes de se recarregar de energia por via de luz solar e eles "brilham" por partes pra captar essa energia e era exatamente o q eu imaginava q fosse aconteceu quando entramos dentro daquelas particulas
minha teoria é q as nanoparticulas já infectaram o Eko e por isso ela o ignorou, mas sei lá.... Rolling Eyes
as nano particulas são capazes de se apoderar de corpos vivos ow não...
e lembrem-se q elas poderiam querer os corpos do aviao para c multiplicar por isso os "salvou" do acidente.
esse episódio. confirmou mais a teoria dos nanorobos

edit:o charlie flando q era uma fumaça rodopiante(alguma coisa desse estilo) é exatamente como é descrito no livro
e o michael crichton é famoso por seus livros virarem filmes: jurassic park por exemplo


Voltar ao Topo
sxert está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Zigoni
MensagemEnviada: Sábado Janeiro 14, 2006 17:33  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Janeiro de 2006
Mensagens: 75
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Citação:

Pois é.. que no caso do Exterminador que derretia ele vinha do FUTURO. Não rola tecnologia para isso hoje em dia. Mesmo sendo uma série de ficção, fica forçado e fácil demais explicar as coisas assim... (ah, era um experiência sinistra, ultra secreta, que criou um monte de coisas que não existem no mudo real).


Citação:

Rodz escreveu:
Lost é passado no nosso tempo, nos dias de hoje. Acho que isso ficou bem claro, não existem dúvidas.


Engraçado, eu acho que vocês estão vendo uma serie diferente da minha, pq se eles estiverem em 1990 ou em 2020, pra mim da no mesmo, não teve diferença nenhuma a datação que a serie nos passou até agora, a unica coisa que temos é a quantidade de tempo que o avião saiu da nigeria, que não me recordo agora e que o video foi feito em 1980...

Em 2020 pode ser que tenha nano robos voando, vocês aceitaram as explicações de "O exterminador do futuro" sem reclamar, e gostaram pra caramba, vem criticar LOST não ora, eu em...

Sem contar que, na minha opnião não haverá mais meio mundo em 2030 por falta d'agua.. minha opinião...

Abraços Applause


Voltar ao Topo
Zigoni está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
mmarquiteto
MensagemEnviada: Sábado Janeiro 14, 2006 17:47  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Junho de 2005
Mensagens: 79
Tópicos: 4
Localização: São Paulo



Grupos: 
[ABC]
Muito bom o epi!

Será que o scanner (o lostzilla,o security system, whatever!) estava lendo a cabeça do Eko?

Ou será que estava mostrando pra ele as coisas erradas que ele fez mostrando o caminho para ele mudar?

tipo, a ilha está te dando uma chance de recomeçar!

Arrow Será que o avião estava indo pra australia?

Arrow Puts, Charlie e Eko começaram a errar na vida por causa dos irmãos!

Arrow aaahhh, depois eu posto o screencap, mas de todas imagens que o lostzilla mostrou ao Eko; a unica de ponta cabeça era o Eko saindo da agua depois do aviao cair. Ponta cabeça - Walt fala ao contrario..............

Arrow gente, como o locke ia por o codigo do cofre com os damm numbers!?!?! dai todo mundo ia saber a senha né!


Voltar ao Topo
mmarquiteto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 11, 12, 13 ... 20, 21, 22  Próximo Página 12 de 22

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x10 - The 23rd Psalm
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida